Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Três enormes vitórias e abriste uma boa vantagem para o segundo. Subida à vista?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Três vitórias consecutivas. :)

Força Tigres.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Go Tigers :D

Vais muito bem, a subida já não é uma miragem mas sim um objectivo possível de alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Três enormes vitórias e abriste uma boa vantagem para o segundo. Subida à vista?!

Who "nose"...

Grandes vitórias que te darão uma boa margem para uma eventual descida de forma da equipa na segunda volta.

Assim é... no entanto até agora penso que as minhas equipas têm feito o percurso de ligeiras subidas, ainda sem uma recaída declarada, espero que este ano tal não se altere... até porque as deslocações na segunda volta não são teoricamente mais complicadas do que as da primeira, mas factores teóricos normalmente servem para estarem errados.

Estás a fazer um percurso espetacular! :wink:

Ás vezes fico assim eek2.gif

Estou a gostar disto...

Três vitórias consecutivas. :)

Força Tigres.  

:grin:

Depois dos 2 empates a acabar Outubro, nada melhor que voltar as vitórias... e dar três de seguida é sempre bom.

roxcrack.gif

Go Tigers :D

Vais muito bem, a subida já não é uma miragem mas sim um objectivo possível de alcançar.

A subida ainda é um bocadito uma miragem, os playoffs é que estão mais ao alcance. Mas já se sabe que facilita sempre ir à frente...

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muitíssimo bem, oito pontos de vantagem dá para estar sossegado na liderança por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota ter sido logo contra o teu rival directo neste momento. Mas a vantagem é muito boa mesmo, dá alguma margem de manobra e dá que pensar..que raio de droga dás aos teus jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Vais muitíssimo bem, oito pontos de vantagem dá para estar sossegado na liderança por uns tempos.

Nunca estou sossegado... é um bocado como quem gosta de poupar dinheiro, mesmo que tenha algum, custa sempre gastar. :grin:

Pena a derrota ter sido logo contra o teu rival directo neste momento. Mas a vantagem é muito boa mesmo, dá alguma margem de manobra e dá que pensar..que raio de droga dás aos teus jogadores?

Foi uma pena mas eu já estava um bocado à espera... apesar de eles este mês terem escorregado um bocado, contra mim iam sempre mostrar que eram superiores. Dou speeds antes do jogo e ecstasy ao intervalo, felizmente o controlo anti-doping ainda não chegou ao FM. :lol:

Agora sim tens tudo para subires ja ninguem te deve tirar iss.

Tiveste alguns empates.

Confiança tenho.

Foram só dois...

Mesmo com um mês mais parco de resultados conseguiste aumentar a distância!

Rumo à subida!

Foi a minha sorte, como referi.

boa vantagem..

bs

targetw.gif

Devagarinho lá vou atingindo os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época.

Keep going!

Compartilhar este post

Link para o post

A piada das ligas inglesas é que é tudo muito competitivo. Há sempre várias equipas candidatas ao título e no final da época a diferença de pontos costuma ser sempre minima. Por vezes com uma vitória consegue-se passar do meio da tabela aos lugares de playoff...e vice versa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma grande época.

Keep going!

Obrigadão!

Perdes contra o 2ª e ainda alargas a vantagem? LOL

xD

O mês deles foi um bocado foleiro. Só nos ganharam a nós, e eu nem estava a seguir os resultados deles, só vi a vantagem chegar aos 10 pontos antes do jogo contra eles.

Empataram em Chester e com o Boston Utd, perderam em casa (!) com o Bury e o Leyton Orient.

Curiosamente ainda jogámos com o Bury depois do jogo contra eles, e vamos defrontar o Boston Utd e o Leyton Orient em Janeiro. Espero que não repitam a graça de Rochdale :D

Compartilhar este post

Link para o post
A piada das ligas inglesas é que é tudo muito competitivo. Há sempre várias equipas candidatas ao título e no final da época a diferença de pontos costuma ser sempre minima. Por vezes com uma vitória consegue-se passar do meio da tabela aos lugares de playoff...e vice versa.

Não é só isso que me motiva, mas também.

A imersão da competição em Inglaterra não tem muito que ver com os outros países, também por o jogo ser lá feito, mas porque, temos que reconhecer que em mais nenhum lado se vive assim o futebol.

Logo, é também assim que a reestruturação de um plantel ganha muito protagonismo. Uma boa viagem pelo mercado por forma a estarmos preparados para as batalhas, e depois é fazer pela vida. Há sempre equipas a perder pontos, e com esforço pode-se chegar ao topo. Mas é preciso utilizar tudo que este jogo tem de management.

Vão a outras ligas e as equipas mesmo das divisões inferiores, só 2 ou 3 é que dominam, aí torna-se difícil lutar por alguma coisa quando estamos num clube mais fraco. Não estou a dizer que esta liga/país é mais fácil, apenas que tem mais realismo na sua abordagem àquilo que é uma divisão inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...