Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Agora com o Rijkaard ? pessoal. Para onde fores ele vai tamb?m at? conseguir "limpar" as humilha??es que lhe impuseste. :mrgreen:

Btw, obrigado pelo fundo. :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, n?o sou daqueles que acha que trabalhar com grandes times adormecidos seja um trabalho menor. Penso que apenas as cobran?as s?o diferentes. Sucesso com a Juve.

Gostei da escolha da sele??o. Poderemos v?-lo na Copa Africana de Na??es e at? novamente nas Olimp?adas, n?o ? mesmo?

Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

No teu save...

.rijkaard_b.jpg = donkey.jpg

Acha que ainda n?o levou o suficiente na peidah... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora com o Rijkaard ? pessoal. Para onde fores ele vai tamb?m at? conseguir "limpar" as humilha??es que lhe impuseste. :mrgreen:

Btw, obrigado pelo fundo. :partyman:

Na boa. Espero que ele n?o me siga para o continente Africano tamb?m... ainda pega na Selec??o da Guin? s? para me chatear... :weedman:

O Rijkaard quer levar na cabe?a outra vez :mrgreen:

:snakeman:

Bem, n?o sou daqueles que acha que trabalhar com grandes times adormecidos seja um trabalho menor. Penso que apenas as cobran?as s?o diferentes. Sucesso com a Juve.

Gostei da escolha da sele??o. Poderemos v?-lo na Copa Africana de Na??es e at? novamente nas Olimp?adas, n?o ? mesmo?

Sucesso.

Concordo em absoluto!

N?o fa?o ideia quando est? a agendada a prova Africana mas estou na expectativa, penso que ser? apenas em 2016, no in?cio. J? as Ol?mpiadas ser?o tamb?m em 2016 mas em Agosto e Setembro.

No teu save...

Acha que ainda n?o levou o suficiente na peidah... :lol:

Andam por a? uns quantos f?s do Barcelona que dir?o que n?o ? s? no meu save...

Mas j? conseguiu picar-me ao contratar o Zahavi... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel da Juventus, ?poca 2014/2015...

JuventusBanner.png

Estabelecido num novo clube como a Juventus sabia o que me esperava: muito trabalho de organiza??o do plantel para ficar ? "minha medida". No entanto, habituado que estou a mudan?as de ares, aprendi a ganhar afecto a estes momentos tamb?m muito importantes de management.

A n?vel de sa?das do clube, apenas 3 que nos renderam algum dinheiro!

Saidas.jpg

Castro era um Defesa/Ala/M?dio do lado direito Alem?o de 28 anos, com alguma qualidade. Recebi uma proposta agrad?vel por ele - estava avaliado em €8M - e n?o lhe cortei as asas. Tinha em vista um substituto bem ? altura.

Quanto a Pereira, n?o sou grande apreciador de avan?ados Brasileiros destes que aparecem aos pontap?s e de qualidade dubia, pelo que o vendi para Portugal, pa?s que parece gostar de ser um viveiro destes atletas. Quanto a Biagi, M?dio ala Esquerdino Italiano com alguma margem de progress?o, penso que lhe far? bem a sa?da do clube para poder evoluir e ser um jogador de qualidade m?dia para equipas que lutem pelo meio da tabela na Serie A, no futuro.

Os refor?os

Entradas.jpg

Morten Pedersen n?o foi comprado por mim mas agrade?o a quem o fez, ? realmente um jogador de qualidade.

De Pirlo j? falei. El Kaoutari esteve comigo 2 ?pocas no Real Madrid, ? um ala direito que assenta que nem uma luva no meu esquema e contratei-o por menos €2M do que me rendeu a venda de Castro. Grande neg?cio.

Pedro j? esteve comigo na Selec??o Portuguesa, jogou no Arsenal e estava no Atl?tico at? que o contratei: aos 23 anos espero que este m?dio criativo tenha o seu "boom" e se torne no camisola #10 que precisamos. Para esse lugar comprei tamb?m Pablo G?mez, das escolas do Boca. Por um pre?o razo?vel este jogador Argentino de grande potencial vir? para a Juventus tentar evoluir e tornar-se num craque mundial!

Para a defensiva, necessitava de um central para compor melhor as minhas op??es, at? porque o meu esquema usa 3 defesas centrais. Optei por Faty, jogador formado, de qualidade, que estava no Sevilla. Espero que d? a solidez que precisamos na Serie A!

