Mais um manager Publicado 24 Janeiro 2011 Que jogaço que o Mendenhall está a fazer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) TD 0-17, Big Ben :prayer: Tá fácil demais. Editado 24 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Janeiro 2011 O Mendenhall está a destruir os Jets, mas de vez em quando comete uns erros um bocado esquisitos -.- 17-0 =) Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 24 Janeiro 2011 Que baile dos Steelers. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Janeiro 2011 TD :lol: 0-24 Jets :adeus: Taylor :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 24 Janeiro 2011 Portanto, Steelers e Packers no Superbowl. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Janeiro 2011 Portanto, Steelers e Packers no Superbowl. Torçe pra alguma equipe? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) Os Jets devem de estar com jardas negativas... Bem isto está a ficar muito mau para o lado dos Jets! A equipa mais afamada, a nível defensivo da NFL, está a justificar essa fama. O Mendenhall está impressionante assim como a OL dos Steelers, algo me diz que isto já está arrumado. Edit: Ok, ainda não está negativo, têm 12 jardas. Editado 24 Janeiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) Os Jets conseguiram seu primeiro first down no Q2 só agora :lol: Faltando 39s. Editado 24 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Janeiro 2011 O que é aquela linha vermelha que está a aparecer um pouco mais à frente da laranja? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Janeiro 2011 FG 3-24 Temos um jogo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2011 É a linha de "confiança" do Kicker, ou seja, dali para a frente o kicker tem um grande % de aproveitamento relativamente ao FG... 3pts para os Jets... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) Obrigado Jets back in the game 24-19 Steelers no SuperBowl :prayer: :prayer: :prayer: Editado 24 Janeiro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) Que pena os Jets não terem conseguido jogar melhor :\ E a lesão (mental só se for!!) do cutler bem que ia safando os Bears! Deixo aqui o convite para a Sim League Portuguesa de NFL (uma espécie de FM da NFL). A liga foi criada este fim de semana por isso temos imensas equipas vagas! Check it out - http://s15.invisionfree.com/virtualNFL/index.php Editado 24 Janeiro 2011 por Miguel C Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2011 Que pena os Jets não terem conseguido jogar melhor :\ E a lesão (mental só se for!!) do cutler bem que ia safando os Bears! Parece que não foi só mental... Bears QB Cutler tears MCL? Relativamente aos resultados de ontem, não houve grandes surpresas... Vão as equipas que mostraram-se melhores nos PO, e que já na regular season se assumiam como grandes candidatas aos lugares na SB. De salientar que desde de 2001, excepção a 2002 com a vitória dos Raiders, a AFC tem sido dominada, leia-se ganha, por 3 equipas, Steelers, Patriots e Colts. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 24 Janeiro 2011 Sim eu sei que ele se lesionou mas mesmo assim.. que jogo horrível mas enfim. Tanto os Jets como os Bears eram equipas que se apanhassem algumas dificuldades pela frente dificilmente iriam a algum lado e foi isso que aconteceu, se bem que os jogos acabaram com diferença de 1TD Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) Oh well. Parabéns aos Packers, foram a melhor equipa. Foi uma boa época. Grande, grande defesa. Urlacher foi um monstro no jogo todo. Peppers e Briggs idem. A equipa precisa de melhoramentos ainda, e para o ano estaremos mais fortes com uma offensive line decente e melhores receivers. Até ver, fomos a única defesa que conseguiu parar, dentro dos possíveis, o Rodgers. Veremos se quem for à SB do lado da AFC consegue fazer o mesmo. O Peppers não jogou grande coisa o Urlacher sim foi um monstro. Só pude ver o jogo hoje de manhã mas vibrei como se fosse em directo, aquela pick do Raji foi brutal grande jogo que fez mas o melhor em campo para mim foi o Shields fez um jogão e ver um rookie fazer um jogo destes contra o rival é fantástico. Starks também teve bastante bem. Rodgers começou muito bem mas acabou algo mal mesmo assim teve relativamente bem e ESTAMOS NO SB! Venham os Steelers. EDIT - De realçar o também excelente jogo do Masthay e do Jenkins. Editado 24 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 24 Janeiro 2011 Torçe pra alguma equipe? Não, mas estou começando a gostar deste jogo. Agora falta é saber as regras! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Janeiro 2011 Só para dizer que apoio ver o Ben a voltar em grande. Mas no final tanto me faz quem ganhe, quero que a pre season venha mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Janeiro 2011 Não, mas estou começando a gostar deste jogo. Agora falta é saber as regras! http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN240-7988,00.html Ve se te ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) Domingo , 06 de fevereiro de 2011. 23:30 (Lisboa) - Pittsburgh Steelers (#2) @ Green Bay Packers (#6) Editado 24 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post