Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2011 Ambas as D tiveram bem fraquinhas. Mas foi um jogo muito bom de se ver. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Não há topico de College Football, portanto vou espalhar aqui a minha frustração em relação aos Fighting Irish: f*dasse crl que offense de m*rda o Rees parece que só vê o Michael Floyd à frente, não tem mais receivers. f*dasse se é para isto metam offensive linemen em vez dos receivers, mete-se só o Floyd e o Wood e logo se vê. p*ta que pariu e depois aquela Secondary, uma m*rda f*dasse. 30 segundos para acabar o jogo, a liderar por 3 f*dasse. f*dasse vão me deixar um gajo numa slants route sozinho, ganha 80 yards. Depois na proxima play, deixam um gajo sozinho na endzone. Só de pensar que estavam a ganhar 17-7 ao halftime. Fica um gajo acordado até quase às 5 para ver isto f*dasse. Agora fumble no kickoff f*dasse, só faltava terem levado um touchdown agora. Acabou, vou continuar a apoiar ND mas depois desta derrota @ Michigan e depois de termos perdido em South Bend vs USF, as esperanças por um BCS Bowl acabaram. Michigan tem bons adeptos btw, puxam muito pela equipa e criam um grande ambiente. Editado 11 Setembro 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 114 mil, e o Denard tem grandes cojones ao lançar aquela bola, pqp E ria-me se tivessem marcado no final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Setembro 2011 Já estamos a ganhar aos Steelers <3 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Setembro 2011 (editado) estamos a destrui-los. <3 até conversões de 2 pontos dá para fazer. Ngata :prayer: Editado 11 Setembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 Era porreiro que os Falcons marcassem um TD... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Setembro 2011 Os Ravens estão a jogar muito.. Teoricamente sao melhores que os Steelers? Grande passe do Vick.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2011 os falcons não jogam nada! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2011 os falcons não jogam nada! concordo com isto e é o primeiro jogo ever disto que tou a ver 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 E eu tenho o Matty Ice e o Turner na Fantasy, p*ta que pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Setembro 2011 E eu tenho o Matty Ice e o Turner na Fantasy, p*ta que pariu :lol: noutra liga deixei o Flacco do banco, por ser contra os Steelers, para jogar com o Matt :lol: Vai ser a primeira vitoria do Flacco contra o Ben. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 E deixei o Tulloch e o Babin no banco para meter o Nnamdi o Suh, e os gajos do banco claro que fazem mais pontos que os meus titulares. Enfim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Setembro 2011 Domínio do jogo absoluto, esta equipa ainda tem algumas arestas por limar, mas com uma OL tao dinâmica e tão forte quer no rush quer no pass, acredito que este ano possamos chegar realmente longe. E não apenas ficar pelo campeonato da divisão. btw os Chiefs esqueceram-se de entrar em campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2011 Parei de ver o jogo dos Chicago Bears porque estavam a dar alta sova e fui ver os Titans contra os Jaguars e o final de jogo foi muito porreiro. Tou a ver que tenho de ver mais isto, até gostei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Setembro 2011 Os Giants vão passar na ESPN America, para quem tiver meo. Também passaram os Steelers :lol: Agora quero é ver os Chargers vs Vikings (Go Chargers!) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Setembro 2011 jogo acaba com um sack ao Ben. suck it! JOGÃO :prayer: Fomos agressivos na defesa e apesar do trabalho do Flacco com a nova OL ter sido pouco não houve qualquer problema tendo sido tocado só uma vez, ja o Ben levou com quatro sacks. O Flacco foi um mostro mantevesse calmo durante todo o jogo nunca se precipitou num passe e conseguiu a sua primeira vitoria contra o Ben. É este ano crl. Este ano o SB é nosso. :heart: Ed Reed e Ravens D a trendar to Twitter. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Setembro 2011 Agora quero é ver os Chargers vs Vikings (Go Chargers!) f*dasse kickoff return para os Vikings logo para abrir a pestana :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 Parei de ver o jogo dos Chicago Bears porque estavam a dar alta sova e fui ver os Titans contra os Jaguars e o final de jogo foi muito porreiro. Tou a ver que tenho de ver mais isto, até gostei. :mrgreen: Depois de se perceber as regras e começares a conhecer alguns gajos, é awesome O mesmo a nível universitário, se bem que o ambiente é incomparável Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2011 Que jogão dos Ravens :prayer: e o Big Ben teve muito mal, aquela defesa dos Ravens em dia sim é impiedosa grande exibição. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Setembro 2011 Os Lions e os Buccaneers são duas das equipas com um roster mais jovem e mais promissores neste momento. Os Colts teem tido a pior preparação para uma época nos últimos 2 anos, vai ser uma longa época. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Setembro 2011 Randall Cobb :handclap: Aquel kick return de 108 jardas... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2011 Se alguém tem o Beason é melhor dispensa-lo pois vai ficar de fora o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Setembro 2011 Bom jogo ontem, da nossa parte. O Smith, ao contrário do que muita gente previa, mostrou-se a um bom nível. Este ano promete. Ah, e o Ted foi enorme. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Setembro 2011 Deus no céu e Brady na terrra. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2011 Deus no céu e Brady na terrra. :prayer: Tive a ver o jogo agora e é isto tudo, jogão :prayer: Welker, Hernandez e Gronkowski também :prayer: Compartilhar este post Link para o post