No Sum?rio de Transfer?ncias destaque para as despesas exorbitantes de Inter e AS Roma. A concorr?ncia ser? de m?xima dificuldade.

plantel.png

Vamos ent?o ficar a conhecer o plantel da Juventus para a temporada 2014/2015!

Guarda-Redes

1 - Gianluigi Buffon

ita.png Guarda-Redes

12 - Nicholas Michelini

ita.png Guarda-Redes

freccia_avanti.gif N?o h? que enganar: a experi?ncia e qualidade de Buffon ser?o sempre uma mais valia. Michelini ter? que aprender com 'Gigi' e tentar agarrar a oportunidade.

Defesas

5 - Gonzalo Rodriguez

arg.png L?bero, Defesa (Centro)

2 - Luigi Apuzzo

ita.png Defesa (Direita)

18 - Alex

bra.png Defesa (Centro)

3 - Jacques Faty

fra.png Defesa (Centro)

4 - Fabio Tatti

ita.png Defesa (Centro)

13 - Alessandro Tuia

ita.png Defesa (Centro)

14 - Frederico Balzaretti

ita.png Defesa/Ala (Direita, Esquerda)

24 - Mattia Cassani

ita.png Defesa/Ala (Direita, Esquerda), M?dio (Direita)

11 - Adriano

bra.png Defesa/Ala/M?dio Ofensivo (Esquerda)

21 - Abdel El Kaoutari

fra.png Ala (Direita)

freccia_avanti.gif O sector defensivo ? algo que merece muita aten??o em It?lia, normalmente a coes?o neste sector ? meio caminho andado para grandes resultados.

Na zona central da defensiva penso que Faty vem dar valia e ficamos ent?o com Gonzalo, Faty e Tuia como principais candidatos ? titularidade, com Alex e Tatti ? espreita. Nas alas, Adriano e Kaoutari parecem ser jogadores perfeitos para encaixar no meu esquema, com Apuzzo, Balzaretti e Cassani a serem sempre segundas escolhas, mas v?lidas - espero eu!

M?dios

16 - Fernando Gago

arg.png M?dio Defensivo

15 - Andrea Pirlo

ita.png M?dio Defensivo

25 - Marco Vecchio

ita.png M?dio Defensivo, M?dio (Direita, Centro)

8 - Alberto Zapater

esp.png M?dio Defensivo, M?dio (Direita, Centro)

6 - Germ?n Arredondo

arg.png M?dio (Centro)

22 - Claudio Iglesias

arg.png M?dio (Centro)

23 - Pablo G?mez

arg.png M?dio Ofensivo (Direita, Centro)

7 - Morten Pedersen

den.png M?dio Ofensivo (Direita)

9 - Pedro

por.png M?dio Ofensivo (Esquerda, Centro)

freccia_avanti.gif Muitas op??es nesta ?rea interm?dia, com jogadores que at? podem jogar na frente de ataque.

Ser? extremamente dif?cil escolher os titulares pelo equilibrio existente entre os jogadores. Uma nota curiosa ? o facto de agora na Juventus dispor pela primeira vez desde h? um tempo de op??es para m?dio defensivo, com Gago, Pirlo e Zapater a poderem desempenhar esse lugar. Temos tamb?m jogadores muito criativos, como s?o Pedersen, Pedro e G?mez. Os Argentinos Arredondo e Iglesias ser?o jogadores t?o combativos como criativos. Em suma, pouco haver? a destacar nesta fase, ao longo dos jogos ? que irei percebendo quem est? em melhor forma, fazendo a rotatividade necess?ria.

Uma coisa ? certa: ter dificuldade a escolher o 11 ? tamb?m algo que me faz gostar de gerir um plantel!

