Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sempre me interessei por futebol americano, no início era meio complicado, pois não sabia nen como funcionava o jogo :lol

Ae com o tempo aprendi algumas coisas e se tornou mais interessante, depois do futebol é o esporte que mais gosto :)

Eu ainda sei algumas coisas só não percebo nadinha de faltas nem nada disso mas o "básico" já vou percebendo e há coisas muito boas acho que vou começar a acompanhar mais de perto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As faltas que mais identifico são as interferências :mrgreen: o resto só sei quando o comentador fala :-

Eu ainda sei algumas coisas só não percebo nadinha de faltas nem nada disso mas o "básico" já vou percebendo e há coisas muito boas acho que vou começar a acompanhar mais de perto ;)

No início usei esse "entenda o jogo", ajuda bastante.

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar começar a jogar isto, há aqui uma equipa de futebol americano no Porto que treina no Parque da Cidade e no Inatel sou capaz de ir lá ver o que é preciso e experimentar. Alguém joga ou tem vontade de jogar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "jogava" no colégio :mrgreen: Tenho vontade, mas meu físico não ajuda muito, a primeira trombada que eu levar me desmontam todo :-

Mas sério, se eu jogasse mesmo queria ser QB 8) Sou goleiro e tenho uma boa reposição com as mãos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava jogar. WR seria a minha primeira opção, mas gostava de experimentar QB também. Mas sim, o factor físico não abonaria muito a meu favor, tenho uma vantagem de ser muito rápido e ágil, mas se levasse uma bem dada desmontavam-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava jogar. WR seria a minha primeira opção, mas gostava de experimentar QB também. Mas sim, o factor físico não abonaria muito a meu favor, tenho uma vantagem de ser muito rápido e ágil, mas se levasse uma bem dada desmontavam-me todo.

Pois eu também, as minhas opções seriam QB, WR, RB, CB ou kicker dependendo das capacidade que tivesse para cada uma das posições, kicker seria de recurso caso não fosse bom em nenhuma das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral é um desporto fácil de se perceber.

O Webb dos Vikings é um rookie normal os comentadores terem ficado surpreendidos. Estou para ver o que é próximo HC deles vai fazer com a saída do Favre, ir para uma época inteira com um rookie, o Jackson, Bomar e o Ramsey. E quanto ao Singletary ter saído nem cheguei a comentar para mim foi das melhores noticias que treinador mais patético, que pessoa mesquinha.

Tou a pensar começar a jogar isto, há aqui uma equipa de futebol americano no Porto que treina no Parque da Cidade e no Inatel sou capaz de ir lá ver o que é preciso e experimentar. Alguém joga ou tem vontade de jogar ?

Jogo entre amigos, infelizmente pouca gente mas dá gosto.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo entre amigos, infelizmente pouca gente mas dá gosto.

Uma vez no campo de society que custumo jogar bola com uns amigos, tinham um grupo jogando futebol americano :prayer:

Com o rugby nas olimpiadas de 2016, talvez vire moda aqui no Brasil :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de experimentar, mas não conheço ninguém daqui da zona que goste ou veja futebol americano...

Quanto ao Webb é normal haver surpresa um rookie, ainda por cima acho que até foi para o draft com WR, seleccionado na 6ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que a Abigail Klein não esteja mais nas cheerleaders dos Cowboys lá se vai a minha razão de os ver a jogar emc asa :lol:

Meh Eagles a não puxar muito, mas não precisamos de arriscar muito, mas espero a vitoria.

Olha TD do Hall , um já está 8)

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver os Bears @ Packers... Os Pats venceram novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver os Bears @ Packers... Os Pats venceram novamente...

Onde tas a ver se arranjasses steam era porreiro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seattle Seahawks x Saint Louis Rams mais tarde na espn :carinhoso: , quem vencer garante o título da NFC Oeste e a quarta posição na NFC, promessa de um bom jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tas a ver se arranjasses steam era porreiro icon_biggrin.gif

ATDHE.net

Também gostava de ver os Rams @ Seahawks mas é tarde, e amanhã trabalha-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente fica difícil assistir NFL em Portugal por causa dos horários, aqui no Brasil o jogo começa as 23h15 e já acho tarde :|

Compartilhar este post

Link para o post

Os Packs estão a pôr-se a jeito de falhar o PO...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz :facepalm:

Agora que vi que tenho outro canal que passa NFL aqui :| Está dando Chicago Bears x Green Bay Packers :)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam ganhar?

Yup, e mesmo se ganharem entram como Wildcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, e mesmo se ganharem entram como Wildcard.

;)

Acabaram de marcar, 3-10!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que os Jaguares também já foram à vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah o Nelson foi burro agora em vez de ir por dentro foi para fora :|.

Bora Packers!

Woodson e Clay :prayer: dois sacks seguidos!

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...