Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Boas contratações

pergunta: Qual é o clube mais dificil de enfrentar em Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, parabens por este save esplendoroso...

Pergunta: Tim, es venerado pelos adeptos...Como te sentes em relação ao Treinador...Qual e a tua relação com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm sido levantadas várias especulações sobre a homossexualidade do treinador, inclusive, de várias festas gays em que ele tem estado envolvido. Tem algo a dizer em relação a isto, Tim?

Compartilhar este post

Link para o post
Têm sido levantadas várias especulações sobre a homossexualidade do treinador, inclusive, de várias festas gays em que ele tem estado envolvido. Tem algo a dizer em relação a isto, Tim?

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Tim, o seu treinador obriga-o, bem como ao resto do plantel, a fazer a depilação?

Compartilhar este post

Link para o post
Tim, o seu treinador obriga-o, bem como ao resto do plantel, a fazer a depilação?
:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Caril Australiano, que diz às vozes criticas que afirmam que você só joga bem porque o seu mister lhe afaga os lençóis todas as noites?

Também lhe conta uma história para dormir melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimos reforços,e ainda teve um bom encaixe financeiro com isso tudo

Acabei de acordar,por isso é meio difícil sair uma pergunta mais elaborada:

Tim,para você qual é o principal fator que fez o time ter uma campanha tão sólida e consistente nessa primeira parte da época?

E kewl,seria possível vc disponibilizar esses icones de moral que você usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e excelente gestão de plantel. Despachaste alguns que não usas regularmente por boas maquias :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela contribuição... como interacção completa entre os fãs e o Tim, irei colocar todas as questões ao nosso craque.

Estranhei ninguém ter perguntado como ele encara a saída de Arteta do clube... mas preferem saber outro tipo de coisas, assim se vê para onde pendem as vossas consporcadas mentes. 8-) :twisted:

Em relação ao período de contratações, penso que foi a roçar a perfeição, com várias arestas limadas e também o adicionar no plantel de jogadores vindos por empréstimo que nos poderão dar aquele bocado mais de qualidade bem como a barata contratação de um avançado que dá cá um jeitaço! :wink:

Podem continuar com mais perguntas a Tim Cahill.

-> Gui.A, aqui está: morale

graphics/icons/morale

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro 2011, agora sei porque lhe chamam Teatro dos Sonhos...

O novo ano apresentava-se para o Everton, ainda numa altura em que os ajustes iam sendo feitos no plantel, por forma a dotá-lo de cada vez melhores condições, com duros testes à endurance competitiva destes jogadores.

Deslocações a Old Trafford e Stamford Bridge podem deixar marcas e a recepção aos históricos Tottenham e Leeds United podiam transformar-se em autênticas derrapagens, retirando-nos do 1º posto.

Nil Satis Nisi Optimum...

English Premier League - 21ª Jornada vs <span style='color:red'>Manchester United</span>

1utd0ev2.jpg

Que jogão de maturidade da minha equipa em Old Trafford, frente a um fortíssimo Manchester United que se viu sem maneira de dar a volta à trama montada pelo Everton no terreno, tendo em Joleon Lescott uma autêntica muralha defensiva, dando tranquilidade aos atacantes para atacarem a baliza adversária. O adversário, como se esperava, esteve por cima, mas fomos venenosos no contra-ataque e até falhámos um penalty antes do 1º golo, algo que nos poderia ter deitado abaixo, mas mostrámos força mental para remar contra mais essa adversidade. A acabar o jogo, o 2º golo foi uma festança! Vitória memorável no teatro dos sonhos.

English Premier League - 22ª Jornada vs <span style='color:black'>Tottenham Hotspurs</span>

2ev1spurs0.jpg

Recepção complicada à equipa dos Spurs em Goodison Park, eles que haviam sido campeões há 2 temporadas, estão neste momento em subida de forma. No entanto, motivados pela prestação em Old Trafford, e apenas 2 dias depois, fizemos um bom jogo e estivemos sempre no comando de uma partida onde Kristofer Haestad acabou por ser o atleta em maior destaque, sendo dos poucos a tentar remar contra a maré de uma equipa cada vez mais forte. Mais três pontos bem seguros por parte da minha equipa.

English Premier League - 23ª Jornada vs <span style='color:darkblue'>Chelsea FC</span>

3che1ev0.jpg

Só poderei ser um treinador orgulhoso depois de mais esta demonstração de valia da minha equipa, visitando Stamford Bridge e enfrentando o touro nos olhos, partindo para um jogo equilibrado onde a fantasia de Arjen Robben acabou por fazer a diferença, dando o golo a Kalou, quando entrávamos nos últimos 15 minutos. Pela forma que nos batemos e o trabalho que demos ao nesta altura 2º classificado, só pude chegar ao balneário e transmitir o meu orgulho por comandar este grupo de guerreiros.