Avan?ados

19 - Paolo Poi

ita.png M?dio Ofensivo (Direita), Ponta de Lan?a

20 - Vincent Acapandi?

fra.png Ponta de Lan?a

17 - Emmanuel Adebayor

tog.png Ponta de Lan?a

10 - Mario Gomez

ger.png Ponta de Lan?a

freccia_avanti.gif A sec??o mais avan?ada da equipa - podendo at? ser composta com m?dios mais ofensivos - parece-me estar muito bem entregue. Acapandi? e Gomez ser?o os naturais titulares, grandes perigos para as defesas contr?rias. J? Adebayor e Poi s?o jogadores distintos mas na mesma situa??o: ? procura de um lugar. Se o natural do Togo est? j? com 30 anos e tem maior presen?a f?sica e velocidade, o jovem Italiano procura aqui afirmar-se na equipa da Juventus e desfruta de alguma margem de progress?o que o poder?o tornar num par de anos de um excelente parceiro de ataque para o Franc?s ViVi Acapandi?! :mrgreen:

O relat?rio do adjunto

relatorio.jpg

Tirando o facto de ter colocado o Zapater a central, at? revela alguma intelig?ncia este Corradini.

Como sempre, tento fazer poucos mas bons amig?veis e at? tinha na agenda uma poss?vel competi??o para Agosto, mas Worksop, Preston, Benfica e Real Madrid rejeitavam os meus convites. Fiquei-me por estas duas vit?rias, at? porque muitas equipas come?am j? a ter jogos oficiais a meio de Agosto e a Serie A come?a a apenas a 7 de Setembro. Gostei das exibi??es e principalmente do Pedersen, mas por agora ainda pouco diz do que poder?o fazer no campeonato e quando for a s?rio.

Os jogos oficiais est?o a? ? porta, num pr?ximo post: previs?es totalbet, calend?rio Serie A e sorteio da eliminat?ria de acesso ? fase de grupos da Ta?a UEFA ser?o revelados!

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente plantel!

Destaque para os dois guarda-redes, os argentino, o Pedro, o Poio e o Acapandi?.

?s quase obrigado a conquistar ''tudo'' esta ?poca!

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Copa Africana de Na??es ? disputada a cada dois anos, em ano de Copa do Mundo e de Olimp?adas. ? como no Euro, que tem uma fase eliminat?ria e depois uma fase final disputada em um pa?s-sede.

Gostei da frase: "Quanto a Pereira, n?o sou grande apreciador de avan?ados Brasileiros destes que aparecem aos pontap?s e de qualidade dubia, pelo que o vendi para Portugal, pa?s que parece gostar de ser um viveiro destes atletas." : :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom plantel e xom um excelente treinador,aposto que ganha o campeonato esse ano

Mto bonito este seu background

E gostaria de te pedir dois favores

1?:Poderia por o hist?rico do Vincent Acapandi?

2?;Qual a m?dia de idade do seu plantel^?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei particularmente do meio campo, esses argentinos sao umas bombas, tirando o Gago, que nunca gostei dele no FM. O Iglesias e o Gomez rullam muito e o Arredondo tem um senhor pontap? de meia distancia, e ? excelente nos mentais.

O Pedro sempre acreditei nele, na altura que ele estava no Arsenal lembro-me de te dizer para o colocares a titular num campeonato qualquer da selec??o e finalmente agora tens a oportunidade de o treinar.

Acho que tens ovos para fazer grandes omoletes. Podias era vender o Adebayor. Ah e para mim aquele central o Tatti ? grande player podias apostar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o plantel todo e gosto bastante do meio-campo, muito coeso com grandes tecnicistas e um Box-to-Box muito efectivo (Gago).

O Pedro ? uma bomba tuga que se espera rebentar esta ?poca. Foi pena realmente o Rijkaard te ter "roubado" o Zahavi :lol:

S? tenho uma coisa a dizer contra... N?o gosto do Cassani. Acho-o muito mau para o resto da qualidade do teu plantel. Digamos que se tivesse de dar pontua??es, dava 1 ao Cassani e 8 ou 9 ao resto do plantel.

Mas tamb?m eu sou suspeito, porque nunca gostei dele no FM.

Mais uma coisa, o Acapandi? precisa de ser bem tratado. ? que se esse menino for bem treinado consegue marcar mais de 40 golos por ?poca. Eu que o diga, que j? o treinei.

For?a para a ?poca que a? vem com a Juventus (apesar do CalcioCaos continua a ser a minha equipa italiana preferida, depois da Roma).

Compartilhar este post

Link para o post
Um excelente plantel!

Destaque para os dois guarda-redes, os argentino, o Pedro, o Poio e o Acapandi?.

?s quase obrigado a conquistar ''tudo'' esta ?poca!

