Daniel Ferreira Publicado 14 Setembro 2009 ?? Falo com gente que não conheces, fora do fórum Sempre falei no MSN antes de te conhecer, como depois, está descansado Por isso é que bloqueaste quase toda a gente do fórum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Setembro 2009 Por isso é que bloqueaste quase toda a gente do fórum. :lol: Que tens a ver com isso neste momento? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 14 Setembro 2009 Que tens a ver com isso neste momento? :confuso: Nada nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Setembro 2009 Ontem ia a ligar o MSN e disse-me que tinha de instalar uma nova versão. Tentei instalar a nova versão mas não dá. Aparece que não estou ligado à Internet mas estou. Consigo usar o FF. Já desliguei e liguei o router e nada... Alguém sabe o que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Setembro 2009 verificaste as horas do pc? Wtf? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2009 Canto inferior direito.. se horas e data estão ok Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 16 Setembro 2009 Ontem ia a ligar o MSN e disse-me que tinha de instalar uma nova versão. Tentei instalar a nova versão mas não dá. Aparece que não estou ligado à Internet mas estou. Consigo usar o FF. Já desliguei e liguei o router e nada... Alguém sabe o que é isto? Hoje aconteceu-me o mesmo e deu para sacar e instalar tudo na boa. Arranja o setup e fica tudo ok ;-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2009 Tudo ok... já experimentaste de novo desinstalar? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Setembro 2009 Aconteceu-me o mesmo do manel, mas consegui instalar (pelo menos ir para a instalação) mas depois aquilo disse que não dava com este sistema operativo (wtf) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2009 Estou a tentar entrar, mas dá erro e vai abaixo :|. Está a acontecer a mais alguem? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Setembro 2009 já experimentaste de novo desinstalar? Já. :| Aconteceu-me o mesmo do manel, mas consegui instalar (pelo menos ir para a instalação) mas depois aquilo disse que não dava com este sistema operativo (wtf) Também estás sem MSN agora? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Setembro 2009 Sim, desinstalei, fiz a actualizações do Windows, tenho a hora e data do PC certas e continua a dizer que não dá pra instalar neste sistema operativo Tenho o Windows XP (SP2) Bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Setembro 2009 Tambem nao tava a conseguir entrar ontem no msn(7.5) pq dizia q tinha que por uma actualizao mais recente, só q depois nao dava pra instalar, dava smp erro. Entao eliminei o msn 7.5, e tentei sacar o 9.0 e instala-lo mas continua a nao dar, pq dá erro. Por enqto ainda tenho o msn7.0 aqui, entao nem o apago senao ainda fico sem nenhum ... E tambem tennho o windows xp Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2009 isso pelos vistos deve ser um bug que precise de ser resolvido aqui está tudo bem nem apareceu essa mensagem.. virus também não é mal pensado... os links eram correctos? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Setembro 2009 Não, não sou o único, não sou o único Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Setembro 2009 Usava o MSN 8.0 e pediu-me actualização. Actualizei na boa e agora, sempre que faço log-in, diz-me que não tenho contactos... Alguem sabe o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Setembro 2009 O vosso já está bom? :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2009 ola manelm, tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Setembro 2009 :C Aparece-me isto. Mas estou ligado à internet. :ohdiabo: Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 17 Setembro 2009 :C Aparece-me isto. Mas estou ligado à internet. :ohdiabo: Isso aconteceu-me uma vez ja e era um problema qualquer num ficheiro que eu tinha na system32 :/ Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Setembro 2009 Deixei o PC a fazer milhentas actualizações do Windows hoje de manhã, já consegui instalar o Messenger mais recente e tá tudo em ordem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post