Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

E ainda precisa continuar dando os parab?ns pelas vit?rias?

Isto viou t?o banal quanto respirar

=D

Uma d?vida,caso ganhe a UCL pretende renovar por mais um ano e ganhar o Mundial de Clubes?

E se houver uma trag?dia e n?o conseguir o t?tulo da UCl,o que pretende fazer?Continuar em Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depender? da frusta??o ou n?o de falhar objectivos...

Depois da final da Copa do Rey poderei responder melhor a essa quest?o, mas creio que ser? dif?cil ficar no Real Madrid na pr?xima temporada...

Planeio ir para It?lia ou ent?o Am?rica do Sul (mais prov?vel se vencer a UCL) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

isso por a? ta muito f?cil kewl...

ja nao ? desafio nenhum... lololol

Boa Sorte para o resto da ?poca e limpa tudo...

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

dois 5-0 seguidos.. loool que maquina de equipa q tens...e como o outro diz e ? verdade.. os atributos n mostra tudo.. :D porque concerteza q poder? haver melhores jogadores ai no teu save, com melhores atributos, mas que n joguem t?o bem.. ou estarei enganado?? ;)

For

Compartilhar este post

Link para o post
isso por a? ta muito f?cil kewl...

ja nao ? desafio nenhum... lololol

Boa Sorte para o resto da ?poca e limpa tudo...

;-)

? sempre um desafio lutar por todas as competi??es... h? jogos piores, outros melhores... agora perdi um jogo em casa, estou capaz de matar o Zapata...

dois 5-0 seguidos.. loool que maquina de equipa q tens...e como o outro diz e ? verdade.. os atributos n mostra tudo.. :D porque concerteza q poder? haver melhores jogadores ai no teu save, com melhores atributos, mas que n joguem t?o bem.. ou estarei enganado?? ;)

For?a

Um foi 5-1...

? verdade h? v?rias equipas com jogadores de muita qualidade... especialmente as ricas...

Compartilhar este post

Link para o post
? sempre um desafio lutar por todas as competi??es... h? jogos piores, outros melhores... agora perdi um jogo em casa, estou capaz de matar o Zapata...

Um foi 5-1...

? verdade h? v?rias equipas com jogadores de muita qualidade... especialmente as ricas...

Podes crer. Olha o exemplo da minha equipa do Vaticano. ? boa e tudo mais, mas olhando para plant?is como o da Roma, Inter, Barcelona, Chelsea, etc... O Dinheiro faz milagres!

Compartilhar este post

Link para o post

D?-me impress?o que o meu save ter? que sofrer nova paragem por causa do PC...

Desta vez parece-me problema de aquecimento no processador por causa da vento?nha...

Cheguei ao ponto de repetir o jogo com o Getafe 3 vezes (2 dessas vezes ainda joguei o jogo seguinte) e curiosamente o resultado foi sempre o mesmo - 0-0 :lol:

Vou ver se desmonto isto e dou uma limpadela a ver se ? mesmo da vento?nha, instalei o Everest e realmente acusava umas temperaturas jeitosas. Se n?o conseguir resolver terei que comprar uma nova e at? a? n?o jogo FM porque se h? coisa que odeio ? ter que ir repetir jogos passados...

Compartilhar este post

Link para o post

:/

Isso ? s? para n?o perderes com o Betis?

:-k

Compartilhar este post

Link para o post
o teu pc ? infeliz toda a vida. Dai-lhe sossego ? sua cabe?a.

Fiz umas limpezas e apliquei um spray na ventoinha, deixei o PC ligado de noite e at? agora n?o se desligou... vamos a ver...

:/

Isso ? s? para n?o perderes com o Betis?

:-k

? o principal motivo... :oops:

Uma goleada aqui, outra ali como quem n?o quer a coisa e depois ?s campe?o :mrgreen:

O final feliz... E vivemos felizes para sempre... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu-me uma vez, fui para um jogo com uma equipa que estava em pen?ltimo e nos 3 jogos que repeti, levei sempre goleada (4/5).

