Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Coitado do Yeboah, at? j? me disse que recebe amea?as...

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, o Yeboah conseguiu dar-te um lugar nos oitavos frente ao Brasil, agradece. A ele e a jogadores que projectaste no futebol Mundial. Aqui se v? a tua grandeza :mrgreen:

Boa sorte vs Brasil. Acho que devias disponiblizar para download o jogo antes de mostrar o resultado. Para nos rirmos do Yeboah! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Passou bem pela 1? fase, mas vai pegar o Brasil. E a?, voc? acha que ganha?

Compartilhar este post

Link para o post
Que azar lol... mas for?a!!

? esta a minha vida... :sad:

Fant?stico, o Yeboah conseguiu dar-te um lugar nos oitavos frente ao Brasil, agradece. A ele e a jogadores que projectaste no futebol Mundial. Aqui se v? a tua grandeza :mrgreen:

Boa sorte vs Brasil. Acho que devias disponiblizar para download o jogo antes de mostrar o resultado. Para nos rirmos do Yeboah! :D

Ele consegue coisas absolutamente incr?veis.. :drinkers:

Mas ? um bocado tipo Moretto... capaz de defender umas coisinhas e depois enterrar tudo... d? c? uma raiva... :lol:

Aqui est? o jogo....

Brasil vs Costa do Marfim :heart:

Passou bem pela 1? fase, mas vai pegar o Brasil. E a?, voc? acha que ganha?

Acho sempre... o que muda ? a dificuldade... e essa ? extrema!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrada o Mundial, com 2 vit?rias de orgulhar o Povo Marfinense e no ?ltimo jogo, j? com os jogadores descansados, perdeste e agora nos oitavos-de-final h? que acreditar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S? este save me faz vir aqui, mesmo quando n?o posso.. Nem o meu ainda fui ver :mrgreen:

Quanto aos jogos, que vit?ria no Clausura.. Aquela vit?ria em casa do River, uf! Suada! Foi mesmo saborosa.. A raz?o do sucesso est?, como dizes e bem, na consist?ncia defensiva pois foste bem mais ganhador apesar de um ataque com menos golos.

No Uruguai, tens feito uma excelente campanha at? agora, derrotando os anfriti?es. E nem acredito que n?o notaste em quem te marcou um golo, Gonzalo Castro :prayer: Agora contra o Brasil e com Yeboah na baliza.. Estou c?ptico!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente entrada o Mundial, com 2 vit?rias de orgulhar o Povo Marfinense e no ?ltimo jogo, j? com os jogadores descansados, perdeste e agora nos oitavos-de-final h? que acreditar. ;)

;)

S? este save me faz vir aqui, mesmo quando n?o posso.. Nem o meu ainda fui ver :mrgreen:

Quanto aos jogos, que vit?ria no Clausura.. Aquela vit?ria em casa do River, uf! Suada! Foi mesmo saborosa.. A raz?o do sucesso est?, como dizes e bem, na consist?ncia defensiva pois foste bem mais ganhador apesar de um ataque com menos golos.

No Uruguai, tens feito uma excelente campanha at? agora, derrotando os anfriti?es. E nem acredito que n?o notaste em quem te marcou um golo, Gonzalo Castro :prayer: Agora contra o Brasil e com Yeboah na baliza.. Estou c?ptico!

:lol:

Reparei pois... na altura at? me lembrei... fiquei muito contente... 8)

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma lata em dizer mal do Yeboah quando do outro lado h? um Renan a fazer o que fez no minuto 89 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o jogo e o Yeboah nos remates de longe ? um "ai jesus".

Parab?ns pelo save, ? viciante acompanhar imagino jog?-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens uma lata em dizer mal do Yeboah quando do outro lado h? um Renan a fazer o que fez no minuto 89 :p

Tens um melhor exemplo... v? as diferen?as entre os minutos 35 e 37... e depois n?o fales mal do Renan... :mrgreen:

Tive a ver o jogo e o Yeboah nos remates de longe ? um "ai jesus".

Parab?ns pelo save, ? viciante acompanhar imagino jog?-lo.

