Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Parab?ns pela conquista da Champions League

E se eu fosse vc iria para o S?o Caetano,principalmente pela situa??o em que o clube est? no campeonato

E na vida real a menos de duas horas o S?o Caetano foi vice-campe?o Paulista

Obrigado. Eu lembro uma boa carreira que o S?o Caetano fez na Libertadores h? uns 3 anos, mas de resto n?o sei muito do clube.

Parab?ns pelo bom come?o nas eliminat?rias. A vit?ria contra a Nig?ria ? muito importante, pois voc? j? disse, que a disputa pela vaga ser? entre a Niger?a, Camar?es e voc?s. Sorte aos Elefantes.

Nas Olimp?adas eu pergunto, n?o verificou se pode chamar alguns franceses? Sempre tem algum que ? marfinense de nascimento.

Sobre o S?o Caetano, preferia outro clube. At? porque o S?o Caetano n?o tem torcida. Seria horr?vel ver seu time no es?tadio vazio. Espere os Jogos Ol?mpicos.

Tamb?m ? importante para mim em escolha de alguns clubes aquilo que s?o na realidade, quer a n?vel de hist?ria, adeptos, toda a envolv?ncia. O S?o Caetano n?o ? um clube que me motive especialmente mas tenho que ver o que surgir?!

Por mim vai para o Atlas Guadalajara

O treinador deles deixou de estar sequer inseguro, portanto n?o deve ser despedido t?o cedo... :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. Eu lembro uma boa carreira que o S?o Caetano fez na Libertadores h? uns 3 anos, mas de resto n?o sei muito do clube.

Tamb?m ? importante para mim em escolha de alguns clubes aquilo que s?o na realidade, quer a n?vel de hist?ria, adeptos, toda a envolv?ncia. O S?o Caetano n?o ? um clube que me motive especialmente mas tenho que ver o que surgir?!

O treinador deles deixou de estar sequer inseguro, portanto n?o deve ser despedido t?o cedo... :neutral:

Continua atento ao Atlas e v? como est? u Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fluminense est? seguro. O Goi?s ? que est? inseguro tamb?m.

Tive uma proposta do Elfsborg da Su?cia... de resto anda tudo muito calmo.

? para aumentar o suspense...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...o S?o Caetano ? um clube jovem,tem somente 17 anos de hist?ria...surgiu em cen?rio nacional no ano de 2000 quando foi vice-campe?o da Copa Jo?o Havelange,que foi equivalente ao Camp. Brasileiro daquele ano,e isso foi devido a um regulamento bizarro que permitia os campe?es da terceira e segunda divis?o disputar o t?tulo ou algo assim.

Em 2001 tamb?m foram vice campe?es nacionais e acredito que o auge foi esta boa campanha na Libertadores que vc citou,quando s? pararam na final perdendo para o Libertad do Paraguai,se n?o me engano.

O ?nico t?tulo realmente expressivo da hist?ria deles foi em 2004 quando venceram o Camp. Paulista contra o Paulista de Jundia?

Um fato trista foi a morte do defesa central Serginho durante um jogo contra o S?o Paulo

E na temporada passado foram rebaixados para a segunda divis?o,devido a um p?ssimo planejamento e a constante troca de t?cnicos.

Este ano dava sinais de que tinha tudo paravoltar a Primeira Divis?o,por?m,j? h? rumores de que um "desmanche" ir? acontecer.

Espero que agora vc saiba mais sobre este clube vizinho da minha cidade :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara...o S?o Caetano ? um clube jovem,tem somente 17 anos de hist?ria...surgiu em cen?rio nacional no ano de 2000 quando foi vice-campe?o da Copa Jo?o Havelange,que foi equivalente ao Camp. Brasileiro daquele ano,e isso foi devido a um regulamento bizarro que permitia os campe?es da terceira e segunda divis?o disputar o t?tulo ou algo assim.

Em 2001 tamb?m foram vice campe?es nacionais e acredito que o auge foi esta boa campanha na Libertadores que vc citou,quando s? pararam na final perdendo para o Libertad do Paraguai,se n?o me engano.

O ?nico t?tulo realmente expressivo da hist?ria deles foi em 2004 quando venceram o Camp. Paulista contra o Paulista de Jundia?

Um fato trista foi a morte do defesa central Serginho durante um jogo contra o S?o Paulo

E na temporada passado foram rebaixados para a segunda divis?o,devido a um p?ssimo planejamento e a constante troca de t?cnicos.

Este ano dava sinais de que tinha tudo paravoltar a Primeira Divis?o,por?m,j? h? rumores de que um "desmanche" ir? acontecer.

Espero que agora vc saiba mais sobre este clube vizinho da minha cidade :smile:

Complementando...

O S?o Caetano ? um clube que cresceu ?s custas do dinheiro p?blico da prefeitura de S?o Caetano do Sul e depois que o prefeito foi derrotado nas elei??es e depois morreu, a fonte secou.

http://www.gardenal.org/balipodo/2005/09/p...o_esta_per.html

Compartilhar este post

Link para o post

ggpofm,tinha me esquecido dessa parte,por?m para vc tamb?m saber deste clube,tu ? brasileiro?

