Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

O Rijkaard est?-se a rir l? de cima, mas por quanto tempo? :lol:

Como j? disseram, arranque demolidor, pena a derrota frente ? Fiorentina, mas n?o se pode ganhar sempre! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Poi ? um grande jogador para a tua equipa. parabnes ainda vais conseguir ser campe?o ainda estas muito no inicio. Tiveste um pouco de sorte contra a Roma mas como ta a Rijkaard kero k percam.lool detesto esse treinador.. T? a destruir a minha Gialorossi.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente in?cio de ?poca com Poi a resolver num jogo que estava "atado" frente ? Roma e depois frente ao Inter se n?o tivesse havido um golo dele a tua equipa provavelmente teria empatado 1-1. VIVA O POI! :D

Nos restantes jogos destaque natural para a vit?ria inaugural com uma m?dia de 1 golo em cada 2 remates, praticamente e destaco tamb?m a vit?ria na campe? de ? 2 ?pocas, a Udinese. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande in?cio de temporada, mesmo contando a derrota para a Fiorentina. Parab?ns pelos trof?us.

Voc? poderia fazer uma panorama das nacionalidade de seu plantel? Quantos italianos, brasileiros e etc em seu plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
O Rijkaard est?-se a rir l? de cima, mas por quanto tempo? :lol:

Como j? disseram, arranque demolidor, pena a derrota frente ? Fiorentina, mas n?o se pode ganhar sempre! :mrgreen:

Riu-se por muito pouco tempo... ;)

Nem Mourinho que ? o special one ganha sempre!

LOl pois tens razao derrota, kewl!

xD

O Poi ? um grande jogador para a tua equipa. parabnes ainda vais conseguir ser campe?o ainda estas muito no inicio. Tiveste um pouco de sorte contra a Roma mas como ta a Rijkaard kero k percam.lool detesto esse treinador.. T? a destruir a minha Gialorossi.

? mesmo um grande jovem com muito potencial! N?o ? surpresa nenhuma que a It?lia tenha j? neste momento muitos jovens de grande potencial espalhados por Milan, Inter, Roma, Fiorentina, Lazio etc e v? ter uma Selec??o do cara?as!

Excelente in?cio de ?poca com Poi a resolver num jogo que estava "atado" frente ? Roma e depois frente ao Inter se n?o tivesse havido um golo dele a tua equipa provavelmente teria empatado 1-1. VIVA O POI! :D

Nos restantes jogos destaque natural para a vit?ria inaugural com uma m?dia de 1 golo em cada 2 remates, praticamente e destaco tamb?m a vit?ria na campe? de ? 2 ?pocas, a Udinese. ;)

Calma que contra o Inter se ficasse 1-1 eu n?o jogava mais FM :lol:

Contra o Parma benefici?mos de um mau jogo de Frey mas os meus atacantes tamb?m estiveram inspirados... assim como contra a Udinese o meio-campo foi implac?vel! 8)

Grande in?cio de temporada, mesmo contando a derrota para a Fiorentina. Parab?ns pelos trof?us.

Voc? poderia fazer uma panorama das nacionalidade de seu plantel? Quantos italianos, brasileiros e etc em seu plantel?

De facto bem melhor que o in?cio da anterior.

Ent?o ? assim: 9 Italianos, 4 Franceses, 3 Brasileiros e 3 Argentinos, 2 Espanhois, 1 Croata e 1 Portugu?s! ;)

De facto o POI est? impar?vel.

POIs est? :x

Esta ?poca at? tem actuado num mix entre a frente de ataque e a extrema direita e n?o se nota grandes quebras!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio de Apuramento para o Mundial 2018 (AFR)...

IvoryLogo.png

Finalmente algumas ocorr?ncias para o Mister se lembrar que ? tamb?m Seleccionador da Costa do Marfim!

