kewl Publicado 8 Junho 2007 Este trof?u foi muito importante para mim e acredito que nesta fase ? um marco na minha carreira e no meu save tamb?m. Uma nota ? parte, para os seguidores da minha carreira. Paolo Poi, jovem que lancei na Juventus, foi vendido para o Barcelona por ?63M... :x Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Junho 2007 N?o li nada, apenas vi as imagens.. Mas apeteceu-me passar por c? e ver como estavas! Est?s a fazer uma grande ?poca, bem melhor do que tu pensavas pois a tua previs?o seria a queda perante as equipas mais fortes e tal n?o aconteceu. J? ganhaste, inclusivamente, um trof?u pelo Brasil. Como sempre, brilhante.. Compartilhar este post Link para o post
mathas Publicado 9 Junho 2007 opa parabens pela Copa do Brasil mereceu o titulo!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Junho 2007 Apesar de algum susto no primeiro jogo, tu sabias q ias dar a volta pelo dom?nio... Fora podia ser complicado, mas o golo antes acabou por dar alguma tranquilidade e a forma como a equipa jogou mostra-o. Parab?ns! Compartilhar este post Link para o post
vicious Publicado 9 Junho 2007 parabens kewl pelo primeiro trofeu no brasil! agora ? concentrar no campeonato que vais lan?ado!!!! ?praticamente tens de ter duas equipas uma vez que jogas praticamente dia sim, dia n?o!! keep it up! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Junho 2007 No Brasileir?o, o Gr?mio continua em grande forma, com vit?ria atr?s de vit?ria. Excelente conquista a Copa do Brasil, num pa?s onde todas as equipas t?m excelentes executantes da arte do futebol. ;) PS: Boa sorte para o Poi, apesar de ter deixado a Juve. :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2007 Bu?'da cenas... Depois da conquista da Copa do Brasil pelo Gr?mio, apareceu a not?cia que hav?amos sido qualificados para a pr?xima Libertadores. ?ptimo, mas a qualifica??o no Brasileir?o espero que acabe depois por mostrar-se suficiente neste aspecto. Entretanto estaremos noutra prova Sul Americana, a Copa Sudamericana, que venci pelo Lan?s. Na primeira Ronda iremos defrontar o Paran?, equipa Brasileira que disputa tamb?m o Campeonato Nacional. Enquanto isto, realizava-se a Copa Am?rica 2019, que o Uruguai venceu, batendo o Brasil na final, em penaltys. A Argentina foi 3?. Ambas as selec??es ficaram sem Seleccionador... eu candidatei-me! Tanto uma como outra, n?o levaram em linha de conta a minha contrata??o, acabando por escolher treinadores da Nacionalidade do pa?s em quest?o. Complica-se esta minha ambi??o de estar numa Selec??o Sul Americana, at? porque n?o h? outros cargos dispon?veis. No plano extra-desportivo, apareceram uns rumores que me deixaram algo apreensivo. Tanto pode ser bom como mau para o clube e para mim, como pode nem se confirmar. Irei estar na expectativa tamb?m neste assunto. Na Europa os campeonatos acabaram (finalmente o Benfica Campe?o Portugu?s) e as vagas de treinador t?m surgido. Candidatei-me ao Worksop Town FC novamente, por curiosidade. Ainda n?o obtive resposta. E esta hein?! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2007 All good things come to an end Julho de 2006. Come?ava a carreira de um jovem treinador Portugu?s, no modesto Worksop Town FC. O objectivo deste jovem era maior que o modesto clube onde se iniciava: entrar para a hist?ria do futebol. Foi conseguido, ao longo de 13 anos e meio dedicados ao futebol, com passagens por Worksop Town FC, Preston, Everton, SL Benfica, Real Madrid, Juventus, CF Atlante, Lan?s e Gr?mio. ? Aqui irei actualizando a Cronologia deste save. Clubes Trajecto: Worksop Town FC Julho 2006 / 01-01-2010 Preston North End 02-01-2010 / 20-07-2010 Everton FC 21-07-2010 / 30-06-2011 SL Benfica 01-07-2011 / 26-06-2012 Real Madrid 26-06-2012 / 01-07-2014 Juventus 02-07-2014 / 04-07-2016 Club de F?tbol Atlante 28-10-2016 / 17-07-2017 Club Atl?tico Lan?s 21-07-2017 / 19-12-2018 Gr?mio Foot-Ball de Porto Alegre 20-12-2018 / 08-08-2019 Curriculum 2006/2007: Worksop Town FC [1? lugar na Nationwide North; 2? Fase Qual. FA CUP; 2? Elim. FA Trophy] 2007/2008: Worksop Town FC [1? lugar na Nationwide Conference; 2? Eliminat?ria da FA Cup; 1? Eliminat?ria da FA Trophy] 2008/2009: Worksop Town FC [1? lugar na Coca-Cola League Two; 1? Eliminat?ria da Carling Cup; Zona Norte 2? Eliminat?ria Johnstone's Paint Trophy; 1? Eliminat?ria FA Cup] 2009/2010: Worksop Town FC [1? lugar na Coca-Cola League One @ 1/01/2010; Meia-Final Johnstone's Paint Trophy; 2? Eliminat?ria FA Cup; 2? Eliminat?ria Carling Cup] Preston North End [3? lugar no Coca-Cola Championship/Vencedor da Final do Playoff; Meia-Final da FA Cup] 2010/2011: Everton FC [1? lugar na Barclays Premiership; 3? Elim. Fa Cup; Vencedor da Carling Cup/Ta?a Intertoto/Ta?a UEFA] 2011/2012: SL Benfica [1? lugar na bwin.com invicto; vencedor da Ta?a UEFA e Ta?a de Portugal] 2012/2013: Real Madrid [1? lugar na Liga Espanhola; meias finais da Copa do Rei] 2013/2014: Real Madrid [1? lugar na Liga Espanhola; Vencedor da Copa do Rei; Vencedor da Supercopa; Vencedor da Champions League] 2014/2015: Juventus [1? lugar na Serie A; Vencedor da Coppa de Italia; Vencedor da Ta?a UEFA] 2015/2016: Juventus [1? lugar na Serie A; Meias Finais da Coppa de Italia; Vencedor da Superta?a Europeia/Supercoppa Italiana & Champions League] 2016/2017: C.F. Atlante [Quartos de Final do Playoff dos Campe?es Apertura; Vencedor da Interliga; Vencedor do Playoff dos Campe?es Clausura; Vencedor da Copa Toyota Libertadores] 2017/2018: C.A. Lan?s [2? na fase Apertura; 1? na fase Clausura; 1? na Classifica??o Geral] 2018/2019: C.A Lan?s [1? na Fase Apertura; Vencedor da Copa Sudamericana] Gr?mio FBPA [Vencedor do Campeonato Ga?cho; Vencedor da Copa do Brasil] Selec??o Campeonato do Mundo 2010: Portugal [1? no Grupo 1 Apuramento Europeu; 1? no Campeonato Mundial 2010.] Campeonato Europeu 2012: Portugal [1? no Grupo de Apuramento; 1? no Camp. Europeu 2012] Jogos Ol?mpicos Londres 2012: Portugal sub-23 [Medalha de Ouro!] Copa das Na??es Africanas 2016: Costa do Marfim [1? na CAN'2016] Jogos Ol?mpicos E.U.A 2016: Costa do Marfim [Quartos de Final] Copa das Confedera??es da FIFA 2017: Costa do Marfim [Finalistas Vencidos] Copa das Na??es Africanas 2018: Costa do Marfim [1? na CAN'2018] Campeonato do Mundo 2018: Costa do Marfim [Oitavos de Final] A nova directoria no Gr?mio cortou-me as pernas, o apoio dos adeptos j? n?o era o mesmo e a dedica??o ao futebol profissional estava a desgastar-me, sentia necessidade de gastar o meu tempo de outra forma. Decidi sair do futebol, no topo do Quadro de Honra, com uma carreira que fala por mim. O futebol fica mais pobre. Eu tamb?m. Ao longo do tempo habituei-me a perdas. Steve Owens, Darren Smith, Kesandu Okike, Anthony Grant, Neil Mellor, Dave Nugent, McFadden, Yobo, Cahill, Jos? Gon?alves, Zahavi, Schmoller, Anderson, Babel, Valek, ?iguez, Le?n, Abel, Paolo Poi, Acapandi?, Ag?ero, Pozzi, Cadena, Daniel P?rez, Messi, Ballesteros, Olivera, Carrizo, Bruno Veiga, Fl?vio. Alguns dos jogadores que marcaram a minha carreira e foram seguindo o seu caminho, ?s vezes at? coincidente com o meu. Dados de uma carreira que foi de encontro ? maioria dos meus sonhos e que me ficar? na retina por muito tempo, certamente. Chegou ao fim... dever cumprido. Nas minhas epopeias j? desde o CM3, esta foi certamente a maior de todas, a que mais prazer me deu, mais me prendeu e mais me fez vibrar em muitos momentos. A lista de clubes por onde passei, jogadores que treinei e competi??es que entrei, ficar?o sempre