Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

uma grande escolha, agora é voltar a transformar o Real mun colosso mundial.

E animar essa gente que andam muito em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Bruno, nos clubes por onde tem passado tem deixado um rasto vitorioso. este sucesso é fruto de quÊ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Olímpicos, a Juventude Portuguesa...

ptlogoJO.png

Feito o anúncio da participação Portuguesa nos Jogos de Londres, é pois altura de organizar a convocatória e ver quem serão os jovens a defender as nossas cores, na tentativa do melhor possível para Portugal.

A convocatória: Zahavi e Jorge Gonçalves as Estrelas

ConvocJO.jpg

Destaca-se com naturalidade a presença de jogadores que estiveram presentes no Euro'2012, recentes campeões Europeus e como tal as figuras de destaque desta Selecção que terá, para vós, vários nomes desconhecidos mas que já de seguida passarão a conhecer um pouco melhor.

Guarda-Redes

• #17 Carlos
    Posição: Guarda-Redes
    Clube: Leiria 1493.png

• #1 Nuno
    Posição: Guarda-redes
    Clube: SC Braga 1488.png

Defesas

• #2 Renato Kranjec
    Posição: Defesa (Direita, Esquerda)
    Clube: Sporting CP 1489.png

• #19 Daniel Carriço
    Posição: Defesa (Centro)
    Clube: Bari bari.png

• #13 Rodrigues
    Clube: Atlético Paranaense atleticoparanaense.png

• #4 Rui
    Clube: SL Benfica slb.png

• #5 Silva

• #3 Abel
    Posição: Defesa, Ala (Esquerda)

• #21 Pedro
    Posição: Defesa (Centro), Médio Defensivo
    Clube: Almeria almeria.png

Médios

Avançados

• #18 Coelho
    Posição: Avançado (Centro)
    Clube: Málaga malaga.png

• #15 Nunes
    Posição: Ponta de Lança
    Clube: SC Braga 1488.png

• #14 Nuno
    Clube: Beleneses 1474.png

• #9 José Gonçalves

• #20 Moreira

Na baliza estará Nuno, jovem que me transmite bastante confiança desde os seus nulos pelo Braga e que foi o titular no Euro'2012. Como concorrente terá o jovem Carlos, do Leiria. Não existirão dúvidas em relação à titularidade.

Na defesa destacam-se Rui, Silva e Abel, por motivos óbvios. Kranjec e Rodrigues são o melhor que tenho quanto ao restante. Não foi fácil construir aqui uma defensiva, mas penso que o resultado da convocatória é satisfatório.

No meio-campo temos o típico jogador Português, com muita técnica e valor. Sérgio Paulo Carvalho será o elemento de maior contenção, a destoar um pouco - ainda que Pedro seja também opção, de recurso. A nível de criativadade nesta zona penso que não terei problemas, com Zahavi e Pedro (o do Arsenal) a serem provavelmente os melhores jogadores, com Marafona à espreita.

Quanto ao ataque, todos vós sabem do valor de Gonçalves, portanto por aí não haverá problema. Coelho já foi presença nos AA mas anda meio perdido no Málaga, enquanto Nuno e Nunes são valores a despontar, restará saber se terão futuro. Deixo para o fim Moreira, jovem que vinha observando de perto nos Juniores do Benfica e que tinha um record de golos impressionante. Como tal, na altura de elaborar esta convocatória, não me poderia esquecer dele. Vai seguir as pisadas do também jovem Gonçalves.

Prováveis Titulares | Esquema Táctico

TACts.jpg

A nível de disposição em campo, não há grandes novidades. Poderei fazer mudanças consoante as prestações mas irei manter-me fiel também aqui a este sistema.

Acho que tenho aí um bom onze e estou ansioso que comecem as Olimpíadas... o primeiro adversário é logo o Brasil.

Esta dupla Moreira - Gonçalves com Zahavi a organizar, vai causar muita dor de cabeça.

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

PS: Façam favor de continuar com as perguntinhas... eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venças os jogos olipmpicos!!!!!!

Vai levar algum jogador do benfica para o real madrid?'

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow: Ao longo destes anos têm ganho tudo apenas faltando apenas a Liga do Campeões , sendo um dos objectivos para este ano e se o conseguir cumprir, ainda haverá vontade para continuar a sua careira de treinador"?