English Premier League - 24ª Jornada vs <span style='color:yellow'>Leeds United</span>

4ev21leeds.jpg

Perante a intensidade competitiva a que vimos sendo sujeitos, penso que revelámos novamente grande pulmão, tendo conseguido dar a volta a este resultado que começou por colocar o Leeds na frente. Pouco depois, Johnson repôs o empate e Hines a abrir a 2ª parte deu por conquistada a reviravolta no marcador com um desvio de cabeça, colocando no saco mais 3 pontos num jogo suadinho.

Curiosamente o Chelsea, logo após nos ter ganho 3 pontos na luta pelo 1º lugar, perdeu em Wigan por 1-0, ficando a tabela desta forma:

TABLE.jpg

A 14 jogos do fim estamos no topo da classificação, posição na qual temos estado já desde a 5ª jornada. A diferença pontual que nos coloca pelo menos em posição de luta por acesso à Liga dos Campeões é já bastante aceitável portanto diria que não é de todo um objectivo fora do nosso alcance.

Surpreendem-me especialmente as posições de Arsenal e Manchester United, equipas com planteis de elevada qualidade mas que esta época parecem estar a passar por dificuldade em transformar as estrelas numa equipa. Para nós, ainda bem.

goal.pngMelhor Jovem - Matthew Carroll | <span style='color:darkblue'>Everton FC</span>

goal.pngMelhor Jogador - Arjen Robben | <span style='color:blue'>Chelsea FC</span>

goal.pngTreinador do Mês - Les Ferdinand | <span style='color:black'>Newcastle United</span>

<span style='font-size:15pt;line-height:100%'>Andrew Gough | Conoc McCormack | Thomas Kahlenberg | Matthew Carroll | Arjen Robben | Xabi Alonso</span>

A nossa contratação mais cara para esta época regressou depois de um período de lesão e em boa forma o fez, visto que foi distinguido como melhor Jovem do mês!! Arjen Robben, depois de ter ajudado o Chelsea a vencer-nos, foi distinguido como o melhor do Mês na Liga, algo que Les Ferdinand também conseguiu, como treinador, colocando a equipa a dis(censurado)r muito bom futebol depois do 2-4 em St. James Park frente ao Everton o mês passado. :badgrin:

Os restantes distinguidos, bem como os jogadores mencionados anteriormente, estão com os perfis disponíveis para vossa análise.

response.png O mês de Fevereiro será importantíssimo, onde muito se decide no que à época diz respeito.

Teremos duas deslocações para a Liga, aos terrenos de Aston Villa e Sheffield United e a recepção ao Leicester City; não sendo equipas de nomeada, são jogos que por vezes obrigam as equipas teoricamente mais preparadas a deixar pontos preciosos. Teremos também os jogos contra o Bétis, felizmente sem intromissões de Premiership pelo meio, pelo que nos dedicaremos a 100% na passagem à próxima fase, jogando logo depois em Wembley a final da Carling Cup frente aos 'Gunners'!

Go Toffees!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico o pragmatismo em Old Trafford.

Em Fevereiro vai-se ver se passas na Uefa, se ganhas a Carling Cup... enfim, um mês de decisões. Se o Chelsea não tem perdido com o Wigan, bastava que eles ganhassem o jogo em atraso e estavas tramado...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Old Trafford, os teus jogadores defenderam e atacaram bem.. mesmo levando 14 remates em cheio na baliza, nem 1 golo...

o teu ataque teve bem... 6 no alvo, 2 golos...

leeds e totenham foi papinha feita! contra o chelsea era muito complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, caso ganhes tudo, ficas aí mais um ano, ou se surgir uma proposta interessante sais?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês, esse jogo contra o Chelsea era muito díficil, como se esperava!

Mas ainda tens uma boa vantagem sobre o Chelsea!

Compartilhar este post

Link para o post

ze_miguel: Obrigado... assim foi!

Alexandre Costa: Pragmatismo e capacidade de sofrimento... tenho montado ali um sistema de líbero e 2 centrais que encarreirando numa boa exibição, é complicado marcar ao Everton, depois ainda há toda uma envolvência muito porreira.

Inglaterra é assim mesmo, muita competitividade, perdes pontos mas nunca se sabe se não os irás recuperar logo a seguir. :wink:

Quando falas em ganhar tudo, referes-te a Uefa, Campeonato e Carling?! Bem, acho que a minha resposta a essa pergunta é um bocado indiferente do que atingir... tenho contracto até o final desta época e só irei renovar, caso o faça, no final da mesma. Terei que analisar o panorama mas em princípio a sair será para fora de Inglaterra - já tive propostas do Charlton e Q.P.R este mês.