E kewl,basicamente o que vc precisa saber sobre o S?o Caetano ? isso

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado companheiros, realmente ? de valia ter aqui pessoas que conhecem bem melhor a realidade sul americana do que eu.

O post do Gui ainda me tentou a ir para o S?o Caetano, mas o do ggpofm teve o efeito oposto hehe

Tenho o jogo gravado no dia da proposta at?, este final de tarde e noite n?o pude avan?ar mas depois certamente que tomarei em linha de conta essas opini?es na hora de escolher o meu destino. A meta para decis?o ? 11 de Setembro, um dia depois da Costa do Marfim visitar o Congo no Apuramento para o Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale lembrar que o dinheiro que a prefeitura investiu no S?o Caetano foi algo l?cito e que AT? ONDE EU SEI n?o houve desvios de verba

S? vou parar quando ver o kewl no S?o Caetano ou no Palmeiras

:-D

A prop?sito poderia por uma SS do plantel do S?o Caetano?

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres ganhar a ta?a intercontinental rapido, vai po mexico, ? mais facil garantir la a presen

Compartilhar este post

Link para o post
Mas vale lembrar que o dinheiro que a prefeitura investiu no S?o Caetano foi algo l?cito e que AT? ONDE EU SEI n?o houve desvios de verba

S? vou parar quando ver o kewl no S?o Caetano ou no Palmeiras

:-D

A prop?sito poderia por uma SS do plantel do S?o Caetano?

Eu preferia realmente um clube com maior 'nome' no Futebol Brasileiro, algo como Palmeiras tamb?m... ou o Flamengo do ggpofm! :D

Plantel do S?o Caetano

Escolhe sabiamente

Que a for?a esteja comigo :D

se quiseres ganhar a ta?a intercontinental rapido, vai po mexico, ? mais facil garantir la a presen?a

?s tu o f? do Cruz Azul n?? Pelo menos lembro-me de um save que fizeste l?... era pelo Cesar Delgado ou curtes mesmo o Campeonato Mexicano? Parece-me uma prova interessante, um bocado como todas na Am?rica do Sul para falar verdade t?m um sistema competitivo diferente em rela??o ? Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

At? era um desafio interessante o S?o Caetano, mas n?o sei se ? o que necessitas de momento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no aguardo e o que sair dessa cartola ser? interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
At? era um desafio interessante o S?o Caetano, mas n?o sei se ? o que necessitas de momento. ;)

Necessito de algo interessante e apelativo, apenas isso eheh.

Estou no aguardo e o que sair dessa cartola ser? interessante.

Valeu Gilson, espero que seja interessante para mim e para quem acompanha.

Amigalha?os, vou disputar os Jogos Ol?mpicos e talvez depois disso hajam novidades...

Estamos agora em New Jersey onde iremos disputar a fase de grupos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que te abordaram, perfiro o Necaxa. =)

Boa Sorte nestes jogos da Costa do Marfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido aos Jogos Ol?mpicos e adiamentos, o Necaxa j? arranjou treinador.

Chamaram-me a aten??o porque realmente foram o 1? clube a fazer-me uma oferta de emprego na minha carreira, mas na "vida real" n?o sei muito deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado fora, e hoje tive que recuar sei l? quantas p?ginas para "reentrar" na trama... ;)

Aquela final da Champions ao despique de penaltis com o Arsenal, emocionante! E agora deves ir para onde sentires que o desafio ser? mais dif?cil, penso eu de que. ;)

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos Ol?mpicos, USA'2016

olympiclogo.jpg

Tenho boas recorda??es dos Jogos Ol?mpicos, em 2012 ganhei uma medalha de Ouro com a Selec??o Portuguesa, algo in?dito desde que me iniciei nisto dos jogos de Manager, j? algures em 1998.

Quatro anos depois tenho no??o que repetir o feito ser? bastante dif?cil, at? porque a qualidade dos jovens Marfinenses n?o ? a melhor, vi-me at? ? rasca para encontrar um plantel completo de jovens com o m?nimo de valor.

Os convocados Ol?mpicos

Olimpicos.jpg

Os grandes jogadores s?o de facto Kroupi e G'Bizie, jogadores da Selec??o Principal que estiveram tamb?m comigo na CAN e continuam para o Apuramento para o Mundial 2018. Depois, temos um ou outro jogador de algum valor mas em compara??o com outras Selec??es, a qualidade ? escassa. A miss?o adivinha-se complicada.

Jogos Ol?mpicos 2016- Grupo B - 1? Jornada @ Giants Stadium, East Rutherford (NJ)

civ.png Costa do Marfim vs E.U.A usa.png

1jgvsUsa.jpg

subon.png Excelente entrada da minha equipa nesta prova, apoiando-se naturalmente no trio ofensivo formado por G'Bizie, Kroupi e Kamara, h? que usar o que temos de melhor. O golo advers?rio foi quase pat?tico, com um remate desviado l? de longe e o meu guarda-redes nem se mexeu. No entanto, a efic?cia ofensiva esteve muito boa e constru?mos uma goleada bem agrad?vel.

