kewl Publicado 7 Março 2007 Continuas numa grande fase, foi só pena a derrota frente ao Liverpool. :| Há que tentar conservar a vantagem. ;) Foi muito pesada a derrota... ainda por cima num derby... Fiquei cá com uma azia... :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Não podes nem deves jogar em 5-3-2 com Portugal, porque a nossa selecção quer-se com fulgor e com um 4-4-2 ofensivo para dar cabazadas e levar cabazadas ;) P.s: Outro mal-dizente da mudança do forum... os saves historicos perderam várias cenas, assim como os nossos... e tou a ter o mesmo problema de redimensionamento das imagens... :( No Mundial não se deram mal com esta táctica, mas parece-me que vou ter que voltar à estratégia do 4-5-1 que usei na Final do Mundial. Não adianta sequer tentar jogar com 2 pontas com as características cada vez mais proeminentes da Selecção no FM. Dominámos o encontro mas as bolas não queriam entrar e depois leva-se o 1-0. Enfim! Na Premier League foi um dos piores meses que fizeste lá, mas o importante é que continuas na frente do Campeonato! Em Portugal também nao correu muito bem, mas acho que irás alcançar o 1º lugar! ;) Um dos piores meses? Eu postei 2.. :mrgreen: Consegui 11 pontos de 18 possíveis, não é assim tão catastrófico... Com Portugal, somos mais que obrigados a ficar em 1º!! :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 7 Março 2007 Apesar da derrota, podes passar em primeiro: Só lá vão 3 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Bem-vindos fãs do Everton a esta maravilhosa oportunidade de sabermos um pouco mais das ideias e pensamentos de este que é um dos melhores jogadores do Everton, nos últimos anos. Falamos de Tim Cahill, que acedeu a responder a algumas perguntas dos fãs, agora que estamos ligeiramente adiante da metade de uma temporada que está a ser bem positiva para os Toffees. Tim Cahill nasceu em Sidney a 6 de Dezembro de 1979 e é um Australiano com genes da Ilha Samoa por parte da mãe, Ingleses e Irlandeses por parte do pai. Jogou em alguns pequenos clubes Australianos até que em 1997 convenceu os pais a deixarem-no trocar o Sidney United pelo Millwall, que militava na League One. Foi parte fundamental de uma equipa que em 2000-2001 garantiu a subida ao Championship e destacou-se decisivamente em 2003-2004, quando o Millwall conseguiu chegar à final da FA Cup, tendo sido derrotado pelo Manchester United. Esta prestação aliada a consistentes exibições na Liga, garantiram a Tim Cahill a chegada ao Everton, em 2004-2005, por valores a rondar os €2,5M, negando uma transferência para o crystal Palace. Aí, Cahill começou logo a afirmar-se como um jogador fundamental para o clube, sendo desde logo o melhor marcador do clube na 1ª época, contando também com várias assistências. Os golos que marca ao Liverpool foram ao longo do tempo aprofundando a relação entre 'Tiny Tim' (como lhe chamam os fãs) e os Toffees, que o consideram por esta altura uma das lendas vivas do clube. Tim foi também o primeiro jogador do Everton a estar entre os 50 nomeados para a Bola de Ouro, em 2006, sendo que pela Austrália fica também na história tendo marcado os primeiros golos dos Socceroos num Mundial, virando um resultado de 1-0 contra o Japão, bisando logo na estreia. Tem algumas distinções de melhor jogador Australiano do ano e está agora, aos 31 anos, no auge da sua carreira. Vamos agora aproveitar esta brilhante oportunidade e colocar-lhe algumas questões! The Toffees Web: Tim, antes de mais boa tarde e obrigado por nos concederes algum do teu pouco tempo disponível para esta entrevista! Tim Cahill: Boa tarde, devemos sempre arranjar algum tempo para dar algo de volta aos fãs que nos apoiam tanto. TTW: Assim é, Tim. Antes de tudo, falemos do teu país. O Destroyer gostaria de saber o que achas da Austrália em termos futebolísticos? TC: Boa forma de começar, falar da minha Austrália. Bem, considero que aquela fase conturbada no nosso futebol que terminou com o início da A-League, veio dar muita esperança ao povo Australiano no seu futebol. As pessoas sabem que o futebol não é o desporto principal, temos o Rugby, Cricket, Baseball... alguns exemplos de maior popularidade, e isso complica sempre alguma evolução, não há muitos miúdos que sonhem em ser estrelas