Foram sorteados os grupos, para a segunda eliminat?ria de acesso ao Mundial, a n?vel do Continente Africano.

wc2018banner.png

Grp1a3.jpg

Grp4e5.jpg

Teremos como grandes advers?rios neste sorteio a Nig?ria e os Camar?es, teoricamente as Selec??es que mais nos tentar?o fazer frente. Como somos a ?nica equipa do Grupo que esteve no Mundial 2014, parece-me l?gico trazermos para n?s a maior fatia de favoritismo na luta pelo 1? lugar deste Grupo.

Como vencedor da prova em 2010 com Portugal ? l?gico que quero l? estar.

Os detentores da CAN 2014 ter?o que mostrar ao Benin, Burkina Faso, Camar?es, Congo e Nig?ria que s?o de facto fort?ssimos no seu Continente.

Como ainda n?o sou grande conhecedor da realidade do futebol Africano por agora, n?o me alongarei em an?lises aos advers?rios at? porque o farei mais quando realmente nos encontrarmos em campo!

Os jogos come?am apenas em Junho de 2016 portanto temos ainda muito tempo at? l? chegar. Antes disso teremos a Copa das Na??es Africanas, em Janeiro de 2016, onde a Costa do Marfim tentar? defender o seu t?tulo!

Antes disso, a 18 de Novembro, iremos a Portugal para um amig?vel que me colocar? contra o meu Pa?s e contra Mourinho! ;)

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter calhado um grupo mais f?cil, sem d?vida alguma.

Com Nig?ria, Camar?es e "C?te de Ivo?re" no mesmo grupo ? imposs?vel que n?o haja bom futebol, nesse grupo, mas claro: Sempre com Mister Bruno a ganhar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma derrota nesse in?cio de campeonato?

? inaceit?vel :biggrin:

Mas kewl,ainda precisa dar parab?ns pelas vit?rias? :biggrin:

Falando s?rio,acho que vai ser uma eliminat?ria dif?cil,pois Nig?ria e Camar?es apesar de n?o terem ido para o ?ltimo Mundial s?o sempre advers?rios dif?ceis

Compartilhar este post

Link para o post
Podia ter calhado um grupo mais f?cil, sem d?vida alguma.

Com Nig?ria, Camar?es e "C?te de Ivo?re" no mesmo grupo ? imposs?vel que n?o haja bom futebol, nesse grupo, mas claro: Sempre com Mister Bruno a ganhar! :D

N?o conhe?o bem a realidade das Selec??es, mas pelo menos os nomes preocupam um bocado, mesmo a n?vel de jovens estes Pa?ses costumam produzir sempre um ou outro predestinado.

Uma derrota nesse in?cio de campeonato?

? inaceit?vel :biggrin:

Mas kewl,ainda precisa dar parab?ns pelas vit?rias? :biggrin:

Falando s?rio,acho que vai ser uma eliminat?ria dif?cil,pois Nig?ria e Camar?es apesar de n?o terem ido para o ?ltimo Mundial s?o sempre advers?rios dif?ceis

eheh, estive quase a ser despedido :lol:

Ser? dif?cil e servir? sobretudo para dar muita motiva??o para os jogos Internacionais, pena que falte tanto para come?ar!

Camar?es e Nig?ria, cuidado. Costumas ter mais sorte nos sorteios :mrgreen:

N?o ? tanto assim.. h? sorteios e sorteios... 8)

Quantos se classificam por grupo?

Apenas o 1? classificado fica apurado para o Mundial! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro de recorda??es...

IvoryLogo.png

Recebi uma proposta da Federa??o Portuguesa de Futebol para um amig?vel a 18 de Novembro e claro, aceitei.

Precisava de continuar a conhecer melhor os meus jogadores depois de ter iniciado o meu trajecto na Costa do Marfim em Julho passado e num ano s? ter feito um amig?vel na Austr?lia.

Sendo contra a Selec??o Portuguesa, seria um confronto especial.

Os convocados Marfinenses

ConvocVsPortugal.jpg

Nesta convocat?ria estar? presente pela 1? vez Salomon Kalou e Yaya Tour?, dois jogadores cotados para o povo Marfinense.