:arrow: Como já têm vindo a ser especulado que deixará a selecção de todos nós após os Jogos Olimpicos, virá a ter intresse em treinar outra selecção?

Força Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Não o atrai a ideia de um dia vir até a uma divisão mais baixa, quem sabe, para um clube da sua preferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mister Bruno este ano ainda tem que se qualificar para a Liga dos Campeões! Ja vi vários comentários a dizer o objectivo para este ano, mas não, é um objectivo futuro.

Pergunta:

A equipa merengue está numa posição muito longe da esperada ha uns 10 anos atrás, acha que consegue meter a equipa outra vez na Ribalta?

No fim dos Jogos Olimpicos, vai mesmo abandonar a selecção? Se sim, está a pensar voltar a treinar uma outra selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi as SS´s dos jogadores que irão ser os titulares nos Jogos Olímpicos e desses destaco: Abel que parece ser o "esteio" da tua defesa, o Nuno guarda-redes de classe mundial como já comprovou no mundia , Zahavi que já não precisa de apresentações, Sergio Paulo Carvalho que irá ser importante para segurar o meio-campo e o José Gonçalves que irá ser o finalizador de serviço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dos convocados, além dos já conhecidos do Benfica, destaco o Rodrigues, central do Paranaense (muito bom, seria um grande reforço para o teu Real), o Marafona da Udinese (porque nao é titular na selecção?) e o Nuno, ponta de lança do Belenenses, pareceu-me um jogador muito bom tambem.

Acho que nao vais dar hipoteses.

Btw, boa escolha do clube, comecei um save com o Real Madrid, e uma das minhas estrelas é o Juan Manuel Mata, depois tenho tambem o Javi Garcia, jogadores da cantera. Se possivel mete SS deles. E tenho o Carlos Vela, com 18 anos, desta forma nao há maneira de me marcar golos no futuro... Como está o Van der Vaart? Tenho-o também. Estou na segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou necessitado de centrais, mas o Rodrigues agradou-me. Já o tinha observado pelo Benfica (tinha 1 olheiro sempre no Brasil).

O Marafona não é titular porque o trio Pedro-Carvalho-Zahavi esteve no Euro'2012 e como tal dei premasia. Mas olha que, e vais ver, o Marafona teve oportunidade de jogar: e fê-lo bem!

Entre o Nuno e o Nunes, prefiro o último. Repara que consegue ser melhor que esse do Belenenses! Mas ainda não sei como se porta em campo, daí não arriscar a utilização.

Em relação ao Real e aos pedidos:

Van der Vaart está no Manchester United já desde os meus tempos do Everton e não me parece possível - ou necessário - contratá-lo, apesar de ser teoricamente um craque.

Mata, um dos motivos pelos quais realmente não preciso do Van der Vaart. Parece ter ainda margem de progressão mas já está bem engraçado.

Quanto ao Javi Garcia foi vendido na 1ª época ao Torino e está por ora no Sevilla, depois de Nice e Modena. Pode ser que volte ao estrelato...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Van der Vaart é um craque, mas com 29 anos e com a tua tendencia para apostar em jogadores do país que treinas, nao vale a pena.

Aqui está o meu Mata e o meu Javi Garcia, na segunda época, com os meus treinos:

semttuloui0.th.jpgsemttulo1fu5.th.jpg

Ja agora procura por um Juanfran (Juan Francisco Torres Belén) e ve como ele está e se te agrada e depois vai à cena das transferencias e ve se nao tens uma opçao de compra por 1 Milhao de euros. Eu com a ultima patch tenho isso e fui logo buscá-lo no inicio da segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jovens,tem grandes chances de ser campão olímpico

E que enfie uma goleada no Brasil

Pergunta:

Mister Bruno,tem alguns jogadores que já estiveram na seleção principal e até disputaram o Euro,não acharia mais interessante para o futuro da seleção apostar naqueles que ainda não participaram da "verdadeira" seleção?

Off Topic:Aqui no Brasil se diz A Euro 2008 e quando vejo alguma entrevista do Luiz Felipe Scolari ele diz O Euro,qual que é a maneira que vocês portugueses pronunciam?

Compartilhar este post

Link para o post

Confio em coisas boas por parte deste Mata, mesmo.

