Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) O Adams era um gajo que tinha potencial de 1º ronda e que caiu, acho que a escolha na altura não foi errada. E acho que vocês vão buscar um pass rusher: Damontre Moore (Texas A&M) tem feito uma época espectacular, se continuar deve ser uma early/mid early pick; Dion Jordan (Oregon) acredito que ele vai explodir no combine e deve ser uma mid late pick; Alex Okafor(Texas) não tenho visto muito Texas, mas ouço coisas muito boas dele, acho que se vocês forem aos playoffs é este que vocês devem ir buscar. Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Pass Rusher têm o Woodley, e o Harrison ainda vai dando para os gastos como se viu hoje, mesmo não estando a 100%. Acho muito mais necessário um grande Safety ou um Corner que um homem para o front seven. Eu continuo a apostar no Reid, mas claro que vai depender da posição em que vão escolher. Sinceramente, contento-me com qualquer defesa, acho que é mesmo isso que se tem de reforçar, e depois um RB(a menos que o Dwyer mantenha o nível) Quanto ao Adams, pois ele era dado como 1st round/early 2nd pick se não estou em erro, mas até agora é um flop. Mas ainda vai a tempo de aprender, o Collon também era uma m*rda e este ano está imparável, que me lembre ainda ninguém passou por ele, e tem conseguido abrir sempre o buraco para o RB. PS-> Ah, e o Foote também anda a mostrar boa capacidade para pass rush Editado 28 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Safety vais buscar na 2º ronda, acho que esta classe tem vários S de calibre: Tony Jefferson (Oklahoma), Eric Reid (LSU), T.J. McDonald (USC), Kenny Vaccaro (Texas), Matt Elam (Florida), Robert Lester (Alabama), Bacarri Rambo (Georgia). Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 Reid e McDonald vão sair na 1ª ronda, são bons demais para a 2ª ronda. Os outros não conheço bem, mas o Lester sendo de Alabama deve ser craque. Como te disse, não acho que seja preciso um Pass Rusher, ou um homem para o front seven, a menos que lhes chegue um daqueles mesmo muito bons, como chegou este ano o Hightower. Se o Te'o por algum milagre chegar aos Steelers, é obrigatória escolher o homem. :p Se um dos Offensive Tackles de Texas A&M chegar aos Steelers, também não me importo que o escolham, porque eles são realmente muito bons. Mas mais lá para a frente vê-se melhor isso. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Os 4 primeiros que eu disse são todos melhores que o Harrison Smith que foi escolhido na 1º ronda o ano passado e não acredito que muitas equipas vão escolher Safety na 1º ronda. O Te'o vais vê-lo muitas vezes, mas vai ser com o uniforme dos Bengals :mrgreen: Romo being Romo :lol: Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Este gajo deve ser bipolar, que atrofio ver o homem jogar. Como disse, bipolar. Inacreditável. Editado 28 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 O Dez foi burro, aquela mão vai custar-lhes o TD. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Que raio foi este ultimo throw, nem deu uma chance aos seus WRs :lol: Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 29 Outubro 2012 Packers precisam de um safety playmaker... 1ª ronda talvez seja muito alto...mas na 2ª é bem possível com o draft a ter muita qualidade nesta posição. E um TE que não fosse "mão de alface" também já marchava. :facepalm: As expectativas para o jogo de hoje eram muito altas. Mas o jogo foi fraco dos dois lados da bola. As lesões dos titulares começam a pesar. Ataque: Kuhn - FB Benson - RB 1º e 2º WR Defesa Perry - ROLB Shields - CB Woodson - DB Bishop - ILB Smith - ILB Ninguém pode se queixar que o Head Coach não insistiu no runing game, mas simplesmente não funciona. Para quem não viu o jogo...ao intervalo os Jaguars tinham o dobro das nossas jardas :lolada: As nossas ST é que estão a portar-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Qual é a possibilidade de vocês tentarem um trade pelo Steve Jackson? Editado 29 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Brees e Manning jogam tanto, isto hoje vai ser um jogaço. Tenho de