Boa sorte. ;)

Eish, obrigado n?o... at? porque os outros clubes t?m bons planteis tamb?m! :biggrin:

Obrigado pelos destaques, sabes que ver as opini?es sobre o plantel tamb?m ajuda quando se est? a construir a base.

A Copa Africana de Na??es ? disputada a cada dois anos, em ano de Copa do Mundo e de Olimp?adas. ? como no Euro, que tem uma fase eliminat?ria e depois uma fase final disputada em um pa?s-sede.

Gostei da frase: "Quanto a Pereira, n?o sou grande apreciador de avan?ados Brasileiros destes que aparecem aos pontap?s e de qualidade dubia, pelo que o vendi para Portugal, pa?s que parece gostar de ser um viveiro destes atletas." : :lol:

Pois eu tenho essa no??o, por isso disse que a pr?xima CAN ser? no in?cio de 2016... a ?ltima foi neste ano de 2014, em Janeiro. At? fiquei sem o Yakubu! ;-)

N?o ? nada contra jogadores Brasileiros simplesmente ? muito f?cil aparecerem atacantes do Brasil que at? t?m bons atributos mas depois n?o rendem muito nestes clubes, acabam por se acomodar, sei l?. A Liga Portuguesa, n?o estarei a arriscar muito se disser que por ora, se n?o tiver mais, tem tantos Brasileiros como Portugueses. :lol:

Tens a? um bom plantel.

Aproveita-o :wink:

Vou fazer por isso! ;-)

Muito bom plantel e xom um excelente treinador,aposto que ganha o campeonato esse ano

Mto bonito este seu background

E gostaria de te pedir dois favores

1?:Poderia por o hist?rico do Vincent Acapandi?

2?;Qual a m?dia de idade do seu plantel^?

Obrigado Gui!

A m?dia de idades do meu plantel ? de 26 anos... tenho 2 veteranos de respeito: Buffon (36) e Pirlo (35)!

Hist?rico

Tem tido uns n?meros interessantes na Juventus. Garantia de pelo menos 20 golinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei particularmente do meio campo, esses argentinos sao umas bombas, tirando o Gago, que nunca gostei dele no FM. O Iglesias e o Gomez rullam muito e o Arredondo tem um senhor pontap? de meia distancia, e ? excelente nos mentais.

O Pedro sempre acreditei nele, na altura que ele estava no Arsenal lembro-me de te dizer para o colocares a titular num campeonato qualquer da selec??o e finalmente agora tens a oportunidade de o treinar.

Acho que tens ovos para fazer grandes omoletes. Podias era vender o Adebayor. Ah e para mim aquele central o Tatti ? grande player podias apostar nele.

Pois n?o sei como vai render o Gago mas estou mais confiante no Zapater para a miss?o mais defensiva do meio-campo.

Estes Argentinos parecem ser de facto craques, ali?s o Arredondo foi a principal figura da Argentina no Mundial de 2014! Se tem assim um bom pontap? far? uma boa parelha com o Pirlo nesse aspecto... :twisted:

Tentei levar o Pedro para Madrid, quando ainda n?o tinha contratado o ?iguez... chega agora a altura de o treinar e tenho f? neste jovem Portugu?s. Parece que lhe falta qualquer coisa para come?ar a ser decisivo mas vou-lhe dar algumas oportunidades, apesar de n?o ser f?cil de as poder desperdi?ar quando existe uma concorr?ncia t?o forte.

Curiosamente o Tatti tem na descri??o "Jogador semelhante a Gonzalo Rodriguez" :mrgreen:

Sou capaz de o colocar com o Gonzalo e o Faty ou ent?o a aproveitar umas falhas de algum destes 2 para o lan?ar. N?o me apetecia menosprezar o Tuia!

Tentei vender o Adebayor... mas v?rios clubes em Inglaterra disseram que n?o tinham capacidade para lhe cobrir o ordenado, ent?o fiquei com ele. Pode ser tipo Yakubu... tentei vend?-lo quando cheguei a Madrid e durante duas ?pocas foi quase sempre decisivo quando jogou! :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a ver o plantel todo e gosto bastante do meio-campo, muito coeso com grandes tecnicistas e um Box-to-Box muito efectivo (Gago).

