kewl Publicado 2 Junho 2007 J? estou habituado a certo tipo de coment?rios ggpofm, como te falei pelo MSN. Nem perco mais o sono por causa disso... Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 2 Junho 2007 For?a Tricolor Boa vit?ria contra o S?o Jos?,principalmente pelo fato de ter dominado completamente o jogo, Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2007 Depois do ocorrido no t?pico do save do m?s de Maio e contrapondo isso com o esfor?o que tenho precisado de fazer para continuar a actualizar este meu t?pico, decidi fazer uma pausa de alguns dias para pensar sobre a continuidade por c? ou n?o. Isto n?o ? uma forma de atrair pedidos para que fique, nada disso, at? porque simpatias comigo n?o s?o necess?rias. ? apenas a maneira que julgo melhor agir neste momento, para n?o me precipitar e acabar isto desde j?. From Zero to Hero Clubes Trajecto: Worksop Town FC Julho 2006 / 01-01-2010 Preston North End 02-01-2010 / 20-07-2010 Everton FC 21-07-2010 / 30-06-2011 SL Benfica 01-07-2011 / 26-06-2012 Real Madrid 26-06-2012 / 01-07-2014 Juventus 02-07-2014 / 04-07-2016 Club de F?tbol Atlante 28-10-2016 / 17-07-2017 Club Atl?tico Lan?s 21-07-2017 / 19-12-2018 Gr?mio Foot-Ball de Porto Alegre 20-12-2018 / ? Curriculum 2006/2007: Worksop Town FC [1? lugar na Nationwide North; 2? Fase Qual. FA CUP; 2? Elim. FA Trophy] 2007/2008: Worksop Town FC [1? lugar na Nationwide Conference; 2? Eliminat?ria da FA Cup; 1? Eliminat?ria da FA Trophy] 2008/2009: Worksop Town FC [1? lugar na Coca-Cola League Two; 1? Eliminat?ria da Carling Cup; Zona Norte 2? Eliminat?ria Johnstone's Paint Trophy; 1? Eliminat?ria FA Cup] 2009/2010: Worksop Town FC [1? lugar na Coca-Cola League One @ 1/01/2010; Meia-Final Johnstone's Paint Trophy; 2? Eliminat?ria FA Cup; 2? Eliminat?ria Carling Cup] Preston North End [3? lugar no Coca-Cola Championship/Vencedor da Final do Playoff; Meia-Final da FA Cup] 2010/2011: Everton FC [1? lugar na Barclays Premiership; 3? Elim. Fa Cup; Vencedor da Carling Cup/Ta?a Intertoto/Ta?a UEFA] 2011/2012: SL Benfica [1? lugar na bwin.com invicto; vencedor da Ta?a UEFA e Ta?a de Portugal] 2012/2013: Real Madrid [1? lugar na Liga Espanhola; meias finais da Copa do Rei] 2013/2014: Real Madrid [1? lugar na Liga Espanhola; Vencedor da Copa do Rei; Vencedor da Supercopa; Vencedor da Champions League] 2014/2015: Juventus [1? lugar na Serie A; Vencedor da Coppa de Italia; Vencedor da Ta?a UEFA] 2015/2016: Juventus [1? lugar na Serie A; Meias Finais da Coppa de Italia; Vencedor da Superta?a Europeia/Supercoppa Italiana & Champions League] 2016/2017: C.F. Atlante [Quartos de Final do Playoff dos Campe?es Apertura; Vencedor da Interliga; Vencedor do Playoff dos Campe?es Clausura; Vencedor da Copa Toyota Libertadores] 2017/2018: C.A. Lan?s [2? na fase Apertura; 1? na fase Clausura; 1? na Classifica??o Geral] 2018/2019: C.A Lan?s [1? na Fase Apertura; Vencedor da Copa Sudamericana] Gr?mio FBPA [Vencedor do Campeonato Ga?cho] Selec??o Campeonato do Mundo 2010: Portugal [1? no Grupo 1 Apuramento Europeu; 1? no Campeonato Mundial 2010.] Campeonato Europeu 2012: Portugal [1? no Grupo de Apuramento; 1? no Camp. Europeu 2012] Jogos Ol?mpicos Londres 2012: Portugal sub-23 [Medalha de Ouro!] Copa das Na??es Africanas 2016: Costa do Marfim [1? na CAN'2016] Jogos Ol?mpicos E.U.A 2016: Costa do Marfim [Quartos de Final] Copa das Confedera??es da FIFA 2017: Costa do Marfim [Finalistas Vencidos] Copa das Na??es Africanas 2018: Costa do Marfim [1? na CAN'2018] Campeonato do Mundo 2018: Costa do Marfim [Oitavos de Final] Compartilhar este post Link para o post
M'Veloso Publicado 2 Junho 2007 J? estou habituado a certo tipo de coment?rios ggpofm, como te falei pelo MSN. Nem perco mais o sono por causa disso... Parece que perdes...Fica Kewl !! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2007 Perco? Isto n?o tem nada a ver com os coment?rios sobre serem f?ceis ou dificeis as minhas vit?rias no FM. Compartilhar este post Link para o post