Jogos Ol?mpicos 2016 - Grupo B - 2? Jornada @ Giants Stadium, East Rutherford (NJ)

aus.png Austr?lia vs Costa do Marfim civ.png

2jgVsAussies.jpg

subon.png Jogo algo morno frente a uma Austr?lia que tem muita qualidade especialmente do meio-campo para a frente. Curiosamente, com duas Selec??es mais fortes do ponto de vista ofensivo, o encontro termina empatado a 0. Coloca-nos mais perto do apuramento.

Jogos Ol?mpicos 2016 - Grupo B - 3? Jornada @ Giants Stadium, East Rutherford (NJ)

jpn.png Jap?o vs Costa do Marfim civ.png

3jgVsJap.jpg

subon.png Novo empate frente a uma Selec??o Nip?nica muito r?pida no toque de bola e que depois de uma meia hora mais controlada por n?s, foi capaz de partir para cima, atingir o empate e dominar um pouco mais a 2? parte. Uma l?stima a les?o do nosso melhor jogador, G'Bizie, ainda antes do intervalo.

Grupo B: Classifica??o Final / Resultados

GrupoB.jpg

Restantes Grupos

Ficamos ent?o em 1? neste grupo, para grande orgulho meu. Empatados a n?vel de pontos com a Austr?lia, a diferen?a de golos safou-nos!

Nos outros grupos, destaque apenas para a elimina??o precoce da Espanha, numa 1? fase onde os mais fortes seguiram em frente.

Sorteio dos Quartos de Final

vsMexico.jpg

Sorteio Completo

O M?xico ficou em 2? no Grupo A, atr?s de uma Alemanha muito forte e ? certamente a equipa favorita a seguir em frente. T?m uma forma??o muito mais avan?ada, jogadores de maior valia e o seu conjunto parte certamente como favorito, n?s nem temos o G'Bizie dispon?vel...! :sad:

Nos restantes encontros, destaque para o Fran?a - Argentina.

O que vier agora para n?s ? bom, os quartos de final j? s?o uma conquista! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho estado fora, e hoje tive que recuar sei l? quantas p?ginas para "reentrar" na trama... ;)

Aquela final da Champions ao despique de penaltis com o Arsenal, emocionante! E agora deves ir para onde sentires que o desafio ser? mais dif?cil, penso eu de que. ;)

For?a!

Claro que sim, ainda estou no entanto a avaliar o que quero realmente do futuro da minha carreira... Quero gozar um pouco da minha reputa??o nas Am?ricas... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo 1 lugar, kewl, mas s? tens 1 guarda redes ? lol

Escolhe la o clube r?pido.. tou a ficar ansioso lol

Compartilhar este post

Link para o post

sim fui eu q fiz um save co cruz azul, mas foi mais pelo Kikin e pelo Cesar, gostei bastante da liga mexicana, se bem me lembro l? nao ha ta?a do m?xico, ? so campeonato, s? com uma volta, divididos por grupos, mas todos jogam entre si, ? bastante engra?ado.

depois tens 3 ou 4 provas internacionais(isto kdo ganhares uns titulos), ? a Copa CONCANCAF(ou la como se chama), a Recopa, a Copa Sul Americana, e a Libertadores.

acho que ? isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo 1 lugar, kewl, mas s? tens 1 guarda redes ? lol

Escolhe la o clube r?pido.. tou a ficar ansioso lol

Sim s? h? um guarda-redes Marfinense com menos de 23 anos... :lol:

Tem dois, um com 16 e outro com 17, mas s?o mesmoooooo fracos... na lista da Selec??o aparece agora um gajo a "negrito" que ? melhor que eles... mas estou muito mal na baliza...!

At? eu estou ansioso mas isto est? curto para vagas... :|

sim fui eu q fiz um save co cruz azul, mas foi mais pelo Kikin e pelo Cesar, gostei bastante da liga mexicana, se bem me lembro l? nao ha ta?a do m?xico, ? so campeonato, s? com uma volta, divididos por grupos, mas todos jogam entre si, ? bastante engra?ado.

depois tens 3 ou 4 provas internacionais(isto kdo ganhares uns titulos), ? a Copa CONCANCAF(ou la como se chama), a Recopa, a Copa Sul Americana, e a Libertadores.

acho que ? isto.

E depois h? o play-off da Liga que ? sempre uma coisa interessante... algo injusta ?s vezes mas n?o deixa de dar outra emo??o ?s coisas... o Am?rica (MEX) j? ganhou o campeonato umas 3 vezes gra?as a este m?todo... ainda este ano o Necaxa estava em 1? na tabela e foi logo arrumado nos Quartos. :-#

Agora apareceu um clube da MLS dispon?vel: Kansas City Wizards.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu logo em 2007 para o Bradford (chegou a jogar contra mim nos escal?es inferiores Ingleses) e agora j? nem joga futebol. Passou ao lado de uma grande carreira.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...