Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Adams era um gajo que tinha potencial de 1º ronda e que caiu, acho que a escolha na altura não foi errada. E acho que vocês vão buscar um pass rusher:

Damontre Moore (Texas A&M) tem feito uma época espectacular, se continuar deve ser uma early/mid early pick;

Dion Jordan (Oregon) acredito que ele vai explodir no combine e deve ser uma mid late pick;

Alex Okafor(Texas) não tenho visto muito Texas, mas ouço coisas muito boas dele, acho que se vocês forem aos playoffs é este que vocês devem ir buscar.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Pass Rusher têm o Woodley, e o Harrison ainda vai dando para os gastos como se viu hoje, mesmo não estando a 100%. Acho muito mais necessário um grande Safety ou um Corner que um homem para o front seven. Eu continuo a apostar no Reid, mas claro que vai depender da posição em que vão escolher. Sinceramente, contento-me com qualquer defesa, acho que é mesmo isso que se tem de reforçar, e depois um RB(a menos que o Dwyer mantenha o nível)

Quanto ao Adams, pois ele era dado como 1st round/early 2nd pick se não estou em erro, mas até agora é um flop. Mas ainda vai a tempo de aprender, o Collon também era uma m*rda e este ano está imparável, que me lembre ainda ninguém passou por ele, e tem conseguido abrir sempre o buraco para o RB.

PS-> Ah, e o Foote também anda a mostrar boa capacidade para pass rush

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Safety vais buscar na 2º ronda, acho que esta classe tem vários S de calibre: Tony Jefferson (Oklahoma), Eric Reid (LSU), T.J. McDonald (USC), Kenny Vaccaro (Texas), Matt Elam (Florida), Robert Lester (Alabama), Bacarri Rambo (Georgia).

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Reid e McDonald vão sair na 1ª ronda, são bons demais para a 2ª ronda. Os outros não conheço bem, mas o Lester sendo de Alabama deve ser craque.

Como te disse, não acho que seja preciso um Pass Rusher, ou um homem para o front seven, a menos que lhes chegue um daqueles mesmo muito bons, como chegou este ano o Hightower. Se o Te'o por algum milagre chegar aos Steelers, é obrigatória escolher o homem. :p

Se um dos Offensive Tackles de Texas A&M chegar aos Steelers, também não me importo que o escolham, porque eles são realmente muito bons.

Mas mais lá para a frente vê-se melhor isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 primeiros que eu disse são todos melhores que o Harrison Smith que foi escolhido na 1º ronda o ano passado e não acredito que muitas equipas vão escolher Safety na 1º ronda.

O Te'o vais vê-lo muitas vezes, mas vai ser com o uniforme dos Bengals :mrgreen:

Romo being Romo :lol:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo deve ser bipolar, que atrofio ver o homem jogar.

Como disse, bipolar. Inacreditável.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio foi este ultimo throw, nem deu uma chance aos seus WRs :lol:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Packers precisam de um safety playmaker... 1ª ronda talvez seja muito alto...mas na 2ª é bem possível com o draft a ter muita qualidade nesta posição.

E um TE que não fosse "mão de alface" também já marchava. :facepalm:

As expectativas para o jogo de hoje eram muito altas. Mas o jogo foi fraco dos dois lados da bola.

As lesões dos titulares começam a pesar.

Ataque:

Kuhn - FB

Benson - RB

1º e 2º WR

Defesa

Perry - ROLB

Shields - CB

Woodson - DB

Bishop - ILB

Smith - ILB

Ninguém pode se queixar que o Head Coach não insistiu no runing game, mas simplesmente não funciona.

Para quem não viu o jogo...ao intervalo os Jaguars tinham o dobro das nossas jardas :lolada:

As nossas ST é que estão a portar-se muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a possibilidade de vocês tentarem um trade pelo Steve Jackson?

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Brees e Manning jogam tanto, isto hoje vai ser um jogaço.

Tenho de aprender a estar calado...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Broncos jogam que se fartam.

