kewl Publicado 29 Abril 2007 Gui.A, obrigado. Em rela??o ao esquema, sim ele ser? para j? o mesmo! Essa ser? a base, o resto a n?vel de titulares ser? "gest?o"... tenho a? alguns candidatos a entrar na equipa titular, vamos a ver. :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2007 UEFA Champions League 2015/2016, o sorteio da fase de Grupos! Depois de ter vencido esta competi??o pelo Real Madrid em 2013/2014, participo agora pela 2? vez nesta competi??o, novamente com uma equipa que j? o conquistou, ainda que longe das - agora - 10 Ta?as do clube Merengue. Com a temporada passada disputada pela Ta?a UEFA e o sucesso que a? tivemos e depois do t?tulo Italiano penso que ser? com toda a l?gica - e direito talvez? - que entramos nestas andan?as com a ambi??o de, talvez, chegar ? grande Final. Sentado no meu sitio correspondente - ao lado dos representantes de Everton e Real Madrid - assisti ao sorteio dos Grupos Milion?rios. Bayern Munique | SC Braga | Nice Sabendo da impossibilidade de calhar no grupo do Everton - devido a serem tamb?m 2?s cabe?a-de-s?rie - s? pedia evitar o Real Madrid. Fic?mos no Grupo H, com Bayern Munique, Nice e SC Braga. O Bayern - Campe?es Nacionais - ser?o naturalmente o nosso maior advers?rio pela lideran?a do Grupo, t?m o melhor plantel comparados com as outras equipas e s?o de outra Elite Europeia a qual naturalmente Nice e Braga n?o pertencem. J? o Nice, equipa que a ?poca passada surpreendeu com o 3? lugar na Ligue 1, tentar? ser outsider e confesso n?o conhecer muito bem o seu plantel, de onde se destaca David Bellion na frente. Quanto ao SC Braga, tamb?m o 3? na sua liga, t?m um plantel bem extenso com alguns jogadores de qualidade mas outros de valia algo dubia, tentar?o certamente fazer o melhor poss?vel numa competi??o onde parecem algo deslocados. Ser?, se n?o me falha a mem?ria, a 3? vez que os defronto, na 5? participa??o Europeia! Os outros grupos partem quase todos com 2 claros candidatos a seguir em frente, mas aguardo por surpresas, naturalmente. Previs?es totalbet.com S?o v?rias as equipas que arrancam esta aventura Europeia com um maior te?rico favoritismo ? conquista do mesmo. Desde logo, Arsenal, Real Madrid, Bayern - do nosso grupo, Everton, Roma - actual detentor do trof?u - e Villarreal. Esperamos pois surpreender os apostadores e recompensar quem apostar em n?s! ;) O calend?rio da Juventus na Competi??o!16.9.2015 SC Braga vs Juventus29.9.2015 Juventus vs Nice20.10.2015 Juventus vs Bayern Munique04.11.2015 Bayern Munique vs Juventus24.11.2015 Juventus vs SC Braga09.12.2015 Nice vs Juventus Preferia jogar os 2 jogos seguidos nas 4? e 5? jornadas, por exemplo, mas ainda assim creio que temos a? base para arrancar bem forte nos 3 primeiros jogos para tentar ir a Munique o mais confort?vel poss?vel, at? sob a perspectiva de um poss?vel empate ou at? derrota. Braga © e Nice (F) ter?o depois que servir como confirma??o de passagem e tamb?m, esperamos, 1? lugar. Die Meister, Die Besten, Les Grandes Equipes, The Champions! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Abril 2007 Este gajo tem c? uma sorte nos sorteios, grupo fac?limo, incr?vel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2007 N?o deve haver muita gente a jogar FM que, sendo 1? ou 2? cabe?a-de-s?rie tenha grupos mais complicados que este.;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Abril 2007 Fico ? espera para quem fica em 1? e 2? entre Juventus e Bayern, j? que n?o me parece que Braga e Nice consigam discutir a passagem com a tua equipa e o Bayern. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2007 ze_miguel, tu ? que vais estar sempre a apoiar o SC Braga, aposto :p Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Abril 2007 ze_miguel, tu ? que vais estar sempre a apoiar o SC Braga, aposto :p Nada disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2007 Superta?a Italiana, em busca da hegemonia Contra a Lazio - equipa que defont?mos tamb?m na final da Coppa Italia - ir?amos tentar tirar o atestado de dominadores completos do futebol Italiano, conquistando assim os 3 trof?us poss?veis de conquistar, no panorama do futebol Transalpino. Os Laziale s?o uma equipa habituada a lutar por estes trof?us e certamente entraria em campo no Delle Alpi - a disputa ? no terreno do Campe?o - com aspira??es tamb?m a festejar no final da partida. Supercoppa Italiana - Final @ Delle Alpi Juventus vs Lazio Auto-golo traz justi?a ao marcador e faz Bianconeri festejar Delle Alpi, uma hist?ria de sucesso A? est? o 2? trof?u da ?poca... come?amos a pegar-lhe o gosto! :p Desta vez jog?mos at? melhor do que o hav?amos feito frente aos grandes rivais da Lazio na fina lda Superta?a Europeia e pod?amos - merec?amos - ter resolvido o encontro mais cedo do que acabou por acontecer! Com boas distribui??es de jogo, boas trocas de bola, movimenta??es boas tanto a n?vel atacante como defensivo, acaba por ser totalmente justo o resultado final, fruto de um auto-golo do Portugu?s Jos? Gon?alves (ex-Hearts). Outro trof?u conquistado mais de uma d?cada depois. S?o alegrias mais alegrias para os adeptos - que at? j? cantam m?sicas para mim. Calend?rio Futuro16.09.2015 SC Braga vs Juventus - Uefa Champions League - Grp H20.09.2015 Juventus vs Parma - Serie A23.09.2015 Udinese vs Juventus - Serie A26.06.2015 G?nova vs Juventus - Serie A29.09.2015 Juventus vs Nice - Uefa Champions League - Grp H Depois de um embate Europeu em Portugal, entramos em ac??o na Liga Italiana com a recep??o ao Parma, equipa que tentar? a Europa esta ?poca. Visitamos depois Udinese - em luta pela Champions - e G?nova - tentar? fugir ? despromo??o, tendo em vista duros embates forasteiros at? receber o Nice, novamente para a Champions League, no Delle Alpi. A primeira grande noite Europeia em Turim. Espero que a equipa continue a ganhar moral e a confirmar o melhor arranque nesta temporada, em rela??o ? anterior. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Abril 2007 Tudo normal portanto. :mrgreen: ? mais um t?tulo, ? tua vasta carreira. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Abril 2007 E sai mais um trof?u para a vitrine. Incr?vel dom?nio de jogo, que tiveste frente ? Lazio com uma diferen?a incr?vel em termos de remates. ;) Compartilhar este post Link para o post
Samir22Nasri Publicado 29 Abril 2007 ? verdade mais um titulo parabens, grande equipa que tu tens e parabens pela vit?ria. Humilha esses gjos da Lazio detesto-os.lool Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2007 Tudo normal portanto. :mrgreen: ? mais um t?tulo, ? tua vasta carreira. Estava a ver que me ia lixar. Falh?mos golos quase feitos, enfim. Felizmente o Portugu?s l? me ajudou :lol: E sai mais um trof?u para a vitrine. Incr?vel dom?nio de jogo, que tiveste frente ? Lazio com uma diferen?a incr?vel em termos de remates. ;) ? verdade, seria extremamente injusto ir a prolongamento. :| ? verdade mais um titulo parabens, grande equipa que tu tens e parabens pela vit?ria. Humilha esses gjos da Lazio detesto-os.lool Eu tamb?m n?o gosto mesmo NADA deles! ? uma pena que estas superta?as n?o me tenham dado pontos no Quadro de Honra, a lideran?a mundial foi refor?ada por Ram?n Diaz do River Plate que agora conta com 828 pontos, portanto 100 ? minha frente. Compartilhar este post Link para o post
Samir22Nasri Publicado 29 Abril 2007 For?a pa tu vai conseguir ser o melhor treinador do mundo.. Tambem estou com esse objectivo na minha Roma Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 29 Abril 2007 Grande sorte esse auto-golo mesmo nos minutos finais, a salvar-te do prolongamento, que diga-se de passagem seria injusto, visto ao que ambas as equipas fizeram no campo. As superta?as n?o te deram pontos, por serem demasiado f?ceis. Numa ta?a em que sues um bocadinho para a ganhar eles j? v?o considerar os pontos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lenny Publicado 30 Abril 2007 Excelentes resultados. V?-se logo que j? se passaram bastantes anos no teu save, Everton um dos favoritos na UCL e Nice e Braga na UCL. Quem diria que este save come?ou numa equipa rasca... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2007 Grande sorte esse auto-golo mesmo nos minutos finais, a salvar-te do prolongamento, que diga-se de passagem seria injusto, visto ao que ambas as equipas fizeram no campo. As superta?as n?o te deram pontos, por serem demasiado f?ceis. Numa ta?a em que sues um bocadinho para a ganhar eles j? v?o considerar os pontos. :lol: Se calhar ? por isso mesmo, como s?o provas decididas numa ?nica partida, dar pontos por isso mesmo seria adulterar os rankings visto que s? 2 treinadores a cada vez t?m possibilidade de disputar o trof?u, ainda que com o seu m?rito. Excelentes resultados.V?-se logo que j? se passaram bastantes anos no teu save, Everton um dos favoritos na UCL e Nice e Braga na UCL. Quem diria que este save come?ou numa equipa rasca... :biggrin: Everton foi impulsionado pela minha passagem l?, quanto a Nice e Braga, bem.. ?s vezes aparecem destas equipas nas competi??es Europeias... o Braga ? mais o espelho da (pouca) competitivdade do campeonato Portugu?s :-# Compartilhar este post Link para o post
vicious Publicado 30 Abril 2007 hellooooo kewl, long time no post... resumindo numa s? palavra para n?o me alongar muito, foi fantastico ver a tua longa saga desde o pequenino worksop onde o mister kewl andou a ganhar estaleca, at? o ent?o mister muito cobi?ado pelos colossos do futebol mundial! curiosidade muito... curiosa, o frank gosta muito de levar na p?, correcto? keep it up... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2007 hellooooo kewl, long time no post... resumindo numa s? palavra para n?o me alongar muito, foi fantastico ver a tua longa saga desde o pequenino worksop onde o mister kewl andou a ganhar estaleca, at? o ent?o mister muito cobi?ado pelos colossos do futebol mundial! curiosidade muito... curiosa, o frank gosta muito de levar na p?, correcto? keep it up... opas... o kewl "rural" ainda ir? voltar um dia... sabes que estas coisas de colossos mundiais s?o muito stressantes, as grandes cidades e etc... h?-de chegar ? altura de pegar nas minhas esposas suecas e partir para um ambiente mais calminho, mas ambicioso... 8) Por agora, ? continuar a construir uma hist?ria que um dia fa?a os meus netos orgulharem-se do v?v? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2007 Serie A, arranque de nova temporada [setembro/Outubro] A temporada passada fomos campe?es com todo o m?rito e com uma grande vantagem para os principais opositores, no caso Inter e Milan em 2? e 3?. Mas come??mos mal essa ?poca, facto que at? me chegou a fazer pensar que os objectivos nem passariam realmente pela luta do t?tulo. S? a meio de Novembro ? que encarreir?mos num percurso soberbo que s? parou quando na ?ltima jornada nos colocaram de f?rias. Estando de sobreaviso por aquilo que se passou um ano atr?s, queria entrar bem na liga, come?ando a meio de Setembro e ir neste percurso at? ao fim de Outubro com a mesma qualidade exibicional que tivemos o ano passado. O calend?rio n?o era muito favor?vel, recebiamos equipas de classe m?dia-alta do futebol Italiano e a n?vel de visitas s? mesmo a ida a G?nova ? que poderia ser de dificuldade m?dia. Por aqui n?o nos podiamos 'fiar' em tarefas f?ceis. H? que come?ar a suar a camisola j? desde o 1? chute na bola. Serie A - 1? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Parma Campe?o esmaga na estreia Delle Alpi ao rubro com goleada inaugural Serie A - 2? Jornada @ Friuli Udinese vs Juventus Ben Sahar tornou mais f?cil a miss?o da Juventus Boa vit?ria na casa da Udinese garante bom in?cio ? Juve Serie A - 3? Jornada @ Luigis Ferraris Genoa vs Juventus Suada vit?ria em jogo muito t?ctico Reyes j? come?a a valer pontinhos Serie A - 4? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs AS Roma Poi levanta est?dio perto do fim Juventus procurou a sorte e festeja vit?ria Serie A - 5? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Internazionale Exibi??o fant?stica dos Bianconeri Nova vit?ria caseira, Juventus ? implac?vel no Delle Alpi Serie A - 6? Jornada @ Artemio Franchi Fiorentina vs Juventus Jogo emotivo sorriu ? Fiorentina Juventus perde depois de 29 jogos invicta Serie A - 7? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Chievo Verona Zebras mandonas mostram-se confiantes depois de derrota forasteira Pouco Chievo para tanta Juve Bom arranque na minha opini?o na Serie A, melhor do que na temporada passada, do ponto de vista exibicional e de resultados tamb?m! Estamos implac?veis no Delle Alpi e o Parma, Roma, Inter e Chievo ficaram a saber isso mesmo. Fora de casa boa vit?ria na Udinese e em G?nova, a contrastar com a derrota em Floren?a perante uma equipa que est? por agora tamb?m no topo da Liga. Curiosidade para a antevis?o ao jogo com a Roma onde Rijkaard se meteu comigo ... coitado, levou nova derrota, mesmo perto do apito final. Foi lindo! A Roma tem mais um joguito que n?s, portanto est? no topo da Liga. Caso ven?amos o pr?ximo jogo em Catania, saltamos para a frente deles. J? a Fiorentina, em igualdade pontual mas a beneficiar do facto de nos ter derrotado, tem os mesmos pontos que n?s. Se a tend?ncia se mantiver e a equipa for melhorando ao longo dos jogos, creio que temos todos os argumentos para assumir o lugar que foi nosso no ano passado. Inter e Milan n?o tiveram o melhor dos in?cios e est?o por agora um bocado longe da discuss?o do Scudetto, ainda que seja bem cedo os pontos come?am a contar desde a 1? jornada. Jogos de Novembro na Serie A01.11.2015 Catania vs Juventus29.11.2015 Juventus vs Pescara Este pr?ximo m?s, como tem tamb?m 2 jogos da Champions League e a 1? Elim. da Coppa Italia contra o Piacenza, ficou com 2 encontros apenas na Serie A. T?nhamos 3 mas o jogo frente ao Empoli foi adiado devido ? presen?a de jogadores em suas Selec??es. Jogamos contra equipas com menor "nome" do que haviamos feito maioritariamente at? aqui, mas h? que respeitar todos os advers?rios, especialmente quando em sua casa e perante o seu p?blico. H? que relembrar que a ?poca passada perdemos na casa do Catania. De resto, s?o 6 pontos para ganhar a?. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Abril 2007 Bons resultados, excepto o empate com a Fiorentina :-( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2007 Bons resultados, excepto o empate com a Fiorentina :-( N?o foi um mau empate visto que ficou 3-2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Abril 2007 Inicio de ?poca demolidor, sem d?vida que peca pela derrota em Floren?a, mas um treinador do teu calibre tamb?m tem que perder. :grin: O jogo diante do Parma, foi sem d?vida espect?cular, entraste com a for?a toda no campeoanto. Em 3?? N?o por muito tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Abril 2007 Aquela vit?ria frente ? Roma no ?ltimo minuto. Ufff, viva o Poi! E grande goleada inaugural, s? foi mesmo pena a derrota em Floren?a. J? vais com o dobro dos pontos do Milan :mrgreen: Tanto dinheiro, coitados! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Abril 2007 Foi pena a derriota com os viola, mas o campeonato ainda vai no in?cio e est?s l? em cima. For Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2007 Inicio de ?poca demolidor, sem d?vida que peca pela derrota em Floren?a, mas um treinador do teu calibre tamb?m tem que perder. :grin: O jogo diante do Parma, foi sem d?vida espect?cular, entraste com a for?a toda no campeoanto. Em 3?? N?o por muito tempo. :mrgreen: Acontece. H? que ver que foi um jogo disputado e a Fiorentina em casa mostra o porqu? de estar a fazer um bom in?cio. Mas esta ? uma prova de regularidade... se aguentam ou n?o ? o que vamos ver... Contra o Parma s? fiquei chateado por sofrer 1 golo... 8) Aquela vit?ria frente ? Roma no ?ltimo minuto. Ufff, viva o Poi! E grande goleada inaugural, s? foi mesmo pena a derrota em Floren?a. J? vais com o dobro dos pontos do Milan :mrgreen: Tanto dinheiro, coitados! Foi talvez a vit?ria mais saborosa, a par do dom?nio frente ao Inter. At? festejei quando o Poi marcou... :lol: Foi pena a derriota com os viola, mas o campeonato ainda vai no in?cio e est?s l? em cima. For?a Yep, estou com mais um ponto do que estava a ?poca passada ? 9? jornada... em 7 jogos! ;) Compartilhar este post Link para o post