de futebol, mas com a presença da Selecção em 2006 e 2010 e a chegada à final da Asian Cup em 2007, penso que o interesse da população tem aumentado e isso reflecte-se um bocado no nível competitivo da Liga Nacional. TTW: E achas que serves de inspiração para esses miúdos que começam a sonhar em ser futebolistas? TC: Por ser um exemplo de que com trabalho podes chegar a este nível, chegar a jogar na Premiership, penso que sim. Se for pela qualidade, acho que existem muitos outros excelentes jogadores por aí (risos). TTW: Sempre foi tua ambição chegar à Premiership, então? TC: Sim... claro! Para mim é a melhor liga do mundo e o meu pai tendo ligações ao Reino Unido, era fã de um clube Inglês. Mas a minha grande ambição foi sempre representar o meu país num Mundial. TTW: ... então foi uma grande emoção ter sido o 1º Australiano a marcar num Mundial? TC: Sem dúvida. Ter estado nos Mundiais com a camisola do meu país já foi fantástico, ter festejado golos, melhor ainda. O golo é o grande climax duma partida de futebol, é algo pelo qual o adepto espera, é algo que nos faz saltar das cadeiras... por vezes até há aplausos dos 2 lados quando um golo é bom. Marcar pela Austrália é fantástico, conto agora com 19 golos em 43 jogos e não posso escolher o que mais me marcou. TTW: Muito bem Tim, falemos agora do nosso clube. O Everton está agora no topo da tabela da Premiership, algo que não vence desde 1987. O Gui.A gostaria de saber qual achas que é o factor principal para uma campanha tão sólida e consistente na primeira parte da época? TC: Começámos bem. É essencial quando entras numa prova de regularidade que inicies bem. Perdemos na casa do Wigan mas pouco depois estávamos a ganhar em casa ao Man Utd e ao Chelsea. Quando ganhas a estas equipas pensas para ti que podes vencer qualquer uma, e o nosso mister fez-nos acreditar nisso, faz tudo para nos manter motivados e transmite-nos os seus conhecimentos diariamente. Se tivesse que escolher o factor principal, diria que é acreditar. Acreditamos hoje muito mais em nós do que nas anteriores épocas. TTW: Falaste no Mister, o Zarate gostaria de saber como te sentes em relação a ele, qual é o vosso nível de entendimento? TC: Só posso falar bem dele, como é óbvio. É um treinador jovem, isso consegue quebrar alguma da distância que normalmente existe entre treinador e jogadores. Tem uma carreira construída em Inglaterra portanto conhece bem a realidade deste futebol e mistura isso com a experiência na Selecção do seu País. Chegou ao Everton como Campeão Mundial e as pessoas respeitam sempre quem tem sucesso. Confesso que fui para os treinos algo curioso em relação aos métodos mas só posso estar satisfeito por tê-lo como treinador nesta fase da minha carreira, ainda me consegue ensinar alguma coisa e eu não estou a ficar mais novo (risos). TTW: O saidex pergunta se estavas conhecedor do seu trajecto até ao clube e o que achas do trabalho dele? TC: É difícil acompanhares todas as incidências dos clubes que participam da Conferência Nacional para baixo, até mesmo da League Two. Mas fomos ouvindo notícias... sabes que o facto de ser um Português a conseguir 3 promoções consecutivas num clube pequeno como o Worksop merece sempre destaque. Depois, o trajecto no Preston já foi bem acompanhado por todos na Premiership... se falares no Mundial então, é lógico que só podemos admirar e invejar até o que ele tem vindo a construir como treinador. A conquista da Carling Cup foi apenas mais uma demonstração de que está destinado ao sucesso. TTW: E esta época tem sido realmente de sonho para ambos, suponho. O ze_miguel pergunta-te se achas possível vires a ser campeão Inglês este ano? TC: Causa-me arrepios só de pensar que poderei tornar-me campeão desta Liga, sinceramente. Seria o concretizar de um grande sonho pessoal e também uma óptima prenda para os nossos adeptos que são fantásticos. Como já referi, o Mister faz-nos crer que somos capazes de tudo, mas mantém-nos também os pés na terra. Pensamos jogo-a-jogo e acho que só nos elevaria os indíces de pressão estarmos já a estabelecer o 1º lugar como grande meta, ainda falta muito campeonato. Só podemos garantir que vamos dar o máximo em todas as partidas. TTW: Não falando então concretamente do título. Uma presença