kewl Publicado 3 Março 2007 Carling Cup, Final em Wembley... Pela primeira vez iria dis(censurado)r uma final de uma competição a nível de clubes, depois de ter estado na final do Mundial por Portugal, com óptimas recordações. O mais perto que havia estado tinha sido pelo Preston, na meia-final da FA Cup, em Wembley. Desta vez, retornaria a este fantástico estádio mas para a final da Carling Cup, frente ao poderoso Arsenal, equipa que, aliava à inegável e intimidatória qualidade da sua equipa, a montra do seu trajecto até à final: Liverpool e Chelsea foram só 2 exemplos de equipas que ficaram pelo caminho da equipa de Arséne Wenger. Naturalmente a grande fatia do favoritismo teria que ir para o lado dos 'Gunners', eram a equipa teoricamente mais forte. Mas uma final de uma competição futebolística tem sempre o factor surpresa. Carling Cup - Final vs Arsenal Conseguimos entrar muito bem na partida e tivemos até excelentes oportunidades ao longo da mesma, e antes de Henry recolocar o estado da partida como empatada, para alargar a vantagem. Não fomos capazes de o fazer e verdade seja dita, o Arsenal também teve várias chances numa partida admirável de futebol de ataque. Acabou tudo empatado depois de um prolongamento também muito táctico que levou o Everton até à glória nos penaltys, sendo o último apontado pelo Português Ricardo Fernandes! Quase que vinha Wembley abaixo... Era tempo então de festejar esta inesperada vitória numa competição... a primeira vitória que tenho em Taças, ao comando de um clube... O Everton, seus adeptos e direcção estavam naturalmente eufóricos e ainda algo incrédulos... Fica um gostinho muito especial nesta data, a minha primeira taça... Nil Satis Nisi Optimum... Go Toffees! Poderão continuar a formular questões ao Cahill, irei apontá-las quando chegar a casa Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Março 2007 Grande conquista mister ! Parabéns ! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Março 2007 Mais uma grande vitória, frente a um adversário complicado, que penso que devia ter merecido a vitória pelas estatisticas, mas ganhaste. :D Tu fartas-te é de jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2007 Grande conquista mister ! Parabéns ! Obrigado. E perguntinhas para o Cahill não há?:mrgreen: Mais uma grande vitória, frente a um adversário complicado, que penso que devia ter merecido a vitória pelas estatisticas, mas ganhaste. :D Tu fartas-te é de jogar. :mrgreen: Vou jogando e guardando as coisas em .txt, quando chega a altura de ultimar o post já não tenho muito trabalho. Faço as coisas em sequência e não enjoa. No jogo estou no início de Março desde ontem, este fim-de-semana sabia que me era difícil jogar, bem como Segunda que tenho que ir a Aveiro tratar dumas papeladas e já se sabe que estando em Portugal perde-se logo a tarde toda... Vai daí fui adiantando trabalho por aqui... como o fórum vai encerrar e alguns detalhes das apresentações terão que ser alterados no Invision, achei melhor postar do que estar a guardar para depois ter que retocar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Março 2007 Já agora, Cahill pensa em dar o salto na carreira no final da época? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Março 2007 Parabéns pela conquista da Carling Cup :D Para o Tim: "A saída de Arteta não irá fragilarizar o plantel, é certo que vieram jovens de valor, mas a experiência é semre um factor importante. O que pensa acerca disto?" Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Março 2007 Para o Tim: Acha que a saída de Arteta poderá significar uma perda da mistica do clube a nível do plantel? Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 4 Março 2007 Para o Cahill: Como é a Austrália em termos futebolísticos? