Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Melhor início era impossível. Totalmente na liderança do grupo, quer em pontos ou golos. Tendo em conta estes dois resultados diria que o comando do grupo está praticamente assegurado, não creio que a equipa vá facilitar com o Inverness.

:smile:

Compartilhar este post

Link para o post

4 secas aos madrilenos? Fónix! Assim até parece fácil. Estás a caminhar na estrada que te vai levar à glória com o nosso glorioso. Força, ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Algo que não sabia, pensei que fosse ao acaso. :|

Nep...

Melhor início era impossível. Totalmente na liderança do grupo, quer em pontos ou golos. Tendo em conta estes dois resultados diria que o comando do grupo está praticamente assegurado, não creio que a equipa vá facilitar com o Inverness.

:smile:

Espero que não... o Inverness tem-se baseado na segurança defensiva, portanto restará saber quando entra o 1º... :snakeman:

4 secas aos madrilenos? Fónix! Assim até parece fácil. Estás a caminhar na estrada que te vai levar à glória com o nosso glorioso. Força, ;)

Os galácticos são capazes do melhor e do pior... para já estou na estrada do apuramento... auto-estrada... :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

jogar contra o Real já ñ é como antigamente :rolleyes:

Segue o Fernando Santos :D

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Noite para mais tarde recordar. Grandes vitórias uefeiras!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Os adversarios levaram chapa 4.

Excelentes resultados

;-)

jogar contra o Real já ñ é como antigamente :rolleyes:

Segue o Fernando Santos :D

Força

Não há Di Stefano... :coijo:

Noite para mais tarde recordar. Grandes vitórias uefeiras!

:handclap:

Sem dúvida...

PS: Não me disseste quais as tuas estrelas no SLB :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu dominas a UEFA completamente e agora com estes 2 jogos realizados ja tens a passagem (practicamente) assegurada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas estrelas são: Cavenaghi, Talavera e Hoogendorn (regens), Krasic e Celsinho. O Fábio Coentrão e o Simão lá vão fazendo uns bons jogos... Mas a idade do Simão já pesa: 33 anos!

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente essa vitórias, foram jogos equilibrados mas mereces-te, sem dúvida, as vitórias alcançadas...

Compartilhar este post

Link para o post
4-0 no Real? É muito FMM! :coijo:

evil.gif

Tu dominas a UEFA completamente e agora com estes 2 jogos realizados ja tens a passagem (practicamente) assegurada! ;)

Obrigado. Tenho me dado bem na Europa. :yawinkle:

As minhas estrelas são: Cavenaghi, Talavera e Hoogendorn (regens), Krasic e Celsinho. O Fábio Coentrão e o Simão lá vão fazendo uns bons jogos... Mas a idade do Simão já pesa: 33 anos!

LOL

Hum... também tens o problema de falta de Portugueses... mas isso vai-se ajustando (depende dos gostos de cada um também)! O Simão tem sempre classe... :biggrin:

Excelente essa vitórias, foram jogos equilibrados mas mereces-te, sem dúvida, as vitórias alcançadas...

A equipa esteve bem, jogos haverá que se calhar não aproveitam tão bem as oportunidades, mas é futebol..

biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

exelente vitoria contra o real, espero que leves a aguia a altos voos!!!!

mas nao a deixes apanhar o virus da gripe das aves!!

muito boa sorte pra uefa e pra betwin

Compartilhar este post

Link para o post

Epá agora (Novembro) tenho tido algumas lesões... se calhar é a gripe das aves.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deslocação a Amsterdão, amigável no ArenA antes do Euro'2012..

portugallogovf4.png

Nesta actualização a nível Nacional antes da preparação real para o Europeu de 2012, trago-vos as incidências de um amigável planeado por convite da Federação Holandesa de Futebol, mas também a divulgação, já depois desse jogo, dos grupos da fase final do Europeu, onde Portugal se insere.

A convocatória: Algumas lesões posteriores

convocHol.jpg

Convocatória complicada por algumas lesões - Moreira antes e Hugo Almeida, Postiga e Miguel já depois desta convocatória ter sido realizada. Já Nuno, jovem Guarda-redes do SC Braga, estreia-se numa convocatória da Selecção, onde lhe entregarei a baliza, para gozar da emoção que é vestir a camisola Nacional, num amigável.

Confio nos jogadores que levei à Holanda e poderão ver que, mesmo pelas estatísticas, estiveram bem.

Amigável vs Holanda

ned.png

vsHol0Pt3.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngJorge Andrade, líderuntitled2mp6.png

Jandr.png

11' Emanuelson tenta dar na direita para De Jong mas Zahavi intercepta a bola, faz um passe espectacular para José Gonçalves nas costas da defesa bater o guarda-redes Stekelenburg com um remate cruzado.