O Pedro ? uma bomba tuga que se espera rebentar esta ?poca. Foi pena realmente o Rijkaard te ter "roubado" o Zahavi :lol:

S? tenho uma coisa a dizer contra... N?o gosto do Cassani. Acho-o muito mau para o resto da qualidade do teu plantel. Digamos que se tivesse de dar pontua??es, dava 1 ao Cassani e 8 ou 9 ao resto do plantel.

Mas tamb?m eu sou suspeito, porque nunca gostei dele no FM.

Mais uma coisa, o Acapandi? precisa de ser bem tratado. ? que se esse menino for bem treinado consegue marcar mais de 40 golos por ?poca. Eu que o diga, que j? o treinei.

For?a para a ?poca que a? vem com a Juventus (apesar do CalcioCaos continua a ser a minha equipa italiana preferida, depois da Roma).

Olha ali o Zimene n?o gosta muito do Gago! :mrgreen:

Este Pedro parece-me muito semelhante ao Zahavi e agora ? altura de o treinar a ele, o Zahavi que seja feliz em Roma... *COF*

Eu tamb?m n?o sou f? do Cassani e at? o tentei vender. N?o deu, ficou. Agora ? capaz de ir rodar para algum sat?lite, vou ver o que ele acha disso. Propu-lo para o Slavia de Praga. ;)

Eu vou tratar bem o Acapandi?, ele esteve lesionado os meses de Julho e Agosto quase totalmente e agora vai voltar para ganhar forma e espero realmente dele um aut?ntico "animal" em campo, ? imagem da presta??o de Jos? Gon?alves na minha passagem pelo Benfica. Tem todos os atributos e capacidade para isso, bem servido pelos meus m?dios de ineg?vel qualidade, pode tornar-se um caso s?rio. Nunca o treinei mas espero o melhor!

Sempre gostei muito da Roma e da Juventus, quase em sintonia. N?o sou de sofrer por clubes estrangeiros, apenas os admiro, e a n?vel de CM e FM, fui dividindo os meus saves por Roma e Juventus, passando at? pela Inter, que n?o gosto nada. Mas o meu favorito ? mesmo o Milan!

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? nada contra jogadores Brasileiros simplesmente ? muito f?cil aparecerem atacantes do Brasil que at? t?m bons atributos mas depois n?o rendem muito nestes clubes, acabam por se acomodar, sei l?. A Liga Portuguesa, n?o estarei a arriscar muito se disser que por ora, se n?o tiver mais, tem tantos Brasileiros como Portugueses. :lol:

N?o pensei que voc? tivesse algo contra os brasileiros. Tamb?m concordo com o que voc? disse. Muitas vezes fico sabendo que um jogador vai para Portugal e me pergunto o que voc?s querem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o pensei que voc? tivesse algo contra os brasileiros. Tamb?m concordo com o que voc? disse. Muitas vezes fico sabendo que um jogador vai para Portugal e me pergunto o que voc?s querem com ele.

A quest?o ? que o Brasil ? um viveiro de bons jogadores, tanto em quantidade como em excelente qualidade. O grande problema ? descobrirem-se os "verdadeiros" talentos entre tanto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande plantel, tens c? uma sorte, sais de um clube com um plantel excelente, mas vais para outro com muitos bons jogadores. :grin:

Aquele portugu?s ? muito bom mesmo. Este ano ? para ganhar a UEFA, visto que quando estas em alguma competi??o europeia, ganhas sempre a mesma, o que ? um facto muito curioso. :mrgreen:

Btw, Pirlo e Gago caso joguem ambos de in?cio, ir?o fazer estragos . . . dupla demolidora.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Ser f?cil ou dif?cil depende da meta... Se for por exemplo almejar ? conquista do Campeonato do Mundo em 2018 a? j? ser? extraordinariamente dif?cil... :partyman:

Obrigado!

O Zahavi foi para a AS Roma! :wink:

Esquece !

Distra?ao

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, n?o queria que se pensasse que estaria a ser preconceituoso de maneira geral com futebolistas desse Pa?s.

A quest?o ? que o Brasil ? um viveiro de bons jogadores, tanto em quantidade como em excelente qualidade. O grande problema ? descobrirem-se os "verdadeiros" talentos entre tanto jogador.

Quantidade sim, viveiro em termos de qualidade, hum... Se for a n?vel de propor??o popula??o-talentos, se calhar Portugal n?o est? pior.