De resto, destaque para G'Bizie, da Roma e Kroupi do Bord?us! N?o se pode comparar ? valia Lusa, mas temos uma Selec??o lutadora.

Os onze titulares

formvsPT.jpg

Escolhi os jogadores com base no seu valor financeiro! A verdade ? que os listei por esse modo e os perfis n?o enganam... s?o mesmo os melhores! ;)

Nuno ? o GR do Braga que apostei para a Selec??o! Aquela defesa... enfim... Abel, Rui, Silva... jogadores nos quais apostei e tive no Benfica e o Abel tamb?m em Madrid!

Paulo ? um DD que fez furor no Recreativo, at? esteve para vir para a Juventus, mas foi para o Man Utd.

O meio campo... s? classe... Moutinho, Pedro (que tenho na Juventus) e Manuel Fernandes... que trio!!

Nas alas, at? me emociona ver ali o Zahavi a jogar dum lado e o Cristiano Ronaldo do outro... tendo o Jos? Gon?alves pela frente!

Vou jogar contra "os meus meninos"... :snif:

Amig?vel Internacional @ Est?dio do Restelo

por.png Portugal vs Costa do Marfim civ.png

amgPT2CM2.jpg

N?o jog?mos de igual para igual, isso seria est?pido!

Apostei no entanto no meu esquema t?ctico habitual, ainda que muito mais contido que na Juventus, claro...!

Estivemos em vantagem por duas ocasi?es mas concediamos o empate logo depois :|

Cheguei a pensar que n?o seria poss?vel segurar o empate, at? porque rodei a equipa na 2? parte, mas l? conseguimos chegar ao final sem sermos derrotados! ;)

No final do jogo, cumprimentei n?o s? os jogadores Marfinenses como tamb?m os Portugueses, foi um reencontro com alguns que j? n?o via h? uns tempos!

Agora voltamos a jogar apenas a 11 de Junho de 2016, em casa frente ao Burkina Faso!

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas o 1? classificado fica apurado para o Mundial! :|

? mesmo, n?o havia visto que j? era a 2? eliminat?ria. Que dureza!!

Compartilhar este post

Link para o post

Incr?vel. Grande empate frente a Portugal, com essa equipa de estrelas e dos teus "meninos", j? que foste tu que "lapidaste" muitos desses jogadores.

Talvez tenhaz ficado uma sensa??o estranha devido ao facto de ter estado em vantagem por 2 vezes no jogo, mas o que importa ? que empataste frente a uma das melhores selec??es do Mundo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? mesmo, n?o havia visto que j? era a 2? eliminat?ria. Que dureza!!

Prefiro assim mesmo, h? que testar a equipa!

Incr?vel. Grande empate frente a Portugal, com essa equipa de estrelas e dos teus "meninos", j? que foste tu que "lapidaste" muitos desses jogadores.

Talvez tenhaz ficado uma sensa??o estranha devido ao facto de ter estado em vantagem por 2 vezes no jogo, mas o que importa ? que empataste frente a uma das melhores selec??es do Mundo. ;)

Foi estranho acima de tudo jogar contra eles, at? fiquei surpreendido pelo facto do Gon?alves n?o ter marcado :mrgreen:

Foi um jogo interessante... vamos ter que jogar assim frente a Selec??es de classe Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem q ele est? emocionado, os seus ' meninos '. Snif, snif :mrgreen:

Muito bom empate, foi um bom teste ?s tuas capacidades e acho que, com maior ou menor dificuldade, vais vencer o teu grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

? emocionante fazeres uma carreira e depois reencontrares aqueles jogadores que um dia n?o foram quase nada e que os descobriste/apostaste neles e veres que s?o jogadores de Selec??o e etc... ? uma das curiosidades de um save longo!

Daqui a pouco... UEFA Champions League...

Amanh? feriado, vou jogar mais um bocadito...