relembradas. Frontalmente digo que alguns ficar?o felizes com a minha sa?da daqui, mas n?o faz mal. O desinteresse das pessoas foi uma m?nima parte naquilo que me fez terminar a carreira. N?o voltarei. Obrigado a alguns que foram comentando a minha carreira e que seguiram a epopeia de Mister Bruno pelo Football Manager 2007. Abra?o e sejam felizes! :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Junho 2007 Podias disponibilizar o save para quem quiser continuar ... (apenas uma opini?o) Muito bom este save .. adorei .. :D Design <3 Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 9 Junho 2007 Grande Mister Bruno,sem d?vida nenhuma o melhor save que eu j? acompanhei aqui no CMPortugal. Hoje ser? um dia de tristeza para esta se??o. Por?m,tenho certeza que se um dia resolver voltar ? esta se??o,voltar? com muito mais for?a. Uma d?vida,sobre seu fim de carreira: A nova diretoria do Gr?mio o demitiu? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 9 Junho 2007 Apesar de tudo, este foi sem d?vida um dos melhores saves (sen?o o melhor) que passou por aqui nesta ?ltima temporada. Parab?ns por tudo o que alcan?aste neste save. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2007 Podias disponibilizar o save para quem quiser continuar ... (apenas uma opini?o) N?o o farei... ? como dar um filho... A nova diretoria do Gr?mio o demitiu? N?o. Cortaram apenas o or?amento para sal?rios e venderam dois atletas. Mas nem foi isso que me tirou a maior dose de motiva??o. Agora irei come?ar provavelmente um novo save, pela Europa... algo que me leve ? disp?tas Europeias, sem grande dose de stress para j?... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Junho 2007 Parab?ns. Foi o melhor save que j? acompanhei. Espero que voltes em grande. Certamente deixaste marcado tamb?m o teu nome por esta sec??o do f?rum :yawinkle: S? uma curiosidade: o que ? que diz a barra do estado de jogo? Quantos dias passaste ? frente do pc? Cumprimentos e volta que c? te esperamos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Junho 2007 Lindo :handclap: Ainda tinha esperan?a que chegasses ?s 300. Acompanhei algumas partes do save. Pena que n?o continues. Gostava de ver o Benfica campe?o Europeu. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2007 lucho^, 30 dias e 15 horas - algumas noites o FM ficava ligado e assim. O que diz ? "Algu?m quer uma les?o por esfor?os repetitivos?". ;) Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 9 Junho 2007 Muito bom save Parab?ns.....?s o maior! Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 9 Junho 2007 O melhor save que li, a par do save do ggpofm (Alex Ferguson). Esperamos por um regresso, em grande! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Junho 2007 The king.. of the kings! Simplestemente, o melhor! Parabens, o melhor save que acompanhei! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 9 Junho 2007 Parab?ns Kewl. Foi um save excelente, mesmo quando n?o conseguia acompanh?-lo t?o de perto. Espero que comece outro em breve. Compartilhar este post Link para o post
Morais FJV Publicado 9 Junho 2007 Apesar de ser novo tanto no FM quanto no forum, este foi o melhor save que li aqui. Compartilhar este post Link para o post
FCP_One Publicado 9 Junho 2007 Concordo. Parab?ns pela grande carreira... ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Junho 2007 o melhor save que li , parabens kewl fica para a historia o teu save parabens pela tua grande carreira ;) :handclap: :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Junho 2007 Um save que se define numa palavra. Fant?stico. Parab?ns, kewl! Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 10 Junho 2007 Xau Espelho Meu, Espelho Meu... Compartilhar este post Link para o post