Zlatan Publicado 25 Abril 2007 M?s espectacular, com as vit?rias ante do Mil?o e Catania a serem as mais deliciosas. :grin: J? est?s com uma vantagem confort?vel, e com menos 1 jogo. Est?s sem d?vida no bom caminho para conquistar o Scudetto. :mrgreen: For?a. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Agora ? que quero ver quem foi ao Bentegodi... Se fossem umas gajas a mostrar as mamas j? toda a gente tinha visto... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Abril 2007 Excelentes resultados. O campeonato ? teu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuno_Maia Publicado 25 Abril 2007 Grande M?s :shock: Tu ?s bom a acordar gigantes :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Excelentes resultados. O campeonato ? teu. ;) Confio que sim. Mas n?o basta ganh?-lo... Grande M?s :shock: Tu ?s bom a acordar gigantes :wink: O Worksop que o diga... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Abril 2007 Espero bem que no final desta ?poca saias da Juve :mrgreen: Contigo ai ? facil demais.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Vamos ver o que acontece, se ficar ser?o 2 anos. N?o mais que isso. O conceito de f?cil parece-me demasiado subjectivo... ? f?cil ganhar ao Catania, mas n?o ? f?cil ganhar 6-2, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Abril 2007 Vamos ver o que acontece, se ficar ser?o 2 anos. N?o mais que isso. O conceito de f?cil parece-me demasiado subjectivo... ? f?cil ganhar ao Catania, mas n?o ? f?cil ganhar 6-2, por exemplo. Sim, n?o ? f?cil sofrer dois golos do Catania! :rolleyes: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Abril 2007 E se o ganhas, ? pq ainda ? mais f?cil :mrgreen: E a maneira como ganhaste ao Milan, 3? classificado, com o dobro dos remates ? bem prova dessa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Abril 2007 Opa. Como o Zimene disse, ? s? ficar um tempo sem passar por aqui e as p?ginas se multiplicam. Fiquei em choque ao ver o dinheiro gasto com o Ag?ero, mas a Juve pode e tem para gastar. Qualquer coisa pague em fiats. J? tive o Ag?ero no Fm2006 no Manchester United. Foi um jogador que chegou mais ou mneos com a mesma idade do seu e n?o em arrependi de t?-lo. Jogava com MAC. A temporada tem sido muito boa. Tem um time excelente e que parece voar em campo. Na Liga creio que ser? dif?cil perder o t?tulo e na copa, depois da goleada sobre a L?zio ? s? ficar atento ao corpo mole dos jogadores e comemorar mais um t?tulo. O Lyon promete fazer um jogo dif?cil, mas ser? que conseguem? quando chegar em casa verei o Videoteipe da Juve, oK? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 E se o ganhas, ? pq ainda ? mais f?cil :mrgreen: E a maneira como ganhaste ao Milan, 3? classificado, com o dobro dos remates ? bem prova dessa facilidade. Nem sempre foi assim... adaptei-me ao clube, os refor?os ajudaram e fiz mudan?as t?cticas. A forma como a equipa est? a jogar agora ? fant?stica e h? aqui dedo do treinador. O resto ? qualidade individual mas acima de tudo jogam como equipa. Acho que se mudar de ares, tendo em conta a minha reputa??o, ser? sempre "f?cil" para v?s... ;-) Opa.Como o Zimene disse, ? s? ficar um tempo sem passar por aqui e as p?ginas se multiplicam. Fiquei em choque ao ver o dinheiro gasto com o Ag?ero, mas a Juve pode e tem para gastar. Qualquer coisa pague em fiats. J? tive o Ag?ero no Fm2006 no Manchester United. Foi um jogador que chegou mais ou mneos com a mesma idade do seu e n?o em arrependi de t?-lo. Jogava com MAC. A temporada tem sido muito boa. Tem um time excelente e que parece voar em campo. Na Liga creio que ser? dif?cil perder o t?tulo e na copa, depois da goleada sobre a L?zio ? s? ficar atento ao corpo mole dos jogadores e comemorar mais um t?tulo. O Lyon promete fazer um jogo dif?cil, mas ser? que conseguem? quando chegar em casa verei o Videoteipe da Juve, oK? ? um jogador que aprecio e que s? lamento esteja no Atl?tico, acho que outro clube seria bem melhor para ele evoluir, paci?ncia. Queria mesmo trein?-lo e fiz quest?o de o contratar, estava a jogar muito no Valencia, mesmo! O dinheiro n?o ? muito importante quando se tem a possibilidade de reaver as despesas em receitas v?rias, como bilheteira e merchandising, os jogadores pagam o seu valor em alguns meses. Diria que quando acabar de pagar as presta??es mensais, j? terei lucrado o suficiente para o pagar, e com vit?rias para o meu lado! Acho que estamos a jogar muito ? bola mesmo e ? um gosto para mim n?o s? montar a equipa como tamb?m depois v?-la em campo. Irei continuar a colocar jogos para serem vistos aqui, se as pessoas quiserem, para irem anotando o que lhes agrada / desagrada. Gosto de interactividade, desde que haja vontade do outro lado! ;-) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Abril 2007 kewl, a minha inten??o n?o ? desvalorizar o q est?s a fazer pq ? muito bom. Eu sei q custou a encontrar o caminho certo, mas agora q o fizeste ser?s, sem sombra de d?vida, impar?vel. Pelo menos a n?vel interno. Quanto a mudares de ares, podes sempre ir para uma equipa do primeiro escal?o de um pa?s qq mais fraca tentando-a tornar um grande desse pa?s. Mas fica ao teu crit?rio.. Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 25 Abril 2007 Contrata o Ben Harfa entre 15M e 21M. Acredita, ele da show. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 kewl, a minha inten??o n?o ? desvalorizar o q est?s a fazer pq ? muito bom. Eu sei q custou a encontrar o caminho certo, mas agora q o fizeste ser?s, sem sombra de d?vida, impar?vel. Pelo menos a n?vel interno. Quanto a mudares de ares, podes sempre ir para uma equipa do primeiro escal?o de um pa?s qq mais fraca tentando-a tornar um grande desse pa?s. Mas fica ao teu crit?rio.. Uns s?o grandes s?bios, outros t?m sempre a vida f?cil. Contrata o Ben Harfa entre 15M e 21M. Acredita, ele da show. Ele foi para o Milan, tenho melhor que ele para a esquerda (Pedro ou Robinho) Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 25 Abril 2007 Robinho ja tem 30 anos? Quem o viu, quem o v?! O Ben Harfa joga melhor no centro por tanto... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Pois mas eu para o centro tenho o Ag?ero, Pablo G?mez (que tamb?m faz a direita) & o Arredondo ;-) Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 25 Abril 2007 Ok. Podias-me dizer como e que ele se comporta no Ac Milan? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Ok. Podias-me dizer como e que ele se comporta no Ac Milan? Acho que n?o tem jogado muito, pelo menos contra mim n?o me lembro dele em campo :lol: O Milan tem para a esquerda um jogador melhor (Pisculichi, grande extremo) e no meio h? Kak? e Diego (sim o do Werder Bremen) portanto j? est?s a ver que ele n?o tem grande chance! ? um bom jogador mas para as minhas equipas n?o dava muito porque trabalha pouco e ? muito inconsistente... acho que, se est?s interessado nele, podias arranjar melhor ;-) Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 25 Abril 2007 Pois no meu Porto e assistencias a dar com um pau! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Com o Anderson e a possibilidade de comprar Daniel Carvalho podias ter melhor, mas se est? a funcionar bem... ?ptimo... :mrgreen: Daqui a pouco os jogos contra o Lyon... Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 25 Abril 2007 O Anderson aqui joga-me bem a PL. Uma vez noutro save ja o Ben Harfa n?o jogava uma peidah mas desta vez tentei outra vez e ele mais parece um jogador de autentica classe mundial. Esta aqui n?o tem nada a ver mas em 20 jogos o Desportivo das Aves est? em 6? lugar na liga ja tendo ganho a mim, sporting e benfica. :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Coitadinho do Lyon :mrgreen: O CM4Fan que o diga. :mrgreen: O Anderson aqui joga-me bem a PL. Uma vez noutro save ja o Ben Harfa n?o jogava uma peidah mas desta vez tentei outra vez e ele mais parece um jogador de autentica classe mundial. Esta aqui n?o tem nada a ver mas em 20 jogos o Desportivo das Aves est? em 6? lugar na liga ja tendo ganho a mim, sporting e benfica. :| Eu tive o Anderson no Real Madrid e ele rendia muito bem a n?10 ;) O Aves?:lol: Deves usar aquele update que j? tem a? uns quantos jogadores daqueles que at? s?o bons no FM e pronto... Olha no meu save o Benfica luta agora para n?o descer :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Uefa Cup, contra Le?es Franceses ... Nesta ronda temos perante n?s uma equipa que j? passou por grandes Gl?rias a n?vel Interno mas que esta ?poca est? pelo 6? lugar, tendo a Ta?a Uefa como salvamento de uma temporada abaixo do esperado. O Bord?us tem sido dominador na Ligue 1. Sem Ag?ero, Pedro e Faty, a nossa miss?o seria ainda mais complicada, mas estava confiante de que a minha equipa possui a qualidade necess?ria para atingir os Quartos de Final. Ta?a UEFA - Oitavos de Final 1? M?o @ Delle Alpi Juventus vs Olympique Lyonnais Grande jogo da Juve mas Lyon segura empate Poi frustado sente o peso da culpa do empate Ta?a UEFA - Oitavos de Final 2? M?o @ Stade Gerland Olympique Lyonnais vs Juventus Exibi??o de luxo na casa do Le?o Goleada no prolongamento coloca Juventus com justi?a nos Quartos Dois jogos em que fomos superiores ao Lyon, injusto seria que depois no prolongamento do 2? jogo, fossemos arrumados. Mostr?mo-nos tamb?m a? mais fortes que o advers?rio, como havia acontecido nos 180 anteriores minutos da eliminat?ria e com a defensiva Francesa a perder a cabe?a, cheg?mos ao 1-4. Dois golos que Gago estava a precisar. Destaque para a les?o de Pedersen (2 meses), que se junta a Pedro (1m?s) no plano de lesionados. Sorteio dos Quartos de Final Plantel do FC Porto Novamente um velho conhecido pela frente... desta vez... o Porto! :twisted: O n?vel do campeonato Portugu?s ? como sabem bem inferior ao da Serie A, pelo que partimos com favoritismo natural nesta fase. Podendo, finalmente, disputar a 2? M?o em nossa casa, maiores bases teremos para isso mesmo. Curioso que a ?poca passada, em que conquistei a Champions League pelo Real Madrid, tamb?m defrontei nos Quartos de Final uma equipa Portuguesa, o Sporting, e venci a prova. As minhas apostas nos outros encontros, onde estar?o presentes outras 3 equipas Italianas s?o: Milan, Fiorentina & Everton. 8) O plantel do Porto ? bem extenso e com v?rias op??es de qualidade m?dia-para-alta, que no entanto ter?o que suar muito contra n?s e que merecer?o todo o respeito. Destaque para as alas de meio-campo com Paim e Barbosa, tendo Sebasti?n Z??iga ao centro. Vamos l? visitar a Invicta. Compartilhar este post Link para o post