jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2012 Bora Irish :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Não sei, 1º quero ver que tipo de lesão ele tem, por enquanto só me parece ser um deslocamento do joelho, tenho que saber que tecidos fibrosos rasgaram. Se for só o deslocamento do joelho a lesão não é tão grave, mas deve ter rasgado alguma coisa de certeza. E ele ainda é Junior e ainda tem mais um ano de college, por isso, ele não deve sair este ano. Ah, pensava que este era o último ano no College. Cool. E o Klein? Ninguém me responde :( Queria mesmo saber se acham que ele é um grande QB ou se é tudo hype. Editado 28 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2012 Não tenho visto K-State, só highlights. Parece ser um bom QB, mas ainda acho que vai ser o Geno e o Barkley. Cierre Wood :prayer: máquina. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 Tens boa stream para Notre Dame? Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 28 Outubro 2012 Vamos ver então. E quem acham que pode ficar com ele? Ele vai chegar ao draft ainda a meses da recuperação total, certo? Isso vai empurrá-lo para 3rd, ou pior? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2012 Tens boa stream para Notre Dame? http://www.thefirstrow.eu/watch/149259/2/watch-5-notre-dame-vs-8-oklahoma.html Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 Por causa da lesão do Lattimore estava a ver os jogadores para o draft de 2014 e tenho que dizer que vai ser o ano dos DEs e dos TEs. A quem diga se o Jadeveon Clowney fosse draft eligible ele era o primeiro no Big Board. Tenho que prestar atenção a este miúdo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2012 TE? Eifert e mais quem? O Eiffert é senior este ano. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 O Eiffert é senior este ano. Então não sei quem vão ser os TE em 2014. Estava convencido que ele ainda era Junior, mas já vi que ele até é dado como 1st round pick no draft de 2013. Good, joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) TE? Eifert e mais quem? O Eifert é de 2013, que tem uma classe muito pobre de TEs. Para mim desta classe só gosto do Eifert (melhor a sair do college level que o Fleener, mas sem o mesmo potencial), o Levine Toilolo (6-8, 265 = mismatch) e o Zach Ertz(que para mim é o melhor prospect dos três). Em 2014 tens o Austin Seferian-Jenkins, o Colt Lyerla, o Randall Telfer, o C.J. Fiedorowicz, o Nick O'Leary, o Jay Rome e o Devin Funchess. Estes são alguns nomes que tem aparecido, e o ASJ vai ser de certeza um 1st rounder. Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Outubro 2012 Por causa da lesão do Lattimore estava a ver os jogadores para o draft de 2014 e tenho que dizer que vai ser o ano dos DEs e dos TEs. A quem diga se o Jadeveon Clowney fosse draft eligible ele era o primeiro no Big Board. Tenho que prestar atenção a este miúdo. 'sup? O gajo é muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 Grande e ágil. É como eu gosto deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Esse Seferian conheço de nome. Oklahoma tem um QB apenas para marcar TD na Red Zone. Os Jets deviam aprender com eles. Oklahoma a ser roubada :\ O que se faz para os Irish continuarem sem sofrer Rushing TD. Editado 28 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2012 Ainda não foi desta que sofremos um rushing TD 8) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Esse Seferian conheço de nome. Oklahoma tem um QB apenas para marcar TD na Red Zone. Os Jets deviam aprender com eles. Oklahoma a ser roubada :\ O que se faz para os Irish continuarem sem sofrer Rushing TD. Para mim é o melhor TE neste momento, é um excelente receiver (as mãos dele são incríveis) e blocker, tem um 1,98m, é rápido e ágil, faz me lembrar muito Gronk e acho que tem potencial para ser melhor. Joga pelos Washington Huskies. Já agora gosto muito do Stephon Tuitt e do Louis Nix nesta D-Line dos Irish. Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2012 Golson :prayer: Ainda vamos ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 Jefferson próximo 49er! O gajo é perfeito para a nossa defense, se o Dashon não assinar um novo contrato, ele pode substitui-lo e mesmo que assine, o Donte não tem jogado grande coisa e podíamos substitui-lo também. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Te'o :prayer: Notre Dame a caminho dos BCS Bowl. Notre Dame vs Alabama deve ser um SHOWZÃO defensivo. Editado 28 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Esqueçam tudo o que disse do Lattimore :-| Brian VanOchten @BrianVanOchtenThe news on South Carolina's Marcus Lattimore is awful: Broken femur and all four knee ligaments torn. Such a shame. Football Swag™ @FootballSwag3Marcus Lattimore suffered a Broken Femur, Broken Patella, Torn ACL, Torn MCL, Torn PCL, and Torn LCL in Todays Game. #PrayForLattimore Quatro ligamentos? No way! :shock: É pior que a lesão do McGahee que foram 3 ligamentos. Não sei se ele vai conseguir voltar :( Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 28 Outubro 2012 Eu comecei há pouco a acompanhar tanto a NFL como football universitário, mas já entendi mais ou menos quem são as melhores equipas e tal. E dos jogos que já vi, achei esta equipa de Notre Dame fortíssima defensivamente. Alabama ainda não vi. Vi Oregon e gostei muito da capacidade ofensiva, mas parece-me que têm algumas debilidades defensivas. E gostava que me explicassem uma coisa, como é que funciona isto? Há um torneio tipo o March Madness no basket? Parece-me que não é assim, mas ainda não entendi muito bem. Se alguém puder explicar de forma muito simples agradeço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post