dom94 Publicado 2 Junho 2007 Como ? que se colocam imagens do nosso fm no forum??? Compartilhar este post Link para o post
M'Veloso Publicado 2 Junho 2007 Perco? Isto n?o tem nada a ver com os coment?rios sobre serem f?ceis ou dificeis as minhas vit?rias no FM. Tem a ver com a elicao do save do mes?! Como ? que se colocam imagens do nosso fm no forum??? Utilza a pesquisa... :arrow: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=30088 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Junho 2007 Ah, j? n?o era sem tempo :mrgreen: kewlzinho, fica.. Sem o teu save a minha vida jamais far? sentido. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2007 Enfim. N?o pe?o que fiques porque tu n?o queres. Mas como n?o ligo nada ao que dizes pe?o que fiques na mesma. Kewl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Junho 2007 Parabens pela conquista do campeonato gaucho Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Junho 2007 Continua com o save Kewl !! Para aqueles que nao gostam :butthead: GO Gremio ! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Junho 2007 E a? veio mais um trof?u enriquecer (ainda mais) as vitrines de Mister Bruno. Desta vez no Brasil, onde na 1? competi??o em que participaste, a ganhaste e isso ? sempre bom real?ar. EM rela??o ao ocorrido noutro t?pico, Deus queira que n?o acabes com o save. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 3 Junho 2007 N?o vamos tornar esta digladia??o in?cua que aconteceu no save do m?s uma quest?o de estado... o teu save ? um dos melhores aqui sen?o o melhor... n?o tens que repensar a sua continua??o pelo que aconteceu. At? porque azeite e ?gua n?o se misturam... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2007 Gosto de estar onde me sinto bem, e j? n?o me sinto bem aqui. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 3 Junho 2007 Gosto de estar onde me sinto bem, e j? n?o me sinto bem aqui. Agora falando externamente ao t?pico do save do m?s... e esquecendo a discuss?o est?ril que se criou... penso que nada disso invalida que este teu save ? memor?vel e n?o ? por causa de "externalhices" que ele deve acabar... ou ficar suspenso. Compartilhar este post Link para o post
mathas Publicado 3 Junho 2007 eu acho que vc deve continuar com o save eu particularmente gosto mto.... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 3 Junho 2007 A ?ltima vez que comentei aqui, 'tavas tu a ir para o Real Madrid... Podia dizer-te que continuei a ler o save mesmo sem comentar, mas mentia. Por isso desconhe?o como tem sido a reac??o do pessoal ao avan?o do teu save, mas sinto-me ? vontade de te dizer como algu?m que j? h? muito, mesmo n?o estando registado no f?rum, que acompanha este tipo de hist?rias, e que foi um dos principais acompanhantes da tua no inicio (:grin:), que este foi a melhor cr?nica que j? vi por aqui e que por isso deve continuar. Nem que seja (n?o sei em que ponto vais na ?poca), s? at? ao fim da temporada. :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 3 Junho 2007 kewl,n?o acompanhei direito o que houve no t?pico do Save do M?s,mas pelo que eu entendi,houve a acusa??o de que ocorreu uma "fraude" nas vota??es certo? N?o acredito mesmo que isso tenha acontecido,pois,n?o h? nenhuma esp?cie de premia??o especial para o vencedor deste. Por?m,falando sobre a pausa do seu save,acho muito dif?cil,uma pessoa que deu uma pausa no save continuar a jogar,por?m,digo que este seu foi um dos melhores que eu j? vi por aqui. E meus sinceros parab?ns por tudo que voc? fez,desde o Worksop at? o Gr?mio. E tomara que resolva continuar seu save! Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 3 Junho 2007 N?o acabes com o save por favor. Apenas queria que fosses para a Europa :p O teu save foi o melhor que ja houve aqui no CM Portugal! N?o ligues aos coment?rios est?pidos. Sabes o que ? que eles t?m? Dor de cotovelo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 3 Junho 2007 Espero que n?o acabe. Este save ? o "Anderson" do Espelho meu, espelho meu. 8-[ Espero que penses bem e fa?as a escolha certa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2007 N?o acabes com o save... ? uma opini?o minha.. n?o leves a mal a s?rio. Ires para uma equipa de 2? ou 3? escal?o, n?o sei se seria para ti mais motivante.. nem sei se daria ires para um clube pequeno.. ali?s, muito pequeno... ? a minha opini?o-pergunta.. n?o leves a mal.. estou a gostar bastante do teu save a s?rio.. e isso de n?o seres nomeado o save do m?s, talvez a maioria dos users tenham adopltado a minha forma de pensar. Se o teu save foi o save do m?s anterior, acho justo dar esse lugar a outra pessoa, ou n?o? Fica aqui o meu pedido.. siga ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2007 Mas voc?s est?o todos a comer gelados com a testa? O save do kewl foi o save do m?s de Maio. A classifica??o do kewl, que deu um empate entre este save e o do Cesario, foi a classifica??o oficial. Se o kewl quiser continuar com o save continua, se n?o quiser ? l? com ele. Mas arranjar desculpas esfarrapadas ? que n?o! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2007 N?o fui eu que disse que pensei em acabar por ser ou n?o save do m?s... em outros meses n?o o fui e parei? N?o! Quem disse isso n?o fui eu! Levando isto para rela??es amorosas, chegou uma altura que precisei de "dar um tempo", "do meu espa?o", "n?o ?s tu, sou eu". Tamb?m h? pessoas que s? v?m comentar para menosprezar o que fa?o no FM e isso estava a tirar-me alguma pica ao save. Cara?as, se me querem ver na 5? divis?o do Cazaquist?o a ganhar a Copa Libertadores tirem o cavalinho da chuva... Tive muito trabalho com este t?pico, muito! Se n?o acabei e dei o intervalo foi em respeito ? minha pessoa, n?o foi para me virem dizer para ficar e dar-me apoio. Retirem-se os que n?o gostam, continuem os que gostam... dentro de alguns dias voltarei. Compartilhar este post Link para o post
mathas Publicado 4 Junho 2007 isso ae quem n?o gosto do seu save n?o precisa acompanh?-lo.... isso ae Kewl!!! to anciosos pra ver o Tricolor em a??o!!! Compartilhar este post Link para o post
vicious Publicado 4 Junho 2007 N?o fui eu que disse que pensei em acabar por ser ou n?o save do m?s... em outros meses n?o o fui e parei? N?o! Quem disse isso n?o fui eu! Levando isto para rela??es amorosas, chegou uma altura que precisei de "dar um tempo", "do meu espa?o", "n?o ?s tu, sou eu". Tamb?m h? pessoas que s? v?m comentar para menosprezar o que fa?o no FM e isso estava a tirar-me alguma pica ao save. Cara?as, se me querem ver na 5? divis?o do Cazaquist?o a ganhar a Copa Libertadores tirem o cavalinho da chuva... Tive muito trabalho com este t?pico, muito! Se n?o acabei e dei o intervalo foi em respeito ? minha pessoa, n?o foi para me virem dizer para ficar e dar-me apoio. Retirem-se os que n?o gostam, continuem os que gostam... dentro de alguns dias voltarei. s? para desanuviar o clima tenso que aqui se tem vivido ultimamente... ? que bem podem tirar o cavalinho da chuva sen?o constipa-se.... lolol n?o leves a mal kewl, mas estava mesmo ali ? "m?o de semear"! bem kewl n?o sei mesmo o que se passou, mas ultimamente tem havido uns surtos de ignorancia com incompetencia! j? algo tinha acontecido com o BMF quando demonstrou ser capaz de derrotar a IA do jogos vezes e vezes sem conta, corriam rumores de que fazia batota, agora correm rumores "de n?o sei o qu?" em rela??o a ti.... enfim, s? me leva a pensar que ? dor de "c?to" de pessoas frustradas, sem querer ofender ninguem em particular uma vez que repito n?o saber o que se passa! quanto ao save do principio ao fim foi 5 estrelas, titulos e mais titulos pelas equipas que passas e isso d?-me alento quando olho para as minhas derrotas....seja qual for o rumo que tomares em rela??o ao save, pensa nos teus principios, quote from guide book for dummies "Tem o t?pico para o jogo, mas n?o jogues para o t?pico. Uma das coisas essenciais ? divertires-te a jogar e se o fizeres, tens muito mais vontade e 'excita??o' para depois nos contares os pormenores, os detalhes da tua hist?ria, dos jogadores, ambientes de jogos, etc. keep it up... " Compartilhar este post Link para o post