perolas negras Publicado 14 Setembro 2007 kewlzinho....tu por acaso....nao me queres disponibilizar o teu save pa download? Mas so a mim :D Hmm? Queres? x) V? l? por favor... Isso seria muito fixe, mas o tamanho do ficheiro deve ser upa upa puxadote Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2007 kewlzinho....tu por acaso....nao me queres disponibilizar o teu save pa download? Mas so a mim :D Hmm? Queres? x) V? l? por favor... Ele disse que n?o fazia isso umas paginas atr?s. Que seria como dar um filho. Respeito a sua opini?o, eu se tivesse um save desta grandeza e popularidade faria o mesmo Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 16 Setembro 2007 Eu sei porque eu vi este save do inicio ao fim. Bah... ok. Compartilhar este post Link para o post
Nugent Publicado 17 Setembro 2007 Eu sei porque eu vi este save do inicio ao fim. Bah... ok. Se jogares bem, tambem podes fazer um save t?o bom como este. ? sempre melhor quando ? nosso ;-) Compartilhar este post Link para o post
macedo69 Publicado 23 Setembro 2007 Tive a ver o save de uma forma geral e considero isto algo simplesmente magn?fico. Aqui est? exposto o m?ximo significado de dedica??o, orgulho e paix?o para com o jogo. Viveste isto de forma intensa e apaixonada. ?s gigante, Compartilhar este post Link para o post
gonbe88 Publicado 27 Outubro 2007 N?o o farei... ? como dar um filho...N?o. Cortaram apenas o or?amento para sal?rios e venderam dois atletas. Mas nem foi isso que me tirou a maior dose de motiva??o. Agora irei come?ar provavelmente um novo save, pela Europa... algo que me leve ? disp?tas Europeias, sem grande dose de stress para j?... e vida, tens? ou pelo menos quantos anos tens, para te dedicares dessa maneira ao fm... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Outubro 2007 Tenho 22 anos e uso suspens?rios. Uma vez estava para ter vida mas depois n?o tinha dinheiro na conta e acabei por n?o comprar. Tamb?m quase que j? tive uma namorada... no second life. Entretanto o port?til avariou e ela arranjou outro... Sou infeliz touda bida! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Outubro 2007 Tenho 22 anos e uso suspens?rios. Uma vez estava para ter vida mas depois n?o tinha dinheiro na conta e acabei por n?o comprar. Tamb?m quase que j? tive uma namorada... no second life. Entretanto o port?til avariou e ela arranjou outro... Sou infeliz touda bida! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 29 Outubro 2007 Kewl. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2007 Kewl vais disponibilizar para download?? Abri um t?pico para se quiseres, disponibilizares. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 29 Outubro 2007 Kewl vais disponibilizar para download??Abri um t?pico para se quiseres, disponibilizares. J? foi tanta vez aqui referido que n?o. N?o sejam insistentes, respeitam as vontades das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Fralcesp6 Publicado 31 Outubro 2007 Bem...acabei de ler talvez o "livro" mais interessante da minha vida! Absolutamente fant?stica a maneira como contaste a tods n?s a tua impressionante carreira (sem d?vida a melhor que j? vi) Nao foi a mais longa mas foi sem d?vida a mais realistica e mais interessante. Achei impressionante a maneira como relataste tudo o que fizeste... excelntes apresenta??es, excelentes elementos graficos, excelente fio de hist?ria (gosto particularmente da do mi?do Juanito aquando da tua estadia no Lanus), excelentes relatos de jogos (sempre mantendo o cl?max...a prender os leitores), excelente na imagina??o estrutura??o das equipas e claro excelnte nos resultados. Motivaste qualquer a come?ar do zero pa ser um heroi muitos parabens isto ta digno de um livro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Novembro 2007 Sinto-me orgulhoso ap?s esse teu coment?rio Fralcesp6, obrigado por teres dedicado tempo a ler a minha hist?ria! Compartilhar este post Link para o post