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

S? tens namorada e amigos aos feriados?

No resto dos dias, est?o alugados? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
S? tens namorada e amigos aos feriados?

No resto dos dias, est?o alugados? :mrgreen:

LOL, n?o. Mas nestes dias sem aulas estou com eles o dia todo. A minha namorada quer ser m?dica, e ? normal que em tempo de aulas n?o esteja muitas vezes comigo de tarde, principalmente nas semanas antes dos testes..

Compartilhar este post

Link para o post

Uefa Champions League, primeiros jogos no regresso ? Elite ...

uefaCLlogo.png

Campe?o pelo Real Madrid nesta competi??o em 2013/2014, era com boas recorda??es na mem?ria que abordava este meu arranque na Liga Milion?ria, ao comando da Vecchia Signora.

Braga seria um regresso ao meu Pa?s, ao passo que depois receberia Nice e Bayern no Delle Alpi, tentando desde j? assumir a candidatura a uma passagem tranquila. Infelizmente Mark Pozzi n?o poder? jogar por n?s esta ?poca, nesta competi??o.

Champions League - Grupo H 1? Jornada @ Municipal de Braga

1488.png SC Braga vs Juventus juventus.png

1jgBraga0Juve4.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Braga fr?gil psicologicamente cede perante Juventus

tuttosport.png "Como golear sem suar muito"

Champions League - Grupo H 2? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Nice nice.png

2jgJuve1Nice0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Autocarro Franc?s castigado por Robinho

tuttosport.png Juve esmaga Nice com todos os anjinhos a defender os remates

Champions League - Grupo H 3? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Bayern Munique BayernMunich.png

3jgJuve3Bayern2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Muita emo??o em vit?ria justa dos Bianconeri

tuttosport.png Locomotiva Germ?nica vendeu cara a derrota!

freccia_avanti.gif Fui novamente feliz no regresso a Portugal e foi sem grandes dificuldades que a Juventus foi constru?ndo um resultado seguro e confort?vel, perante um Braga que, apesar de 3? na Liga Portuguesa, n?o me parece ter "vida para estas andan?as".

Depois foi o Nice que me veio ensinar que o Catenaccio n?o ? s? em It?lia, l? os Franceses tamb?m o usam. Felizmente uma batatada chegou para os mandar para casa com o autocarro um bocado amassado.

J? o Podolski resolveu dar-me uma dorzita de cabe?a aquando da visita do Bayern ao Delle Alpi mas o Raphael deu justi?a ao resultado j? perto do apito final do senhor juiz, fazendo-me vibrar que nem um desalmado no banquinho de suplentes.

Grupo H: Resultados / Classifica??o

ClassGrpH3J.jpg

freccia_avanti.gif Parece-me que o apuramento j? est? praticamente - s? falta a confirma??o matem?tica - assegurado. Com 3 vit?rias nos primeiros 3 jogos, s? um milagre nos tiraria da fase seguinte. Nice e Braga parece que v?o lutar para ver quem faz menos pontos.

Desafios finais no Grupo H

CalendFut.jpg

freccia_avanti.gif Vamos em seguida a Munique e esse poder? ser o jogo chave no que ? lideran?a do grupo diz respeito. Caso evitemos a derrota, temos todas as condi??es para ser o 1? classificado deste Grupo.

Recebemos depois o Braga, que dever? ser p?ra doce, para depois visitar o Nice que espero n?o use o autocarro para os jogos em casa e assim, a mostrarmos a mesma superioridade que no jogo de Turim, a vit?ria poder? ser uma realidade.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

A Facilidade do costume, diante do Braga tinhas a obriga??o de vence-los, bem como o Nice, o ponto alto foi sem d?vida a vit?ria caseira sobre o Bayern, apuramento quase conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser cada salto com golos aos 90'. Pelo menos eu, festejo :mrgreen:

Vais muito bem na competi??o, agora ? segurar o primeiro lugar na visita a Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...