Compartilhar este post

Link para o post
Isso aconteceu-me uma vez, fui para um jogo com uma equipa que estava em pen?ltimo e nos 3 jogos que repeti, levei sempre goleada (4/5).

Ah grande batoteiro! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah grande batoteiro! :biggrin:

Fiz isso para ver o que se passava. Gravei num novo ficheiro e recomecei esse jogo a ver se o problema se mantinha, pois n?o era normal acontecer sempre a mesma coisa. Coisa que detesto, ? repetir jogos que j? havia feito.

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

Eu levei sempre o mesmo 11 e a mesma t?ctica... fiquei um bocado com a ideia de que o FM decidia o resultado da partida antes do seu in?cio com base nesses dados porque a hist?ria do jogo foi sempre a mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Mar?o, factor-C ...

BannerRM.png

Este per?odo em que os jogos mais decisivos eram em nossa casa, confiava no apoio do meu p?blico para catapultar a minha equipa rumo a importantes vit?rias no distanciamento na lideran?a e tamb?m para termos aquele conforto de saber que, mesmo escorregando, temos a posi??o o mais segura poss?vel.

Num m?s com bastantes jogos, ? importante saber gerir o plantel e colocar os que v?o estando melhor, alternando entre modelos at? para surpreender o advers?rio.

Com muitos jogos j? nas pernas, esta ? a altura onde se revela verdadeiramente importante ter um plantel com solu??es alargadas.

Primeira Divisi?n - 26? Jornada @ Son Moix

mallorca.png Mallorca vs Real Madrid realmadrid.png

1jgMall0Rm1.jpg

marca-1.jpg Senderos resolve perto do fim

as.jpg B?nus merecido para o Madrid

Primeira Divisi?n - 27? Jornada @ Heliodoro Rodriguez L?pez

tenerife.png Tenerife vs Real Madrid realmadrid.png

2jgTen0RM2.jpg

marca-1.jpg Real joga quanto precisa

as.jpg Gon?alves e Babel resolveram cedo

Primeira Divisi?n - 28? Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Valencia valencia.png

3jgRM2Vale1.jpg

marca-1.jpg Madrid faz nova reviravolta contra Valencia

as.jpg Ziyi d? 3 pontos ao Real em jogo balanceado

Primeira Divisi?n - 29? Jornada @ Coliseum Alfonso P?rez

getafe.png Getafe vs Real Madrid realmadrid.png

4jgGet0Rm0.jpg

marca-1.jpg Real merecia mais mas Getafe lutou

as.jpg Derby acaba a 0

Primeira Divisi?n - 30? Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs FC Barcelona barcelona.png

5jgRM3Barc1.jpg

marca-1.jpg Exibi??o de luxo na 2? Parte

as.jpg Real muito forte em jogo emotivo

Primeira Divisi?n - 31? Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Real B?tis realbetis.png

6jgRM1Betis0.jpg

marca-1.jpg Babel de novo decisivo

as.jpg P?blico empurra Real para a vit?ria

• An?lise

Este per?odo sendo razoavelmente longo a n?vel interno e com o completar de j? 49 jogos esta ?poca, foi muito importante n?o sair derrotado ou machocado de qualquer confronto que nos pudesse impedir, n?o s? de Liga mas a n?vel de outras competi??es, do ponto de vista de perda de fulgor.

Vencemos Maiorca fora ao cair do pano mas com toda a justi?a, controlando depois bastante os jogos com Tenerife e Getafe, com desfechos diferentes ? certo mas o modo de jogar foi basicamente coerente.

J? em casa, frente aos advers?rios mais complicados que temos a par de Atl?tico, sac?mos 3 vit?rias, cada uma com a sua hist?ria mas do ponto de vista motivacional praticamente equiparadas. Com o Valencia - novamente! - viramos um resultado negativo, contra o Bar?a fomos terr?veis na 2? parte e frente ao B?tis, j? bem desgastados, control?mos, moviment?mos a bola e acab?mos por chegar ao golinho pelo Babel, melhor marcador desta ?poca. Em 6 jogos fazer 16 pontos ? ?ptimo.

