Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Venha agora a final co Bar?a!!! vao ser de novo humilhados!!!

Ja agora que icones de moral usas e onde e que posso arranj?-los?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL.

Barcelona outra vez. :lol:

Tiveste foi ? uma sorte, ao ter ido ganhar a Londres. :mrgreen:

J? estou farto destes gajos.

Tive alguma sorte na 1? parte mas olha que na 2? as coisas equilibraram... o penalty caiu do c?u :biggrin:

At? parece f?cil, MESMO :wink:

Na final da CL vao ser 4 secos :mrgreen:

N?o pe?o tanto... ? s? apanhar-me a ganhar que digo logo aos meus jogadores para controlarem os acontecimentos... :mrgreen:

Venha agora a final co Bar?a!!! vao ser de novo humilhados!!!

Ja agora que icones de moral usas e onde e que posso arranj?-los?

1-0 j? ? uma humilha??o.. perder contra os rivais doi sempre muito... :badgrin:

S?o estes j? os havia colocado on-line algures em Mar?o a pedido ;-)

Est?s impar?vel. A champions ser? tua, basta ganhar ao BARCELONA :twisted:

E ser? o 5? jogo contra o Bar?a da ?poca... 3? final... Caraiglio!

Compartilhar este post

Link para o post

Sauda??es Madrilenas ...

Muitos parab?ns Kewl , ? um exemplo o teu save...

Na verdade tens muito jeito para este tipo de escrita desportiva .

De real?ar tamb?m a cria??o gr?fica , sem aquelas hiperboles que ferem enormemente os olhos dos leitores ...

Tudo arrumadinho muito bem calafetado :-)

Muitos Parab?ns pelo save ...

Abra?os Apertados ...

Obs: BOA SORTE NA FINAL ...

LOL.

Barcelona outra vez. :lol:

Tiveste foi ? uma sorte, ao ter ido ganhar a Londres. :mrgreen:

N?o ? sorte trata-se da tecnologia Save // Load ... :wink:

Ups !!! desculpem esta pequena cal?nia, j? n?o me lembrava , este tipo de tecnologia fere n?o s? seriamente o c?digo de conduta do kewl .( Lower League Management) ,bem como n?o ? de todo prestigiante a um "treinador" de cr?ditos firmados, que domina na quase perfei??o todas as vertentes do treino psico- t?tico ... :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma eliminat?ria que se antevia muito d?ficil, foi relativamente f?cil. ;)

PS: Porque ? que n?o respondeste ao meu coment?rio na p?gina anterior? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Aahaha 4-1 no Barcelona, grande co?a! :D

Na champions, parab?ns pela vit?ria frente ao Arsenal! Merecias passar. Foram jogos de nervos, mas tamb?m finalmente alguma emo??o para ti nesta Liga dos Campe?es :mrgreen:

Contra o Bar?a, mais uma goleada! 5-1 ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Abra?os Apertados ...

Vamos la ver estas confian?as...

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Sauda??es Madrilenas ...

Muitos parab?ns Kewl , ? um exemplo o teu save...

Na verdade tens muito jeito para este tipo de escrita desportiva .

De real?ar tamb?m a cria??o gr?fica , sem aquelas hiperboles que ferem enormemente os olhos dos leitores ...

Tudo arrumadinho muito bem calafetado :-)

Muitos Parab?ns pelo save ...

Abra?os Apertados ...

Obs: BOA SORTE NA FINAL ...

N?o ? sorte trata-se da tecnologia Save // Load ... :wink:

Ups !!! desculpem esta pequena cal?nia, j? n?o me lembrava , este tipo de tecnologia fere n?o s? seriamente o c?digo de conduta do kewl .( Lower League Management) ,bem como n?o ? de todo prestigiante a um "treinador" de cr?ditos firmados, que domina na quase perfei??o todas as vertentes do treino psico- t?tico ... :-D

Obrigado pelas observa??es e bem-vindo ? minha hist?ria.

Quanto a essa cal?nia, penso que ? algo que, ainda que dito na brincadeira, terei que indagar...

Gostaria que me apontassem qualquer coisa que eu tenha feito neste save que seja de pensar "Bem aquilo realmente ? totalmente improv?vel..."

Basta uma... ;-)

Eu de facto tenho um c?digo de conduta que, ainda que raro por aqui, tenho bastante prazer em me afirmar como tal. As pessoas s? t?m uma verdadeira no??o do que ? o LLM, quando convivem por exemplo no f?rum da SI com verdadeiros LLaMas...