Ambiciono treinar em vários países neste save, bem como dirigir alguns dos meus clubes favoritos.

Universal: Obrigado... contra o Chelsea até estivemos mais taco-a-taco mas realmente eles são muito manhosos e têm grandes jogadores (assim com o Man Utd). Já sabia que a ir lá na luta com eles pelo 1º lugar ia sofrer um golo algures.

Zenkai: Tenho vantagem mas ainda falta muito... o próximo mês tem 3 jogos 'chatos' onde se pode escorregar e depois Março terá entre outros, uma deslocação a New Anfield.

Relembro que poderão continuar com as perguntas a Tim Cahill.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mesmo em todas as competições em que te encontras envolvido

É provável que apareçam propostas no fim da época...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é mesmo em todas as competições em que te encontras envolvido

É provável que apareçam propostas no fim da época...

Já agora têm aparecido algumas.. e quando não são abordagens directas são daquelas tipo "Mister Bruno é apontado para substituir X".

Digo sempre que não estou interessado, para subir os meus valores de lealdade...

Mas suponhamos, chega-se o final da época e até me dão boas bases no Everton e fico com um amargo de boca por não ter atingido Xpto este ano, vejo que os clubes livres são alguns que não me "dizem nada": fico.

Se aparecer o Benfica a bater à porta (exemplo do expoente máximo de simpatia): vou!

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Extraordinário, tens tudo bem encaminhado para conseguir o tão almejado título, que à partida nunca pensei que fosse possível, mas fico feliz por ti. :D

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Extraordinário, tens tudo bem encaminhado para conseguir o tão almejado título, que à partida nunca pensei que fosse possível, mas fico feliz por ti. :D

Força. ;)

Não por mim. 8-)

Cada vez estamos mais próximos e as possibilidades vão aumentando... ainda agora, escorreguei num encontro e o Chelsea empatou a 0 com o Villa em casa. Mas o Liverpool tem ascendido de forma...

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Taça UEFA, eliminatória contra Bétis..

Depois de uma prestação sem mácula na fase de grupos, onde ficámos em 1º no nosso Grupo com toda a justiça era altura de enfrentar o Bétis, equipa com pergaminhos no futebol Espanhol e com um plantel de qualidade inquestionável.

Para seguir em frente, precisávamos de um Everton de qualidade e nervos de aço.

Vejamos o que aconteceu!

1betis0ev1.jpg

Excelente regresso a Espanha, num jogo maduro da minha equipa que soube de forma fantástica jogar com o que tinha e saber situar-se. É uma fase dis(censurado)da a 2 mãos, sendo o 1º jogo fora e obtido o 1º golo por Leon Osman, em forma, não havia necessidade de esgotar as forças, dominámos territorialmente na 2ª parte e o encontro chegou ao fim com uma preciosa vitória.

Taça UEFA - 1ª Fase Q. - 2ª Mão vs <span style='color:darkgreen'>Real Bétis Balompié</span>

2ev1betis0.jpg

Mais uma excelente vitória, com espírito calculista, frente ao Bétis. Temos um score até agora de 19-0 na Uefa e muito tem contribuído Joseph Yobo para esta performance defensiva da equipa a nível Europeu. O adversário era de respeito e foram 2 encontros leais.

Depois do sucesso frente a uma equipa do futebol latino, iríamos para a próxima fase encontrar uma equipa bem conhecida...

vsNewcastle.jpg

O Newcastle enfrentou algumas dificuldades frente ao Nice mas está agora no nosso caminho... Poderão observar no entanto que têm uma equipa de qualidade que, numa eliminatória a duas mãos, nos poderá causar problemas. Recentemente brilhámos em St. James Park, espero que tal se repita!

Go Toffees!

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se foi mais um adversário complicado, estás também no bom caminho na UEFA.

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E lá se foi mais um adversário complicado, estás também no bom caminho na UEFA.

Força. ;)

Obrigado. Foram dois jogos à trap... muita táctica mas fomos superiores..

Ainda hoje devo colocar a final da Carling Cup frente ao Arsenal!

Tenho isto aqui já adiantado e nos moldes deste fórum ainda portanto depois os restantes posts serão já feitos a partir dos códigos de Invision.

Aguardava mais algumas perguntas ao Tim Cahill porque amanhã já não as vejo.. daqui a pouco tenho que sair e de certeza que amanhã ao meio dia não devo estar acordado... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...