pelo menos na luta por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, é bem provável se analisarmos a campanha do clube até agora. O Universal gostaria de saber que objectivos delinearias para essa competição? TC: Em 2004/2005 o Villarreal não nos permitiu a entrada na fase de Grupos da Liga dos Campeões e ficou sempre essa mancha na história do clube. Ter a possibilidade de tentarmos lá estar, na grande competição Europeia, seria fantástico e uma realização pessoal. Queremos lá estar, como resultado do nosso trabalho... esse é o objectivo principal. Depois de lá estar, a qualidade do nosso grupo é que ditará novos objectivos. TTW: E pensas estar lá pelo Everton? Dá ideia que já poderias ter dis(censurado)do essa competição se tivesses saído do clube. O saidex pergunta mesmo se achas possível vencer a Liga dos Campeões no clube? TC: Sim, pelo Everton. Seria ainda mais especial. Quanto a vencer, bem, é muito complicado, não adianta sequer sonhar com isso. TTW: É também especial estar a dis(censurado)r a Taça Uefa? TC: Sem dúvida... qualquer competição Europeia é especial, ainda que seja um degrau abaixo da Liga dos Campeões. Temos estado muito bem a nível Europeu também esta época e é para continuar a trabalhar nesse sentido. TTW: Fizeste 31 anos este Janeiro, não te estamos a chamar velho, mas estás num momento decisivo da carreira. O João A. Barros pergunta se nunca pensaste em sair para um clube maior e o Zlatan aborda directamente se não estás a pensar fazê-lo no final da época? TC: Antes de mais, sou quase junior ainda (risos). A imprensa em Inglaterra é fértil em rumores e a verdade é que nas últimas épocas apontam sempre a saída de Cahill para aqui e para ali mas não vivo obcecado com isso e estaria a ser incorrecto para com quem sempre me apoiou se pressionasse para ir. Gosto da cidade, gosto do clube, tenho uma boa relação com os adeptos e tenho aqui todas as condições para jogar futebol o melhor que sei. As pessoas têm voltado a falar muito "Então e o Cahill?" depois da saída do Arteta para o Arsenal mas a verdade é que tenho contrato com o clube até 2013 e espero cumpri-lo. Podem confiar. TTW: Ainda bem que falas do Mikel, Tim. É algo que tem sido falado pelos adeptos e o PRFA47 queria saber a tua visão sobre a saída, achas que poderá fragilizar o plantel? Foram contratados alguns jogadores, mas... TC: Toda a gente sabe que eu tinha uma excelente relação com o Arteta e estava contra a sua venda mas não sou eu que trato disso. O Mister impõe o seu espaço e fez-me ver que quem manda nesses assuntos é ele, só posso aceitar. Seria incorrecto para com quem chegou, dizer que o plantel está mais frágil, até porque nem foi só Arteta a sair, é tudo uma questão de management e até penso que o plantel está muito bem, tendo o clube feito importante encaixe financeiro em Janeiro. TTW: O wolfking questiona se a saída não significará uma perda de mística do clube? TC: Não, não... a grande mística deste clube provém dos adeptos, seria um desrespeito para eles estar a dizer que se perde mística com a saída de um atleta. Quem vive verdadeiramente o clube e nos leva em frente são os adeptos, que choram, riem, vibram com os jogos, derrotas e vitórias este clube, mereceram sem dúvida esta grande conquista que foi para o clube a Carling Cup. Foi uma festa muito especial. TTW: Excelente resposta Tim. Os adeptos são de facto cruciais para elevar a moral da equipa nos jogos mais complicados. Falando nisso, o doudou pergunta-te qual é o clube mais difícil de enfrentar em Inglaterra? TC: Bem, isso é uma pergunta para resposta complicada. Talvez o Liverpool... os derbys têm algo de especial que os envolve que não dá bem para explicar. Por um lado irás defrontar o grande rival e isso motiva-te especialmente, por outro tens os adeptos adversários a tentarem criar um autêntico inferno contra ti e colocar-te em brasas - aí se vê a força mental de cada um. Enfrentar o Liverpool em New Anfield é muito desgastante ainda que ao mesmo tempo motivante. TTW: Os adeptos provavelmente preferiam que dissesses que o Liverpool era o adversário mais fácil Tim! TC: O nível dos rivais também nos torna grandes. TTW: Assim é. Sentirás também falta desses ambientes quando a carreira de jogador terminar? TC: Sem