A pessoa que me iniciou nessas andan?as ? moderador l? e condena um pouco a minha passagem nesse save por clubes grandes, mas a verdadeira quest?o ? a filosofia que adopto sempre e isso n?o mudo nunca... e um desafio ? sempre um desafio, quer seja subir com o Worksop ou vencer a UCL com o Real Madrid...

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Barcelona vai levar 3-0

:drinkers:

Uma eliminat?ria que se antevia muito d?ficil, foi relativamente f?cil. ;)

PS: Porque ? que n?o respondeste ao meu coment?rio na p?gina anterior? :cry:

Longe de ser f?cil!

Passou-me... coloquei aqui o post da eliminat?ria do Arsenal um bocado ? pressa, tinha que sair.. :biggrin:

Aahaha 4-1 no Barcelona, grande co?a! :D

Na champions, parab?ns pela vit?ria frente ao Arsenal! Merecias passar. Foram jogos de nervos, mas tamb?m finalmente alguma emo??o para ti nesta Liga dos Campe?es :mrgreen:

Contra o Bar?a, mais uma goleada! 5-1 ;D

Foi uma co?a n?o s? nos n?meros mas tamb?m a n?vel de exibi??o... contra o Barcelona este ano n?o estamos a dar hip?tese...

Agora depois do Arsenal estava mesmo a ver quem ? que me ia calhar na final, claro, s? podia ser o Bar?a!

Ser? a 5? vit?ria contra eles esta ?poca, se levantarmos o trof?u... :badgrin:

Quero ver no m?nimo 6-0 ao Barcelona, NO M?NIMO! :lol: :lol: :lol:

Como pedes pouco eu vou tentar fazer isso... :twisted:

Vamos la ver estas confian?as...

:heart:

Tratam-me melhor que tu... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Abril, j? se festeja na capital ...

BannerRM.png

Este m?s de Abril estava nas minhas contas como a fase onde realmente poder?amos festejar o t?tulo de campe?o e juntar mais esta festa ? final da Copa e passagem frente ao Arsenal para a final da Champions League.

Como sabem, tive desafios bem importantes e exigentes este m?s, pelo que fiz uma rota??o de equipa que me permitisse estar bem em todas as frentes. N?o come??mos o m?s com muita sorte, mas acab?mos a abrir garrafas de champanhe.

Primeira Divisi?n - 32? Jornada @ Nueva Condomina

murcia.png Murcia vs Real Madrid realmadrid.png

1jgMurcia2RM0.jpg

marca-1.jpg Murcia eficaz derrota Real

as.jpg Exibi??o pobre mas Madrid n?o merecia tal pesadelo

Primeira Divisi?n - 33? Jornada @ Vicente Calder?n

atleticomadrid.png Atl?tico Madrid vs Real Madrid realmadrid.png

2jgAt1RM1.jpg

marca-1.jpg Derby quente da Capital termina empatado

as.jpg Ascen??o do Real mas Atl?tico for?a Empate!

Primeira Divisi?n - 34? Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Deportivo la Coru?a deportivo.png

3jgRM3Depor0.jpg

marca-1.jpg Depor atropelado

as.jpg Real de luxo no Bernabeu

Primeira Divisi?n - 35? Jornada @ Mart?nez Valero

elche.png Elche vs Real Madrid realmadrid.png

4jgElche0RM2.jpg

marca-1.jpg Gon?alves d? t?tulo ao Real

as.jpg Elche, o "bobo da festa"

• An?lise mensal / A festa do Campe?o

Fomos derrotados surpreendentemente contra uma equipa que vai descer de divis?o mas nem isso retira o brilho que teve para n?s este m?s. Sa?mos derrotados de Murcia mas ainda conseguimos jogar melhor, assim como no Vicente Calder?n onde apesar do empate estiv?mos sempre por cima nesse derby, exclu?ndo o 1? quarto de hora da 2? parte.

Depois, contra o Depor mais uma exibi??o de luxo em casa s? para nos prepararmos para ir a Elche sacar mais uma boa vit?ria, com Gon?alves novamente nos grandes momentos - ele que n?o pode jogar na Champions - e a festejarmos depois o campeonato!

dobradinha.jpg

Depois de 5 anos arrumados do t?tulo, conseguimos ser bi-campe?es de Espanha! A 4? vez seguida que sou Campe?o Nacional (Everton, Benfica, Real x2)!

dirContente.jpg

A direc??o est? naturalmente contente mas j? se pensa na Champions League por c?. Esperava festejos mais efusivos dos engravatados...

champPodeSair.jpg

Fui abordado ainda durante a festa sobre o meu futuro. Logicamente que, n?o podendo nem querendo revelar demais, mostrei-me orgulhoso de mais um t?tulo mas n?o dando certeza nem de ficar nem de sair de Madrid.