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Março 2007 3 boas contratações Pergunta : Nesta sensasional campanha que o Everton está a fazer, Tim, a entrada directa na liga dos campeões do próximo ano é quase certa... ainda falta algum tempo para definir isso mesmo, mas, caso consiga logo entrada directa, quais serão os grandes objectivos?? Já te fiz uma pergunta para a entrevista ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2007 Eu sei Universal, tenho aqui tudo apontado... mas nunca são d+ :wink: Obrigado aos restantes pela contribuição, terá mais piada se eu não tiver que formular algumas perguntas :grin: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Março 2007 Antes de mais, ontem estive umas 3 horas a ler o teu trabalho desdo inicio, numa divisão muito inferior com o Worksop até ao everton da primeira divisao, e ainda passaste pelo Preston, valeu bem a pena o teu trabalho, em todos os niveis, gostei muito da apresentação dos conteudos(grafismo)! Continua que estas a fazer um grande trabalho ;) Pergunta ao Tim: Se ja conhecia o trabalho do seu treinador, Mister Bruno, o que acha do seu trajecto até ao Everton ? No proximo ano se entrarem na Liga dos Campeões, acha que o seu treinador consegue levar o Everton a sair vitorioso na maior competição europeia a nivel de clubes ? Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 6 Março 2007 Parabéns pela vitória na Carling Cup. Tenho continuado a acompanhar o save, mas o tempo para o comentar é pouco... Acredito que vais conseguir pelo menos estar na luta nas competições até ao fim. Se vais vencer ou não, vamos ter que esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Antes de mais, ontem estive umas 3 horas a ler o teu trabalho desdo inicio, numa divisão muito inferior com o Worksop até ao everton da primeira divisao, e ainda passaste pelo Preston, valeu bem a pena o teu trabalho, em todos os niveis, gostei muito da apresentação dos conteudos(grafismo)! Continua que estas a fazer um grande trabalho ;) Pergunta ao Tim: Se ja conhecia o trabalho do seu treinador, Mister Bruno, o que acha do seu trajecto até ao Everton ? No proximo ano se entrarem na Liga dos Campeões, acha que o seu treinador consegue levar o Everton a sair vitorioso na maior competição europeia a nivel de clubes ? Obrigado saidex, pelo acompanhamento e pelas perguntas ao Tim. Espero que continues a seguir a minha história, que espero seja bem longa. :biggrin: Parabéns pela vitória na Carling Cup. Tenho continuado a acompanhar o save, mas o tempo para o comentar é pouco... Acredito que vais conseguir pelo menos estar na luta nas competições até ao fim. Se vais vencer ou não, vamos ter que esperar para ver. Obrigado, foi uma grande vitória para o clube, na confiança da direcção a mensagem até veio referente a isso, para verem como foi importante. Espero que continues a seguir, a luta do Everton :snakeman: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Bem, reparei que os posts das páginas anteriores estão algo modificados e até lhes faltam alguns dados, como imagens e etc. Infelizmente será impossível ter paciência para ir retocar tudo, pelo que será uma lástima para quem começar a acompanhar o meu save das páginas iniciais. :neutral: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Fevereiro & Março 2011, grão a grão ... Estes dois meses, com as dispütas Uefeiras pelo meio, tiveram um total de seis jogos para a Premiership. Seis jogos no espaço de dois meses pode não parecer de uma exigência tão grande assim, mas aguardavam-se naturais dificuldades, especialmente na deslocação à casa do eterno rival, o Liverpool. A equipa vem passando por uma fase decisiva da época e tirando algumas lesões esporádicas, penso que temos mantido a forma a um nível neutro, sem grandes piques mas também não caíndo de maneira perigosa que nos possa roubar o 1º lugar. A nível de reforços, Peter Crouch tem sido o que mais se vem destacando na frente de ataque da equipa, a mostrar realmente que foi uma decisão acertada ir buscá-lo às reservas do Liverpool. Curiosamente o jogador de facto contratado tem estado a melhor nível do que os que vieram por empréstimo, revelando algumas dificuldades em entrar no sistema de jogo da equipa - para isto pode também contribuir o facto de terem vindo de um futebol diferente, ao passo que Peter Crouch é Inglês. Vamos então até à trigésima jornada do campeonato Inglês... English Premier League - 25ª Jornada vs Aston Villa .:: Ficha do Encontro ::. MVP Excelente vitória num terreno complicado com Tim Cahill a exibir toda a sua classe, ajudando e muito o Everton, na estreia de Peter Crouch na equipa, logo a marcar. Villa Park foi silenciado pela demonstração inegável de qualidade e