kewl Publicado 1 Maio 2007 A actualizar a estar horas da manh?? :mrgreen: Olha a Nig?ria, outra vez.. Quanto ? A.I., ? uma quest?o de ir trocando de t?ctica no momento certo, nem precisa de ser no esquema, basta na forma de jogar. Para mim, se andarmos smp com a mm t?ctica o advers?rio mais cedo ou mais tarde vai anul?-la. ? por isso que eu tenho mais q um 4x3x3 e ainda um 4x4x2 que raramente uso. Eu ?s vezes "passo-me" e meto uma t?ctica em campo que n?o tem muito a ver com o habitual e assim ? que se d? o primeiro passo para mudan?as de esquemas :D Incr?vel. Em 4 jogos Poi resolve 3. Sem d?vida o melhor jogador do jogo. :D Quanto aos grupos da COSAFA Cup, mais uma vez n?o tiveste muita sorte, com 3 das melhores selec??es de ?frica. ;) Poi tanto na extrema direita como na frente de ataque, sempre mort?fero. Temos que mostrar que somos a melhor de ?frica :partyman: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2007 Uefa Champions League, rumo aos Oitavos ... Como sabem os caros amiguinhos, depois de 3 vit?rias nos 3 primeiros jogos do Grupo H, faltava-nos apenas um pontinho para carimbarmos a passagem para a fase seguinte e, na luta pelo 1? lugar, o empate em Munique poderia bastar, se consegu?ssemos depois vencer um jogo e empatar outro. Mas n?o coloco sequer estas contas ? minha equipa, ? para ganhar todos os jogos e mais nada. Ou pelo menos tentar, tem que ser esse o esp?rito. Champions League - Grupo H 4? Jornada @ Allianz Arena Bayern Munique vs Juventus Grande jogo em Munique sorri aos Italianos Juventus foi melhor e mereceu nova emocionante vit?ria Champions League - Grupo H 5? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs SC Braga Foi s? preciso jogar meia hora Juve confirma 1? lugar no Grupo H Champions League - Grupo H 6? Jornada @ Le Grand Ray (Saint-Isidore) Nice vs Juventus Boa vit?ria em Fran?a e Juve faz o pleno Nice seguir? para a Ta?a UEFA Fomos superiores em todos estes jogos e ? com naturalidade que acabamos vencedores em todas as partidas. Destaque natural para o grande jogo em Munique, onde estivemos sempre por cima mas de novo o Bayern a vencer muito cara a sua derrota. Assim d? gosto. Grupo H: Resultados / Classifica??o Final Percurso imaculado, sem nada a apontar a esta equipa. Sofremos apenas golos perante o Bayern Munique e acabamos com uma m?dia engra?ada de golos marcados, com os 18 pontinhos debaixo do bra?o e os ?3,6M de pr?mio de vit?ria. O Bayern, apesar de derrotado pelo Braga :shock: ? a equipa que me acompanha at? aos Oitavos de Final, indo o Nice para a UEFA. Sorteio dos Oitavos de Final Sorteio Completo | Plantel do Real Madrid O FM reserva-nos umas coisas engra?adas. Na minha 2? participa??o na Champions League, irei logo defrontar nos Oitavos de Final precisamente a equipa com que me estreei nestas andan?as e com a qual fui Campe?o Europeu. Conhecedor do valor desta equipa como sou, estou consciente de que a eliminat?ria n?o ser? nada f?cil e prognostico j? aqui jogos na base do que foram os encontros perante o Bayern, talvez mais complicados ainda. Estes ser?o, sem d?vida, os grandes jogos destes Oitavos de Final. Espero que jogar a 2? M?o em Turim seja uma vantagem para n?s... irei reencontrar o Bernabeu, certamente cheio, mas agora contra mim. Temos que acreditar... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Maio 2007 Impressionante, conseguiste o pleno no grupo. :handclap: Apesar de teres ficado em 1? lugar, n?o conseguiste escapar a um podero Real Madrid, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Maio 2007 Mais valia teres ficado quieto e perdido os dois jogos contra o Bayern. V?o apanhar o Sporting, enqt que tu o Real. Enfim, que azar.. Mais uma vez a marcares aos 90' contra o Bayern, o que d? a vit?ria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Maio 2007 Costa do Marfim e Juve?! Estou t?o desactualizado..do que vi, desta ?poca vais dominar It?lia..e s? n?o falo em dominar a Europa porque esse Real Madrid ? fogo...mas tu, conhecendo-os t?o bem como conheces, deves conseguir qualquer coisita. Forza Vecchia Signora! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2007 Impressionante, conseguiste o pleno no grupo. :handclap: Apesar de teres ficado em 1? lugar, n?o conseguiste escapar a um podero Real Madrid, a ver vamos. Foi limpinho. S? lamento a falta de sorte no sorteio, mas ? melhor come?ar j? a calibrar. Pena que seja o Real Madrid, clube com a qual ainda t?o me identifico. Mais valia teres ficado quieto e perdido os dois jogos contra o Bayern. V?o apanhar o Sporting, enqt que tu o Real. Enfim, que azar.. Mais uma vez a marcares aos 90' contra o Bayern, o que d? a vit?ria :mrgreen: Jogamos sempre para ganhar, como faremos contra o Real Madrid. H? que criar rotinas de vit?ria :mrgreen: Conv?m referir tamb?m que eles tinham empatado aos 88' ;) Costa do Marfim e Juve?! Estou t?o desactualizado..do que vi, desta ?poca vais dominar It?lia..e s? n?o falo em dominar a Europa porque esse Real Madrid ? fogo...mas tu, conhecendo-os t?o bem como conheces, deves conseguir qualquer coisita. Forza Vecchia Signora! ? verdade, muito se passou desde que te "afastaste" deste nosso mundo :) Conhe?o-os bem, sei muitos pontos fortes mas tamb?m sei que em "dia sim", n?o h? nada que possa fazer para estancar a sua qualidade de jogo. Resta-me esperar que os meus estejam em melhor condi??o. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Maio 2007 espera-se um grande jogo com o REAL For Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2007 For?a Real! Ainda ? assim, certo? :rolleyes: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 1 Maio 2007 Parab?ns por esta grande fase de grupo na Champions League Ser? com certeza um grande jogo contra o Real Madrid,apesar das dificuldades que ir? encontrar tenho certeza que conseguir? kewl,disse que esta sua skin ? a Fancy com algumas modifica??es n?o ??Que tal disponibiliz?-la de "presente" para o pessoal que acompanha seu save? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2007 espera-se um grande jogo com o REAL For?a Espero que sejam dois grandes jogos! ;) Curiosidade: Acapandi? conquista Pr?mio de Jogador Mundial do Ano Grande premia??o para aquele que foi talvez o nosso melhor jogador na temporada passada, eleito tamb?m pelos nossos adeptos. Em 2? ficou Robinho, contrata??o do Inverno passado. 8) Vem ao Delle Alpi ver a Juventus! Serie A - 14? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Sampd?ria Download do ficheiro *.pkm para ver no seu FM Disponibilizo o ?ltimo jogo da minha equipa no M?s de Dezembro, para continuarem a acompanhar a forma como se vem exibindo esta equipa, aproveitando tamb?m para conhecerem o nosso est?dio, pela primeira vez! ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Maio 2007 Cheira-me a goleda.Vou ver.. Btw, onde se mete? Edit, descobri, vou ver :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2007 For?a Real! Ainda ? assim, certo? :rolleyes: :mrgreen: Nop... :( Agora ? FORZA JUVE Cheira-me a goleda.Vou ver.. Btw, onde se mete? Edit, descobri, vou ver :) Vou ver agora o jogo. Divirtam-se em Turim. ;) PS: N?o coloquei pela quantidade ou falta de golos, mas sim como "amostra" do jogo da equipa, o que passa para al?m dos golos e estat?sticas... 8) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Maio 2007 Oh, eu quero ? ver golos. Pensava que ia ser goleada :mrgreen: kewl, deu-me erro :| Edit: Ser? por eu apenas ter o 7.0.1? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2007 Parab?ns por esta grande fase de grupo na Champions League Ser? com certeza um grande jogo contra o Real Madrid,apesar das dificuldades que ir? encontrar tenho certeza que conseguir? kewl,disse que esta sua skin ? a Fancy com algumas modifica??es n?o ??Que tal disponibiliz?-la de "presente" para o pessoal que acompanha seu save? Obrigado... Sim fiz algumas modifica??es, para alterar a apar?ncia de uma forma que me agrade em todos os detalhes... Vou ent?o deixar de presente para o pessoal que acompanha a minha hist?ria o link para download da mesma... Download Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2007 Oh, eu quero ? ver golos. Pensava que ia ser goleada :mrgreen: kewl, deu-me erro :| Edit: Ser? por eu apenas ter o 7.0.1? Deu erro? Acho que o patch n?o tem muito a ver... mas ? uma hip?tese... podes tentar de novo... no entanto j? tou a falar com o CM4fan e ele est? a ver. E diz-me que j? engatou uma Italiana no est?dio! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Maio 2007 Deu erro? Acho que o patch n?o tem muito a ver... mas ? uma hip?tese... podes tentar de novo... no entanto j? tou a falar com o CM4fan e ele est? a ver. E diz-me que j? engatou uma Italiana no est?dio! J? tentei 3 vezes. Acho que ? mesmo por causa do patch.. :( Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 1 Maio 2007 Robinho, Robinho, Robinho! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Maio 2007 Oh, fiquei deprimido agora :( Compartilhar este post Link para o post
