cadete Publicado 25 Maio 2007 Realmente tens um curr?culo invej?vel...parab?ns por este magn?fico save...... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Maio 2007 Lan?s na Sudamericana E l? est?o eles outra vez na Copa Sul Americana.... Com o Independiente cilindrado apresentava-se agora por diante a equipa Brasileira do Corinthians, a viver uma boa fase no Campeonato Brasileiro mas que perante Ag?ero e companhia teria que lutar para ter favoritismo. Jogando a 2? M?o no Brasil as coisas poderiam ser teoricamente mais complicadas, mas vamos ver o que se passou. Copa Sudamericana ? 1? Eliminat?ria 1? M?o vs Quase c?mico este jogo! Entr?mos muito bem na partida e depois a confian?a alastrou-se por todos os 90 minutos. No entanto, a bola n?o queria entrar na baliza do Corinthians e cheg?mos a? com o 1-0. J? depois da hora os Brasileiros fizeram o empate, totalmente injusto. As estat?sticas do jogo demonstram ao mesmo tempo a nossa superioridade e a pr?pria injusti?a deste empate. No Brasil n?o iriam ter a mesma sorte. Copa Sudamericana ? 1? Ronda Preliminar 2? M?o vs J? est?! Dom?nio semelhante ao da 1? partida mas desta vez as coisas correram-nos melhor e esta goleada, hum... que saborosa! O Corinthians foi despachado com toda a classe e ainda tiveram o prazer de ver Kun a festejar duas vezes. Resultados Nos confrontos Brasil - Argentina apenas o San Lorenzo quebrou, frente ao S?o Caetano. De resto, Boca, River, Newell's e Lan?s seguem em frente, sem grandes surpresas. Aqui n?o aparece porque se disputou noutro dia, mas o Atlante tamb?m segue em frente. :yawinkle: Pr?xima Eliminat?ria N?o se pode dizer que tenhamos tido azar neste sorteio, a verdade ? que ao que parece as equipas Argentinas ainda n?o se podem defrontar. Os LA Galaxy ser?o em teoria a equipa menos preparada desta fase mas teremos que respeit?-los e com a onda de les?es que estamos a ter na frente, com Ballesteros, Silva e Jorge Mart?nez a n?o poderem actuar contra eles, ? sempre um pouco mais complicado. Destaque para o confronto entre Boca Juniors e Atlante :snakeman: Newell's e River dever?o tamb?m, com maior ou menor dificuldade, marcar presen?a nas meias finais. Arriba Granate! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Maio 2007 A injusti?a que foi o resultado da primeira m?o podia antever algumas dificuldades, mas depois Aguero tratou de desmoronar os sonhos brasileiros. Sorte no sorteio, os Galaxy n?o dever?o ser grande drama. E que o pai do Juanito se ria com a derrota do Boca com o Atlante! :D Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Maio 2007 :lol: Vi aquele empate com o Corinthians, e pensei "Queres ver?"... mas depois vi o jogo da segunda m?o (FORA) e constatei... pois claro, alguma vez ele perdia fora de casa? Parab?ns, mais uma vez. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Maio 2007 Com o que jog?mos na 1? M?o fiquei com a certeza quase absoluta que fora ia dar Lan?s. Espero que agora em Hollywood os actores principais sejam os mesmos... 8) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 25 Maio 2007 lol, 4 secos e mais uma vez Aguero em destaque. Incr?vel como em 2 ?pocas (?) construis-te um plantel t?o forte. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Maio 2007 Sim esta ? a minha 2? ?poca ao comando do Lan?s... Ag?ero est? a voltar aos bons velhos tempos.... ele comigo ? que se d? bem, e j? percebeu isso... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Maio 2007 Lan?s na Primera Divisi?n Com o bom come?o protagonizado pela minha equipa nesta fase, apenas travando a s?rie de vit?rias com o empate frente ao Newell's, fora de casa, era pois com moral em alta que ir?amos enfrentar mais uma s?rie de jogos que, de maior destaque, traria San Lorenzo e River Plate ao Ciudad de Lan?s. Temos sido um pouco afectados por les?es, Galeazzi n?o disputou qualquer encontro desta fase, Ballesteros, Silva e Jorge Mart?nez acabaram por ficar arredados da competi??o para os jogos finais da mesma. Ainda assim tenho confian?a nas op??es 'de banco', pelo que n?o existem motivos para deixar abater a nossa moral e bom momento de forma. Primera Divisi?n - Apertura ? 