Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

A actualizar a estar horas da manh?? :mrgreen:

Olha a Nig?ria, outra vez..

Quanto ? A.I., ? uma quest?o de ir trocando de t?ctica no momento certo, nem precisa de ser no esquema, basta na forma de jogar. Para mim, se andarmos smp com a mm t?ctica o advers?rio mais cedo ou mais tarde vai anul?-la. ? por isso que eu tenho mais q um 4x3x3 e ainda um 4x4x2 que raramente uso.

Eu ?s vezes "passo-me" e meto uma t?ctica em campo que n?o tem muito a ver com o habitual e assim ? que se d? o primeiro passo para mudan?as de esquemas :D

Incr?vel. Em 4 jogos Poi resolve 3.

Sem d?vida o melhor jogador do jogo. :D

Quanto aos grupos da COSAFA Cup, mais uma vez n?o tiveste muita sorte, com 3 das melhores selec??es de ?frica. ;)

Poi tanto na extrema direita como na frente de ataque, sempre mort?fero.

Temos que mostrar que somos a melhor de ?frica :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Uefa Champions League, rumo aos Oitavos ...

uefaCLlogo.png

Como sabem os caros amiguinhos, depois de 3 vit?rias nos 3 primeiros jogos do Grupo H, faltava-nos apenas um pontinho para carimbarmos a passagem para a fase seguinte e, na luta pelo 1? lugar, o empate em Munique poderia bastar, se consegu?ssemos depois vencer um jogo e empatar outro.

Mas n?o coloco sequer estas contas ? minha equipa, ? para ganhar todos os jogos e mais nada. Ou pelo menos tentar, tem que ser esse o esp?rito.

Champions League - Grupo H 4? Jornada @ Allianz Arena

BayernMunich.png Bayern Munique vs Juventus juventus.png

1jgBay2Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Grande jogo em Munique sorri aos Italianos

tuttosport.png Juventus foi melhor e mereceu nova emocionante vit?ria

Champions League - Grupo H 5? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs SC Braga 1488.png

2jgJuve3Braga0-1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Foi s? preciso jogar meia hora

tuttosport.png Juve confirma 1? lugar no Grupo H

Champions League - Grupo H 6? Jornada @ Le Grand Ray (Saint-Isidore)

nice.png Nice vs Juventus juventus.png

3jgNice0Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Boa vit?ria em Fran?a e Juve faz o pleno

tuttosport.png Nice seguir? para a Ta?a UEFA

freccia_avanti.gif Fomos superiores em todos estes jogos e ? com naturalidade que acabamos vencedores em todas as partidas.

Destaque natural para o grande jogo em Munique, onde estivemos sempre por cima mas de novo o Bayern a vencer muito cara a sua derrota. Assim d? gosto.

Grupo H: Resultados / Classifica??o Final

tabelaFinalGrupoH.jpg

freccia_avanti.gif Percurso imaculado, sem nada a apontar a esta equipa. Sofremos apenas golos perante o Bayern Munique e acabamos com uma m?dia engra?ada de golos marcados, com os 18 pontinhos debaixo do bra?o e os ?3,6M de pr?mio de vit?ria.

O Bayern, apesar de derrotado pelo Braga :shock: ? a equipa que me acompanha at? aos Oitavos de Final, indo o Nice para a UEFA.

Sorteio dos Oitavos de Final

vsRealMadrid.jpg

Sorteio Completo | Plantel do Real Madrid

O FM reserva-nos umas coisas engra?adas. Na minha 2? participa??o na Champions League, irei logo defrontar nos Oitavos de Final precisamente a equipa com que me estreei nestas andan?as e com a qual fui Campe?o Europeu.

Conhecedor do valor desta equipa como sou, estou consciente de que a eliminat?ria n?o ser? nada f?cil e prognostico j? aqui jogos na base do que foram os encontros perante o Bayern, talvez mais complicados ainda.

Estes ser?o, sem d?vida, os grandes jogos destes Oitavos de Final. Espero que jogar a 2? M?o em Turim seja uma vantagem para n?s... irei reencontrar o Bernabeu, certamente cheio, mas agora contra mim.

Temos que acreditar...

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, conseguiste o pleno no grupo. :handclap:

Apesar de teres ficado em 1? lugar, n?o conseguiste escapar a um podero Real Madrid, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia teres ficado quieto e perdido os dois jogos contra o Bayern. V?o apanhar o Sporting, enqt que tu o Real. Enfim, que azar..

Mais uma vez a marcares aos 90' contra o Bayern, o que d? a vit?ria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Costa do Marfim e Juve?! Estou t?o desactualizado..do que vi, desta ?poca vais dominar It?lia..e s? n?o falo em dominar a Europa porque esse Real Madrid ? fogo...mas tu, conhecendo-os t?o bem como conheces, deves conseguir qualquer coisita.

Forza Vecchia Signora!

Compartilhar este post

Link para o post
Impressionante, conseguiste o pleno no grupo. :handclap:

Apesar de teres ficado em 1? lugar, n?o conseguiste escapar a um podero Real Madrid, a ver vamos.

Foi limpinho.