Já a nossa OL tem estado bem fraquinha...tenho a ideia de o ano passado até terem feito um bom trabalho. Fez assim tanta diferença a saída do Nicks? :| E a nossa defesa é má que dói. Lá vai safando o Lofton, o Vilma e o Will Smith que lá faz um sack de vez em quando. Nem o Harper esteve bem neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adams era um gajo que tinha potencial de 1º ronda e que caiu, acho que a escolha na altura não foi errada. E acho que vocês vão buscar um pass rusher:

Damontre Moore (Texas A&M) tem feito uma época espectacular, se continuar deve ser uma early/mid early pick;

Dion Jordan (Oregon) acredito que ele vai explodir no combine e deve ser uma mid late pick;

Alex Okafor(Texas) não tenho visto muito Texas, mas ouço coisas muito boas dele, acho que se vocês forem aos playoffs é este que vocês devem ir buscar.

Não sei se o Moore vai ao draft este ano. Se for é top 20.

Epah alguem viu os spikes do Gronk? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Moore vai ao draft este ano. Se for é top 20.

Epah alguem viu os spikes do Gronk? :lolada:

Como tem jogado é Top 10, só o punha atrás do Jarvis Jones, mas o Mingo e o Montgomery tem mais hype.

É pena que ele esteja a fazer a época que esta a fazer, tinha esperança que os 49ers tivessem oportunidade em ir busca-lo, porque ele faz me lembrar muito o Von Miller.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ai a lesão do Lattimore foi lixada, foi sortudo de ter sido só deslocado, um mesinho ou dois com as protecções necessárias e está pronto para voltar. A do McGehee também foi má mas podia ter sido pior, se ele tivesse o pé apoiado tinha ficado sem perna.

Ontem vi os Rams, e epá podiam ter escolhido uma equipa melhor para jogar em Wembley. Fdx, ontem tiveram horríveis. Até o punter fez m*rda, e ainda por cima nas 30 dele.

Quem acompanha os Lions, que eu este ano deixei de ver o programa de resumos que via para acompanhar isto que saiu de lá a Beadle, o Ndamukong Suh continua igual ou já tá mais mansinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ai a lesão do Lattimore foi lixada, foi sortudo de ter sido só deslocado, um mesinho ou dois com as protecções necessárias e está pronto para voltar. A do McGehee também foi má mas podia ter sido pior, se ele tivesse o pé apoiado tinha ficado sem perna.

Ontem vi os Rams, e epá podiam ter escolhido uma equipa melhor para jogar em Wembley. Fdx, ontem tiveram horríveis. Até o punter fez m*rda, e ainda por cima nas 30 dele.

Quem acompanha os Lions, que eu este ano deixei de ver o programa de resumos que via para acompanhar isto que saiu de lá a Beadle, o Ndamukong Suh continua igual ou já tá mais mansinho?

Está mais manso e cada vez mais dominador. Beast!

Para o ano em Wembley há Viks-Steelers e Jagx-Niners. Lá vou eu começar a juntar dinheiro. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais manso e cada vez mais dominador. Beast!

Para o ano em Wembley há Viks-Steelers e Jagx-Niners. Lá vou eu começar a juntar dinheiro. =)

Os Viks-Steelers era coisa para gastar dinheiro. Já o outro parece-me que deve ser mais que o mesmo deste ano. Eu depois acabei por não ver aquilo até ao fim porque não nutro assim grande carinho pelos Pats e parecia que estavam a bater em ceguinhos. E os Falcons ontem foi azelhice dos Eagles e companhia ou foi mérito dos Falcons? Os Falcons têm um bom calendário jogam agora com os Cowboys em casa e depois só tem um jogo mais complicado com os Giants quase no Natal. Não sei se não darão surpresa.

O gajo já era dominante o ano passado, mas esticava um bocado os limites. Aquela pisadela que o gajo deu foi mesmo um bocado porca.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Os Falcons não devem perder mais que 3 jogos esta temporada, mas o problema deles não tem sido a regular season, aí são sempre dos melhores, nos PO é que a coisa pia mais fino. O Ryan este ano tem de mostrar que não é um jogador apenas de Regular Season, caso contrário a equipa pode deixar de acreditar nele e com tantos bons QB's a entrar nos drafts dos próximos anos ainda se arrisca a ser trocado.

