Castaño Publicado 1 Maio 2007 Enfim..muito monotono. S? o Nielsen foi capaz de bater essa bela defesa. J? abriste uma boa vantagem para a Fiorentina, e agora h? que gerir. Janeiro vai ser intressante, com 4 cl?ssicos logo a abrir. Forza Kewl, forza Vecchia! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Maio 2007 O Poi neste m?s, n?o fez muito das suas. :( Que dizer de um m?s, s? com vit?rias, inclu?ndo uma vit?ria no Ol?mpico de Roma. Em rela??o ? classifica??o, come?as a fazer o que fazes todas as ?pocas, isto ?, alcan?ar desde cedo uma grande vantagem sobre o 2? classificado. ;) Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 1 Maio 2007 M?s perfeito a todos os niveis, e frisar que apenas sofreste um golo. Campe?o de Inverno j? 9 pontos de vantagem sobre o 2?... assim n?o h? quem resista. :sad: Agora a abrir o m?s de Janeiro temos logo um cl?ssico e depois 3 jogos seguidos ( :shock: ) com o Torino, mas n?o prevejo grandes problemas para ti. Agora ? mas ? que preparar a equipa para a Champions. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 2 Maio 2007 kewl,n?o gostaria de ser um inconveniente Mas voc? disse que est? jogando em um 4-1-3-2 certo? Tamb?m utilizo este mesmo modelo t?tico no meu save,seria poss?vel vc fazer um upload desta t?tica que voc? usa? E se poss?vel em um outro site que n?o seja o FileFront Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 Bom dia! Est? f?cil no campeonato, m?s 100% vitorioso, em que n?o falhaste em um ?nico jogo, brilhante. :grin: Btw, pr?ximo m?s com 3 jogos diante do Torino, acontece isso algumas vezes no futebol italiano, aquando do meu save com o Parma aconteceu-me isso, ? hilariante e irritante. : X Vou ficar um bocado enjoado de jogar contra eles, t?o cedo n?o os vou querer ver ? frente.... A Coppa ter duas m?os tem coisas boas e m?s, esta ? uma das m?s... a boa ? que h? sempre hip?tese de corrigir erros e jogar tanto em casa como fora, ? mais leal! Como de costume Incr?vel m?s e a Serie A j? ? sua,pode come?ar a pensar somente na Champions League Estava curioso para ver esta skin,por?m o FileFront n?o est? funcionando aqui... Eu penso sempre no jogo actual, o que est? a decorrer mas logicamente que se pudesse escolher para este ano elegia a Champions League mas tamb?m sei que ser? mais complicada! Enfim..muito monotono. S? o Nielsen foi capaz de bater essa bela defesa. J? abriste uma boa vantagem para a Fiorentina, e agora h? que gerir.Janeiro vai ser intressante, com 4 cl?ssicos logo a abrir. Forza Kewl, forza Vecchia! Mon?tono? Hum... n?o me parece :D Janeiro vai ser s? coisinhas boas e interessantes, tanto com esses jogos como depois com uma aventura um tudo diferente ao que estou habituado... a primeira Copa das Na??es Africanas do meu historial, desde que jogo CM! O Poi neste m?s, n?o fez muito das suas. :( Que dizer de um m?s, s? com vit?rias, inclu?ndo uma vit?ria no Ol?mpico de Roma. Em rela??o ? classifica??o, come?as a fazer o que fazes todas as ?pocas, isto ?, alcan?ar desde cedo uma grande vantagem sobre o 2? classificado. ;) O Pirlo este m?s teve que jogar mais encostado ? linha, n?o brilhou na concretiza??o mas brilhou em todos os aspectos, n?o te preocupes ;) ? verdade, desde os tempos do Everton que sou l?der nas classifica??es em per?odos superiores a 70% da dura??o do campeonato. :-k M?s perfeito a todos os niveis, e frisar que apenas sofreste um golo. Campe?o de Inverno j? 9 pontos de vantagem sobre o 2?... assim n?o h? quem resista. :sad: Agora a abrir o m?s de Janeiro temos logo um cl?ssico e depois 3 jogos seguidos ( :shock: ) com o Torino, mas n?o prevejo grandes problemas para ti. Agora ? mas ? que preparar a equipa para a Champions. :mrgreen: O nosso m?todo defensivo est? muito bom, n?o ? s? a defesa como tamb?m toda a equipa, o processo at? ? engra?ado de se ver. Claro que depois ter Corluka e Pozzi ao meio, ajuda sempre. 