S? lamento a falta de sorte no sorteio, mas ? melhor come?ar j? a calibrar. Pena que seja o Real Madrid, clube com a qual ainda t?o me identifico.

Mais valia teres ficado quieto e perdido os dois jogos contra o Bayern. V?o apanhar o Sporting, enqt que tu o Real. Enfim, que azar..

Mais uma vez a marcares aos 90' contra o Bayern, o que d? a vit?ria :mrgreen:

Jogamos sempre para ganhar, como faremos contra o Real Madrid. H? que criar rotinas de vit?ria :mrgreen:

Conv?m referir tamb?m que eles tinham empatado aos 88' ;)

Costa do Marfim e Juve?! Estou t?o desactualizado..do que vi, desta ?poca vais dominar It?lia..e s? n?o falo em dominar a Europa porque esse Real Madrid ? fogo...mas tu, conhecendo-os t?o bem como conheces, deves conseguir qualquer coisita.

Forza Vecchia Signora!

? verdade, muito se passou desde que te "afastaste" deste nosso mundo :)

Conhe?o-os bem, sei muitos pontos fortes mas tamb?m sei que em "dia sim", n?o h? nada que possa fazer para estancar a sua qualidade de jogo. Resta-me esperar que os meus estejam em melhor condi??o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

For?a Real! Ainda ? assim, certo? :rolleyes:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns por esta grande fase de grupo na Champions League

Ser? com certeza um grande jogo contra o Real Madrid,apesar das dificuldades que ir? encontrar tenho certeza que conseguir?

kewl,disse que esta sua skin ? a Fancy com algumas modifica??es n?o ??Que tal disponibiliz?-la de "presente" para o pessoal que acompanha seu save?

Compartilhar este post

Link para o post
espera-se um grande jogo com o REAL

For?a

Espero que sejam dois grandes jogos! ;)

Curiosidade: Acapandi? conquista Pr?mio de Jogador Mundial do Ano

Grande premia??o para aquele que foi talvez o nosso melhor jogador na temporada passada, eleito tamb?m pelos nossos adeptos.

Em 2? ficou Robinho, contrata??o do Inverno passado. 8)

Vem ao Delle Alpi ver a Juventus!

delle-alpi5.jpg

Serie A - 14? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Sampd?ria samp.png

Download do ficheiro *.pkm para ver no seu FM

Disponibilizo o ?ltimo jogo da minha equipa no M?s de Dezembro, para continuarem a acompanhar a forma como se vem exibindo esta equipa, aproveitando tamb?m para conhecerem o nosso est?dio, pela primeira vez!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver agora o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
For?a Real! Ainda ? assim, certo? :rolleyes:

:mrgreen:

Nop... :(

Agora ? FORZA JUVE hooray.gif

Cheira-me a goleda.Vou ver.. Btw, onde se mete?

Edit, descobri, vou ver :)

Vou ver agora o jogo.

Divirtam-se em Turim.

;)

PS: N?o coloquei pela quantidade ou falta de golos, mas sim como "amostra" do jogo da equipa, o que passa para al?m dos golos e estat?sticas...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, eu quero ? ver golos. Pensava que ia ser goleada :mrgreen:

kewl, deu-me erro :|

Edit: Ser? por eu apenas ter o 7.0.1?

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns por esta grande fase de grupo na Champions League

Ser? com certeza um grande jogo contra o Real Madrid,apesar das dificuldades que ir? encontrar tenho certeza que conseguir?

kewl,disse que esta sua skin ? a Fancy com algumas modifica??es n?o ??Que tal disponibiliz?-la de "presente" para o pessoal que acompanha seu save?

Obrigado...

Sim fiz algumas modifica??es, para alterar a apar?ncia de uma forma que me agrade em todos os detalhes...

Vou ent?o deixar de presente para o pessoal que acompanha a minha hist?ria o link para download da mesma...

Download

Compartilhar este post

Link para o post
Oh, eu quero ? ver golos. Pensava que ia ser goleada :mrgreen:

kewl, deu-me erro :|

Edit: Ser? por eu apenas ter o 7.0.1?

Deu erro?

Acho que o patch n?o tem muito a ver... mas ? uma hip?tese... podes tentar de novo... no entanto j? tou a falar com o CM4fan e ele est? a ver.

E diz-me que j? engatou uma Italiana no est?dio!

Compartilhar este post

Link para o post
Deu erro?

Acho que o patch n?o tem muito a ver... mas ? uma hip?tese... podes tentar de novo... no entanto j? tou a falar com o CM4fan e ele est? a ver.

J? tentei 3 vezes. Acho que ? mesmo por causa do patch.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Robinho, Robinho, Robinho!

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Para j? quero felicitar-te pelo grande save que t?s a fazer.

Agora a mim tamb?m me d? erro em todos os jogos n?o consigo ver nenhum. Ser? por n?o ter a patch instalada?

Fica fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Robinho, Robinho, Robinho!

:prayer: :prayer:

Com 31 anos, ele e Reyes continuam a demonstrar-me porque ? que eu n?o devo olhar ? idade no que toca ? constru??o de uma equipa!

