Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Cá para mim vais ter a estrelinha da sorte a te acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande semifinal. Sua equipe mostrou força no 1º jogo e decidiu a vaga com a goleada. Estou apreensivo pelo fato de seu adversário na final ser contra um inglês, o Chelsea. Espero que o Everton já seja campeão da liga quando for jogar a final da LC, assim poderá poupar seu time para a final da UEFA.

O Mourinho ainda está no Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o Chelsea não está a altura do seu time, mas como é um jogo só deve tomar cudado, quanto a Premier, caso não ocorra um desastre, está garantida.

Penso que a nível de qualidade estão bem servidos, vamos a ver, creio que o facto de ter a máquina oleada no Everton pode ser decisivo.. e o factor mental conta muito também, vamos enfrentar esta final já com o campeonato decidido.

Cá para mim vais ter a estrelinha da sorte a te acompanhar ;)

Resta-nos fazer figas... :biggrin:

Grande semifinal. Sua equipe mostrou força no 1º jogo e decidiu a vaga com a goleada. Estou apreensivo pelo fato de seu adversário na final ser contra um inglês, o Chelsea. Espero que o Everton já seja campeão da liga quando for jogar a final da LC, assim poderá poupar seu time para a final da UEFA.

O Mourinho ainda está no Chelsea?

Marcámos 5 golos e não sofremos nenhum nesta fase, gostei muito dos jogos. Eu tenho rodado um pouco a equipa, mesmo que contra o Newcastle na última jornada não der para poupar, acho que chegarão em boa condição ao encontro. ;-)

O Mourinho saiu do Chelsea em Fevereiro de 2010, no 6º lugar do campeonato. Ainda hoje é o dia que não tem clube, já lá vai mais de um ano. O treinador do Chelsea é o Rafa Benítez (sendo que o Ronald Koeman está no Man Utd) :|

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de agradecer a quem deu 1 estrela a este tópico :partyman: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Em cima na parte que diz avaliação...

Ontem alguém tinha colocado 1 avaliação, hoje com 2 estava com 3 estrelas... suponho que alguma alma caridosa colocou uma estrelinha...

Eu acho que isto até fica mal aparecer nos tópicos porque anda praí muito brincalhão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atribiu 5 estrelas, mas pq que no inicio só aparece 4? :|

Compartilhar este post

Link para o post

4 é o do momento...

É o resultado do somatório de todos.. ;)

Por exemplo o caso do 3, em que existiu um 5 e um 1... ficou a meio do caminho :mrgreen:

Bem vou ver se coloco aqui as últimas jornadas da Premiership antes de ir praticar um bocadinho de desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

The Barclays Premiership, Emoções finais ...

evertonLogo.png

Eram os momentos decisivos da minha carreira até agora em Inglaterra. Os jogos finais de uma época ao comando do Everton, marcada por grandes exibições, jogos absolutamente electrizantes, enfim, uma época que tem feito jus a tudo aquilo que se pensa sobre o futebol Inglês.

Quis o destino que um destes confrontos fosse contra uma antiga equipa, na qual apesar de ter estado apenas meio ano, tive um trajecto que me fez simpatizar bastante com ela. Desta vez estava do outro lado e tinha que fazer tudo para ganhar.

Esta batalha final teve outro adoçante, o facto de estar a decidir com a outra equipa desta cidade o 1º posto, obviamente o Liverpool FC. Perder o 1º posto para eles seria ainda pior.

Venham daí as decisões...

English Premier League - 36ª Jornada vs Preston North End

preston.png

1ev4pne1.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngMVPuntitled2mp6.png

1team.png

Que grande exibição da equipa na 1ª parte, perdendo algum fulgor aquando da saída por lesão de James McFadden, jogador absolutamente explosivo que ajudou e muito ao Everton a esmagar o Preston num jogo em que se confirmou a descida dos Lilywhites para o Championship.

English Premier League - 37ª Jornada vs West Bromwich Albion westbrom.png

2wba1ev1.jpg

2crouch.png

Este foi um jogo de gestão, onde coloquei a jogar alguns atletas mais aptos fisicamente para promover novamente alguma rotatividade no plantel, no entanto e apesar da partida esforçada de Peter Crouch na frente, não alcançámos a vitória que era o principal objectivo apesar de estar a meio gás. Ficávamos então obrigados a pelo menos um empate diante do Newcastle, visto que o Liverpool estava a 3 pontos.

English Premier League - 38ª Jornada vs Newcastle United newcastle.png

3ev6new0.jpg

goal.png

Joseph Yobo, o grande líder, reuniu as tropas à partida para este jogo. Deve ter realmente motivado os colegas porque trocidámos o Newcastle numa exibição à campeão e onde a direcção ficou naturalmente agradada. Não tão feliz ficaram os manda-chuvas do Newcastle, visto que despediram Les Ferdinand e até me apontaram como candidato ao lugar.

O sonho tornava-se realidade...

PremiershipLogo.png

TABLE.jpg

Classificação Média | Golos | Assistências

Fantástico terminar a época nesta posição, com dados estatísticos bem interessantes e um plantel que foi um todo, sem gente insatisfeita, com uns a jogarem mais que outro é certo, mas todos a contribuirem.

É complicado encontrar palavras para descrever o gosto especial que tem este feito, para terem uma ideia, esta é apenas a 2ª vez na minha carreira do saves LLaMa desde 2004, em que sou campeão da divisão principal do país onde me iniciei. É também a 1ª vez que venço a Premiership desde o FM'05!

O resto está para vocês analisarem... agora é tempo de Festejar!

