Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

1 de Janeiro de 2009, duas caras novas no Worksop Town FC

Tal como falei no final da actualização de Dezembro, temos sido abordados com algumas ofertas de clubes que querem ver-se livres por algum motivo de um seu atleta, o qual nos é oferecido por 0€.

Alguns achei interessantes, mas não quiseram vir, só posso dar um máximo de 11 mil € por mês de salário, mais coisa menos coisa. Outros não interessavam ao clube - ou por não virem acrescentar qualidade, ou por serem de posições nas quais não estou carenciado e como tal acho desnecessário estar a rebentar com o tecto salarial.

grantsmithat1.jpg

brendanmcgillbp1.jpg

Aqui estão apresentadas as novas adições ao meu plantel. Mais dois atletas que certamente se encaixarão bem na liga, estão habituados ao futebol para os lados Britânicos.

Grant Smith vem para disputar com Ian Ross o lugar à frente de Anthony Grant no meio campo. Parece-me ser um bom jogador, certamente que terá os seus pontos fracos, mas também tem pormenores que o poderão tornar bastante útil a esta equipa.

Brendan McGill vem para disputar um lugar nas alas do meio campo, é um jogador veloz, não muito técnico mas tem um bom indíce de trabalho, é veloz e bom no cruzamento, sem medo de também recorrer à finta. Vendo também o escalão e clube nos quais estou inserido, coloco o carimbo de qualidade a estes dois reforços.

Têm ainda uma particularidade, são contratados com o objectivo de já tapar os buracos deixados quando Ian Ross (emprestado pelo Sheffield United) e Michael Coulson (emprestado pelo Barnsley) provavelmente nos deixaram. A este preço e pela qualidade que aparentam, não podia declinar estes negócios!

Resta-me desejar boa sorte aos novos Tigres!

Compartilhar este post

Link para o post

Touché.

Outro pormenor que achei interessante foi o Mónaco ter-me abordado no sentido de ficar com o Gerard (ex-Valência/Barcelona) a custo zero.

Obviamente que ele não aceitou o contracto - ganha actualmente 15 vezes mais do que eu posso oferecer - mas era giro...

Também tentei pela primeira vez contratar um jogador que não a custo zero ou empréstimo, e fiz uma proposta pelo Miran, que está no Portimonense... ganha 2.000€ por mês mas não tinha interesse em vir para o Worksop Town FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tau no Accrington, goleada espetacular mesmo!

Já frente ao Leyton, parece-me que houve mãozinha do árbitro :lol:

Estas com uma boa vantagem sobre o 3º, promoção cada vez mais uma realidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha posto a imagem de golo no Tommy Doherty em vez de vermelho. 8-[

As estatistícas contra o Accrington foram do melhor que já vi a nível de treinar equipas inferiores, foi surreal quase. E sem o Okike.

Preocupei-me mais em analisar o duo Worksop-Rochdale, mas a verdade é que nesta altura começa a desenhar-se mais o objectivo de aguentarmos os 3 primeiros lugares, dão promoção directa.

DUXXI eu já sabia que o Leyton ia ter mais uma ajudazinha, mas lá conseguimos ganhar contra todas as adversidades.

Cript & ze_miguel obrigado :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um grande valor a despontar que é o Liam Green, gosto bastante dele.

Quanto aos jogos, mas que goleada espetacolher, lindo mesmo. Nem viram o que lhes passou à frente.

E a subida está quase garantida não é? Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é admiravel o teu trabalho.... é assim que resumo sucintamente o teu save!

tive um pouco de tempo disponivel e consegui ler de fio a pavio a tua caminhada nas terras de sua magestade, a rainha não tu, se bem que mais dia menos dia vais ser nomeado "Sir".

é extremente dificil sobreviver nesta saga de FM e mais dificil ainda quando começas do zero! fazer omeletas sem ovos não é para todos uma vez que nem galinhas tinhas no galinheiro, talvez uns franguitos de pernas arqueadas mas não muito mais que isso! foi admiravel ver o Worksop subir e subir e subir (sendo que este ultimo subir ainda não se concretizou mas torço por ti).

sem mais demoras, parabens e continua o teu trabalho, keep on rolling...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Sim senhor, grande mês e estás mesmo agarrado ao primeiro posto.

Desejo-te sorte para os restantes encontros.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês sim senhor.

A goleada por 7-0 foi brutal! Até parecia o Benfica contra o Celta. :mrgreen:

De cada vez que vejo um 7-0 lembro-me disso. :(

Tens um grande valor a despontar que é o Liam Green, gosto bastante dele.

Quanto aos jogos, mas que goleada espetacolher, lindo mesmo. Nem viram o que lhes passou à frente.

E a subida está quase garantida não é? Força! ;)

Sem dúvida, o Liam foi uma contratação fantástica. Prova de que é realmente um excelente valor têm sido as suas distinções como Jovem Jogador do Mês. Não sei até que ponto terá potencial para continuar a subir etapas, mas até agora estou bastante satisfeito com ele. A subida está aí à porta... daqui a pouco actualizo.

é admiravel o teu trabalho.... é assim que resumo sucintamente o teu save!  

tive um pouco de tempo disponivel e consegui ler de fio a pavio a tua caminhada nas terras de sua magestade, a rainha não tu, se bem que mais dia menos dia vais ser nomeado "Sir".

é extremente dificil sobreviver nesta saga de FM e mais dificil ainda quando começas do zero! fazer omeletas sem ovos não é para todos uma vez que nem galinhas tinhas no galinheiro, talvez uns franguitos de pernas arqueadas mas não muito mais que isso! foi admiravel ver o Worksop subir e subir e subir (sendo que este ultimo subir ainda não se concretizou mas torço por ti).

sem mais demoras, parabens e continua o teu trabalho, keep on rolling...