32' Nuno cobra uma falta no seu meio campo, a bola passa por uma disputa de bola entre Djaló e Vlaar e sobra para José Gonçalves que aproveita a falta de reacção de Stekelenburg para bisar.

48' Disputa de bola com Emanuelson e Quaresma, a bola sobra para Nani que, em posição central atira de primeira surpreendendo o guarda-redes e fazendo um golo de belo efeito.

Exibição de grande categoria da nossa Selecção, tendo a noção de que haveria que dar o domínio a nível de posse de bola aos Holandeses, jogando em casa e com uma Selecção de qualidade, para depois tentar resolver o jogo com jogadas venenosas. Conseguimos um jogo bem ao meu gosto, com troca de bola excelente e bom aproveitamento ofensivo. O guarda-redes Nuno estava orgulhoso depois da sua estreia, agradecendo a sua possibilidade ao Seleccionador. Grande 'aquecimento' para a fase final do Europeu.

fpf.png

Sorteio da Fase Final do Euro'2012

Portugal em «má» companhia

Foi realizada esta manhã em Copenhaga, a cerimónia de arranque para o Europeu de 2012, realizado na Dinamarca, 20 anos depois de ter sido conquistada esta mesma prova pela sua Selecção.

A manhã terminou naturalmente com o habitual sorteio, num procedimento já sobejamente conhecido por quem acompanha as lides futebolísticas.

Sabendo antecipadamente que a este nível seria falso pensar-se em facilidades no grupo, conhecemos o mesmo com tranquilidade.

GruposEuro2012.png

Estaremos pois na companhia do actual detentor do troféu, a Itália. Os Italianos tiveram na fase de qualificação um trajecto perfeito, com 8 vitórias em 8 jogos, num grupo que contava com Ucrânia, Eslovénia, Macedónia e Casaquistão.

Depois, o país vizinho Espanha. Os espanhóis, que foram eliminados por Portugal no último campeonato do Mundo na meia-final, tiveram na fase de apuramento um trajecto talvez menos seguro que os Italianos mas também de qualidade. Num grupo que contava com Rússia, Montenegro, Eslováquia, Ilhas Féroes e Luxemburgo. Empataram apenas na Eslováquia e perderam em casa com a Rússia, acabando o grupo no 1º lugar com 25 pontos. Destaca-se a vitória de 12-0 sobre as Ilhas Féroes.

A Sérvia, incluída também neste grupo, venceu a Ucrânia no playoff e está na fase final. Foram o 2º classificado do grupo da Rep. Checa, onde estavam também incluídas as Selecções de Albânia, Áustria e Liechtenstein. Será o candidato a outsider do grupo.

Refira-se também que a Roménia, 2º classificado do grupo de Portugal, estará presente neste Euro depois de 'despachar' a Selecção Bielorrussa - lembram-se dela do apuramento para o Mundial? - com um claro 6-0, no somatório das 2 mãos.

Resta-nos agora aguardar por mais esta festa do futebol que decorrerá na Dinamarca, no próximo Verão.

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a vitória frente á Holanda!

Agora tens um grupo complicado, mas irás certamente passar!...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande vitória no Arena Amsterdão! Uma vitória em que me deu orgulho em ser Português! :lol:

O Grupo no Europeu não foi o melhor que podia ter calhado, mas acho que vais passar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa a vitória frente á Holanda!

Agora tens um grupo complicado, mas irás certamente passar!...

Se tivermos a eficácia demonstrada na Holanda, estou confiante que sim. Seria péssimo não passar do grupo.

Mas que grande vitória no Arena Amsterdão! Uma vitória em que me deu orgulho em ser Português! :lol:

O Grupo no Europeu não foi o melhor que podia ter calhado, mas acho que vais passar! ;)

Estamos todos orgulhosos... :partyman:

Vamos a ver, agora concentro-me no SL Benfica :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal ñ perdoa.. grande jogo na Holanda.. continua assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sorte nenhuma no sorteio... Mas a vitória na Holanda adivinha um grande Europeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal ñ perdoa.. grande jogo na Holanda.. continua assim :)

;-)

Boa vitória com a Holanda.

Grupo difícil. Boa sorte

Obrigado!

Sem sorte nenhuma no sorteio... Mas a vitória na Holanda adivinha um grande Europeu..

Pode ser que a equipa comece já na fase de grupos a calibrar. O meu objectivo pessoal é chegar às meias-finais! :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil.

Esse grupo para o Europeu, complicado pode-se dizer que é o grupo da morte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo D também está muito bem servido... mas este tem o Campeão Europeu e o Campeão Mundial, portanto essa particularidade poderá destacá-lo como o grupo da Morte.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...