Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Antes de mais quero felicitar-te pelo fabuloso save que tens aqui, o melhor sem dúvida. Quanto à proposta do R. Madrid, não aceites, com 104 milhões não tem piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que devias ter optado por outro clube, e não pelo Real ( isto se aceitares )

No entanto, o orçamento é apelativo. Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais quero felicitar-te pelo fabuloso save que tens aqui, o melhor sem dúvida. Quanto à proposta do R. Madrid, não aceites, com 104 milhões não tem piada :mrgreen:

Obrigado. Se visses o plantel do Real perguntavas "será que uma nova equipa custa €104M?" :mrgreen:

Pensei que devias ter optado por outro clube, e não pelo Real ( isto se aceitares )

No entanto, o orçamento é apelativo. Boa sorte. ;)

Porquê? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Kewl, seu save está lhe saindo ao seu gosto. Agora assumirá o Madrid e terá tempo para montar uma grande equipe, digna da história do clube.

Quanto ao selecionado português, gostei de sua idéia de disputar os Jogos Olímpicos, seria interessante. E por falar nisso, o pré-olímpico ainda não aconteceu, não é mesmo?

A única coisa que sinto falta é que você não tenha ficado mais tempo no Benfica para levá-lo à conquista da LC e quem sabe do Mundial de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, dava mais pica ir para um clube de menor escalão.

No entanto, para qualquer clube que fosses, tornava-lo um colosso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Kewl, seu save está lhe saindo ao seu gosto. Agora assumirá o Madrid e terá tempo para montar uma grande equipe, digna da história do clube.

Quanto ao selecionado português, gostei de sua idéia de disputar os Jogos Olímpicos, seria interessante. E por falar nisso, o pré-olímpico ainda não aconteceu, não é mesmo?

A única coisa que sinto falta é que você não tenha ficado mais tempo no Benfica para levá-lo à conquista da LC e quem sabe do Mundial de Clubes.

Realmente está, engraçado que eu disse quando cheguei ao Benfica que em Espanha só no Real Madrid. E também é para a saída de Laudrup.

O que entendem por pré-olímpico?

O sorteio para os grupos dos Jogos Olímpicos já ocorreu, irei revelar ainda hoje a constituição. Temos companhia do outro lado do Atlântico... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. Se visses o plantel do Real perguntavas "será que uma nova equipa custa €104M?" :mrgreen:

looooool xD

De qualquer das maneiras penso que nos vais surpreender indo para um clube menor. Isto do R. Madrid é só uma manobra de diversão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
No meu caso, dava mais pica ir para um clube de menor escalão.

No entanto, para qualquer clube que fosses, tornava-lo um colosso. :mrgreen:

Vocês não me curtem... :lol:

Vou para o Real Madrid e só me poderei provavelmente estrear na Champions League em 2013/2014... não quero adiar por demais essa emoção!

A "pica" para jogar FM para mim é muito subjectiva, creio que acima de tudo depende daquilo que cada um define para si e o que planeia alcançar neste jogo. Penso que até ao momento tenho cumprido os meus ciclos nos diferentes clubes, com cenários complicados à chegada. Este não é diferente, não se pode olhar só para o nome "Real Madrid", ficaram em 14º na Liga Espanhola.

;-)

looooool xD

De qualquer das maneiras penso que nos vais surpreender indo para um clube menor. Isto do R. Madrid é só uma manobra de diversão :mrgreen:

Tive proposta da Lazio e do Real Madrid no mesmo dia... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita, e faz o Real Madrid voltar aos tempos de glória.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
img_mancheta.gif

Confirmado acordo entre as 2 partes

Bruno assina até Junho de 2014

As previsões foram confirmadas, Bruno e Real Madrid chegaram a um previsível acordo e o Português mudar-se-à de Lisboa para Madrid brevemente.

Rescisão acertada com o SL Benfica, clube procura treinador.

Bruno irá certamente ser lembrado no futuro pelos adeptos Benfiquistas mas é sabido por toda a gente que o facto de Rui Costa ser apontado como futuro treinador principal, ele que foi adjunto esta época, deixa o novo treinador do Real Madrid descansado em relação ao futuro e a quem estará entregue o seu clube do coração.