Parece que ? mais lento a reagir do que um embriagado e depois ? mais capaz de defender remates dentro da ?rea um bocado desviados do que ? figura... :|

? o 1? save que estou em 2018 e nem penso parar... sem d?vida viciante... "Algu?m quer uma les?o por esfor?os repetitivos?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Renan jogou bem..mas olha que o Yeboah nem teve terr?vel. Pelo menos at? ao golo do Lucas, a? teve mal..lol

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser d?ficil, ? esperar para ver...

;)

Sim, o Renan jogou bem..mas olha que o Yeboah nem teve terr?vel. Pelo menos at? ao golo do Lucas, a? teve mal..lol

Diz que lhe entrou uma mosca no olho... :lol:

Achei piada aquele golo ? figura e depois "nenhum guarda-redes do Mundo teria impedido aquilo" :mrgreen:

yebas.jpg

Com o golo do Bakari a equipa come?ou a sonhar... mas :(

cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Elefantes" no Uruguai

mundial2018.png

Quis a grande sorte que jogassemos j? com o Brasil, principal pot?ncia do futebol Mundial e Pa?s mais vezes vencedor da competi??o, al?m de ser o principal favorito.

Parece-me uma introdu??o interessante para se come?ar desde j? a adivinhar a grande goleada que a Costa do Marfim lhes espetou... ou talvez n?o?!

Com um clima de 3?C no Uruguai ? tempo de aquecer os acontecimentos dentro do relvado....

Campeonato Mundial 2018 - 2? Eliminat?ria @ Estadio Luis Tr?ccoli

bra.png Brasil vs Costa do Marfim civ.png

4jgBra3CM2.jpg

freccia_avanti.gif N?o fomos humilhados, demos luta ao Brasil e mesmo com 10 jogadores ainda fomos atr?s do preju?zo, s? posso estar orgulhoso.

O jogo come?ou algo morno, depois do 1? quarto de hora o Brasil foi-se estabelecendo no nosso meio campo e cheg?mos ao intervalo a perder 2-1. A esperan?a ainda se mantinha, mas com o 3? golo ficou algo abalada.

Curiosamente acord?mos ainda mais com a expuls?o e isso espica?ou os meus jogadores. Fomos atr?s do resultado e com alguma sortezinha mais, ainda os lev?vamos a prolongamento! Tal n?o aconteceu... :sad:

Brasil seguia rumo ao t?tulo... em 2022 voltarei... :twisted:

Diagrama de Competi??o

Diagrama-2.jpg

FIFA Dream Team World Cup'2018

Muitos jogos decididos neste Mundial, al?m dos 90 minutos. Revela o equilibrio e a qualidade t?cnica e t?ctica destas equipas.

Na Final, 20 anos depois, encontraram-se Fran?a e Brasil... os de Veracruz vingaram-se e levantaram o Hexa Mundial!

Curiosidade na equipa de sonho ? que aquele Jos? Marina da Argentina, s? n?o veio para o Lan?s por empr?stimo do Arsenal porque n?o quis... :sad:

avalia.jpg

S? podiam ter ficado satisfeitos... mais que isto era ser irrealista...

Agora vou aproveitar um pequeno per?odo de f?rias por Mo?ambique, aproveitar o sol e comer uns camar?es... depois teremos novidades...

Je t'aime C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota um 3 - 2 foi muito bom.

Ate acho que a federa??o foi mazinha contigo. 3-2 contra o Brasil ? muito bom.

Egipto a eleminar a Italia? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o jogo e vou deixar aqui as notas que tomei, enquanto o via.

- Seec??o da Costa do Marfim ? irreverente, mas por vezes ? um pouco ing?nua.

- Brasil rematou muitas vezes de longe e chegou a acertar 2 remates na barra.

- Kamara parece um PL ainda um pouco "verde" para jogar na alta competi??, apesar de ter marcado um belo golo.

- Yeboah fez um grande jogo, parando quase sepre as investidas atacantes do canarinhos, apesar de me parecer que foi um pouco mal batido no golo de Lucas.