Mas que grande plantel, tens c? uma sorte, sais de um clube com um plantel excelente, mas vais para outro com muitos bons jogadores. :grin:

Aquele portugu?s ? muito bom mesmo. Este ano ? para ganhar a UEFA, visto que quando estas em alguma competi??o europeia, ganhas sempre a mesma, o que ? um facto muito curioso. :mrgreen:

Btw, Pirlo e Gago caso joguem ambos de in?cio, ir?o fazer estragos . . . dupla demolidora.

:cool:

Tamb?m existe um certo trabalho de o estruturar e n?o sei se ? bem uma quest?o de sorte, a Juventus ? a Juventus.

Vou me concentrar mais a n?vel Interno mas n?o vou negar qualquer hip?tese de sucesso Europeu, at? porque me tenho dado bem e a Juventus tem plantel para lutar pela UEFA.

Ser? dif?cil ser essa a dupla, talvez s? ocasionalmente... mas espero que todos fa?am estragos!

Esquece !

Distra?ao

Acontece aos melhores... ;-)

For?a a? na Juve. N?o vais ter uma tarefa f?cil!

Pois n?o, h? por aqui muitos tubar?es!

Obrigado's...

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus, v?o come?ar os jogos oficiais...

JuventusBanner.png

Preparado o plantel, acertadas sa?das e entradas e feita a an?lise ao que ser? provavelmente o onze titular, ? tempo de come?armos o que importa mais daqui para a frente: jogar!

E n?o s? de competi??es Italianas se far? este ano, a Juventus estar? na Ta?a UEFA, prova que venci no Everton e SL Benfica.

Previs?es totalbet.com

previewTotalBet.jpg

Temos um plantel que me agrada, at? por ter sido limado por mim, mas naturalmente as previs?es ainda n?o nos colocam com qualquer tipo de favoritismo para o t?tulo: Roma, Udinese e Inter est?o ? frente na 'lista de espera', com Chievo e Milan a morderem-nos os calcanhares. A luta no topo da tabela da Serie A promete ser fant?stica!

Sorteio da UEFA CUP: 1? Eliminat?ria

sorteioUefaCUp.jpg

Teoricamente esta equipa Escocesa ser? um obst?culo acess?vel para a Juventus mas reparei que t?m um Guarda-redes e uma dupla de avan?ados Holandeses muito bons, teremos que ter todos os cuidados para estar na fase de grupos da Competi??o!

Calend?rio de Setembro

CalendarioSetembro.jpg

O primeiro M?s ter logo sete jogos ? algo que n?o me agrada muito... mudan?a de Pa?s, mudan?a de clube, alguns ajustes a serem feitos tacticamente e jogadores a entrarem em forma, poder?o ser alguns dos factores que nos poder?o empurrar para a perda de pontos nesta entrada em competi??o.

Jogar na casa da Lazio e Milan logo a come?ar dar? logo para topar o que vale a minha equipa. Ser? um regresso a Mil?o, onde venci a Champions League com o Real Madrid frente ao Barcelona.

Como diz o Malato... "J? fui t?o feliz em San Siro" :mrgreen:

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tens um optimo plantel e penso que podes fazer coisas bonitas em It?lia onde espero que tu ou a Roma ven?am de preferencia a minha ROMA:)

J? agora que tipos de treinos usas.?? Eu ja conhe?o o Acanpadie h? algum tempo pois em Fran?a adoro o Auxerre mas nunca pensei que ele ficasse assim t?o bom.

Compartilhar este post

Link para o post
4 jogos fora seguidos woooooooo

tens ai 3 medios argentinos, pkp :S

Vai ser um tal experimentar a t?ctica mais contida...

Os Argentinos normalmente s?o algo inconsistentes, espero que estes sejam aut?nticos diabos... :twisted:

Boas tens um optimo plantel e penso que podes fazer coisas bonitas em It?lia onde espero que tu ou a Roma ven?am de preferencia a minha ROMA:)

J? agora que tipos de treinos usas.?? Eu ja conhe?o o Acanpadie h? algum tempo pois em Fran?a adoro o Auxerre mas nunca pensei que ele ficasse assim t?o bom.

Obrigado!

Uso uns treinos feitos por mim mas repara num pormenor...

Eu s? agora ? que o comecei a treinar, portanto a evolu??o que ele teve, nada teve que ver comigo... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...