Em relação ao jogo de ontem, a única dúvida era se a defesa dos Rams ia conseguir aguentar a offense dos Pats, e essa era a única maneira do jogo ser discutido taco a tacto, mas Brady e Gronk apareceram no seu melhor e foi izi win. Isto olhando aos stats que não vi o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem jogado é Top 10, só o punha atrás do Jarvis Jones, mas o Mingo e o Montgomery tem mais hype.

É pena que ele esteja a fazer a época que esta a fazer, tinha esperança que os 49ers tivessem oportunidade em ir busca-lo, porque ele faz me lembrar muito o Von Miller.

Pois, tambem eu o queria nos Pats :mrgreen:

Mas se agarrasemos o Carradine ja ficava contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Falcons não devem perder mais que 3 jogos esta temporada, mas o problema deles não tem sido a regular season, aí são sempre dos melhores, nos PO é que a coisa pia mais fino. O Ryan este ano tem de mostrar que não é um jogador apenas de Regular Season, caso contrário a equipa pode deixar de acreditar nele e com tantos bons QB's a entrar nos drafts dos próximos anos ainda se arrisca a ser trocado.

Em relação ao jogo de ontem, a única dúvida era se a defesa dos Rams ia conseguir aguentar a offense dos Pats, e essa era a única maneira do jogo ser discutido taco a tacto, mas Brady e Gronk apareceram no seu melhor e foi izi win. Isto olhando aos stats que não vi o jogo.

Nem sei se perdem três. Os mais difíceis que têm são agora com os Cowboys em ATL, e depois só os vejo perder em NO e contra os Giants que também é em ATL. 2 de 3 são em casa até se safam com uma perfect regular season.

Os Rams tiveram muito mal. Apesar do Gronk ter estado forte e o Brady a um nível normal dele :mrgreen:, os Rams parecia que estavam desconcentrados, até o punter fez um fumble nas 30 deles, o Brady pegou na bola foi logo TD no 1st down. E o que vi foi mais do mesmo. Pelo menos até ao halftime acho que pouco chegaram ao campo dos Pats.

EDIT: Esqueci-me de uma coisa dos Falcons, o Tony Gonzalez tá numa forma do crl, pelo menos do que vi, e é um gajo sabido pode ser ele que ajude o Ryan mentalmente

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tambem eu o queria nos Pats :mrgreen:

Mas se agarrasemos o Carradine ja ficava contente.

Sinceramente vocês precisam de mais ajuda na secundary que na front seven, já que o Jones e o Hightower estão a jogar bem.

E se o Barrett Jones cair não me admirava nada que o Belichick o fosse buscar pela versatilidade dele na O-Line.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se perdem três. Os mais difíceis que têm são agora com os Cowboys em ATL, e depois só os vejo perder em NO e contra os Giants que também é em ATL. 2 de 3 são em casa até se safam com uma perfect regular season.

Os Rams tiveram muito mal. Apesar do Gronk ter estado forte e o Brady a um nível normal dele :mrgreen:, os Rams parecia que estavam desconcentrados, até o punter fez um fumble nas 30 deles, o Brady pegou na bola foi logo TD no 1st down. E o que vi foi mais do mesmo. Pelo menos até ao halftime acho que pouco chegaram ao campo dos Pats.

EDIT: Esqueci-me de uma coisa dos Falcons, o Tony Gonzalez tá numa forma do crl, pelo menos do que vi, e é um gajo sabido pode ser ele que ajude o Ryan mentalmente

Duvido que os Falcons percam com os Saints, infelizmente :| a não ser que o Brees decida jogar pelo ataque e pela defesa o que, convenhamos, não é assim tão provável de acontecer tendo em conta a forma da nossa OL. Ele é bom mas ainda não joga sozinho :mrgreen: o número de tackles que a defesa dos Saints falha até a mim me choca. Já para não falar nos buracos abertos na secondary...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...