PrimeraLogo.png

tableMar-1.jpg

Estamos agora a 7 jogos do final e com 16 pontos de vantagem sobre o Barcelona, 2? classificado. N?o ? muito da minha filosofia tomar as coisas por garantidas e tenho sempre uma postura cautelosa mas d?-me ideia que realmente o t?tulo j? n?o nos dever? fugir, seremos bi-campe?es.

Continuo bastante agradado com o saldo de golos marcados e sofridos e a continuar assim teremos todas as condi??es para fazer uma ponta final de ?poca bem agrad?vel, ainda que complicada e cheia de decis?es da Champions e Copa!

O m?s de Abril afigura-se t?o complicado quanto decisivo.

calendAbril.jpg

Teremos os encontros Europeus frente aos Franceses do Bord?us, j? nossos advers?rios no Grupo esta ?poca e onde teremos que lutar para obter nada menos do que a passagem ? pr?xima fase, a Semi Final!

Iremos tamb?m ao Nuevo Mestalla, casa do Valencia, para apanhar o Barcelona - equipa que nos afastou a ?poca passada nas Meias - e tentar a vingan?a, erguendo um trof?u hist?rico neste Pa?s e que teremos todo o prazer em conquistar.

Para a Liga - e atente-se aqui que caso passemos ? Meia Final da UCL o calend?rio poder? ser alterado - visitamos Murcia e Elche, recebendo Deportivo e Terrassa. Estes duelos n?o parecem muito complicados e garantiremos a? os pontos para a festa do t?tulo. A grande dificuldade passar? pelo Derby em Madrid perante o Atl?tico, na sua casa. N?o deixa de ser engra?ado que possamos festejar o t?tulo no Vicente Calder?n, depois de na ?poca passada o termos feito no Camp Nou. Este encontro surge tamb?m ali entre a 2? M?o frente ao Bord?us e o jogo da final da Copa, terei que rodar atletas. O Real est? em todas as frentes...

?Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

T?o f?cil, que at? irrita. :mrgreen:

Vai ser tudo teu, j? estou mesmo a ver. :grin:

Btw, o pc n?o ir para arranjar, ou melhor n?o ias fazer umas limpezas e o save ia ficar em pausa, por uns dias?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um m?s sensacional. Com vit?rias frente Barcelona, B?tis e Val?ncia ? imposs?vel ser um mau m?s.

Agora, depois deste m?s o Campeonato est? entregue. ;)

Notei que neste m?s a tua equipa gostou de marcar nos ?ltimos 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos agora a 7 jogos do final e com 16 pontos de vantagem sobre o Barcelona, 2? classificado. N?o ? muito da minha filosofia tomar as coisas por garantidas e tenho sempre uma postura cautelosa mas d?-me ideia que realmente o t?tulo j? n?o nos dever? fugir, seremos bi-campe?es.

Ainda tas com duvidas?

Compartilhar este post

Link para o post
F?cil, f?cil, f?cil!

O t?tulo j? n?o foge do Santiago Bern?beu!

Toca a fuzilar o Barcelona!

Boa sorte. ;)

Tudo ? f?cil quando acaba bem... agora quem passa por isto e come?a a suar quando v? que as coisas podem correr mal, sabe que n?o ? bem assim... :D

T?o f?cil, que at? irrita. :mrgreen:

Vai ser tudo teu, j? estou mesmo a ver. :grin:

Btw, o pc n?o ir para arranjar, ou melhor n?o ias fazer umas limpezas e o save ia ficar em pausa, por uns dias?

8-)

Toma uns calmantes para n?o te irritares...

N?o sabe ler o menino Zlatan? Ent?o volte para a escolinha aprender o AEIOU... :rockon:

Mais um m?s sensacional. Com vit?rias frente Barcelona, B?tis e Val?ncia ? imposs?vel ser um mau m?s.

Agora, depois deste m?s o Campeonato est? entregue. ;)

Notei que neste m?s a tua equipa gostou de marcar nos ?ltimos 10 minutos.

Tamb?m notei isso e ? uma demonstra??o de cojones, quando ? preciso decidir, eles aparecem... :fball:

Ningu?m p?ra o Real Madrid! :supz:

Ninguim piara lios blancios!

