jmgv Publicado 10 Março 2007 Mas tipo, eu tenho aqui minha lista com o msgplus3 com os nicks editados por mim, uma vez já baixei o live com o plus 4 e aquilo mudou tudo.. Tenho de configurar novamente nick por nick ou há como salvar essa opção?! Acho que existe uma opção que dá para salvar as configurações do plus Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 10 Março 2007 O único problema que tenho com o Live é que raramente conecta à primeira, tenho sempre que fazer aquela resolução de problemas. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Março 2007 Isso deve ser problema da sua conexão com o IE do que qquer outra coisa. Eu tbm tive isso com o 7.5 mas nem sei como foi resolvido... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Março 2007 Cada vez melhor, agora não posso usar o Live com o meu mail. :| Aparece-me isto Btw, com outros mails entra. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Março 2007 Não consigo entrar agora com o Live... Na resolução de problemas diz que a porta de ligação parece estar offline, mas não mexi em nada, apenas instalei um jogo mas não me parece que tenha afectado isto... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 16 Março 2007 Same here. O belo do pc lembrou-se de resetar automaticamente, e agora, no more MSN. >_> (Uso o Live). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2007 Live + plus e sem qualquer problema. Tirando a situação dos mp3 que ainda n descobri como resolver Que situação? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2007 nao consigo ligar o live :x Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Março 2007 Eu a pensar que era só a mim, mas parece que ninguém consegue ligar. :x Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 16 Março 2007 Eu consegui há coisa de 10 minutos... Que raio de coisa... O_o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2007 Que situação? http://forum.cmportugal.com/index.php?showtopic=41857 ;) Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 16 Março 2007 Pelo menos, não sou o único que não consegue abrir o MSN. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2007 teve quase a ligar, mas nao da :sad: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Março 2007 Aqui continua a não dar, agora que eu precisava do MSN. :x Compartilhar este post Link para o post