Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sweet :D

Não estava com expectativas. Tudo o que viesse, aceitava-se.

Sendo assim, muito bom!

Agora venha o Matty Ice... acho que são eles, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah. Não vi o jogo mas é pena, gosto dos Saints.

Mas vir para o playoff com 7-9 na regular season, e ganhar aos campeões em titulo é de louvar. :handclap:

Agora que ganhem os Jets para o GRRM ficar contente e acabar o 5 livro da saga :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Sweet icon_biggrin.gif

Não estava com expectativas. Tudo o que viesse, aceitava-se.

Sendo assim, muito bom!

Agora venha o Matty Ice... acho que são eles, certo?

Yap...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no outro dia o jogo deles contra os Saints e o Ryan com aquele White, são terrores...

Era bom que como são jovens acusassem os playoffs, mas os Seahawks também não são maioritariamente experientes.

Não percebo como definem quem joga em casa, alguém me pode explicar? Já vi pelo menos que nada tem a ver com a NBA.

Se fosse em Seattle ainda havia umas chances porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não vai depender de quem ganha entre os Eagles e os Packers? Os Seahawks são a seed nº4, e se o Eagles ganharem, jogam com os falcons, mas se os packers ganharem, ja jogam com o Bears.

Se estiver errado peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os vencedores de cada divisão jogam em casa, as duas equipas que têm melhor record na AFC e na NFC saltam a ronda do wild-card e jogam em casa, as outras jogam o wild-card sendo que quem venceu a divisão com melhor record joga com quem teve pior record, e quem teve melhor record, e não foi campeão de divisão, joga com o campeão de divisão com pior record.

Expliquei-me bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bocadinho aziado com este resultado. Simpatizo um bocadinho com os Saints. Fica para o ano. E assim sempre pode ser que os Packers ganhem aos Eagles e os Bears apanhem os Seahawks em casa para a semana. Era vitória no bucho garantida. :biggrin:

Go Pack!

Btw, começou agora o Colts-Jets. Jogão.

Link: http://www.firstrow.net/watch/44544/2/watch-new-york-jets-vs-indianapolis-colts.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o Holmes agora quase cometia um enorme erro.

Que Challenge mau :|

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aquela secondary dos Saints sem o Jenkins (grande jogador, btw) fica uma vergonha. Harper, minha nossa. Como é que um gajo é queimadinho em 3 TD por receivers de quinta categoria tipo Stokleys, Obomanus, Williams e afins?...

Compartilhar este post

Link para o post

Os vencedores de cada divisão jogam em casa, as duas equipas que têm melhor record na AFC e na NFC saltam a ronda do wild-card e jogam em casa, as outras jogam o wild-card sendo que quem venceu a divisão com melhor record joga com quem teve pior record, e quem teve melhor record, e não foi campeão de divisão, joga com o campeão de divisão com pior record.

Expliquei-me bem?

Acho que sim. Obrigado ;)

Então os Seahawks já não jogam em casa. Isto se percebi bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vezes sem conseguirem converter 3rd & 1.

Não há duas sem 3 :mrgreen:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Obrigado ;)

Então os Seahawks já não jogam em casa. Isto se percebi bem :lol:

Se forem à final da NFC contra os Packers ainda podem jogar em casa. Mas é um cenário muito improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Este pump fake do Manning até a camara enganou :mrgreen:

Manning > *

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Já está. Cromartie comido pelo Garçon (ou melhor, pelo Manning) e agora quero ver o Sanchez, esse QB de eleição, a recuperar a desvantagem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Holmes é um WR do catano. Que desperdício ter o Sanchez a passar-lhe bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Holmes é um WR do catano. Que desperdício ter o Sanchez a passar-lhe bolas.

Mesmo os big gains dos Jets é tudo grandes recepções dele porque os passes são sempre merdosos. Ainda agora o passe foi mau o Holmes é que a foi lá buscar.

Além disso tem uma OL muito boa que lhe dá sempre imenso tempo para lançar.