Antes de mais, parabéns & obrigado pela paciência de ler o save. É para isso que quem conta a sua história elabora os textos e tenta passar a sua experiência. Concordo com a análise, aliás este é o save a começar de baixo mais bem sucedido que tenho até ao momento, e já jogo neste modo há bastante, até com tópicos por cá.

Vou continuar com a mesma motivação, o resto surgirá naturalmente... :wink:

Sim senhor, grande mês e estás mesmo agarrado ao primeiro posto.

Desejo-te sorte para os restantes encontros.

;)

Obrigado, temos buscado bem a sorte, dentro de momentos mais novidades... :)

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque está cada vez melhor, melhora de jogo para jogo, parece. Foi um bom mês, com a equipa a manter essa tal regularidade tão importante. E os playoff, no mínimo, são cada vez mais uma realidade

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontos para 10 jogos não é muito. Mas é uma vantagem. Esperemos que a equipa continue com a regularidade que tem vindo a demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post
O ataque está cada vez melhor, melhora de jogo para jogo, parece. Foi um bom mês, com a equipa a manter essa tal regularidade tão importante. E os playoff, no mínimo, são cada vez mais uma realidade

Fiz uma ligeira mudança táctica este mês. O meu MC andava a render um bocado menos, e mudei-lhe aqui e ali as instruções. Também coloquei uma seta para cima até ao lugar de AMC.

Na equipa, mudei a temporização para normal, bem como o estilo de passe para misto (são instruções quase intrínsecas). Depois, o reforço Grant Smith também se tem portado bem nesta posição, impulsionando os momentos de posse de bola da equipa a nível de qualidade.

4 pontos para 10 jogos não é muito. Mas é uma vantagem. Esperemos que a equipa continue com a regularidade que tem vindo a demonstrar.

Espero que sim. Em quase 3 épocas de Worksop ainda não houve um período que me possa queixar de perder as rédeas da equipa e ficar impotente perante abaixamentos de forma. Não temos grandes picos, mas também não vamos muito abaixo.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegados a Março, era altura de colocar para trás os desaires frente à Dinamarca e a Bielorússia e pensar em começar a alterar o rumo do apuramento, no Azerbeijão. Dir-se-á que é um adversário "a jeito" para este propósito, mas que merece respeito.

O último jogo da Selecção foi já em Novembro, com a vitória frente à Inglaterra no Wembley, portanto é altura de voltar a reunir este grupo e fazer o melhor uso possível do mesmo.

Convocados | Portugal na Expectativa | Tiago confiante para jogo com Azerbeijão

Novamente as lesões tinham que actuar... desta vez foi Quaresma a ter que ficar de fora, com Hélder Barbosa já depois da convocatória a ser substituído por Ivanildo. Era para chamar o Zahavi, mas... surpresa: estava lesionado.

Apuramento Europeu para o Mundial 2010 - 4ª Jornada

.:: azegj9.png Azerbeijão 0-2 Portugal porfm1.png ::.

6' injuryfy4.png Cristiano Ronaldo

43' goalxi0.png Simão 0-1

75' goalxi0.png João Moutinho 0-2

untitled2mp6.png Jorge Andrade

"Portugal domina e vantagem peca por escassa"

Grupo 1: Classificação & Resultados 4ª Jornada

grupo1hf9.jpg

Cumprimos a nossa missão, só me posso dar por satisfeito. A equipa esteve consistente, dominou, criou oportunidades e, mais importante: venceu. Nem permitimos que as lesões voltassem a criar problemas, já que o jogo começou praticamente com a lesão do Cristiano Ronaldo. Escreveu-se direito por linhas tortas, já que foi o Simão o marcador do 1º golo, ele que precisamente substituiu o CR.

A incrível Bielorússia continua a demonstrar estar bastante forte, resta-nos aguardar por deslizes.

Vem aí mais uma dupla jornada que poderá ser propícia a isto mesmo, mas para isso temos que obrigatoriamente vencer.

Tal como o líder do grupo, temos duas deslocações, à Hungria e à Polónia... veremos quem se porta melhor fora de casa.

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo frente ao Azerbaijão, pena a vantagem ter sido de apenas 2 golos, mas o importante é mesmo a vitória.

A Bielorússia está imparável!

Os meus jogadores deram algum jeito ou são inacessíveis ao Worksop? :D

Compartilhar este post

Link para o post

No Worksop tiveste um mes muito bom, com apenas uma derrota!

Na selecção, apesar de tudo, foi uma excelente vitoria para moralizar a tua equipa! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens uma apresentação muito boa da tua época, só agora é que reparei no teu save, ainda não vi bem a tua season mas tas a fazer boa época do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogo frente ao Azerbaijão, pena a vantagem ter sido de apenas 2 golos, mas o importante é mesmo a vitória.

A Bielorússia está imparável!

Os meus jogadores deram algum jeito ou são inacessíveis ao Worksop? :D

Pecou por escassa mas eu agora quero é somar os pontos para compensar o terreno perdido.

O Heerenveen ainda aceitou a minha proposta pelo avançado (ofereci os 200mil€ que tenho de orçamento, mas só para testar, não planeio mesmo gastá-los) mas o jogador não tem interesse em vir. Os outros os clubes nem sequer querem negociar comigo. Quando as coisas estiverem mais definidas é que me vou dedicar ao mercado.

No Worksop tiveste um mes muito bom, com apenas uma derrota!

Na selecção, apesar de tudo, foi uma excelente vitoria para moralizar a tua equipa! :wink:

Tu tens uma apresentação muito boa da tua época, só agora é que reparei no teu save, ainda não vi bem a tua season mas tas a fazer boa época do que vi.

Obrigado a ambos pelo acompanhamento! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...