PrimeraLogo.png

ClassAbrilReamChamp.jpg

Estamos agora a 3 jornadas do fim, j? com o t?tulo debaixo do bra?o e 11 pontos de vantagem para o Barcelona. No entanto, quem anda nisto do futebol para ganhar, quer vencer sempre em todas as partidas e ? precisamente isso que quero que os meus jogadores percebam.

A final da Champions ter? o seu destaque, apenas quando acabar a partida contra o Villarreal.

O Murcia, apesar de nos ter vencido, j? assegurou a descida de divis?o! :mrgreen:

O calend?rio final ser? bem especial...

calendMaioRM.jpg

Vamos ao Reyno de Navarra enfrentar um Osasuna que sonha com as competi??es Europeias e depois recebemos o aflito Terrassa no Bernabeu e o Villarreal, no jogo de fecho de ?poca onde certamente o est?dio ir? estar bem cheio, para a grande festa e tamb?m para dar for?a aos nossos jogadores que depois ter?o a m?gica Final da Champions League em Mil?o, na casa de Inter e Milan, frente ao rival de sempre, Barcelona!

?Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

J? me estava a assustar ao ver aquela derrota com o Murcia. J? estava a pensar que o m?s tinha corrido mal, mas nem por isso :mrgreen:

Seguiu-se o empate com o Atl?tico que ? sempre um jogo complicado, compreende-se. Por fim as duas ?ltimas vit?rias e a conquista do t?tulo novamente! Parab?ns! T?tulo mais que merecido e tamb?m esperado! Grande equipa.

Agora o que interessa ? a final da Champions, em que vais dizimar de vez o Bar?a. Deixa os juniores jogarem estes ?ltimos jogos da liga :mrgreen: xD

Compartilhar este post

Link para o post

Muito f?cil! Agora ? descansar os titulares at? ? final com o Bar?a.

Compartilhar este post

Link para o post
J? me estava a assustar ao ver aquela derrota com o Murcia. J? estava a pensar que o m?s tinha corrido mal, mas nem por isso :mrgreen:

Seguiu-se o empate com o Atl?tico que ? sempre um jogo complicado, compreende-se. Por fim as duas ?ltimas vit?rias e a conquista do t?tulo novamente! Parab?ns! T?tulo mais que merecido e tamb?m esperado! Grande equipa.

Agora o que interessa ? a final da Champions, em que vais dizimar de vez o Bar?a. Deixa os juniores jogarem estes ?ltimos jogos da liga :mrgreen: xD

At? eu me assustei e fiquei bem *lixado com F* com a derrota que at? foi um pouco injusta! Depois correu tudo bem at? ? festarola...

Jogarem os juniores? Nah... jogam uma mistura de habituais titulares com jogadores menos aproveitados... quero que cheguem todos ao dia da final com a melhor disposi??o poss?vel :rockon:

Muito f?cil! Agora ? descansar os titulares at? ? final com o Bar?a.

Para qu?? 10 dias n?o chegam aos meninos? N?o acredito muito nisso de poupan?as... comigo jogam sempre os que est?o em melhor condi??o f?sica / moral 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me feliz, por teres perdido pontos. :grin:

J? estava a irritar, sempre a ganhar. :mrgreen:

Agora a v? se perdes com o Bar?a para tornar isto mais interessante. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPE?ES! CAMPE?ES!

Aquela derrota frente ao M?rcia assustou-me um pouco, mas depois do empate no Vicente Calder?n a equipa encarreirou e conseguiu alcan?ar um t?tulo merecid?ssimo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ze_miguel para ti n?o h? champanhe porque ?s menor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ze_miguel para ti n?o h? champanhe porque ?s menor :mrgreen:

:lol:

Nem um copinho? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um copinho pode ser... vazio... :mrgreen:

? Real allez hooray.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Um copinho pode ser... vazio... :mrgreen:

? Real allez hooray.gif

Ent?o faz-se assim: Voc?s bebem champagne e eu Coca-Cola ok? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...