Epá tanto dinheirinho. Por esta altura a época já conta com €40M de saldo positivo, perfazendo um total na conta bancária de €58M. Aliamos pois então o sucesso desportivo ao financeiro, agradando a adeptos e direcção: não se pode pedir melhor.

No meio desta festarola toda, há que ir à gala de entrega de prémios da Premiership!

goal.pngJogador do Ano - Carlos Vela | Arsenal FC arsenal.png

goal.pngMelhor Marcador - César Delgado | Manchester United manchester_united.png

goal.pngFutebolista do Ano - Tim Cahill | Everton FC everton.png

goal.pngJovem Jogador do Ano - Ryan Hines | Everton FC everton.png

goal.pngTreinador do Ano - Mister Bruno | Everton FC everton.png

Carlos Vela | César Delgado | Tim Cahill | Ryan Hines

Finalmente Tim Cahill a receber uma distinção, bem a merece. Yobo foi o 3º na categoria de Futebolista do Ano, pelo que os 2 grandes esteios e equilibradores da minha equipa se juntam ao melhor Jovem do Ano que foi Hines para o verdadeiro 'Trio Odemira' dos Toffees que nos permitiram chegar ao título e particularmente à minha pessoa vencer o prémio de Treinador do Ano.

response.png Ainda fica a faltar a final da UEFA, frente ao Chelsea... não há tempo para descansar!

Go Toffees!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela goleada ao Newcastle. :shock:

Uma grande época, agora resta-te ganhar a UEFA.

Parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recta final nas duas competições. A conquista da Liga foi algo do outro mundo, com uma performance muito boa.

Quanto à final da Uefa, só lá ter chegado foi bom. Good Luck na final!

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular final de época para o teu Everton. Grande goleada ao Newcastle, vitória contra o pobre Preston. Agora esperemos que consigas desfeitear o Poderoso Chelsea para acabares em completa glória esta excelente época.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande conquista! Foi um ae´poca excelente, agora esperamos ainda mais para a próxima época...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela dobradinha. A goleada sobre o Newcastle foi para fechar com chave de ouro sua campanha. Agora o Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela goleada ao Newcastle. :shock:

Uma grande época, agora resta-te ganhar a UEFA.

Parabéns. ;)

Foi "um daqueles jogos"... parece que tudo entrava, até contei com uns auto-golos... não podia esperar melhor final de época. Sagrar-me campeão em casa com uma derrota assim... Owen e Oba Oba nem tocaram na chicha!

Parabens pela grande conquista, que venha o Chelsea agora!

Obrigado Cardozo!

Grande recta final nas duas competições. A conquista da Liga foi algo do outro mundo, com uma performance muito boa.

Quanto à final da Uefa, só lá ter chegado foi bom. Good Luck na final!

A recta final creio que melhorou pelo simples facto de que fui rodando atletas... não sobrecarreguei demais alguns - ainda que Yobo e Cahill acabem a época com mais de 60 jogos. Obrigado, a final já é espectacular e ter lá chegado com 44 golos marcados na Europa é fantástico!

Espectacular final de época para o teu Everton. Grande goleada ao Newcastle, vitória contra o pobre Preston. Agora esperemos que consigas desfeitear o Poderoso Chelsea para acabares em completa glória esta excelente época.

Força! ;)

Não chames pobre ao Preston :sad:

Veremos :razz:

Parabéns pela grande conquista! Foi um ae´poca excelente, agora esperamos ainda mais para a próxima época...

Obrigado Zenkai. A próxima época ainda será uma incógnita... contarei também com a vossa ajuda para delinear o meu futuro ;-)

Parabéns pela dobradinha. A goleada sobre o Newcastle foi para fechar com chave de ouro sua campanha. Agora o Chelsea...

Obrigado, de facto uma dobradinha... que me lembre nunca conquistei a Carling Cup e a Premier no mesmo ano... :grin:

Temos pouco tempo para saborear este título... a final da Uefa será postada em breve.

Podem avançar com prognósticos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

incrível época,para ser perfeita só falta mesmo a conquista da Uefa Cup

Parabéns pela conquista da Premier League e para a próxima época,o que pretende fazer na UCL?

E com todo esse dinheiro pretende fazer alguma "loucura"

Compartilhar este post

Link para o post
incrível época,para ser perfeita só falta mesmo a conquista da Uefa Cup

Parabéns pela conquista da Premier League e para a próxima época,o que pretende fazer na UCL?

E com todo esse dinheiro pretende fazer alguma "loucura"

Hey Gui, bem-vindo por estas paragens...

Quanto à próxima época, ainda não sei em que clube estarei...

Quando chegar a altura de decidir contarei com vossas opiniões aqui. Mas duvido que faça loucuras, prefiro apostar em jogadores não muito caros mas com margem de progressão.

O cargo de treinador no Benfica está 'muito inseguro', é uma das minhas hipóteses para o futuro :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito que você conquiste a UEFA, mas penso em uma partida difícil: 3 a 2 para o Everton.

Compartilhar este post

Link para o post
Espetacular! :D

Parabéns!

Obrigado Vascaíno!

Quero muito que você conquiste a UEFA, mas penso em uma partida difícil: 3 a 2 para o Everton.

Foi um partidazo, como dizem os Espanhóis... daqui a pouco as incidências.. estar na final já foi bom :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato!

Que sejas humilhado na uefa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado André, admiro-te a sinceridade.

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do Campeonato! ;)

Boa sorte na final da Taça UEFA!

PS: Quam é que adivinhou o lugar em que ias ficar no Campeonato? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...