RM-Contrata-Bruno.jpg

Apresentação decorreu esta manhã no estádio do Real Madrid, com muita afluência de adeptos que quiseram ouvir as primeiras palavras do novo técnico, bastante respeitado na Europa e no qual todos depositam as maiores esperanças.

MP-Ramon-Calderon.jpg

Também Ramón Calderón, presidente Madridista, aproveitou para expressar o contentamento da direcção por poder contar com os serviços de Bruno para as próximas duas épocas.

Sabendo também que é um projecto para duas épocas e por forma a não elevar por demais a pressão, o presidente pediu apenas uma posição tranquila na tabela, se possível que coloque o Real na Europa na futura época. A última temporada deixou marcas no ego dos directores bem como dos adeptos e esta será obrigatoriamente uma temporada de transição.

Transição também a nível de alguns jogadores, sabendo-se que Bruno é bastante rigoroso no que à elaboração do plantel que utiliza concerne.

O plantel do Real Madrid à sua chegada é o seguinte.

plantelRM.jpg

Valek foi uma contratação já de Verão do Real Madrid, jogador que veio do Manchester City, no entanto sem o aval do Treinador. Sendo um jogador de qualidade, não deverá haver problema.

A grande curiosidade que anda no ar por ora em Madrid será realmente ver que se passará com este plantel e o que irá Bruno trazer para o clube.

De las glorias deportivas

que campean por España

va el Madrid con su bandera

limpia y blanca que no empaña

Club castizo y generoso,

todo nervio y corazón,

veteranos y noveles,

veteranos y noveles,

miran siempre tus laureles

con respeto y emoción

¡Hala Madrid!, ¡Hala Madrid!

Noble y bélico adalid,

caballero del honor.

A triunfar en buena lid,

defendiendo tu color

¡Hala Madrid!, Hala Madrid!, Hala Madrid!

Enemigo en la contienda,

cuando pierde da la mano

sin envidias ni rencores,

como bueno y fiel hermano

Los domingos por la tarde,

caminando a Chamartín,

las mocitas madrileñas,

las mocitas madrileñas

van alegres y risueñas

porque hoy juega su Madrid

Noble y bélico adalid,

caballero del honor.

A triunfar en buena lid,

defendiendo tu color

¡Hala Madrid!, ¡Hala Madrid!, ¡Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, boa sorte.

Plantel muito remodelado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Real madrid. Não é das equpas que eu mais gpste mas espero que a faças a 2ª melhor do Mundo. ;) (atrás do Vitória) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez não adivinhei...

Não é desta que vão ficar acima do 14º, é pena! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só um lateral? Não há o Real de ficar em 14º... Quero ver as mudanças... ai quero, quero! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, boa sorte.

Plantel muito remodelado. :mrgreen:

Obrigado... as mudanças terão que ser obrigatoriamente muitas...

Pronto, lá se foi a minha teoria xD

Boa sorte, que leves o Real à glória

Espero que sim...

Boa sorte no Real madrid. Não é das equpas que eu mais gpste mas espero que a faças a 2ª melhor do Mundo. ;) (atrás do Vitória) :lol:

hehe, iludido... :mrgreen:

Desta vez não adivinhei...

Não é desta que vão ficar acima do 14º, é pena! :(

Vai uma aposta?

Só um lateral? Não há o Real de ficar em 14º... Quero ver as mudanças... ai quero, quero! ;)

Se formos a analisar qualitativamente são 0 laterais... se não for possível reforçar isso lá terei que ir ao Castilla ou à equipa C...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um grande desafio.. meter o real madrid outra x na ribalta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hala Madrid!

Boa escolha,se era algo que você tinha vontade de fazer...

No Benfica você fez uma reformulação geral no plantel,contratando principalmente portugueses,pretende fazer isso com o Real Madrid também?

Depois que ganhar a UCL,pretende trocar de continente?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, antes de mim vou dar um pouco de "graxa" e dizer que este é o meu save de eleição nesta secção. Muito bem conseguido tanto a nível de resultado como de apresentação. Parabéns.

No Benfica conseguiste dar seguimento ao sucesso europeu alcançado no Everton e venceste o campeonato português e a Taça de Portugal com "uma perna às costas". Gostei muito do Zahavi e do José Gonçalves.

No Euro 2012, conseguiste um título fantástico e inédito com algum sofrimento à mistura.

