Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Problemas com o MSN? Reporte aqui!

Publicações recomendadas

sim ja pedi pra entrarem com o meu email e conseguiram. ah entretanto dps de ja disto acontecer como estava aprecisar de formatar o pc, aproveitei esta situa??o,e nem mesmo a partir da? ficou bom :x

Compartilhar este post

Link para o post
sim ja pedi pra entrarem com o meu email e conseguiram. ah entretanto dps de ja disto acontecer como estava aprecisar de formatar o pc, aproveitei esta situa??o,e nem mesmo a partir da? ficou bom :x

Portanto funciona em outros pc's e mesmo depois de formatares n?o funciona no teu? N?o faz grande sentido, n?o fa?o ideia do que possa ser

Compartilhar este post

Link para o post

pois nao faz mesmo.e sem ver a situa??o fica mais dificil ainda.tinha esperan?a era de encontrar alguem que tivesse dito algum problema identico, mas nem assim.Para mais ja fiz todos os topicos de ajuda que dao n windows live e nada :x enfim, obrigado pelo vosso tempo e opini?es.

Compartilhar este post

Link para o post

aHH obrigado obrigado, entretanto ontem fiquei sem internet mesmo, tive q ligar para os assistentes e eles vieram ca' e trocaram-me o modem disseram que o que tinha estava a dar muitos problemas entretanto ja consigo conectar-me. Muito obrigado a todos pela disponobilidade :)*

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinho Lopes, encontrei isto...

1. Feche o MSN Messenger;

2. Clique no menu Iniciar > Executar > digite: cmd [Enter];

3. cd %appdata%\Microsoft [Enter];

4. cd "MSN Messenger" [Enter];

5. del /f /s ListCache.dat [Enter];

6. Tente agora acessar o MSN Messenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho um prblema como msn.

N?o consigo entrar no MSN no meu port?til. Estou com uma liga??o de rede ao meu PC principal, e j? consegui v?rias vezes entrar, mas s? que ? uns tempos n?o consigo entrar.

J? reeinstalei, j? tentei com o Windows Messenger e com o Live Messenger 8.5, mas nada.

Aparece-me este erro: 2005940119883902512_rs.jpg

J? tentei resolver o problema, consultando esta p?gina: http://help.live.com/PT_BR/HelpWindow_msg....&v4=DH_FREE

Mas nada...Fiz tudo o que estava a? e o erro presiste.

Agradecia que me ajudassem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

msnerrorqk4.png

Tenho um problema no msn nao abre ja desintalei e voltei a isntalar e nada e nao sao tretas de horas e datas....

ah e se reparaem na imagem na parte do sem fios nao aparece nada podem ajudar?

O codigo de erro ? 81000306

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ou v?o a net e pesquisem por esse erro.

Sincroniza a data e a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, utilizo MSN com mail Gmail e ? algum tempo mudei a pass. A verdade ? que o MSN continua a s? aceitar a pass antiga, embora para ver os mails no Gmail.com tenha de colocar a nova.

Gostaria de saber como fa?o para o MSN s? aceitar a nova ;)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai nas prefer?ncias e muda isso.

Esclarecido... :rolleyes:

Kak?, isso era ass?rio?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um avatar fixe e gostava de por na imagem de exibi??o do meu msn existe algum programa ou maneira de por avatares a "mexer" no msn :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...