aprender a estar calado... Editado 29 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Outubro 2012 Estes Broncos jogam que se fartam. Já a nossa OL tem estado bem fraquinha...tenho a ideia de o ano passado até terem feito um bom trabalho. Fez assim tanta diferença a saída do Nicks? :| E a nossa defesa é má que dói. Lá vai safando o Lofton, o Vilma e o Will Smith que lá faz um sack de vez em quando. Nem o Harper esteve bem neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Outubro 2012 O Adams era um gajo que tinha potencial de 1º ronda e que caiu, acho que a escolha na altura não foi errada. E acho que vocês vão buscar um pass rusher: Damontre Moore (Texas A&M) tem feito uma época espectacular, se continuar deve ser uma early/mid early pick; Dion Jordan (Oregon) acredito que ele vai explodir no combine e deve ser uma mid late pick; Alex Okafor(Texas) não tenho visto muito Texas, mas ouço coisas muito boas dele, acho que se vocês forem aos playoffs é este que vocês devem ir buscar. Não sei se o Moore vai ao draft este ano. Se for é top 20. Epah alguem viu os spikes do Gronk? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Outubro 2012 O melhor foi o do microfone. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Não sei se o Moore vai ao draft este ano. Se for é top 20. Epah alguem viu os spikes do Gronk? :lolada: Como tem jogado é Top 10, só o punha atrás do Jarvis Jones, mas o Mingo e o Montgomery tem mais hype. É pena que ele esteja a fazer a época que esta a fazer, tinha esperança que os 49ers tivessem oportunidade em ir busca-lo, porque ele faz me lembrar muito o Von Miller. Editado 29 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2012 Epá ai a lesão do Lattimore foi lixada, foi sortudo de ter sido só deslocado, um mesinho ou dois com as protecções necessárias e está pronto para voltar. A do McGehee também foi má mas podia ter sido pior, se ele tivesse o pé apoiado tinha ficado sem perna. Ontem vi os Rams, e epá podiam ter escolhido uma equipa melhor para jogar em Wembley. Fdx, ontem tiveram horríveis. Até o punter fez m*rda, e ainda por cima nas 30 dele. Quem acompanha os Lions, que eu este ano deixei de ver o programa de resumos que via para acompanhar isto que saiu de lá a Beadle, o Ndamukong Suh continua igual ou já tá mais mansinho? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Outubro 2012 Epá ai a lesão do Lattimore foi lixada, foi sortudo de ter sido só deslocado, um mesinho ou dois com as protecções necessárias e está pronto para voltar. A do McGehee também foi má mas podia ter sido pior, se ele tivesse o pé apoiado tinha ficado sem perna. Ontem vi os Rams, e epá podiam ter escolhido uma equipa melhor para jogar em Wembley. Fdx, ontem tiveram horríveis. Até o punter fez m*rda, e ainda por cima nas 30 dele. Quem acompanha os Lions, que eu este ano deixei de ver o programa de resumos que via para acompanhar isto que saiu de lá a Beadle, o Ndamukong Suh continua igual ou já tá mais mansinho? Está mais manso e cada vez mais dominador. Beast! Para o ano em Wembley há Viks-Steelers e Jagx-Niners. Lá vou eu começar a juntar dinheiro. =) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Está mais manso e cada vez mais dominador. Beast! Para o ano em Wembley há Viks-Steelers e Jagx-Niners. Lá vou eu começar a juntar dinheiro. =) Os Viks-Steelers era coisa para gastar dinheiro. Já o outro parece-me que deve ser mais que o mesmo deste ano. Eu depois acabei por não ver aquilo até ao fim porque não nutro assim grande carinho pelos Pats e parecia que estavam a bater em ceguinhos. E os Falcons ontem foi azelhice dos Eagles e companhia ou foi mérito dos Falcons? Os Falcons têm um bom calendário jogam agora com os Cowboys em casa e depois só tem um jogo mais complicado com os Giants quase no Natal. Não sei se não darão surpresa. O gajo já era dominante o ano passado, mas esticava um bocado os limites. Aquela pisadela que o gajo deu foi mesmo um bocado porca. Editado 29 Outubro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Outubro 2012 Os Falcons não devem perder mais que 3 jogos esta temporada, mas o