Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Hobbs acabou a carreira como se falava, depois daquela lesão contra os Giants?

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor do Asomugha tem bastante verdade, a defensive line precisa de CB para fazer dupla com o Asante e se assim for espero bem que ele venha [-o<

Bem que ele poderia vir mesmo :carinhoso:

Segundo o David White, jornalista lá de San Francisco que acompanha o Raiders, o Asomugha tem dois times favoritos: Green Bay Packers e NY Jets. Eu duvido muito que isso aconteça: Packers tem Woodson e T.Williams, Jets tem Revis e acabou de trazer o Cromartie, os dois times tem jogadores caros na defesa e 17 milhões dói no bolso. Essa informação não é oficial, também. É sempre importante dizer isso, até pq não veio da boca do próprio Nnamdi Asomugha.

Nosso time é um dos poucos que tem condições de bancar o contrato do Asomugha, será Super Bowl contender se ele assinar (ele sempre disse que queria jogar pra um time vencedor) e tem um sistema defensivo que vai permitir que ele apareça muito.

PS.: Tirei o comentário da comunidade dos EaglesBR, não tenho bagagem suficiente para tal conheçimento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Newton pode ser 1st pick...

Eu curto é do RB de Oregon, aquele pequenino. Que gajo awesome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Newton pode ser 1st pick...

Eu curto é do RB de Oregon, aquele pequenino. Que gajo awesome :prayer:

O James também me pareceu alta máquina apesar de não ter feito um jogo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 21:30 é o apocalipse Ravens @ Steelers :medinho:

In other news, parece que os Cowboys estão a ver se trazem o Rob Ryan para coordenador defensivo. Seria uma grande compra, transformaria aquela defesa, que já tem Wares, Ratliffes e afins, em algo muito mais agressivo. Julgo que os Cowboys para o ano devem ser fortes candidatos aos POs, mas não vejo o Romo como um QB para os levar à SB.

Compartilhar este post

Link para o post

fds. TD dos Steelers.

0-7

Aquela penalização de 38 yards matou-nos.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

fds. TD dos Steelers.

0-7

Aquela penalização de 38 yards matou-nos.

Aquilo não foi penalização, foi uma reposição da verdade.

Ben :prayer: É por passes como aquele, que ele é o meu 2º QB favorito, juntamente com o PMannig. Melhor, para mim, só o Brady :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi TD certo? pelo menos foi o que me pareceu.

Foi fumble do Ben

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse, hilariante :lol:

Por acaso custa-me bué distinguir fumble de incomplete pass e parece que não sou o único :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a repetição pareceu-me que é legal. Ainda o Ben estava a fazer o passe, já a bola lhe tinha saído das mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

TAU :lol:

14-7

O mais estupido foi o facto de ninguem dos steelers ter agarrado a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso custa-me bué distinguir fumble de incomplete pass e parece que não sou o único :mrgreen:

Acho que para ser Fumble é preciso que o jogador que perdeu a bola tenha tido o controlo da bola, antes de a perder. Nos casos de incomplete pass nem chega a haver controlo da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

TAU :lol:

14-7

O mais estupido foi o facto de ninguem dos steelers ter agarrado a bola.

Sim quando disse que não era o único a conseguir distinguir os fumbles, estava a falar da equipa dos steelers :lol:

Acho que para ser Fumble é preciso que o jogador que perdeu a bola tenha tido o controlo da bola, antes de a perder. Nos casos de incomplete pass nem chega a haver controlo da bola.

;) Mas às vezes é dificil ver se eles têm o controlo da bola ou não. Neste caso sei que no quarterback, o braço tem que estar a mover-se para a frente para ser incomplete.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo, quero ver antes o Jets contra os Patriots.

Neste jogo apesar de querer que os Ravens ganhem, até gostaria de ver o Big Ben a levar a equipa á final, mesmo tendo aquele ódio aos Steelers mas sempre bom ver um jogador regresser depois de problemas pessoais.

Btw nem sempre é preciso ser para á frente, até pode mandar para o lado evitando o sack, mas perdendo yards por falta. Ou então saindo do pocket e mandar a bola para lá da linha evitando assim a falta.

edit. falta mas esqueci-me de referir que só é falta se o lançamento não demonstrar qualquer intenção de ser enviada para um receiver .

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado ganharmos hoje aos Falcons, os Hawks ganharem amanhã depois ganharmos aos Hawks e na final ganharmos aos Ravens, eliminavamos os pássaros todos :mrgreen:

Já começo a ficar nervoso :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar a acompanhar isto. Ainda não tenho equipa mas os Ravens são bons candidatos: Conhecidos por defender bem e têm o nome por causa do Edgar Allen Poe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...