Kaxax Publicado 1 Maio 2007 Boas Para j? quero felicitar-te pelo grande save que t?s a fazer. Agora a mim tamb?m me d? erro em todos os jogos n?o consigo ver nenhum. Ser? por n?o ter a patch instalada? Fica fixe Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2007 Robinho, Robinho, Robinho! :prayer: :prayer: Com 31 anos, ele e Reyes continuam a demonstrar-me porque ? que eu n?o devo olhar ? idade no que toca ? constru??o de uma equipa! Oh, fiquei deprimido agora :( Caga nisso... ou instala o patch.... :mrgreen: Boas Para j? quero felicitar-te pelo grande save que t?s a fazer. Agora a mim tamb?m me d? erro em todos os jogos n?o consigo ver nenhum. Ser? por n?o ter a patch instalada? Fica fixe Obrigado e bem-vindo ? capaz de ser esse o motivo apesar de eu n?o ter conhecimento dessa incompatibilidade...:| PS: Para quem vir o jogo, v?o perceber porque ? que em v?rios jogos at? acaba por ter menos remates que o advers?rio e no entanto n?o criam perigo! :x Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2007 Deu erro? Acho que o patch n?o tem muito a ver... mas ? uma hip?tese... podes tentar de novo... no entanto j? tou a falar com o CM4fan e ele est? a ver. E diz-me que j? engatou uma Italiana no est?dio! Boooouaaaa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2007 Dezembro, em boa forma o Campe?o ... Procedendo um m?s de Novembro muito parco em jogos para a Liga dom?stica, Dezembro trazia-nos j? outra intensidade competitiva nesta prova, onde entr?mos bem melhor do que o hav?amos feito a ?poca transacta. Com o ponto alto a ser sem d?vida a desloca??o ao Ol?mpico para defrontar a Lazio, ter?amos no entanto que medir for?as com Ascoli e Empoli fora de Turim, onde receber?amos Reggina e Sampd?ria. Serie A - 10? Jornada @ Cino e Lillo Del Duca Ascoli vs Juventus Vit?ria tranquila com Acapandi? a bisar Consist?ncia defensiva continua impec?vel Serie A - 11? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Reggina Em casa continua a mandar a Juventus Reggina tentou incomodar mas Bianconeri est?o muito fortes Serie A - 12? Jornada @ Carlo Castellani Empoli vs Juventus Juventus fez da posse de bola melhor arma Empoli dominado em casa impotente perante advers?rio perfeito Serie A - 13? Jornada @ Ol?mpico de Roma Lazio vs Juventus Lazio volta a perder contra Juventus depois da Superta?a Exibi??o de gala d? 3 pontos aos Bianconeri na capital Serie A - 14? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Sampd?ria Samp tentou mas Juve teve dom?nio incr?vel "D? gosto ver jogar esta Juventus", diz Presidente Marc?mos 15 golos e sofremos apenas 1, em 5 partidas, conquistando 15 pontinhos. Absolutamente imaculado tamb?m este percurso a confirmar totalmente a nossa candidatura a sermos bi-campe?es. Aliamos tamb?m os resultados ?s exibi??es e isso ? algo do qual n?o abdico. Se podemos e temos capacidade para vencer, tamb?m temos para jogar bem e dar ainda mais orgulho aos nossos adeptos. Estou tamb?m muito satisfeito a n?vel individual com o rendimento de todos os jogadores, fazem um plantel realmente fort?ssimo e uma verdadeira equipa. Um percurso quase perfeito da equipa at? ao momento, contando j? com 13 vit?rias e apenas a derrota em Floren?a diante da Fiorentina. Tamb?m na parte de golos marcados/sofridos continuamos muito bem e abrimos j? um fosso de 9 pontos para o mais directo perseguidor, curiosamente a Fiorentina. Depois v?m Roma, Inter, Milan e Udinese, j? com muito que recuperar se querem ambicionar alcan?ar os Bianconeri. Come?amos o novo ano a visitar o Milan e isso d?-me um bocadito de azia, visto que l? perdemos na pr?-?poca por 3 a 0, ? certo que com v?rios ausentes e n?o neste momento de forma, mas ? sempre um "trauma" que fica no treinador e um receio de que venha a quebrar o momento de forma da equipa. Depois teremos 3 jogos consecutivos contra o Torino, dois deles para os Quartos de Final da Coppa Italia, sendo o outro em nossa casa, para a Serie A. Vamos depois num road trip por Modena e Piacenza, duas desloca??es que prometem fazer-nos suar a camisola, at? acabarmos o m?s a receber em nossa casa o Livorno, na luta contra a descida. Estarei tamb?m ocupado em outros afazeres, mas isso s?o pormenores para depois acuidar. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Maio 2007 Est? f?cil no campeonato, m?s 100% vitorioso, em que n?o falhaste em um ?nico jogo, brilhante. :grin: Btw, pr?ximo m?s com 3 jogos diante do Torino, acontece isso algumas vezes no futebol italiano, aquando do meu save com o Parma aconteceu-me isso, ? hilariante e irritante. : X Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 1 Maio 2007 Como de costume Incr?vel m?s e a Serie A j? ? sua,pode come?ar a pensar somente na Champions League Estava curioso para ver esta skin,por?m o FileFront n?o est? funcionando aqui... Compartilhar este post Link para o post