Agora vem um enorme desafio, embora não pareça, voltar a colocar o Real Madrid na rota dos títulos. Sinceramente, acredito que vais conseguir. Boa sorte (será que precisas?) e devolve a glória a um dos meus clubes favoritos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser um grande desafio.. meter o real madrid outra x na ribalta ;)

A planificação de reforços não está a ser fácil... tem aqui muita gente insatisfeita ou com qualidade dúbia...

Hala Madrid!

Boa escolha,se era algo que você tinha vontade de fazer...

No Benfica você fez uma reformulação geral no plantel,contratando principalmente portugueses,pretende fazer isso com o Real Madrid também?

Depois que ganhar a UCL,pretende trocar de continente?

No Benfica tinha esse objecto especialmente porque a Liga começa a ficar com muitos Brasileiros e o que eu queria era ser campeão no meu País, tendo o meu clube com uma boa base da Selecção Nacional. Os estrangeiros não sabem, mas aqui ficou famosa a frase de um presidente do Benfica que prometeu tornar o clube na "espinha dorsal" da Selecção Portuguesa.

O Real Madrid é um clube mais virado para o Mundo, não é um objectivo formar a equipa de Espanhois mas dou sempre preferência a contratar jogadores nativos do país no qual estou a treinar!

Faz parte do meu objectivo de carreira passar pela América do Sul, sem dúvida. Para isso escolhi Brasil e Argentina (também o México).

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, antes de mim vou dar um pouco de "graxa" e dizer que este é o meu save de eleição nesta secção. Muito bem conseguido tanto a nível de resultado como de apresentação. Parabéns.

No Benfica conseguiste dar seguimento ao sucesso europeu alcançado no Everton e venceste o campeonato português e a Taça de Portugal com "uma perna às costas". Gostei muito do Zahavi e do José Gonçalves.

No Euro 2012, conseguiste um título fantástico e inédito com algum sofrimento à mistura.

Agora vem um enorme desafio, embora não pareça, voltar a colocar o Real Madrid na rota dos títulos. Sinceramente, acredito que vais conseguir. Boa sorte (será que precisas?) e devolve a glória a um dos meus clubes favoritos ;)

Obrigado !

Pensava que tinhas desaparecido por ter escolhido o Benfica... :lol:

É mesmo um bom desafio, mas agradável, não se pode olhar só o nome, o estado actual do clube é crítico, é preciso dar aqui um abanão!

Partilho do teu gosto pelo Real Madrid, factor que me motivará ainda mais no desenrolar do save daqui em diante. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal, uma última caminhada...

portugallogovf4.png

Em 6 de Julho de 2005, na sua 117ª sessão, realizada em Singapura, o Comité Olímpico Internacional escolheu, dentre as cinco cidades finalistas, Londres, no Reino Unido, para sediar os Jogos Olímpicos de Verão de 2012.

Os Jogos têm como data de início 27 de Julho de 2012, e Londres será a primeira cidade a acolher os Jogos por três vezes. As outras finalistas eram Paris, Madrid, Nova Iorque e Moscou.

A Selecção Portuguesa de Futebol (sub-23) estará presente em Inglaterra para a disputa dos Jogos Olímpicos.

Depois do Mundial e Europeu, esta poderá ser a última competição no comando da equipa Nacional.

O sorteio dos Grupos

JO-2012-Grps.jpg

Portugal num grupo complicado e contudo bem interessante. Estarão 4 Continentes do Futebol em disputa neste grupo, Europa, América, África e Ásia. Sem dúvida uma mistura que pode dar em confrontos bem giros. Brasil é naturalmente favorito mas tentaremos fazer o melhor contra isso.

A Selecção que comandei no Europeu tem alguns jogadores que irão entrar sem dúvida nos Seleccionados para esta competição, espero fazer boa figura no entanto o FM, como sabemos, a nível de jovens, favorece bem mais outros países do que propriamente Portugal, no surgimento de estrelas.

Será também interessante observar esta competição e ver o que há aqui que interesse ao Real Madrid. Dois dos meus olheiros terão essa missão.

Estranho a ausência do País organizador dos Jogos mas na globalidade estes grupos parecem-me estar excelentes.

Em Agosto, lá estaremos!

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...