Fralcesp6 Publicado 2 Novembro 2007 Qem deve agradecer somos todos n?s que acompanhamos a serio o teu trabalho... excelente uma vez mais... Compartilhar este post Link para o post
toffe Publicado 3 Novembro 2007 Confesso que tamb?m n?o sou grande adepto da cor principal do clube neste molde de equipamento, ainda que n?o desgoste totalmente.Estava a pensar optar pelo preto onde est? laranja e laranja onde est? branco, at? para quebrar um pouco com o design at? agora. ?s tu que fazes os equipamentos? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Novembro 2007 Em alguns casos fiz os equipamentos para as minhas equipas... para dar mais um toque pessoal na hist?ria ;) Compartilhar este post Link para o post
toffe Publicado 13 Novembro 2007 ?s tu que fazes os equipamentos? como ? que fazes? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 16 Novembro 2007 Acompanhei este save, quase todo, talvez todo. Ainda me lembro de vir ligar o pc para vir ver a t?o desejada actualiza??o. ?s grande! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2008 Magnifico, após ver o save completo tenho a dizer que foi certamente o que mais gostei e o melhor que já acompanhei :prayer: No worksop poucos comentavam mas ias fazendo o teu trabalho de maneira impecável, foste subindo de divisão o que a direcção não esperava, ganhando partidas atrás de partidas e depois foste para Portugal :celebracao: e lá depois abandonaste o Work e foste para o Preston neste continuas-te a conseguir vitórias atrás de vitórias e foste finalmente para um clube de grande dimensão o Everton ai "varres-te" tudo com vitórias atrás de vitórias, foste campeão da liga naturalmente e depois finalmente conseguiste um titulo europeu com um clube :D a taça uefa :prayer: E foste para o Benfica e novamente conseguiste a taça uefa e a liga e lá foste para o Real Madrid e na segunda época ganhaste de maneira impecável :prayer: Lá foste para Itália para a Juventus e o treinador do Barcelona deixou-o e foi para a Roma ( parecia que queria ser mais vezes humilhado ) :lol: Como era de esperar conseguiste o campeonato entre outros titulos, quer dizer tu ganhas sempre e depois dizes que estamos mal habituados :lol: Mudaste de continente e foste para novos horizontes e foste ganhando e ganhando e no Grémio terminas-te o save :| Fizeste furor em Portugal e também na Costa do Marfim!! Kewl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Março 2008 Magnifico, após ver o save completo tenho a dizer que foi certamente o que mais gostei e o melhor que já acompanhei :prayer: No worksop poucos comentavam mas ias fazendo o teu trabalho de maneira impecável, foste subindo de divisão o que a direcção não esperava, ganhando partidas atrás de partidas e depois foste para Portugal :celebracao: e lá depois abandonaste o Work e foste para o Preston neste continuas-te a conseguir vitórias atrás de vitórias e foste finalmente para um clube de grande dimensão o Everton ai "varres-te" tudo com vitórias atrás de vitórias, foste campeão da liga naturalmente e depois finalmente conseguiste um titulo europeu com um clube :D a taça uefa :prayer: E foste para o Benfica e novamente conseguiste a taça uefa e a liga e lá foste para o Real Madrid e na segunda época ganhaste de maneira impecável :prayer: Lá foste para Itália para a Juventus e o treinador do Barcelona deixou-o e foi para a Roma ( parecia que queria ser mais vezes humilhado ) :lol: Como era de esperar conseguiste o campeonato entre outros titulos, quer dizer tu ganhas sempre e depois dizes que estamos mal habituados :lol: Mudaste de continente e foste para novos horizontes e foste ganhando e ganhando e no Grémio terminas-te o save :| Fizeste furor em Portugal e também na Costa do Marfim!! Kewl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2008 Eu é que tenho o trabalho de escrever e tu aproveitaste? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Março 2008 É porque ele gostou mesmo do que tu escreveste e não quis perder a oportunidade de deixar a sua marca neste tópico... Compartilhar este post Link para o post