Ed Publicado 5 Novembro 2012 Martin faz-me um filho!!!!!! :prayer: Ganhou-me um jogo que já tinha dado como perdido!! E Fasano pode ir para a real pqp!! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Novembro 2012 Escusas de vir atirar à cara :p Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2012 :mrgreen: Já não digo mais nada. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2012 EDIT2-> Árbitro a estragarem um bocado o jogo agora no final, mas no big deal. Continua a ser dos melhores jogos que vi nos últimos tempos. Fckn Amazing! Isto era em relação ao Oregon vs USC, certo? Deu na TV? é que estive a ver a programação da ESPN e não encontrei :\ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2012 Ao que parece a extensão que o Sean Payton assinou com os Saints não é válida, algo com o acumular os cargos de GM e HC que a liga não aceita, logo no final desta época está livre e já surgem as especulações normais entre as equipas que estão interessadas nos serviços do Payton surgem, Cowboys e Eagles. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Novembro 2012 Isto era em relação ao Oregon vs USC, certo? Deu na TV? é que estive a ver a programação da ESPN e não encontrei :\ Era esse jogo, não deu na TV em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Novembro 2012 (editado) 474yrds e 30.9pts por jogo... que vergonha de defesa :facepalm: nem 1 simples tackle fazem como deve ser... EDIT: LOOL ok, eu pensava que a nossa defesa era má, mas a OL dos Eagles consegue ser bem pior :lol: Editado 6 Novembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 6 Novembro 2012 Coitado do Vick. Em 30 segundos de jogo apanhou 3 pancadas. 2 de ILB soltos a correrem pelo meio. Ainda tinha a bola na barriga já estava a levar hit´s na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Novembro 2012 Aprendam com o Vilma, é assim que se faz um crl de um tackle -.-' jeez Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Novembro 2012 Nunca pensei dizer isto mas... Defesa dos Saints :heart: obrigado por me terem dado a vitoria esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Novembro 2012 wow nada como durante uma semana que tudo corre mal, depois vejo estas fantásticas exibições....just awesome... Yup ultimo ano do Reid, foi uma longa viagem, mas honestamente não existe nada de novo que que possas dar, revolução no resto da equipa técnica já agora sfv.... Problemas na offense of line...muita falta de indisciplina e ainda por cima vem o Reid a dizer que gosta da equipa...wtf e que tal impor respeito na equipa?? Tem lá alguns jogadores que nota-se que andam a sofrer com isto, mas outros...não sei como o Reid ainda não os encostaram, existe demasiada falta de profissionalismo. E btw como o Vick não consegue acertar nos audibles is beyond me. E o irmão dele que para a próxima que fique caladinho. Mas hey, o Reid é que quer que ele fique lá no meio... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Novembro 2012 Jopie, o que achas dos rumores do Payton? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Novembro 2012 Eu nunca gostei dele, mas se ele viesse, honestamente não iria ser do contra. Mas sinceramente não vejo ele a treinar outra equipa, não me acredito muito naquele rumor. E muito menos acredito que ele vá para as Cowgirls. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Novembro 2012 Quem é que vez então a assumir o lugar do Reid? Alguém da NCAA? Ou algum desempregado? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Novembro 2012 Gostava de ver o treinador de Oregon na NFL, mas não nos Eagles. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Novembro 2012 O Kelly? Curtia ver, na NFL e o Jopie penso que gostava de o ver nos Eagles, o Meyer mas penso que não vai deixar Ohio tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Novembro 2012 Acredito que o Payton vai continuar em NOLA. Mas Coach de Oregon era capaz de ser interessante. E o Shanahan junior é hipotese? _____________________________________ QBs on Facebook: Mid Season MVP http://profootballmock.com/nfl-qbs-on-facebook-mvp/ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Novembro 2012 (editado) O Kelly? Curtia ver, na NFL e o Jopie penso que gostava de o ver nos Eagles, o Meyer mas penso que não vai deixar Ohio tão cedo. Não me importava nada de ver o Kelly É um bocado complicado contratar alguém, durante anos e anos sempre com os mesmo HC, nota-se que grande parte da equipa não parecer estar com o Reid, não me acredito que apostem num novo HC, mas agora um antigo HC ou HC da NFL deve ser o caminho a seguir. O Gruden é um dos HC sem equipa que até gostava de o ver lá. Editado 8 Novembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Novembro 2012 E um que já passou por lá? Digo isto pois para além do Belichick não estou a ver outro HC em New England sem ser alguém que já lá tenha estado, O'Brian, McDaniels, Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Novembro 2012 E um que já passou por lá? Digo isto pois para além do Belichick não estou a ver outro HC em New England sem ser alguém que já lá tenha estado, O'Brian, McDaniels, Dick Vermeil :prayer: :heart: Meh mas ele já acabou a carreira. O problema é que o Reid está lá á tanto tempo que antigos HC ou já morreram ou então então são demasiado velhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Novembro 2012 :lol: O Belichick também já lá está há muito tempo mas tem aí uns bons substitutos. Podem ir buscar o Spagnuolo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Novembro 2012 (editado) QBs on Facebook: Mid Season MVP http://profootballmock.com/nfl-qbs-on-facebook-mvp/ :prayer: Ben sempre em grande. Editado 8 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Podem ir buscar o Spagnuolo. :mrgreen: Cruzes credo Deixa estar o homem, duvido que ele queira voltar a ser HC :mrgreen: Editado 8 Novembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Novembro 2012 Nao queres ir buscar o Cam Cameron? Ele nao deve ter problemas em largar um lugar como OC para ser Head Coach. Todos os fas dos Ravens deixavam o homem sair da equipa sem problemas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Novembro 2012 Bom jogo hoje para a estreia do Luck em Primetime, a ver se consegue voltar a bater o recorde de passing yards para um rookie. Compartilhar este post Link para o post