Que QB ridiculo, 3 oportunidades e faz 3 passes horríveis minha nossa.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo os big gains dos Jets é tudo grandes recepções dele porque os passes são sempre merdosos. Ainda agora o passe foi mau o Holmes é que a foi lá buscar.

Além disso tem uma OL muito boa que lhe dá sempre imenso tempo para lançar.

Que QB ridiculo, 3 oportunidades e faz 3 passes horríveis minha nossa.

Eu entendo que o gajo ainda está só no segundo ano. E provavelmente tem demasiada pressão em cima dele. Se virmos, os Jets assumem-se como candidatos à SB e são a única equipa com um QB com pouquíssima experiência.

Agora, por amor de deus. Não vejo nada naquele gajo, NADA, que evidencie talento para ser um QB numa equipa de playoffs. É um gajo baixinho, com um braço fraquinho e uma precisão de passe abaixo de cão. Há por aí rookies ou QBs a idade dele com mais talento que ele: Stafford, Freeman, Ryan, Flacco, Bradford, talvez até o McCoy...

Este pick agora a acabar a primeira parte foi ridículo. Com o quarter a acabar importava mais guardar a bola e ficar com o field goal. E a OL deu-lhe uma eternidade para passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo talento nenhum nele, tem um braço fraco a precisão ainda mais fraca é. Não tenho dúvidas que os Jets com um dos QB que enunciaste seriam sérios candidatos ao SB.

TD para os Jets, running game a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim. É isto é que os Jets têm de fazer. Apostar no rush, gastar tempo, deixar o Manning fora do jogo e confiar no Greene e no LT. Aquela OL é tão boa e a defesa dos Colts é péssima contra as runs.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim. É isto é que os Jets têm de fazer. Apostar no rush, gastar tempo, deixar o Manning fora do jogo e confiar no Greene e no LT. Aquela OL é tão boa e a defesa dos Colts é péssima contra as runs.

True se fizerem isso pode ser que tenham hipóteses. A OL dos Jets é para mim a melhor da liga.

O Manning é um génio a forma como lê a defesa é fantástica, aquela call á pouco é muito boa.

FG Colts, 10-7

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo talento nenhum nele, tem um braço fraco a precisão ainda mais fraca é. Não tenho dúvidas que os Jets com um dos QB que enunciaste seriam sérios candidatos ao SB.

Sem dúvida. Acho até que se vires a nível geral, e se tirares a posição de QB, os Jets provavelmente têm a melhor equipa da liga.

A DL é boa, se bem que precise de mais um pass rusher.

A secondary, com Revis, Lowery e Cromartie, é boa, e com o Leonhard, que está lesionado, fica melhor.

A OL é provavelmente a melhor da liga, no geral. Talvez só mesmo a dos Patriots dê competição.

Os receivers são bons: o Edwards é inconsistente, mas tem qualidades; o Holmes é mel; o Keller é dos TE com mais potencial da liga.

A nível de RBs: LT e Greene são de elite.

O pior é mesmo o QB.

Btw, o LT está a abrir o livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Acho até que se vires a nível geral, e se tirares a posição de QB, os Jets provavelmente têm a melhor equipa da liga.

A DL é boa, se bem que precise de mais um pass rusher.

A secondary, com Revis, Lowery e Cromartie, é boa, e com o Leonhard, que está lesionado, fica melhor.

A OL é provavelmente a melhor da liga, no geral. Talvez só mesmo a dos Patriots dê competição.

Os receivers são bons: o Edwards é inconsistente, mas tem qualidades; o Holmes é mel; o Keller é dos TE com mais potencial da liga.

A nível de RBs: LT e Greene são de elite.

O pior é mesmo o QB.

Btw, o LT está a abrir o livro.

Concordo, gosto muito da equipa dos Jets só detesto o QB.

Francisco provavelmente não joga mais hoje, a secondary dos Colts tá ainda mais debilitada com um QB decente era aproveitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...