Descartes Publicado 4 Junho 2007 N?o fui eu que disse que pensei em acabar por ser ou n?o save do m?s... em outros meses n?o o fui e parei? N?o! Quem disse isso n?o fui eu! Levando isto para rela??es amorosas, chegou uma altura que precisei de "dar um tempo", "do meu espa?o", "n?o ?s tu, sou eu". Tamb?m h? pessoas que s? v?m comentar para menosprezar o que fa?o no FM e isso estava a tirar-me alguma pica ao save. Cara?as, se me querem ver na 5? divis?o do Cazaquist?o a ganhar a Copa Libertadores tirem o cavalinho da chuva... Tive muito trabalho com este t?pico, muito! Se n?o acabei e dei o intervalo foi em respeito ? minha pessoa, n?o foi para me virem dizer para ficar e dar-me apoio. Retirem-se os que n?o gostam, continuem os que gostam... dentro de alguns dias voltarei. Ora nem mais! Foi exactamente esse o sentido do meu post. Quando estiveres preparado continua que ainda h? muita gente ansiosa por te acompanhar... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 4 Junho 2007 N?o fui eu que disse que pensei em acabar por ser ou n?o save do m?s... em outros meses n?o o fui e parei? N?o! Quem disse isso n?o fui eu! Levando isto para rela??es amorosas, chegou uma altura que precisei de "dar um tempo", "do meu espa?o", "n?o ?s tu, sou eu". Tamb?m h? pessoas que s? v?m comentar para menosprezar o que fa?o no FM e isso estava a tirar-me alguma pica ao save. Cara?as, se me querem ver na 5? divis?o do Cazaquist?o a ganhar a Copa Libertadores tirem o cavalinho da chuva... Tive muito trabalho com este t?pico, muito! Se n?o acabei e dei o intervalo foi em respeito ? minha pessoa, n?o foi para me virem dizer para ficar e dar-me apoio. Retirem-se os que n?o gostam, continuem os que gostam... dentro de alguns dias voltarei. Volta... :lolada: lolada do crl :finga: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Junho 2007 Volta kewl!! ja nao sei o que fazer ? tarde! ? que tenho sempre um espacinho para ver o teu save, agora sem ele... fico algum tempo sem fazer nada :o Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Junho 2007 N?o voltes.... :mrgreen: P.S: Estou no gozo. Volta porque fazes muita falta a esta sec??o... Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 4 Junho 2007 N?o fui eu que disse que pensei em acabar por ser ou n?o save do m?s... em outros meses n?o o fui e parei? N?o! Quem disse isso n?o fui eu! Levando isto para rela??es amorosas, chegou uma altura que precisei de "dar um tempo", "do meu espa?o", "n?o ?s tu, sou eu". Tamb?m h? pessoas que s? v?m comentar para menosprezar o que fa?o no FM e isso estava a tirar-me alguma pica ao save. Cara?as, se me querem ver na 5? divis?o do Cazaquist?o a ganhar a Copa Libertadores tirem o cavalinho da chuva... Tive muito trabalho com este t?pico, muito! Se n?o acabei e dei o intervalo foi em respeito ? minha pessoa, n?o foi para me virem dizer para ficar e dar-me apoio. Retirem-se os que n?o gostam, continuem os que gostam... dentro de alguns dias voltarei. :handclap: Kewl ? assim mesmo!!! Se eles est?o mal mudam-se! Se tu consegues derrotar a IA e porque ?s um bom jugador! Sim eu n?o fa?o o que tu fazes e ? disso que gosto. Desafios como os teus! Nem imagino o trabalho que isso te deu! Algumas pessoas apenas n?o jogam como tu e depois ficam com dor de cotovelo! N?o ligues a esses coment?rios de ignorantes que n?o t?m nais nada para fazer na vida... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 4 Junho 2007 Volta... :lolada: lolada do crl :finga: :-s Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 5 Junho 2007 :-s Car?ssimo , eu sou p?ssimo a desenhar... :cool: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2007 :prayer: kewl P? eu que tive durante 3 dias ( quando tinha tempo ) para ler isto mas cheguei ah pagina 77 e desisti :lol: KEWL FMM FTW! :lol: Ganda save p? :p volta depressa Compartilhar este post Link para o post