Quanto ao Juanfran, está por estas alturas no Sevilla e vale €7M com uma cláusula de €35M. Ainda não foi seleccionado vez nenhuma para a Selecção!

Para a posição dele já tenho opções... ;-)

Está a ser difícil contratar Internacionais Espanhóis porque realmente a reputação do Real Madrid parece estar um bocado afectada. :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jovens,tem grandes chances de ser campão olímpico

E que enfie uma goleada no Brasil

Pergunta:

Mister Bruno,tem alguns jogadores que já estiveram na seleção principal e até disputaram o Euro,não acharia mais interessante para o futuro da seleção apostar naqueles que ainda não participaram da "verdadeira" seleção?

Off Topic:Aqui no Brasil se diz A Euro 2008 e quando vejo alguma entrevista do Luiz Felipe Scolari ele diz O Euro,qual que é a maneira que vocês portugueses pronunciam?

Espero ter chances mesmo, perdi umas 2 horas a fazer a convocatória!

Obrigado pela Pergunta (continuem a fazer!!)!

A diferença é que vocês dizem A taça Euro, como dizem também A Copa do Mundo...

Nós dizemos "O", porque nos referimos às provas como Campeonatos, que é um nome masculino. O Campeonato Europeu & O Campeonato Mundial ! ;-)

Parece que o Scolari já apanhou essa diferença de cá... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro kewl,entendi

Então de agora em diante irei falar que nem meu ídolo,Luiz Felipe Scolari

Compartilhar este post

Link para o post

óptimo Gui :grin:

PS: Devido a ter poucas perguntas até ao momento, irei continuar com os posts dos Jogos Olímpicos, colocando a entrevista à sporttv, após o final dos Jogos e antes do início dos jogos no Real Madrid. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, um gajo ausenta-se por uns dias e dá nisto. :mrgreen:

Real Madrid é sempre uma boa escolha, esteja em que momento esteja. Foi um bom passo na carreira, não diria "grande" porque o Benfica estava no auge internacional, portanto, os dois clubes estão mais ou menos no mesmo patamar actual.

Quanto à selecção, tens condições para fazer boa figura, quem sabe um lugar no "pódio". :p

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, um gajo ausenta-se por uns dias e dá nisto. :mrgreen:

Real Madrid é sempre uma boa escolha, esteja em que momento esteja. Foi um bom passo na carreira, não diria "grande" porque o Benfica estava no auge internacional, portanto, os dois clubes estão mais ou menos no mesmo patamar actual.

Quanto à selecção, tens condições para fazer boa figura, quem sabe um lugar no "pódio". :p

Só para confirmar essa parte com a qual concordo resta dizer que no arranque da temporada 2012/2013 o Benfica já conquistou 2 supertaças. A Portuguesa frente ao Braga e a Europeia ao Inter. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

kewl,se não estiver a abusar de sua boa vontade gostaria de lhe pedir um favor,ok?

Ultimamente troquei os meus e2g logos pelos 3dm,e a muitos poucos e são "esqusitos" e pelo seu save,percebi que seu jogo é muito completo,em termos gráficos,seria possível,vc fazer o upload de sua pasta de logos?

Compartilhar este post

Link para o post
FM cada vez mais irreal. :mrgreen:

[-X

kewl,se não estiver a abusar de sua boa vontade gostaria de lhe pedir um favor,ok?

Ultimamente troquei os meus e2g logos pelos 3dm,e a muitos poucos e são "esqusitos" e pelo seu save,percebi que seu jogo é muito completo,em termos gráficos,seria possível,vc fazer o upload de sua pasta de logos?

Qual a skin que utilizas? Tenho aqui um tipo de logo - titlebar - que serve melhor na skin Siple e que tenham o topo semelhante. Se utilizares a Flexion eu comprimo a pasta mas sem essa área.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando a Siple 1.1

kewl,aí vc me mandaria só a parte das titlebar?Ou também a dos logos normais?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te adicionar no msn para ver melhor isso. As pastas comprimidas dão 150Mb ;-)

:arrow: Dentro de momentos, Jogos Olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Olímpicos, fase de grupos...

ptlogoJO.png

Tempo agora de ir ao que mais importa de facto nestes Jogos Olímpicos: os jogos!