problema deles não tem sido a regular season, aí são sempre dos melhores, nos PO é que a coisa pia mais fino. O Ryan este ano tem de mostrar que não é um jogador apenas de Regular Season, caso contrário a equipa pode deixar de acreditar nele e com tantos bons QB's a entrar nos drafts dos próximos anos ainda se arrisca a ser trocado. Em relação ao jogo de ontem, a única dúvida era se a defesa dos Rams ia conseguir aguentar a offense dos Pats, e essa era a única maneira do jogo ser discutido taco a tacto, mas Brady e Gronk apareceram no seu melhor e foi izi win. Isto olhando aos stats que não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Outubro 2012 Como tem jogado é Top 10, só o punha atrás do Jarvis Jones, mas o Mingo e o Montgomery tem mais hype. É pena que ele esteja a fazer a época que esta a fazer, tinha esperança que os 49ers tivessem oportunidade em ir busca-lo, porque ele faz me lembrar muito o Von Miller. Pois, tambem eu o queria nos Pats :mrgreen: Mas se agarrasemos o Carradine ja ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Os Falcons não devem perder mais que 3 jogos esta temporada, mas o problema deles não tem sido a regular season, aí são sempre dos melhores, nos PO é que a coisa pia mais fino. O Ryan este ano tem de mostrar que não é um jogador apenas de Regular Season, caso contrário a equipa pode deixar de acreditar nele e com tantos bons QB's a entrar nos drafts dos próximos anos ainda se arrisca a ser trocado. Em relação ao jogo de ontem, a única dúvida era se a defesa dos Rams ia conseguir aguentar a offense dos Pats, e essa era a única maneira do jogo ser discutido taco a tacto, mas Brady e Gronk apareceram no seu melhor e foi izi win. Isto olhando aos stats que não vi o jogo. Nem sei se perdem três. Os mais difíceis que têm são agora com os Cowboys em ATL, e depois só os vejo perder em NO e contra os Giants que também é em ATL. 2 de 3 são em casa até se safam com uma perfect regular season. Os Rams tiveram muito mal. Apesar do Gronk ter estado forte e o Brady a um nível normal dele :mrgreen:, os Rams parecia que estavam desconcentrados, até o punter fez um fumble nas 30 deles, o Brady pegou na bola foi logo TD no 1st down. E o que vi foi mais do mesmo. Pelo menos até ao halftime acho que pouco chegaram ao campo dos Pats. EDIT: Esqueci-me de uma coisa dos Falcons, o Tony Gonzalez tá numa forma do crl, pelo menos do que vi, e é um gajo sabido pode ser ele que ajude o Ryan mentalmente Editado 29 Outubro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Outubro 2012 Pois, tambem eu o queria nos Pats :mrgreen: Mas se agarrasemos o Carradine ja ficava contente. Sinceramente vocês precisam de mais ajuda na secundary que na front seven, já que o Jones e o Hightower estão a jogar bem. E se o Barrett Jones cair não me admirava nada que o Belichick o fosse buscar pela versatilidade dele na O-Line. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Nem sei se perdem três. Os mais difíceis que têm são agora com os Cowboys em ATL, e depois só os vejo perder em NO e contra os Giants que também é em ATL. 2 de 3 são em casa até se safam com uma perfect regular season. Os Rams tiveram muito mal. Apesar do Gronk ter estado forte e o Brady a um nível normal dele :mrgreen:, os Rams parecia que estavam desconcentrados, até o punter fez um fumble nas 30 deles, o Brady pegou na bola foi logo TD no 1st down. E o que vi foi mais do mesmo. Pelo menos até ao halftime acho que pouco chegaram ao campo dos Pats. EDIT: Esqueci-me de uma coisa dos Falcons, o Tony Gonzalez tá numa forma do crl, pelo menos do que vi, e é um gajo sabido pode ser ele que ajude o Ryan mentalmente Duvido que os Falcons percam com os Saints, infelizmente :| a não ser que o Brees decida jogar pelo ataque e pela defesa o que, convenhamos, não é assim tão provável de acontecer tendo em conta a forma da nossa OL. Ele é bom mas ainda não joga sozinho :mrgreen: o número de tackles que a defesa dos Saints falha até a mim me choca. Já para não falar nos buracos abertos na secondary... Editado 29 Outubro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post