Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Steve tinha um braço melhor que o Vick, ou seja, era um QB mais completo... E a nível de running o Vick é mais explosivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, verdade, mas atenção eu tenho estado a comparar e dizer que é melhor e tal, mas apenas comparando a capacidade de sair do pocket, elusive e de fazer scramble.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steve tinha um braço melhor que o Vick, ou seja, era um QB mais completo... E a nível de running o Vick é mais explosivo...

Verdade, verdade, mas atenção eu tenho estado a comparar e dizer que é melhor e tal, mas apenas comparando a capacidade de sair do pocket, elusive e de fazer scramble.

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Dolphins parece que vão de mal a pior... Estou curioso para ver o que fazem no draft...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa do saco do shame acho que foi feita pelos adeptos dos Saints

Agora quase todos os adeptos gostam de usar isso que a equipa estiver a ser uma valente m*rda :lol:

Nos Dolphins gostava de os ver arranjar um QB, RB e se possível um LB.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap foram os Saints que começaram essa moda...

Quem acertar primeiro em que era o QB na altura do paper bag, ganha um biscuito...

Edit: Estive a ver os Packs vs Falcons e acho o Rodgers muito parecido com este gajo:

leatherheads-2012.jpg

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Billy Kilmer?

Nop...

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

"Should i show my dick to people?" :lol:

"My Danny Woodhead...That's not even a joke, I just think he's a good player...I'd like to name my penis after him." :lol:

este gajo é tão rei.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Vou torcer pelos Packers e pelos Jets mas também gosto dos Bears.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Packs estão a correr bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Humm nunca mais começa a pre season

Btw estou a gostar da reestruturação na equipa técnica dos Eagles principalmente na Defense. McDermott e Segrest já foram embora. Washburn veio para a construir a Defensive Line.

Falta agora alguém para Defensive Coordinator.

Compartilhar este post

Link para o post
10 FATOS INTERESSANTES DE JETS E STEELERS

Daqui a pouco Steelers e Jets decidem a final da AFC. O vencedor representará a conferência no Super Bowl XLV no dia 6 de fevereiro em Dallas. As duas equipes já se enfrentaram nessa temporada e os Jets venceram em Pittsburgh por 22 a 17. Essa foi a única vitória da história dos Jets em Pittsburgh (sete derrotas). Aqui está uma lista de 10 fatos/curiosidades interessantes do confronto.

1. Os Jets venceram o primeiro jogo, mas Troy Polamalu não jogou. Desde 2008, os Steelers têm 31 vitórias e 8 derrotas com o excepcional safety. Sem Polamalu, os Steelers têm sete derrotas e seis vitórias. Notícia ruim pros Jets: ele vai jogar.

2. Os Jets buscam se tornar o segundo cabeça de chave número 6 da história da NFL a se classificar para o Super Bowl. O único outro foi o Pittsburgh Steelers de 2005. A equipe venceu os Seahawks na finalíssima. Hello, Steelers!

3. Desde que os Jets venceram o Super Bowl III em 1969, Os Steelers têm seis títulos de Super Bowl. Os Jets nunca mais voltaram à final da NFL.

4. Os Jets são um de dois times a correr para 100 jardas contra os Steelers em 2010. NYJ correu para 106. Os Patriots também superaram a marca. Pittsburgh cedeu apenas 64 jardas terrestres por jogo, de longe a melhor marca da NFL.

5. Ben Roethlisberger tem o segundo melhor aproveitamento de qualquer quarterback da história dos playoffs. O gigantes soma 9 vitórias e apenas duas derrotas. Mark Sanchez também manda bem. O segundo anista tem 4 vitórias e uma derrota, com todas as partidas sendo realizadas fora de casa.

6. Os Jets buscam se tornar o segundo time desde 1970 a vencer uma partida em Pittsburgh durante a temporada e outra na casa dos Steelers nos playoffs. O único time que conseguiu esse feito, até agora, foi o Jacksonville Jaguars de 2007.

7. Essa é a quarta aparição do New York Jets na final da conferência. Os Steelers estão indo pela quarta vez nas últimas 7 temporadas (são 15 aparições no total).

8. Rex Ryan participa pela terceira vez seguida da final da AFC. Em 2008, ele foi o coordenador defensivo dos Ravens quando a equipe foi derrotada por…adivinha quem. Exatamente…os Steelers. No ano passado, em seu primeiro ano com os Jets, ele perdeu para Peyton Manning e os Colts.

9. O cornerback dos Jets, Darrelle Revis, busca seu segundo título no Heinz Field. Em 2003, ele ajudou a Aliquippa High School vencer a Jeanette High School na final de um campeonato estadual. Revis recebeu um touchdown de 54 jardas como wide receiver, correu para 67 jardas posicionado como running back e recuperou um fumble. Ou seja, ele fez de tudo na vitória por 18 a 4.

10. Big Ben adora jogar no frio, Mark Sanchez nem tanto. Em jogos nos quais a temperatura estava abaixo de 40 graus fahrenheit (4,4 graus célsius), Ben venceu 24 e perdeu 10. Mark Sanchez tem 3 vitórias e 5 derrotas. A temperatura prevista para o início do jogo é de -10 célsius. Friooooooo.

Compartilhar este post

Link para o post

TD BJ Raji...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...