Com um grupo que se revela bem interessante, iríamos tentar seguir em frente na luta pelas medalhas, com alguns jogadores aqui recentemente Campeões Europeus.

Começar logo contra o Brasil podia ser bom mas nunca o seria fácil.

Jogos Olímpicos 2012 - Grupo D - 1ª Jornada vs Brasil

bra.png

1braPt1Bra0.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngCarlos Robertountitled2mp6.png

goal.png 8' Marafona entrega a bola pra José Gonçalves desde o centro do terreno, este faz uma rotação sobre o defesa, entra na área e descaído para a direita desfere um remate fortíssimo ao canto superior mais distante. Golaço!

Quando vi o Rodrigues ser expulso, coloquei as mãos à cabeça e pensei "Estamos lixados!". No entanto, também com o golo de Gonçalves pouco depois, a equipa estabilizou e 10vs11 foi um jogo muito equilibrado, acabando só por esse factor por se tornar mais que justa esta vitória, para começar com o pé direito esta participação.

Jogos Olímpicos 2012 - Grupo D - 2ª Jornada vs Costa do Marfim

civ.png

2Costa2pt3.jpg

untitled2mp6.pngAlexander Zahaviuntitled2mp6.png

goal.png 32' Marafona bate um livre à entrada da área e coloca Portugal na frente.

goal.png 43' Centro de Kouamé para o 2º poste onde aparece Sio a cabecear, com um ligeiro desvio em Silva a trair Nuno.

goal.png 45' Mau passe de Carvalho, Kroupi recebe a bola em zona frontal e atira fortíssimo sem defesa para o guarda-redes.

goal.png 46' Canto batido por Zahavi e Jorge Gonçalves a desviar de cabeça ao 1º poste, para o empate.

goal.png 90' Desvio de cabeça de António para Ferreira, este entra na área e cara a cara com Cissé não perdoa, no cair do pano Portugal dá a volta!

Jogo excelente a nível de emotividade frente a uma selecção contra a qual tal era esperado. A Costa do Marfim tem um tipo de jogo muito interessante, num mix de força e técnica muito peculiar. Foi o perfume Africano espalhado nestes jogos Olímpicos! Felizmente já a acabar o jogo confirmámos o melhor desempenho no decorrer dos minutos antecedentes e carimbámos o passaporte para os Quartos de Final.

Jogos Olímpicos 2012 - Grupo D - 3ª Jornada vs Austrália

aus.png

3AustPt7aussie1.jpg

untitled2mp6.pngPedrountitled2mp6.png

Festival de golos marcados com tentos para todos os gostos. Foi uma surpresa ter começado a perder logo no início do jogo e depois construir este resultado após colocar a equipa um pouco mais ao ataque.

Pedro esteve muito bem no meio-campo mas é muito complicado destacar alguém quando todos se portaram de forma fantástica. Outro pormenor que me agradou neste encontro foi o facto de terem existido 6 marcadores de golos. Que bela forma de ganhar moral para a fase seguinte!

Grupo D: Classificação / Apuramento

GrpDClassF.jpg

Então com 3 vitórias, somos naturalmente o 1º classificado do grupo, dou destaque também para a quantidade de golos marcados, prova de que estamos realmente aqui para atacar. O Brasil, como seria de esperar, junta-se a nós para a fase seguinte.

Restantes Grupos

GrpOutros.jpg

Para mim, apenas uma surpresa a destacar: a Arábia Saudita em frente invés dos E.U.A! De resto, em todos os grupos existiu uma equipa que conquistou o pleno de vitórias, apesar de termos nós o melhor goal-average. Holanda seria teoricamente o 2º classificado mais complicado de enfrentar...

Sorteio dos Quartos de Final

sorteioQfinalHol.jpg

SorteioCompletoQFinal.jpg

Plantel Holandês

E saiu-nos a Holanda na fava! Parece que estava a adivinhar... Todos somos conhecedores da capacidade da Holanda e dos clubes Holandeses de formarem novos craques e jovens de valor, pelo que teremos que dar o nosso melhor e continuar a forma que vimos apresentando até aqui, rumo às meias!

Dos quartos de final destaco também o mais que escaldante, Argentina vs Brasil!

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Brasil x Argentina alí... Posta detalhes desse jogo, certo? :D

Portugal continua excelente, sem comentários (:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...