Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Problemas com o MSN? Reporte aqui!

Publicações recomendadas

Queria instalar o messenger parao portatil magalhaes do meu irmao mas nao funciona podiam ajudar e que parece que nao tem capacidade suficiente para dar

tem que funcionar.. vê se n está relacionado com o controlo parental

Compartilhar este post

Link para o post

agora sempre que ligo o Messenger aparece o erro:

O Windows Live Messenger encontrou um problema e tem de ser encerrado.

Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.

alguma ideia do problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando é a partir a cabeça com o hotmail.

Sempre que quero ver o mail, ele inicia o messenger. Já andei à procura como desactivar esta m*rda e nada resultou :/

Compartilhar este post

Link para o post

É pá tambem me acontece isso desde a semana passada e já me ando a passar. Entretanto encontrei uma maneira de resolver o problema que é apagar uma chave no editor de registo mas sempre que reinicio o computador volta a dar o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá tambem me acontece isso desde a semana passada e já me ando a passar. Entretanto encontrei uma maneira de resolver o problema que é apagar uma chave no editor de registo mas sempre que reinicio o computador volta a dar o erro.

wat nem sei o que é isso :mrgreen:

e sem certezas, mas acho que este erro deve ter começado quando surgiu este novo hotmail todo mariconço cheio de perlimpimpins.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o MSN novo, o Beta 2010?

A mim dava-me esse erro com o Beta 2010 e depois removi e instalei a versão anterior e já funciona sem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

wat nem sei o que é isso :mrgreen:

e sem certezas, mas acho que este erro deve ter começado quando surgiu este novo hotmail todo mariconço cheio de perlimpimpins.

vai ao menu iniciar, escreves "regedit", abres isso e segues este caminho: HKEY_Current_user/software/microsoft/msnmessenger/ abres isso e apagas a pasta PerPassportSettings

A mim resolveu-me a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o MSN novo, o Beta 2010?

A mim dava-me esse erro com o Beta 2010 e depois removi e instalei a versão anterior e já funciona sem isso.

não, o que eu tenho é o mesmo desde há muitos meses.

vai ao menu iniciar, escreves "regedit", abres isso e segues este caminho: HKEY_Current_user/software/microsoft/msnmessenger/ abres isso e apagas a pasta PerPassportSettings

A mim resolveu-me a cena.

e o teu problema é que sempre que o computador inicia/reinicia, tens de novamente apagar a dita pasta?

Compartilhar este post

Link para o post

e o teu problema é que sempre que o computador inicia/reinicia, tens de novamente apagar a dita pasta?

Sim, anda assim há 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, antifa, não sei o que dizer, isto agora já voltou a entrar normalmente sem precisar de fazer mais nada. :mrgreen: thanks a bunch!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com este erro 800488fb alguém sabe como resolver?

edit: já consegui entrar, mas de vez em quando volta a aparecer :s

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com este erro 800488fb alguém sabe como resolver?

edit: já consegui entrar, mas de vez em quando volta a aparecer :s

Continuo com o mesmo problema, ninguém sabe resolver isto? já perdi a conta a quantas vezes re-instalei o msn e não resulta :s

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no meu msn, quando tento utilizar a cam a imagem acaba por bloquear alguem sabe porque? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com o mesmo problema, ninguém sabe resolver isto? já perdi a conta a quantas vezes re-instalei o msn e não resulta :s

Tenta lá isto (na mensagem onde aparece o erro deve ter lá a resolução de problemas do site do MSN)

1. Ensure that msnmsgr.exe and wlcomm.exe is completely shut down

a. Go to Task Manager (press Ctrl + Alt + Delete Key to bring up task manager option)

b. Go to Processes tab and look for msnmsgr.exe and wlcomm.exe program

c. If running, right click on the .exe files and select End process

2. Change the Microsoft Windows Explorer settings:

a. Go to Start, Run, Type explorer and click ok.

b. On the Tools menu, click

· Folder Options in Windows XP

· Organize and Folder and Search options in Windows Vista or Windows 7

c. On the View tab, in the advanced settings list, select Show hidden files and folders under Hidden Files and Folders.

d. Clear the Hide extensions for known file types check box.

e. Click OK to close the Folder Options window.

3. Delete Windows Live Contacts Folder:

a. Based on the operating system version, browse to the following location

· Windows XP:

Go to Start, click on My Computer

Browse to the location,C:\Documents and Settings\<Windows logon name>\Local Settings\Application Data\Microsoft

· Windows Vista and Windows 7:

Go to Start, click on Computer

Browse to the location, C:\Users\<Windows logon name>\AppData\Local\Microsoft

Note: Windows Logon name is the logon name that you use to sign in to Windows Operating system.

b. Locate and delete the Windows Live Contacts folder.

c. Re-launch Windows Live Messenger and try to sign in again, and verify if the issue remains.

4. Try to sign in to Windows Live Messenger again.

If issue persists, please try to sign in to another computer and see if it will give you the same problem.

Editado por Tugax

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Tugax, quando entrei no mail vi o que se passa, aparentemente a minha conta está bloqueada porque andava a mandar spam e não sei mais o que..raramente vou ao msn e o único problema que tinha era o de não conseguir mandar mails, não percebo o que se passou.

Mas por outro lado explica a situação, visto que eu não conseguia entrar nesse e conseguia entrar num mail recentemente criado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ja roubaram a pass a alguém?ontem estava a entrar bem no msn hoje não consigo porque diz que tenho a pass incorrecta, já tentem reaver a pass mas nada porque o email alternativo é o meu, e aquilo da resposta secreta provavelmente também mudaram porque diz sempre que está errado, há algo que possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ja roubaram a pass a alguém?ontem estava a entrar bem no msn hoje não consigo porque diz que tenho a pass incorrecta, já tentem reaver a pass mas nada porque o email alternativo é o meu, e aquilo da resposta secreta provavelmente também mudaram porque diz sempre que está errado, há algo que possa fazer?

http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=13&t=50523&start=0

Tenta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr o que ai está aqui, para não ter que me registar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu não consegue adicionar contactos no msn, e os que o adicionaram recentemente, ele não os consegue ver offline, apenas pelo hotmail. Ele consegue falar com eles normalmente mas apenas se os outros falarem com ele primeiro.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que inicio o meu msn aparece esta mensagem de erro.

Porque será??

63973611.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...