Oh, fiquei deprimido agora :(

Caga nisso... ou instala o patch.... :mrgreen:

Boas

Para j? quero felicitar-te pelo grande save que t?s a fazer.

Agora a mim tamb?m me d? erro em todos os jogos n?o consigo ver nenhum. Ser? por n?o ter a patch instalada?

Fica fixe

Obrigado e bem-vindo

? capaz de ser esse o motivo apesar de eu n?o ter conhecimento dessa incompatibilidade...:|

PS: Para quem vir o jogo, v?o perceber porque ? que em v?rios jogos at? acaba por ter menos remates que o advers?rio e no entanto n?o criam perigo! :x

Compartilhar este post

Link para o post
Deu erro?

Boooouaaaa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro, em boa forma o Campe?o ...

JuventusBanner.png

Procedendo um m?s de Novembro muito parco em jogos para a Liga dom?stica, Dezembro trazia-nos j? outra intensidade competitiva nesta prova, onde entr?mos bem melhor do que o hav?amos feito a ?poca transacta.

Com o ponto alto a ser sem d?vida a desloca??o ao Ol?mpico para defrontar a Lazio, ter?amos no entanto que medir for?as com Ascoli e Empoli fora de Turim, onde receber?amos Reggina e Sampd?ria.

Serie A - 10? Jornada @ Cino e Lillo Del Duca

ascoli.png Ascoli vs Juventus juventus.png

1jgAscoli0Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Vit?ria tranquila com Acapandi? a bisar

tuttosport.png Consist?ncia defensiva continua impec?vel

Serie A - 11? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Reggina reggina.png

2jgJuve3Reggina1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Em casa continua a mandar a Juventus

tuttosport.png Reggina tentou incomodar mas Bianconeri est?o muito fortes

Serie A - 12? Jornada @ Carlo Castellani

empoli.png Empoli vs Juventus juventus.png

3jgEmpoli0Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Juventus fez da posse de bola melhor arma

tuttosport.png Empoli dominado em casa impotente perante advers?rio perfeito

Serie A - 13? Jornada @ Ol?mpico de Roma

lazio.png Lazio vs Juventus juventus.png

4jgLazio0Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Lazio volta a perder contra Juventus depois da Superta?a

tuttosport.png Exibi??o de gala d? 3 pontos aos Bianconeri na capital

Serie A - 14? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Sampd?ria samp.png

5jgJuve5Samp0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Samp tentou mas Juve teve dom?nio incr?vel

tuttosport.png "D? gosto ver jogar esta Juventus", diz Presidente

freccia_avanti.gif Marc?mos 15 golos e sofremos apenas 1, em 5 partidas, conquistando 15 pontinhos. Absolutamente imaculado tamb?m este percurso a confirmar totalmente a nossa candidatura a sermos bi-campe?es.

Aliamos tamb?m os resultados ?s exibi??es e isso ? algo do qual n?o abdico. Se podemos e temos capacidade para vencer, tamb?m temos para jogar bem e dar ainda mais orgulho aos nossos adeptos.

Estou tamb?m muito satisfeito a n?vel individual com o rendimento de todos os jogadores, fazem um plantel realmente fort?ssimo e uma verdadeira equipa.

serieA.png

tabelaDezembro.jpg

freccia_avanti.gif Um percurso quase perfeito da equipa at? ao momento, contando j? com 13 vit?rias e apenas a derrota em Floren?a diante da Fiorentina.

Tamb?m na parte de golos marcados/sofridos continuamos muito bem e abrimos j? um fosso de 9 pontos para o mais directo perseguidor, curiosamente a Fiorentina. Depois v?m Roma, Inter, Milan e Udinese, j? com muito que recuperar se querem ambicionar alcan?ar os Bianconeri.

calendJan.jpg

freccia_avanti.gif Come?amos o novo ano a visitar o Milan e isso d?-me um bocadito de azia, visto que l? perdemos na pr?-?poca por 3 a 0, ? certo que com v?rios ausentes e n?o neste momento de forma, mas ? sempre um "trauma" que fica no treinador e um receio de que venha a quebrar o momento de forma da equipa.

Depois teremos 3 jogos consecutivos contra o Torino, dois deles para os Quartos de Final da Coppa Italia, sendo o outro em nossa casa, para a Serie A. Vamos depois num road trip por Modena e Piacenza, duas desloca??es que prometem fazer-nos suar a camisola, at? acabarmos o m?s a receber em nossa casa o Livorno, na luta contra a descida.

Estarei tamb?m ocupado em outros afazeres, mas isso s?o pormenores para depois acuidar.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Est? f?cil no campeonato, m?s 100% vitorioso, em que n?o falhaste em um ?nico jogo, brilhante. :grin:

Btw, pr?ximo m?s com 3 jogos diante do Torino, acontece isso algumas vezes no futebol italiano, aquando do meu save com o Parma aconteceu-me isso, ? hilariante e irritante. : X

Compartilhar este post

Link para o post

Como de costume

Incr?vel m?s e a Serie A j? ? sua,pode come?ar a pensar somente na Champions League

Estava curioso para ver esta skin,por?m o FileFront n?o est? funcionando aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...