superioridade da minha equipa. Bravo! English Premier League - 26ª Jornada vs Leicester City .:: Ficha do Encontro ::. MVP Resultado muito injusto em Goodison Park onde Peter Crouch já começa a festejar golos com a camisola dos Toffees! O Leicester City segurou um empate imerecido, mas é assim o futebol. Há que levantar a cabeça, jogos houveram em que a sorte esteve do nosso lado. English Premier League - 27ª Jornada vs Sheffield United .:: Ficha do Encontro ::. MVP Everton a vencer merecidamente em Bramall Lance com Victor Anichebe a facturar nos minutos finais e a dar alguma justiça a um resultado que parecia estar destinado ao empate num jogo em que Yobo bateu um record, revelando-se completamente decisivo para a segurança defensiva desta equipa. English Premier League - 28ª Jornada vs Blackburn Rovers .:: Ficha do Encontro ::. MVP No melhor pano cai a nódoa e é verdade... Joseph Yobo tem sido um jogador fulcral da minha equipa esta época mas teve a infelicidade de marcar um auto-golo perto do final da partida que concedeu um empate injusto a uma equipa do Blackburn Rovers que esteve sempre muito mais na defensiva com Khizianishvili em destaque. English Premier League - 29ª Jornada vs Liverpool .:: Ficha do Encontro ::. MVP Há manhãs em que de tarde não se deve jogar futebol à noite e é bem verdade. O Liverpool esmagou o Everton novamente com Guardado a ser a figura principal de uma equipa muito forte quando tem a bola em sua posse. Com uma derrota assim num derby o jogo seguinte revestia-se de outra importância já que só aguenta o 1º lugar quem for realmente forte mentalmente. English Premier League - 30ª Jornada vs Bolton Wanderers .:: Ficha do Encontro ::. MVP Regresso às vitórias com Tim Cahill a ser a figura de proa desta equipa, novamente a espalhar a sua classe em Goodison Park. O Liverpool está em ascenção e era imperioso vencer esta partida para elevar a moral das tropas para os decisivos encontros que aí se aproximam nesta recta final da liga. Mantemos o 1º lugar na largada para uma decisiva fase da época em que, sendo também os jogos finais da liga, terá confrontos entre os meus perseguidores, como tal parece-me claro que, um lugar nos 4 primeiros para o Everton é quase uma certeza. A primeira fase na escalada desta montanha está superada. Mas chegar ao cume depende só de nós... ainda que tenhamos perseguidores de respeito. Fevereiro 2011 Melhor Jovem - Jack Ainsley | Manchester City Melhor Jogador - Rafael van der Vaart | Manchester United Treinador do Mês - Baltemar Brito | Manchester City Chris McCaughtrie | Jack Ainsley | Micah Richards | Michael Shaw | Wayne Rooney | Van der Vaart Março 2011 Melhor Jovem - Matthew Carroll | Everton FC Melhor Jogador - Zurab Khizianishvili | Blackburn Rovers Treinador do Mês - Arsene Wenger | Arsenal Zurab Khizianishvili | Matthew Carroll | Andrew Gough | Pineda | John Terry | Jamie Heaton Os grandes destaques deste período em análise. Só tivemos um representante, contudo o importante é mesmo a equipa. Matthew Carrol, a contratação de €8M ao Man Utd tem-se revelado bem útil na defesa, sendo a companhia de Lescott e Yobo neste sector. Há aqui um detalhe escondido nestes prémios, quero ver se alguém topa. O mês de Abril será naturalmente decisivo e um teste à nossa endurance. Outra 'dica' liberada. ;) De realçar neste mês a recepção ao Arsenal, juntamente com o Liverpool o nosso maior perseguidor. Este mês recebi também uma proposta de contrato do Everton mas decidi adiar a decisão para o final da época. Poderão ver que a proposta era 'engraçada'. Tenho no entanto esta filosofia de renovar contractos apenas por um período de uma época e também perto do final do mesmo. Logo mais colocarei a entrevista ao Tim Cahill. Go Toffees! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Março 2007 Nao estou a ver que detalhe escondio seja esse... O facto de ires jogar contra o clube que teve o treinador e melhor jovem do mês de Fevereiro? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Nao estou a ver que detalhe escondio seja esse... O facto de ires jogar contra o clube que teve o treinador e melhor jovem do mês de Fevereiro? Faz ctrl+f5 e depois já deves conseguir ver... Mas boa observação :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Março 2007 Faz ctrl+f5 e depois já deves conseguir ver... Mas boa observação :biggrin: Será o facto de já teres o Andrew Gough contratado? :lol: :lol: Nem precisavas de ter escrito aquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Será que não precisava? :badgrin: Contratei-o... tem feito uma época de grande nível no Charlton, se repararem nos prémios de Jovem Jogador está muitas vezes por lá. Como jogo num sistema onde ele tanto pode dar jeito na ala esquerda como ao meio, quer a defesa central ou a líbero (utilizo sistema de L + 2 DC's). O Paco Seiru.lo disse que ele tem grande potencial e aí está a 1ª contratação para a nova época - quer fique no Everton quer não, adivinho-lhe grande futuro. 8) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Março 2007 Será que não precisava? :badgrin: Contratei-o... tem feito uma época de grande nível no Charlton, se repararem nos prémios de Jovem Jogador está muitas vezes por lá. Como jogo num sistema onde ele tanto pode dar jeito na ala esquerda como ao meio, quer a defesa central ou a líbero (utilizo sistema de L + 2 DC's). O Paco Seiru.lo disse que ele tem grande potencial e aí está a 1ª contratação para a nova época - quer fique no Everton quer não, adivinho-lhe grande futuro. 8) Vou-te ser sincero, só reparei no "texto" que tinhas escrito, da segunda vez que vi a imagem, porque na primeira só reparei na parte a azul a dizer, acertado contrato bla bla bla ;) Força! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Março 2007 Bem, reparei que os posts das páginas anteriores estão algo modificados e até lhes faltam alguns dados, como imagens e etc. Infelizmente será impossível ter paciência para ir retocar tudo, pelo que será uma lástima para quem começar a acompanhar o meu save das páginas iniciais. :neutral: É triste, não é? Deparei-me exactamente com a mesma situação no meu save... Estou agora mesmo de saída, quando chegar comento o jogo em si, sorry. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Ya vem estragar muitas apresentações... e já não bastando isso, também foram removidas muitas imagens... ainda que tanto no imageshack como no photobucket dê para as ir buscar, não há paciência nem gosto para tanto. Outra coisa que estranho é as imagens com 640 de largura serem reduzidas, tive que colocar as imagens a 576 de largura para aparecerem assim normalmente neste post de Fev/Março. Enfim, resta olhar em frente... Os saves 'históricos' também devem ter ficado bem 'estragados'. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 7 Março 2007 Continuas numa grande fase, foi só pena a derrota frente ao Liverpool. :| Há que tentar conservar a vantagem. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Noruega vs Portugal, o bacalhau estava amargo... Depois dos encontros frente a Chipre e Lituânia, era tempo de nos deslocarmos a Oslo para defrontar a Selecção Norueguesa. A convocatória: mantém-se a renovação Com Zé Castro de fora por lesão, esta é um esboço da Selecção que, espero eu, estará no Euro 2012. Algumas caras novas em relação ao Mundial, casos de Nuno, jovem GR do Braga, única estreia em convocatórias. Portugal na expectativa iria continuar a adoptar o meu 5-3-2 do Everton a esta equipa, apostando na faceta técnica dos homens do miolo do meio-campo e a capacidade de explosão dos homens mais à frente, missão entregue a Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida. Apuramento para o Europeu 2012 - Grupo E - 4ª Jornada vs Noruega .:: Ficha do Encontro ::. MVP Foi uma equipa trabalhadora esta Noruega perante o domínio Português, muito perdolário em frente à baliza adversária e que pagou caro todas as ocasiões desperdiçadas. Grupo E: Resultados Classificação / Próximos Jogos O próximo jogo será muito importante para nós e temos obrigação de vencer a Roménia para não perder a embalagem e a esperança em sermos claramente os primeiros neste grupo. Regressaremos em Junho, apenas com uma partida, enquanto que a Roménia dis(censurado)rá duas... portanto um resultado que não a vitória frente a eles, poderá colocar-nos a 6 ou 9 pontos deles, cenário que complicaria decisivamente o nosso futuro. Força Portugal! Daqui a pouco a entrevista a Tim Cahill! Compartilhar este post Link para o post