Beeeetis!

:tonqe:

Ainda tas com duvidas?

N?o gosto de ter um discurso muito arrogante at? porque faz com que as coisas pare?am mais f?ceis do que o s?o realmente...

Mas el Madrid lo vay a ser Campe?n!

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League, oui, les croissants ...

BannerRM.png

Depois de termos estado ambos no Grupo A desta competi??o, eis que nos defrontamos ?s portas da Semi Final da prova, onde ambas as equipas querem estar mas o Real aparenta ter maiores argumentos.

N?o tendo sofrido qualquer golo nos 2 jogos do Grupo e tendo sido quase sempre superior durante os 180 minutos, estava confiante na minha equipa ainda que surpresas possam sempre ocorrer.

Podermos resolver tudo em nossa casa tamb?m me dava algum conforto!

Champions League - Quartos de Final 1? M?o @ Parque Lescure

bordeaux.png Bord?us vs Real Madrid realmadrid.png

1jgBord0RM2.jpg

marca-1.jpg Real com um p? na Meia

as.jpg Madrid controla em Fran?a

Champions League - Quartos de Final 2? M?o @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Bord?us bordeaux.png

2jgRM0Bord0.jpg

marca-1.jpg Bord?us defendeu como conseguiu

as.jpg Real dominador est? nas Meias

Curiosamente desta vez os resultados foram diferentes, hav?amos vencido 2-0 em casa e empatado 0-0 fora nos Grupos.

A vantagem que traz?amos da 1? M?o era muito segura e depois no 2? jogo n?o havia muito pelo que temer, jog?mos ? vontade, jog?mos bem e pod?amos ter vencido por 2 ou 3 golos sem escand?lo. No entanto os golos ficaram guardados em Fran?a, seguimos em frente com um agregado de 2 a 0, n?o muito largo mas seguro.

Encaixamos mais ?2,5M da UEFA e a receita de bilheteira, os cofres do clube agradecem. A grande surpresa desta fase foi o Newcastle que eliminou a Inter. De resto, Arsenal eliminou o Ajax tendo o Barcelona vencido tamb?m o B?tis.

Sorteio da Semi Final

sorteioMeiaFinal.jpg

Plantel do Arsenal

Encontro com velhos conhecidos de outras andan?as... calhou-nos o campe?o Europeu em t?tulo, o Arsenal - eu bem disse que nos estavam a preparar para o pior...

Os gunners foram meus advers?rios no tempo do Everton, s?o uma equipa que todos sabemos o poderio que tem e que conta no seu plantel com v?rios jogadores que me s?o familiares, por v?rios motivos.

Na defesa t?m 2 jovens guarda-redes que apesar de n?o conhecer s?o de grande qualidade. A defesa, composta por Corluka e Sergio Ramos no meio, ainda com Gallas, Tour? e Jochumsen, ? de respeito e complicar? muito a vida aos meus atacantes. Nas alas Andrew Gough - contratei-o para o Everton do Charlton mas nunca o treinei -, Luis Costa - esquerdino Angolano que tentei trazer para o Real Madrid mas preferiu o Barcelona - e Rafinha do lado direito dispensa apresenta??es. Emanuelson ? uma esp?cie de reserva tamb?m para o meio campo.

Escusado ser? dizer que do meio campo para a frente s?o bem venenosos. Rib?ry, Young, Walcott, Reyes... alas de classe mundial depois servidos ao meio por Jo?o Moutinho e Stevens, um meu conhecido de Selec??o, outro uma jovem promessa. Na frente, Carlos Vela ? o terror que se sabe, Castillo ? um Espanhol que venho acompanhando com as melhores indica??es e Nsue j? esteve pelo Madrid mas n?o sob minha al?ada t?cnica. Em suma, ser?o embates bem complicados.

O Barcelona defrontar? tamb?m Ingleses, no caso o Newcastle - menos forte, at? porque o Arsenal tamb?m ? lider da Premiership. Espanhois e Ingleses ir?o discutir o t?tulo Europeu...

?Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona - Real Madrid na final. Vencem os Merengues nas grandes penalidades. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...