8? Jornada vs O regresso do trauma do San Lorenzo... depois dos 7 em casa v?m aqui encontrar a dupla Ballesteros & Ag?ero, que abrem novamente a ferida. Grande partida que fizemos e com um grande trabalho de grupo para que os da frente tivessem v?rias ocasi?es para finalizar. Na 1? parte foi show de Ballesteros, a segunda contou com 'Kun' no papel principal. No final, nova goleada imaculada perante o San Lorenzo. Primera Divisi?n - Apertura ? 9? Jornada vs Joguinho puxado este com o Rosario Central, equipa que se fecha bem atr?s e que d? ideia de ser aquele tipo de equipa que prefere quebrar do que torcer. Infelizmente para eles, a muralha n?o aguentou os 90 minutos e foi novamente Ag?ero a desequilibrar e a trazer alguma justi?a ao resultado. Vit?ria suada e assim at? mais saborosa. Primera Divisi?n - Apertura ? 10? Jornada vs O V?lez ? para mim um mist?rio neste Campeonato. T?m bons jogadores do ponto de vista individual mas custa-lhes a funcionar como equipa e isso tem-se notado de forma mais ou menos evidente nas posi??es que t?m conseguido nas diversas tabelas desde que c? estou. Neste jogo at? deram luta, criaram algumas jogadas interessantes mas o verdadeiro fio de jogo e o funcionamento do conjunto esse foi mais vis?vel no nosso lado. O jogo chegou at? a estar empatado mas depois o penalty trouxe-nos nova moral e Ag?ero voltou a fechar as contas. Perdemos Diego Ruiz mas amealh?mos mais 3 pontos. Primera Divisi?n - Apertura ? 11? Jornada vs Um daqueles jogos em que senti mesmo que ganhei o jogo por minha influ?ncia directa e estes 3 pontos t?m o meu toque. O Racing estava a dificultar a nossa vida - j? dificultada pela aus?ncia de Ballesteros na frente... - e a 20 minutos no fim operei algumas mudan?as, algumas nuances. Depois disso o nosso dom?nio exacerbou-se e acab?mos por colocar a m?o na vit?ria em 3 minutos, com 2 golos sobejamente festejados e que levaram ? loucura a multid?o. Silva e Ag?ero foram os finalizadores de duas belas jogadas. Vit?ria! Primera Divisi?n - Apertura ? 12? Jornada vs Mas que grande exibi??o do Lan?s e que grande demonstra??o deste mi?do Videla, que contratei h? quase um ano ao Ferro Carril Oeste, por ?4M. Perante a les?o de Ballesteros apostei nele e sinceramente n?o se podia ter sa?do melhor, e logo contra o River Plate! Ag?ero bisou (n?o p?ra de marcar...) e Fern?ndez tamb?m fez o gosto ao p?, ele que joga na posi??o de n?10 enquanto Galeazzi e Ballesteros n?o regressarem e Ag?ero regresse a?. Far?as marcou ainda um golo perto do final, reduzindo a vergonha, num lance com algumas culpas para o nosso jovem Guarda-Redes Molina, que n?o parou um remate a 35 metros quase ? figura. Ainda assim, n?o mancha tudo aquilo que fizemos nem a seguran?a que ele me tem transmitido. Juanito foi ? loucura na bancada, o seu pai ? que n?o estava muito satisfeito. Goodbye River, from Lan?s with Love... 8) Primera Divisi?n - Apertura ? 13? Jornada vs Ei que grande azia que eu fiquei no final deste jogo... S? uma equipa ? que jogou futebol, s? uma equipa ? que criou realmente situa??es claras de golos mas tamb?m foi s? uma equipa a ter enorme azar... Reparem, n?o s? falh?mos o penalty como esse lance tamb?m foi assinalado ainda que o Ag?ero tivesse colocado a bola dentro da baliza do Arsenal de Sarandi... portanto era golo p?! Ladr?es! Mand?mos ainda uma bola ao poste por Videla depois desse penalty (ele que at? voltou a marcar) mas n?o havia nada a fazer. Empate muito injusto mas paci?ncia. A? estamos n?s na lideran?a, ainda e espero eu at? ao final. Newell's e River no nosso encal?e, n?o h? novidades neste aspecto, s?o sempre eles a chatear-me ... "Dai sossego ? minha cabe?a!", digo eu. O Boca continua a desiludir enquanto que os Defensores e o Almagro s?o as grandes surpresas para j? desta fase de Apertura. Jogamos 4 vezes em casa e 2 apenas fora, pelo que est? totalmente em aberto a hip?tese de nos sagrarmos campe?es desta primeira fatia competitiva da ?poca. Quero que o jogo final contra o Independiente seja uma grande festa no Ciudad de Lan?s... Arriba Granate! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2007 crl qts golos tem o aguero? sempre a bisar :\ btw o jogo cos LA ja nao devia ter sido feito? : X provavelmente metes as competi?oes em posts separados, mas como ultimamente nao tenho acompanhado : X Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Maio 2007 Depois dessa vit?ria t?o impressionante e esmagadora sobre o River um empate que deve ter sido mesmo muito "aziante" frente ao Arsenal. Ainda assim, um grande m?s, com Aguero a destacar-se. O Messi tem jogado bem? ? que golos nem v?-los.. Compartilhar este post Link para o post
Amo-te Porto Publicado 25 Maio 2007 Nem d?s hipoteses :mrgreen: Coloco a mesma pergunta do DUXXI, n?o o tenho visto :wink: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 25 Maio 2007 UIma pergunta: N?o tens pena das outras equipas? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Maio 2007 Oh meu deus, impressionante! Aqueles tr?s dois no Brasil, 6-1 ao River.. Sempre a aviar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2007 Bem, sovas no Boca e no River, ao menos ficaram quites... LOL! O Juanito sempre em alta e o pap? ora feliz ora aziado... :mrgreen: Ah, tu sabes bem q n foste roubado com o Ars. de Sarand?, n h? lei da vantagem nos penalties, p?! :grin: For?a, campe?o. Ah, e esmaga (ou espero q j? tenhas esmagado...) os LA Galaxy. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Maio 2007 crlqts golos tem o aguero? sempre a bisar :\ btw o jogo cos LA ja nao devia ter sido feito? : X provavelmente metes as competi?oes em posts separados, mas como ultimamente nao tenho acompanhado : X J? tem pra? mais que alguns... 17 golos em 18 partidas... 8) O 1? jogo com os LA j? foi feito, mas eu posto as competi??es por ordem cronol?gica... ;) Faltava a 2? M?o, pelo que esta actualiza??o veio 1?. E no FM ainda estou no dia depois da partida frente ao Arsenal de Sarandi. Depois dessa vit?ria t?o impressionante e esmagadora sobre o River um empate que deve ter sido mesmo muito "aziante" frente ao Arsenal. Ainda assim, um grande m?s, com Aguero a destacar-se. O Messi tem jogado bem? ? que golos nem v?-los.. Sim o Messi tem jogado bem, mais na cria??o e envolvimento atacante, mas a sua m?dia exibicional ? 7,5. O Ag?ero ? que se afirma cada vez mais como o craque que ?... t?o bom v?-lo na Argentina a brilhar. Nem d?s hipoteses :mrgreen: Coloco a mesma pergunta do DUXXI, n?o o tenho visto :wink: N?o o tens visto? Ele n?o ? assim t?o pequenito... 8) UIma pergunta: N?o tens pena das outras equipas? Tenho... por isso ? que ganho por poucos... Oh meu deus, impressionante! Aqueles tr?s dois no Brasil, 6-1 ao River.. Sempre a aviar :mrgreen: :drinkers: Bem, sovas no Boca e no River, ao menos ficaram quites... LOL! O Juanito sempre em alta e o pap? ora feliz ora aziado... :mrgreen: Ah, tu sabes bem q n foste roubado com o Ars. de Sarand?, n h? lei da vantagem nos penalties, p?! :grin: For?a, campe?o. Ah, e esmaga (ou espero q j? tenhas esmagado...) os LA Galaxy. O pai do Juanito ainda est? numa unidade hospitalar depois da goleada sofrida frente ao Lan?s... :sad: Pois n?o, mas o que tu n?o sabes ? que n?o era penalty.... o Ag?ero rematou e depois desequilibrou-se... ah pois.... :D Contra os LA Galaxy tenho v?rios ausentes, mas vou fazer o poss?vel... uma coisa posso garantir: Em LA ? s? latinas gostosas... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Maio 2007 O Corinthians levou nas nalgas 4-0 e agora querem que eu v? trein?-los.... Later @ your dreams mate... Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 25 Maio 2007 Quanto tempo costumas levar a postar aqui no forum os resultados? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Maio 2007 Quanto tempo demoro na elabora??o do post? Depende... Este ?ltimo foram a? 20 minutos... Compartilhar este post Link para o post