dúvida... passas por momentos de enorme pressão e não te podes arriscar a falhar. Os jogadores não são robots mas têm que ser quase infalíveis... a adrenalina sobe bastante e são momentos que distinguem quem tem força mental para estar a este nível e quem não tem. A mim motiva-me e felizmente já marquei alguns golos em grandes jogos, vou sentir falta disto quando deixar de jogar. TTW: O Zenkai pergunta-te se vais continuar ligado ao futebol quando a tua carreira terminar? TC: Gosto muito deste desporto e quero acreditar que tenho tido um bom professor para mais tarde seguir a carreira de Treinador (risos). Mas não vou exigir um espaço só baseado naquilo que fiz enquanto jogador, nada disso. TTW: Excelente Tim, obrigado pela sinceridade nas perguntas e só te podemos desejar todo o sucesso, tanto para o Everton no futuro próximo como pessoalmente na carreira futura, seja ela qual for. No entanto, temos ainda aqui algumas perguntas mais estranhas! TC: Venham elas, já que aqui estou. TTW: O Alexandre Costa menciona aqui algumas especulações sobre a homossexualidade do Mister e a presença dele em algumas festas gays. Sabes de alguma coisa? TC: Quais especulações? Não tenho ouvido nada, nem sequer penso que isso tenha sido mencionado. Provavelmente o que terá acontecido é que esse indivíduo viu alguém numa festa dessas parecido com o nosso treinador e agora vem com essas bocas. Provavelmente algum adepto do Liverpool (risos). TTW: Está aqui também uma pergunta do Cesario_Dalta que fala na possibilidade de ser o Mister a ajeitar-te os lençóis todas as noites e talvez te contar uma história para dormires melhor, é verdade? TC: Denoto alguma inveja na pergunta desse senhor, mas só posso dizer que tenho uma mulher linda para fazer isso e nos estágios não há qualquer necessidade porque já nos deitamos muito cansados. Isto não é o Liverpool. TTW: O H@ns interroga sobre um assunto estranho: o treinador obriga-te, tal como ao restante plantel, a fazer a depilação? TC: Não, isso é algo que cada um opta, quer por motivos estéticos ou outro. Não ando a reparar nos outros, mas parece-me que a grande maioria já o fazia anteriormente. Elas não se queixam, eheh. TTW: Bem, parece-me que não há mais perguntas... TC: ... dessas, ainda bem! TTW: Alguma nota final para os adeptos do Everton? TC: Só tenho que lhes agradecer todo o apoio que nos têm dado e que continuem a fazê-lo para ajudarem a tornar este clube cada vez maior. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 7 Março 2007 Continuas bem no campeonato com uma vantagem confortavel perante o 2º classificado... Com Portugal podes alcançar claramente o 1º posto! Excelente entrevista! ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2007 Que grande entrevista... Que grande save Kewl...o Everton sempre foi das minhas equipas inglesas favoritas (West Ham e Everton), com este save reafirmou-se a minha paixao pelo Everton... So me resta dizer : Go Toffees! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Março 2007 Chama-lhe parecido, chama... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Março 2007 So para ser diferente: Que entrevista tão reles! :finga: Admito que nao li tudo, é muito comprida! Compartilhar este post Link para o post
El Mago Publicado 8 Março 2007 Boaaaaaaaaaaa entrevistaaaaaaaaa! Tens mta criatividade, isso sem comentar sua competencia no FM, continue assim Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2007 Continuas bem no campeonato com uma vantagem confortavel perante o 2º classificado...Com Portugal podes alcançar claramente o 1º posto! Excelente entrevista! ;) Obrigado Zenkai, no plano desportivo penso que nos temos safado bem. Espero que continues a acompanhar e obrigado também pela contribuição na entrevista. Que grande entrevista... Que grande save Kewl...o Everton sempre foi das minhas equipas inglesas favoritas (West Ham e Everton), com este save reafirmou-se a minha paixao pelo Everton... So me resta dizer : Go Toffees! :biggrin: Obrigado Zarate. Sabes que o FM para mim também tem destas coisas, ás vezes existem clubes que admiro (outros nem tanto) mas que por alguma carreira com eles no FM passo a seguir mais atentamente na realidade! ;) Belissima entrevista. :) Boa entrevista :handclap: Obrigado a ambos, espero