- O golo de S?bis, logo a seguir ao do Kamara deve ter afectado a equipa psicologicamente.

- O F?bio com o 3-1, a pouco mais de meia-hora do fim do encontro, acabou praticamente com o jogo.

- A expuls?o de Kon? veio dificultar muito a vida.

- J? muito perto do fim, Bakari marca um bonito golo, mas apesar das investidas finais dos marfinenses n?o conseguiu empatar o jogo.

Dando uma vista geral pelo jogo, a tua selec??o n?o deixou mal a p?tria e conseguiu equilibrar o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora j? se pode comentar como deve ser. Jogaram bem, mas n?o deu para mais. Brasil ? mesmo muito forte. Gostei da forma como a equipa n?o se foi abaixo ap?s 3-1 + expuls?o. Agora..? para continuar a

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar da derrota um 3 - 2 foi muito bom.

Ate acho que a federa??o foi mazinha contigo. 3-2 contra o Brasil ? muito bom.

Egipto a eleminar a Italia? xD

A Federa??o est? mal habituada...

Egipto ? uma grande pot?ncia :lol: ... na CAN estiveram um pouco por baixo... :p

Acabei de ver o jogo e vou deixar aqui as notas que tomei, enquanto o via.

- Seec??o da Costa do Marfim ? irreverente, mas por vezes ? um pouco ing?nua.

Africanos s?o mesmo assim...

- Brasil rematou muitas vezes de longe e chegou a acertar 2 remates na barra.

Obrigo os advers?rios a chutarem de longe... com Yeboah ? que ? complicado lidar com isso...

- Kamara parece um PL ainda um pouco "verde" para jogar na alta competi??, apesar de ter marcado um belo golo.

Ainda tem muito que andar para chegar ao patamar do Kroupi...

- Yeboah fez um grande jogo, parando quase sepre as investidas atacantes do canarinhos, apesar de me parecer que foi um pouco mal batido no golo de Lucas.

Grande jogo? :mrgreen:

- O golo de S?bis, logo a seguir ao do Kamara deve ter afectado a equipa psicologicamente.

E a defesa do Renan a remate do Kalou logo a seguir tamb?m...

- O F?bio com o 3-1, a pouco mais de meia-hora do fim do encontro, acabou praticamente com o jogo.

Recuperar 2 golos em meia hora contra o Brasil era uma miss?o imposs?vel, ou quase...

- A expuls?o de Kon? veio dificultar muito a vida.

? burro e basta...

- J? muito perto do fim, Bakari marca um bonito golo, mas apesar das investidas finais dos marfinenses n?o conseguiu empatar o jogo.

Infelizmente assim foi...

Dando uma vista geral pelo jogo, a tua selec??o n?o deixou mal a p?tria e conseguiu equilibrar o jogo. ;)

Vai para olheiro... :mrgreen:

Agora j? se pode comentar como deve ser. Jogaram bem, mas n?o deu para mais. Brasil ? mesmo muito forte. Gostei da forma como a equipa n?o se foi abaixo ap?s 3-1 + expuls?o. Agora..? para continuar a??

A Canarinha ? aquela base...

Agora devo abandonar o futebol Internacional at? aparecer uma vaga em aberto na Am?rica do Sul... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Selec??o Brasileira todos sabemos, ser, uma das melhores em termos de quantidade e qualidade de escolhas.

Mesmo contra as previs?es, conseguiste assustar o Brasil e isso ? j? um feito.

Claro que podia deambular pela quest?o do GR, mas isso n?o ? o mais importante.

For?a C?te D'Ivoire, e For?a Lan?s!

Compartilhar este post

Link para o post

grande participa??o na Copa!!

deu trabalho pro Brasil!!

vai continuar na Costa do Marfim?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a Europa. Por favor!!!!!!!!!!!!!!

Em que ano e que o PL Jos? Gon?alves come?a?

Compartilhar este post

Link para o post
Em que ano e que o PL Jos? Gon?alves come?a?

xiko, o Jos? Gon?alves ? regen, por isso apareceu especificamente no save do kewl. Os regens n?o s?o sempre os mesmos em todos os FM?s. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...