9 pontos frente ? ?nica equipa que nos derrotou ? uma margem bem interessante, e ainda v?m a Turim. Claro que n?s tamb?m visitamos a Roma e o Inter, por exemplo. Para a Champions estamos mais que preparados - e motivados! kewl,n?o gostaria de ser um inconveniente Mas voc? disse que est? jogando em um 4-1-3-2 certo? Tamb?m utilizo este mesmo modelo t?tico no meu save,seria poss?vel vc fazer um upload desta t?tica que voc? usa? E se poss?vel em um outro site que n?o seja o FileFront N?o ? inconveniente. Sim, uso essa disposi??o em campo. Eu depois envio-te a skin e a t?ctica pelo MSN! ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 Derby de Turim na Coppa Um derby de uma cidade ? sempre algo que mexe muito com os sentimentos de adeptos e jogadores e o da cidade Transalpina de Turim n?o ? diferente. Enfrentar?amos o Torino nos Quartos de Final da Coppa e os adeptos queriam mais que nunca que segu?ssemos em frente na competi??o. Felizmente, at? ao momento temos estado bem nestes grandes jogos e neste par de eliminat?rias estava confiante que n?o seria diferente. A saga de 3 jogos - 1 para a Serie A pelo meio - consecutivos contra os rivais teria que nos ser favor?vel. Coppa Italia TIM - Quartos de Final - 1? M?o @ Delle Alpi Juventus vs Torino Grande parte final coloca Juventus quase na fase seguinte Torino n?o foi capaz de aguentar 2? parte fant?stica dos Bianconeri Coppa Italia TIM - Quartos de Final - 2? M?o @ Ol?mpico, Turim Torino vs Juventus Bianconeri confirmam superioridade Nova vit?ria "limpinha" mete Juve na Semi Seguimos em frente com toda a justi?a, tendo dominado em ambos os encontros e acabando com um agregado de 5 a 0, para o nosso lado. Esta ?poca, ao contr?rio da anterior, os grandes colossos Italianos t?m se aguentado na Coppa e na Semi Final nunca ter?amos advers?rio f?cil. Tubar?es ? porta da Final O Rijkaard deve-se ter benzido depois de assistir a este sorteio.... Roma no nosso caminho! A reedi??o da Superta?a Europeia ser? primeiramente no Delle Alpi, portanto se queremos estar presentes nas finais come?ar bem a eliminat?ria em nossa casa ser? essencial. Na outra meia final, o grande derby de Mil?o promete ser escaldante! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Maio 2007 N?o deste hip?tese nenhuma ao Torino. Esse Mauro Stella ? bom? P?e SS Vem a? a Roma - Bos Sorte Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 N?o deste hip?tese nenhuma ao Torino. Esse Mauro Stella ? bom? P?e SS Vem a? a Roma - Bos Sorte Agora n?o tenho hipotese de lhe tirar SS mas podes ver AQUI o perfil dele aquando da apresenta??o dos refor?os ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Maio 2007 Agora n?o tenho hipotese de lhe tirar SS mas podes ver AQUI o perfil dele aquando da apresenta??o dos refor?os ;) obrigado pela indica??o. J? s?o tantas p?ginas que tentar encontrar uma espec?fica fica dificil :biggrin: Excelentes atributos para um MDC, fortissimo no remate de longe. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2007 Torino.. f?cil 8-) Agora vem a poderosa Roma :D ou nem por isso? qual ? o melhor jogador deles? podes por SS ? :p Quando ? que te decides ir novamente para um clube de liga inferior.. assim ? que era Boa sorte nas competi??es em que est Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Maio 2007 T?o f?cil frente ao Torino, n?o deste a m?nima hipotese sem d?vida alguma, agora ? fazer igual para a Serie A. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Maio 2007 Eu j? n?o sei o que dizer... Vit?ria, atr?s de vit?ria. :D Desta vez foi no derby de Turim. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 obrigado pela indica??o. J? s?o tantas p?ginas que tentar encontrar uma espec?fica fica dificil :biggrin: Excelentes atributos para um MDC, fortissimo no remate de longe. Tem-se portado muito bem, a justificar a contrata??o ao Barcelona ;) Torino.. f?cil 8-) Agora vem a poderosa Roma :D ou nem por isso? qual ? o melhor jogador deles? podes por SS ? :p Quando ? que te decides ir novamente para um clube de liga inferior.. assim ? que era Boa sorte nas competi??es em que est?s Basta dizer que s?o os detentores da Champions League. Nem sei distinguir o melhor deles, assim de cabe?a lembro-me de dois m?dios, Danilo Tito, futuro Totti e Marciano, brasileiro todo-terreno contratado ao Barcelona! E o Huntelaar na frente ? do piorio... Quero ser o melhor treinador do Mundo, portanto quando chegar a 1? no Quadro de Honra... pensarei no regresso ?s origens... ;) T?o f?cil frente ao Torino, n?o deste a m?nima hipotese sem d?vida alguma, agora ? fazer igual para a Serie A. :grin: Na Serie A foi pior... Eu j? n?o sei o que dizer... Vit?ria, atr?s de vit?ria. :D Desta vez foi no derby de Turim. :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 Convocados Marfinenses para a Copa das Na??es Africanas Como sabem, quando assinei pela Selec??o da Costa do Marfim ap?s o Mundial de 2014, foi precisamente com o objectivo de, ap?s 4 anos ao comando da Selec??o Portuguesa entre 2008 e 2012, poder estar presente em competi??es do Continente Africano e sua fase de apuramento para o Mundial. Ora, estamos agora quase a come?ar a minha primeira competi??o oficial pelos Marfinenses, no Egipto, tentando defender o t?tulo de Campe?es de ?frica! Os convocados para a Copa Africana Em rela??o ? convocat?ria para o jogo em Portugal frente ? Selec??o Lusa no amig?vel de Novembro, entrou o guarda-redes Tauzin e Arouna Kon?, que estava lesionado. Sa?ram Kader Keita e Romaric, jogadores que n?o jogam futebol h? demasiado tempo para estarem ao n?vel que desejo ter a minha equipa na prova. As principais Estrelas Marfinenses Salomon Kalou | Ars?ne Kouam? | Emmanuel G'Bizie | Bakary Kroupi Salomon Kalou ? um extremo de classe mundial, presen?a habitual no Chelsea, logo um atestado de qualidade. Tenho grande esperan?a que fa?a uma presta??o de grande n?vel e seja o desequilibrador que precisamos! Tamb?m nas alas estar? Ars?ne Kouam?, outro atleta que ? titular na sua equipa em Inglaterra, no caso o Liverpool. Este extremo direito ter? que ser sim?trico a Kalou, que estar? do outro lado. Sem d?vida que estamos bem servidos nas linhas de ataque. Se pelos lados estamos bem servidos, ao meio n?o h? tamb?m grande preocupa??o. Emmanuel G'Bizie ? bem conhecido da Serie A, jogador que costuma actuar no onze titular da Roma e o "n? 10" desta equipa, jogador pelo qual passar?o muitas vezes as decis?es de constru??o das jogadas, ser? com certeza muito importante para n?s! Ser?o estes os jogadores a fornecer Bakary Kroupi, ponta de lan?a que actua no Bord?us, principal equipa de Fran?a e na qual tem feito v?rios golos, numa m?dia de 1 golo a cada 100 minutos jogados. Que seja o "Drogba" da minha Selec??o :D Estes s?o os meus melhores jogadores e todos jogadores do meio campo para a frente. Na baliza, n?o posso estar muito confiante visto que a qualidade ? escassa. Na defesa os meus melhores elementos s?o Abdoulalye Traor? do Club Brugge e Ebou? do Preston, jogadores para as laterais defensivas. Ao centro, Liri do Cr?teil e Jean-Jacques Ciss? do Lille ser?o os meus centrais, l?deres da defensiva. No meio campo de maior conten??o, destacam-se Emerse Fa? do Sunderland e Marco N? da Sampdoria. Ao lado de Kroupi no ataque estar? Arouna Kon?, curiosamente a mesma dupla de ataque que costuma jogar no Bord?us, onde tamb?m h? Artem Milevskiy! Este ? o nosso calend?rio para a fase de Grupos, de onde se apuram os dois primeiros classificados para os Quartos de Final. Queremos l? estar e espero que demonstremos isso mesmo em campo! Allez C?te d'Ivoire! Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 2 Maio 2007 Frente ao Torino era o que se esperava. Confirmaste a tua superioridade e venceste com uma margem confort?vel. Agora vais encontrar novamente o Rijkaard, ser? desta que ele vai dormir melhor? :lol: Estou curioso para ver o que consegues fazer na Costa do Marfim, sem duvida que tens uma boa equipa, que bem aproveitada e com a t?ctica certa, poder? ser "demolidora". Veremos como te safas com a ?frica do Sul. :-) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Maio 2007 Isto avan?a tanto todos os dias. Est?s mesmo perfeito na Liga. 14 jogos, 13 vit?rias, excepcional :mrgreen: Na Ta?a tamb?m vais jogar com a poderosa Roma, mas todos acreditamos que ir?s conseguir passar. Agora, venham os embates da Champions. Ah, e qt ? Costa do Marfim, tens uma boa equipa, boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 Frente ao Torino era o que se esperava. Confirmaste a tua superioridade e venceste com uma margem confort?vel. Agora vais encontrar novamente o Rijkaard, ser? desta que ele vai dormir melhor? :lol: Estou curioso para ver o que consegues fazer na Costa do Marfim, sem duvida que tens uma boa equipa, que bem aproveitada e com a t?ctica certa, poder? ser "demolidora". Veremos como te safas com a ?frica do Sul. :-) O que me preocupa ? o que tenho realmente pela frente agora. Se passar a Roma terei ou Inter ou Milan, portanto ganhar a Coppa Italia agora vai ter a mesma dificuldade basicamente que uma Champions :| Estou muito curioso e expectante, como j? referi ? a primeira vez que entro nesta prova e o Continente Africano a n?vel de futebol ainda ? tanto uma descoberta que ser? um teste engra?ado! Isto avan?a tanto todos os dias. Est?s mesmo perfeito na Liga. 14 jogos, 13 vit?rias, excepcional :mrgreen: Na Ta?a tamb?m vais jogar com a poderosa Roma, mas todos acreditamos que ir?s conseguir passar. Agora, venham os embates da Champions. Ah, e qt ? Costa do Marfim, tens uma boa equipa, boa sorte :) Tem que avan?ar, eu gosto de jogar e ? o ?nico jogo que ? utilizado todas as semanas no meu PC... xD A Champions ainda vem l? longe... temos campeonato, Coppa, CAN... enfim, imenso com que me preocupar at? encontrar os Merengues... :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 Boa sorte para o CAN. Obrigado. Daqui a pouco coloco o m?s de Janeiro na Juventus e depois S? H? Costa do Marfim! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 Janeiro, come?ar o ano como acabou o anterior ... O ponto alto deste in?cio de ano a n?vel de Serie A seria sem d?vida a visita ao terreno do AC Milan, equipa que ainda ambiciona naturalmente chegar ao t?tulo, algo para o qual apostou forte esta ?poca e Rui Costa sabe que os adeptos Milaneses fazem muita press?o para que isso aconte?a com frequ?ncia. Receber?amos tamb?m em casa Torino, o rival e Livorno, equipa que subiu da Serie B e est? na luta para n?o descer. Mais tranquilo est? o Modena, equipa j? estabelecida como de meio da tabela em It?lia e que em sua casa iria tentar criar-nos dificuldades. O m?s de Janeiro seria tamb?m de mercado de Inverno mas n?o contrat?mos nem vendemos qualquer jogador, ao contr?rio de Roma e Inter, que se refor?aram - Sum?rio de Transfer?ncias do Futebol Italiano. Ser? que chega para apanhar a Juventus ? Serie A - 15? Jornada @ San Siro AC Milan vs Juventus Consist?ncia defensiva da Juve quebrada com penalty Milan fez por merecer o empate e Juve n?o sai triste com o pontinho Serie A - 16? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Torino Ag?ero destroi rivais Juventus humilha Torino e sai de moral elevada Serie A - 17? Jornada @ Alberto Braglia Modena vs Juventus Marcar a come?ar empurra Juve para vit?ria tranquila Goleada forasteira continua senda imbat?vel Serie A - 18? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Livorno Livorno muito pobre perante Juventus t?o forte Foram 5, podiam ter sido 10 Empat?mos em Mil?o num jogo onde na 2? parte a equipa da casa "caiu em cima" e realmente foi uma prova de esfor?o ir segurando o resultado. Infelizmente l? apareceu um penalty que deitou por terra o que hav?amos feito do ponto de vista de organiza??o defensiva. Ainda assim, o empate na casa de um concorrente directo n?o ser? um mau resultado. Depois disso, 3 goleadas, um 4 a 0 aos rivais de Turim em nossa casa (2-0, 3-0 e 4-0 em 3 encontros este m?s), uma vit?ria 1-4 na casa do Modena e acabamos o m?s a dar 5 ao Livorno, e tivemos 2 golos anulados, entre outras perip?cias... sem d?vida grandes presta??es da minha equipa. Estamos com 14 pontinhos de avan?o para os principais perseguidores, isto quando ainda nem acabou a 1? volta ? realmente soberbo, sei que tenho uma boa equipa mas n?o estava ? espera, at? porque os outros t?m tamb?m grandes plant?is. Continuamos com uma m?dia de 2,5 golos marcados por jogo - mais 21 golos que o 2? melhor ataque - e menos de 0,5 sofridos pelo que por a? tamb?m estou bem agradado. O ponto alto do m?s de Fevereiro para a minha Juventus ser? sem d?vida a visita ao Ol?mpico de Roma para defrontar a equipa de Rijkaard, ainda com uma r?stia de esperan?a. Mas n?o ser? s? esse o teste complicado. Visitamos o Parma na luta pela UEFA e recebemos a Udinese na luta pela Champions. Piacenza est? aflito para se salvar da descida pelo que em sua casa tentar? o m?ximo para sacar pelo menos um pontinho, a mesma estrat?gia que usar? o G?nova quando nos visitar. Ah, e vamos a Madrid. ? o regresso da Liga dos Campe?es, o regresso a grandes palcos Europeus. Compartilhar este post Link para o post
Kaxax Publicado 2 Maio 2007 Exelente Campanha at? aqui. M?s de Fevereiro algo complicado, mas tu passas na maior Boa sorte na Costa do Marfim Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 ? uma das cenas que eu gosto na Serie A, s?o raros, muito raros, os meses em que o calend?rio se pode considerar f?cil... no entanto a equipa tem tornado as coisas f?ceis e por mim tudo bem :D Obrigado pelo apoio, tamb?m ? Costa do Marfim! Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 2 Maio 2007 Com o jogo do Mil?o, foi um empate algo fortuito, pois se tivesse que haver vencedor seria o Mil?o. Nos restantes jogos, nada a dizer, "cimentas-te" por completo a oposi??o, se bem que dois deles n?o est?o a fazer um campeonato por ai al?m. Agora ? esperar para ver se consegues manter a boa forma, pois o calend?rio de Fevereiro est? longe de ser acess?vel. :lol: Agora que venha a C?te d'Ivoire, pois ent?o... 8) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Maio 2007 Pareces um cilindro, levas tudo ? frente. M?s fant?stico. Podes come?ar a encomendar as faixas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2007 Com o jogo do Mil?o, foi um empate algo fortuito, pois se tivesse que haver vencedor seria o Mil?o. Nos restantes jogos, nada a dizer, "cimentas-te" por completo a oposi??o, se bem que dois deles n?o est?o a fazer um campeonato por ai al?m. Agora ? esperar para ver se consegues manter a boa forma, pois o calend?rio de Fevereiro est? longe de ser acess?vel. :lol: Agora que venha a C?te d'Ivoire, pois ent?o... 8) O Mil?o jogou muito ? bola na 2? parte, foi uma press?o incr?vel. Tamb?m t?m grandes jogadores e a perder em casa j? se sabe como ?.... Confio nesta equipa em qualquer desafio e o facto do calend?rio ser complicado que os motive mais do que qualquer outra coisa. ;) Pareces um cilindro, levas tudo ? frente. M?s fant?stico. Podes come?ar a encomendar as faixas. Devo confessar que s? reparei que estava a 14 pontos quando fui tirar a SS da tabela no final do m?s... acho que s? perco o campeonato se come?ar a jogar com os juniores... :D Compartilhar este post Link para o post