que continuem a seguir a carreira do Tim Cahill! :D boa entrevista.esse Tim Cahill é mesmo fiel ao seu clube (ou sera que so diz isso para ver se obtem 1 novo contrato)!!! espero que consigas ganhar a premier e que leves portugal a mais vitorias. Parece-me que é fiel ao clube, já é um dos favoritos, penso eu de que. Também nunca o venderia! Obrigado espero que sim. 8) Boa entrevista Kewl, espero acompanhar o teu save até ao fim(espero que n seja assim mto rapido lol) Muito rápido? Não me parece... tenho muito ainda que experimentar nesta carreira... continua a acompanhar porque isto está para durar :lol: :lol: :lol: :lol: Chama-lhe parecido, chama... :mrgreen: :badgrin: So para ser diferente: Que entrevista tão reles! :finga: Admito que nao li tudo, é muito comprida! Não me digas que te cansavas... snif snif Boaaaaaaaaaaa entrevistaaaaaaaaa! Tens mta criatividade, isso sem comentar sua competencia no FM, continue assim Obrigado El Mago e bem-vindo à minha carreira :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tiago_Martins Publicado 8 Março 2007 Que grande Entrevista.. bom save continua assim que vais muito bem.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2007 Que grande Entrevista.. bom save continua assim que vais muito bem.. Obrigado Tiago :biggrin: Dentro em breve as incidências da Taça Uefa :supz: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2007 Taça UEFA, duelos Britânicos.. O Newcastle era o actual detentor da Uefa Cup e como tal nunca seria fácil destroná-los de uma competição Europeia na qual já traziam uma certa dose de experiência na bagagem e na qual tinham a aposta de salvar uma época que, a nível Interno, não estava a ser consentânea com a qualidade do seu plantel, estando em 10º na Premiership. Depois de um percurso bem interessante até aqui, queriamos pois dividir o favoritismo com o Newcastle e tentar seguir em frente na prova. Taça UEFA - 2ª Fase Q. - 1ª Mão vs Newcastle United .:: Ficha do Encontro ::. MVP Excelente recuperação em St. James Park, num encontro que ao intervalo apresentava um cenário horrível para as nossas aspirações na Taça Uefa, com o 2-0 para os Magpies. Felizmente voltámos a mostrar grande reacção e o empate ao cair do pano foi fechar com chave de ouro esta deslocação a um complicado terreno. Taça UEFA - 2ª Fase Q. - 2ª Mão vs Newcastle United .:: Ficha do Encontro ::. .:: Resultados 8ºs F. ::. MVP Novo record de bilheteira do Everton num encontro fantástico frente ao Newcastle e em que dominámos uma partida que aos 20 segundos já perdíamos. Revelámo-nos muito melhores que o adversário e foi até injusto termos sido obrigados a disputar o prolongamento, ainda que castigue alguma falta de pontaria no finalizar das muitas jogadas atacantes que tivemos. Nos Quartos de Final da Taça Uefa, iremos encontrar outra equipa do futebol Britânico. Sorteio Completo: Quartos de Final | Plantel Rangers | Tabela: Liga Escocesa Sem rodeios penso que são vantagens jogar contra uma equipa Escocesa e também o 1º jogo ser disputado em casa do adversário. Dá para moralizar com um possível bom resultado lá e depois resolver a questão perante o nosso público. Depois, tendo em conta os outros adversários que nos poderiam ter calhado pela frente, o Rangers é teoricamente um adversário 'simpático', ainda que lidere a 1ª Liga Escocesa. O nosso objectivo será inegavelmente seguir em frente. Veremos se a teoria passa à prática. Taça UEFA - Q. Final - 1ª Mão vs Rangers .:: Ficha do Encontro ::. MVP Um resultado que poderia ter deixado a eliminatória nas mãos dos Rangers, depois de uma meia hora inicial muito má. Com Flip Sebo em grande forma no ataque, os Escoceses impuseram a primeira derrota na competição ao Everton, que ganhou novas esperanças com o golo de Peter Crouch perto do final da partida. Taça UEFA - Q. Final - 2ª Mão vs Rangers .:: Ficha do Encontro ::. .:: Resultados QFinal ::. MVP Que grande jogo em Goodison Park! Entrámos muito bem na partida com Tim Cahill a facturar após remate à entrada da área, seguindo-se um cabeceamento certeiro de Peter Crouch. A iniciar a 2ª parte o Rangers fez o 2-1 e a eliminatória voltava a pender para o lado deles, até que Andrew Johnson empata tudo a uma meia dúzia de minutos do final. Já em prolongamento continuámos a dominar claramente a partida e o 4º golo surgiu naturalmente. Seguimos assim em frente, para a semi final da competição! Na Meia Final da Taça Uefa, iremos ter pela frente uma equipa Italiana. Foi com alguma surpresa que vi que a Fiorentina eliminou a Juventus, já sabia que uma das duas iria estar no meu caminho. Com um excelente jogo em Turim a equipa de Florença ganhou o direito a estar nesta meia-final, teremos que respeitar muito a Fiorentina, até porque não sei como encaixará a minha equipa no estilo de jogo base de futebol Italiano. Go Toffees! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Março 2007 Grande, és grande. :mrgreen: Contra o Newcastle nada a assinalar, mas contra o Rangers após uma 1ª mão, algo má conseguiste fazer uma excelente recuperação caseira, permitindo te assim uma passagem às meias, num jogo que irá ser complicado. No entanto acredtio na passagem. :D Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 8 Março 2007 Estás muito perto de alcançar a tão desejada vitória na Uefa. Agora frente ao Fiorentina podes claramente vencer, mas se passares encontraras o poderoso Chelsea (em principio)... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Março 2007 muito bons resultados... então aquela reviravolta ao Rangers, foi magistral! agora é fiorentina.. A final já esteve mais longe :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2007 Grande, és grande. :mrgreen: Contra o Newcastle nada a assinalar, mas contra o Rangers após uma 1ª mão, algo má conseguiste fazer uma excelente recuperação caseira, permitindo te assim uma passagem às meias, num jogo que irá ser complicado. No entanto acredtio na passagem. :D Contra o Rangers tivemos meia hora que nos podia ter saído bem cara no apuramento... felizmente voltámos a usar o factor casa que na Taça Uefa até ao momento está perfeito! O facto da Fiorentina ter vencido no Delle Alpi deixa-me algo apreensivo mas estou com fé. Estás muito perto de alcançar a tão desejada vitória na Uefa.Agora frente ao Fiorentina podes claramente vencer, mas se passares encontraras o poderoso Chelsea (em principio)... Parece-me também que vai ser o Chelsea, o que nos pode complicar a vida... estou a torcer pelo Villa, era engraçado encontrá-los na final depois de termos estado no mesmo grupo! muito bons resultados... então aquela reviravolta ao Rangers, foi magistral! agora é fiorentina.. A final já esteve mais longe :D Foi uma eliminatória espectacular, daquelas que nos fazem jogar FM! Obrigado pessoal Compartilhar este post Link para o post
Tiago_Martins Publicado 8 Março 2007 Continuas em Grande Exelente essa passagem as Meias Finais da taça UEFA Boa sorte contra a Fiorentina.. Espero que ganhes. Compartilhar este post Link para o post
Cardozo Publicado 8 Março 2007 Acabo de terminar a leitura completa de seu save, realmente um show!!!! Estás a ir muito bem na liga e na Uefa, agora me diz, como está o Worksop? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2007 Continuas em Grande Exelente essa passagem as Meias Finais da taça UEFABoa sorte contra a Fiorentina.. Espero que ganhes. Obrigado... vou fazer por isso:) Acabo de terminar a leitura completa de seu save, realmente um show!!!!Estás a ir muito bem na liga e na Uefa, agora me diz, como está o Worksop? É pena que com a mudança do fórum algumas informações de posts em páginas idas tenham sido removidas, imagens, textos adulterados... enfim, no entanto dá para ter uma ideia da carreira. O Worksop está bem, está na luta por um lugar no playoff da League One (época passada também lá estiveram depois da minha saída em Janeiro). Pensava que iriam ter uma recaída esta época mas o Opoka e o Okike continuam em boa forma. Um dos objectivos que tenho neste save é que, quando já estiver bem velhinho, possa regressar ao Worksop. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 8 Março 2007 Taça eufa?? será tua este ano? Acho que todos esperamos que isso realmente aconteça.. Boa sorte...queremos taça Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2007 Até agora contamos todos os jogos disputados em casa para a Uefa como vitórias, e algumas expressivas. Estou confiante pelo menos num lugar na final, obrigado MasterXp ;-) Compartilhar este post Link para o post