Samir22Nasri Publicado 5 Junho 2007 Eu acho qu o Kewl dee continuar, s? n?o percebo porque aki no forum algumas pessoas tem um tom bue agressivo e s?o "arrogantes" a falar uns com os outros e n?o entendo porqu?.. Esta sec??o h? muito que me tirou a pica. Para mim isto ? um forum para amigos, ou melhor o forum n?o porque gosto muito, mas esta sec??o n?o lembra a ninguem. Um conselho Kewl desiste do save ou pelo menos termine a ?poca porque acho que j? n?o te vai dar pica o save, outro conselho tem mais calma e n?o sejas t?o agressivo para as pessoas, apesar de n?o seres o unico. Grande save. Abra Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 5 Junho 2007 Acho que se estivesse no lugar do kewl, faria o mesmo. Quando dedicamos tanto tempo a uma coisa para chegar-mos ao topo e depois surgem pessoas a dizer que assim ? f?cil. Esqueceram-se que este save teve 4 ?poca sem titulos? Os titulos s? surgiram apartir do Mundial de 2010. Portanto kewl, acho que deves ficar uns dias sem jogar, reflectir e depois ai sim, voltar e de prefer?ncia sem os invejosos por perto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2007 Acho que se estivesse no lugar do kewl, faria o mesmo. Quando dedicamos tanto tempo a uma coisa para chegar-mos ao topo e depois surgem pessoas a dizer que assim ? f?cil. Esqueceram-se que este save teve 4 ?poca sem titulos? Os titulos s? surgiram apartir do Mundial de 2010. Portanto kewl, acho que deves ficar uns dias sem jogar, reflectir e depois ai sim, voltar e de prefer?ncia sem os invejosos por perto. :handclap: Tens toda a raz?o e a partir do momento em que comecamos a ganhar tudo a coisa torma-se ressacante :doubt: Descansa meu filho que daqui a uns dias ? dia de pica-o-boi! Compartilhar este post Link para o post
egas224 Publicado 5 Junho 2007 Qual ? o tamanho da db ke usas?? peq. , m?d, grande, huge Compartilhar este post Link para o post
El Mago Publicado 6 Junho 2007 Bom, vamos por partes. Primeiro li agora o que aconteceu na vota??o do save de maio e achei tudo muito confuso e um tremendo mal entendido. Voc? ? um grande jogador de Fm, n?o precisa provar nada a ningu?m. O objetivo, na minha opini?o, dessa se??o ? compartilhar hist?rias, trocar id?ias, enfim relatar o "mundo manager" onde ficamos t?o empolgados e interagidos. Afinal quem aqui j? n?o pensou em "qual jogador contratar?", "ser? que se tal treinador cair vai me chamar no lugar", enfim numa situa??o do jogo no trabalho, na escola. ? um jogo que nos prende e nos diverte. Partindo desse ponto acho que s? deves continuar se realmente se sente motivado a querer compartilhar conosco seu excelente save. Eu imagino o trabalho que deve dar ter um save aqui, e tamb?m o quanto deve ser gratificante contar um save de muito sucesso, portanto saiba que muitos ( aonde me incluo ) gostam de ler a "saga de Mister Bruno". Eu sou do tipo de pessoa que infelizmente tenho muito pouco tempo pra jogar FM mas desde o CM adoro conversar sobre o jogo, at? mesmo com os amigos numa mesa de bar, amo futebol e respiro tudo em volta dele. Voc? sabe que sucesso traz inveja, existem pessoas que sempre querem por defeitos nas coisas, mas isso ? natural, n?o se deixe levar por essas pessoas. For?a Kewl, aproveite o tempo extra com suas coisas e se realmente voltar estarei eu pra comentar e desejar boa sorte! Abra?o! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2007 Obrigado aos amigos que mesmo n?o me conhecendo conseguem ser bem porreiros comigo. No plano do save, todo o momento que tenho tido para lazer tem sido dedicado a transportar dados do PC para o port?til que comprei e no qual irei de agora em diante fazer as minhas "jogatanas" de Football Manager, da? ainda nem ter voltado ? actividade. Estou numa fase fant?stica a n?vel pessoal e isso s? me deu mais disposi??o para c? continuar. Tenho at? algumas saudades de jogar... vou passar a? umas horinhas dedicadas ao Gr?mio hoje... Em rela??o ? quest?o do egas, a base de dados ? Huge. Compartilhar este post Link para o post
vicious Publicado 6 Junho 2007 Obrigado aos amigos que mesmo n?o me conhecendo conseguem ser bem porreiros comigo.No plano do save, todo o momento que tenho tido para lazer tem sido dedicado a transportar dados do PC para o port?til que comprei e no qual irei de agora em diante fazer as minhas "jogatanas" de Football Manager, da? ainda nem ter voltado ? actividade. Estou numa fase fant?stica a n?vel pessoal e isso s? me deu mais disposi??o para c? continuar. Tenho at? algumas saudades de jogar... vou passar a? umas horinhas dedicadas ao Gr?mio hoje... Em rela??o ? quest?o do egas, a base de dados ? Huge. fazes muito bem! continua a actualizar se assim o desejares mas nunca deixes de jogar! diverte-te! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2007 N?o at? porque juntamente com o PES, FM ? o que continuo ainda a jogar e desfrutar... Futebol ? aquela base... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Junho 2007 Kewl, deixei de acompanhar o topico desde a Juventus acho eu, mas acho que o que deves fazer ? mandar f*der os invejosos e continuar isso. Ainda nao li o topico do save do mes, mas irei faze-lo, nao sei o que se passou... Outra coisa, se vais passar o save para o Portatil, tem aten?ao que o quadro de honra ? capaz de desaparecer... A nao ser que saibas o ficheiro dele. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2007 Lembrei-me disso depois, at? acho que foi por causa de um t?pico por c? pelo f?rum precisamente a falar disso! Resta-me rezar aos pastorinhos para isso estar entre as cenas que gravei em DVD para copiar para este!! Vai ser uma inc?gnita at? ao pr?ximo trof?u... de qualquer maneira o meu objectivo a n?vel de quadro de honra havia sido j? cumprido :twisted: Edit: Reparei que j? n?o apare?o no Quadro de Honra, mas o meu hist?rico mant?m-se. N?o h? problema. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2007 Gr?mio na Copa do Brasil Ponto da situa??o: Gr?mio Campe?o Ga?cho, a disputar a Copa do Brasil e prestes a entrar em disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol. Depois de eliminat?rias mais ou menos complexas, dependendo do ponto de vista, frente a Toledo e Gama, mais dois advers?rios no nosso trajecto desta competi??o, na qual temos natural ambi??o de continuar a agradar os adeptos.? Praticamente todos os jogadores dispon?veis e motivados, ? este o caminho mais pr?ximo da meta chamada vit?ria. Calend?rio de Competi??o Paulista 0x1 Gr?mio Gr?mio 3x0 Paulista Americano (RJ) 1x3 Gr?mio Gr?mio 1x0 Americano (RJ) Paulista: Advers?rio que estar? presente na disputa do Brasileir?o, mereceu desde logo e s? por esse factor desde logo uma precau??o que ainda n?o havia sido necess?ria na competi??o. No entanto port?mo-nos muito bem fora, arrancando uma saborosa vit?ria e desde logo senti que est?vamos mais que com um p? nos Quartos de Final. Em casa, grande exibi??o e muito boa vit?ria, folgada e categorizada, a levar-nos para os confrontos com o Americano do Rio de Janeiro, depois de uma equipa Paulista, uma Carioca. Americano (RJ): Em teoria poderia pensar-se que o descanso poderia ser maior, o conforto tamb?m pois, em compara??o com a anterior ronda. Ainda assim, fui at? um pouco mais cauteloso na abordagem da 1? M?o, talvez tamb?m influenciado pelo medo de ser arrumado agora perto das fases mais motivantes. Na globalidade da eliminat?ria fizemos quase 50 remates perante enorme mod?stia do advers?rio, pelo que a passagem at? ?s Semi Finais onde a tarefa promete ser mais ?rdua. Meia Final da Copa Plantel do Verd?o Trajecto do Palmeiras: Bar?, Figueirense, S?o Raimundo, Paran?. Iremos medir for?as com uma equipa apontada aos lugares de topo do Campeonato Brasileiro e que n?o querer? tamb?m descurar uma presen?a na final da Copa Brasileira. Quanto a n?s, tenho esperan?a que tamb?m iremos dar trabalho e ser?o dois jogos bem interessantes e emotivos. Na outra meia final, face2face Santos & S?o Caetano. A concorr?ncia come?a a apertar, rumo ao erguer do trof?u... Vamos Imortal Tricolor! Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 6 Junho 2007 Palmeiras ? uma equipa dif?cil mas acredito que os ultrapasses. ;) Compartilhar este post Link para o post
mathas Publicado 6 Junho 2007 foi mto bem nas duas eliminatorias agora ? jogar com cautela e passar do verd?o e ir contudo para a final... sorte ae Kewl e que bom que voltou o teu save hehe Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 6 Junho 2007 acho que podes passar o Palmeiras sem problemas, mas o Catatau cuidado com ele. J? me causou muitos dissabores. A copa ser? tua. Compartilhar este post Link para o post
vicious Publicado 6 Junho 2007 Continuas muito bem encarreirado, encaminhando o gr?mio vit?ria ap?s vitoria para a final da Ta?a do Brasil! o Palmeiras n?o ser pera doce... keep it up! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Junho 2007 Vais defrontar agora o nome mais sonante, sem d?vida. E na outra meia t?o equipas que tamb?m s?o +- conhecidas. O Paulista na actualidade ? assim t?o famoso? Compartilhar este post Link para o post