El Mago Publicado 26 Maio 2007 Bueno, como disse anteriormente tens equipa pra destruir muitas defesas mundo afora! O Ag?ero ? aquela m?quina que todos sabemos, mas contigo est? sendo muito efetivo, parab?ns! Tem gostado de treinar nas Am?ricas?! Compartilhar este post Link para o post
vicious Publicado 26 Maio 2007 Quanto tempo demoro na elabora??o do post? Depende... Este ?ltimo foram a? 20 minutos... aquele template que tu arranjaste ? uma maravilha! poupa muito tempinho! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Maio 2007 Bueno, como disse anteriormente tens equipa pra destruir muitas defesas mundo afora! O Ag?ero ? aquela m?quina que todos sabemos, mas contigo est? sendo muito efetivo, parab?ns! Tem gostado de treinar nas Am?ricas?! Sim, tenho gostado... gostei da experi?ncia no M?xico, a Argentina ? um dos pa?ses que mais gosto de treinar no FM e ainda penso passar pelo Brasil. Um regresso ? Europa tamb?m ser? visto com bons olhos... :p aquele template que tu arranjaste ? uma maravilha! poupa muito tempinho! ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Maio 2007 Lan?s na Sudamericana Depois do Independiente e Corinthians, ? altura de disputar os Quartos de Final desta competi??o com os meninos de Hollywood, os LA Galaxy. Sabendo de que levantam mais celeuma na imprensa do que propriamente demonstram a n?vel de qualidade dentro de campo, havia que demonstrar o nosso favoritismo, ainda que tivessemos bastantes aus?ncias. 'Kun' Ag?ero vs Million Dollar Babys. Copa Sudamericana - Quartos de Final 1? M?o vs Exibi??o bem segura da minha equipa, mostrando que realmente ? mais forte, melhor organizada e com mais op??es. Fruto das aus?ncias, foi Ag?ero a levar a equipa "?s costas" novamente, trazendo para o nosso lado uma vit?ria com uma interessante margem. Destaque para a ?ltima meia hora, onde apesar de n?o termos feito golos, us?mos e abus?mos de posse de bola e ocasi?es. Bem agrad?vel. Copa Sudamericana - Quartos de Final 2? M?o vs Fruto da vantagem acumulada na 1? M?o, entr?mos em campo totalmente tranquilos e novamente com Ag?ero a ser o grande desequilibrador de uma frente de ataque por demais desfalcada. Em 3 minutos a partida e a eliminat?ria ficaram resolvidas, depois foi s? ir aguardando pelo apito final... ainda com tempo para o hat-trick de Kun. Os Galaxy n?o ficam com boas recorda??es do nosso n?10. Nos resultados @ q-final, destaque para a elimina??o do River Plate diante do Am?rica (MEX) e a vit?ria do Boca frente ao Atlante. Em frente seguem tamb?m os Newell's Old Boys. Meia Final Os mais optimistas dir?o que nos saiu em sorte a tarefa mais f?cil, se olharmos para a outra semi final. Mas esta equipa Mexicana ? muito forte, tem atletas de grande valia e acabaram de eliminar o River Plate, merecem todo o respeito e mais algum. Na outra partida, e fruto do momento interno do Boca, penso que ser? o Newell's a superiorizar-se. Arriba Granate! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Maio 2007 Vit?ria atr?s de vit?ria a equipa vai constru?ndo o t?tulo no Clausura, com os advers?rios a terem medo de jogar contra o Lan?s. Na Copa Sudamericacana NISSAN (:mrgreen:) contra o Corinthians em casa foi dom?nio total, e fora conseguiste um GRANDE resultado. Frente aos Lakers (:lol:) 2 vit?rias f?ceis. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Maio 2007 Obrigado por satisfazeres o meu pedido, gosto sempre de ver os americanos com o dito cujo entre as pernas. :sad: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Maio 2007 Vit?ria atr?s de vit?ria a equipa vai constru?ndo o t?tulo no Clausura, com os advers?rios a terem medo de jogar contra o Lan?s. Na Copa Sudamericacana NISSAN (:mrgreen:) contra o Corinthians em casa foi dom?nio total, e fora conseguiste um GRANDE resultado. Frente aos Lakers (:lol:) 2 vit?rias f?ceis. ;) :mrgreen: Medo de jogar contra o Lan?s? Deveriam... mas ainda agora joguei contra o Defensores e o treinador deles veio provocar-me antes da partida... :-k Obrigado por satisfazeres o meu pedido, gosto sempre de ver os americanos com o dito cujo entre as pernas. :sad: No problem. ;) Compartilhar este post Link para o post