jean-luc godard Publicado 18 Novembro 2012 O Bray já disse que vai regressar e sim também acho que ele é melhor que o Barkley, mas tem problemas de maturidade. Faz muito bem. O Dooley foi despedido, pode ser que UT tenha uma boa época para o ano que vem ele suba o seu draft stock. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Novembro 2012 fuck you Jaguars. you had one job. O Blackmon lembrou-se de aparecer esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Novembro 2012 fuck you Jaguars. you had one job. O Blackmon lembrou-se de aparecer esta semana. Nós falamos mal, eles aparecem logo. Fala aí mal do Mendenhall. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2012 Está bem ali!!! Eu curte bastante a nossa defesa especialmente a front-seven, agora a secundária, pqp, mas que m*rda, penso que até eu conseguia ficar só. Btw, um dos jogadores mais underrateds da NFL, Ninko Sublinhado e em bold! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Novembro 2012 Já estava à espera. :p O Luck está a levar uma boa lição, no próximo jogo vai estar mais forte que nunca. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Novembro 2012 Que maquinão este Von Miller :prayer: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 18 Novembro 2012 Já se ve a diferença de ter ali o talib, era muito nice se o gajo atinasse fora de campo e renovassem com ele. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 18 Novembro 2012 Falasse mais cedo... lulz Mas aquele brazil tambem tem foguetes no cu. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Novembro 2012 (editado) E agora o jogo que todos esperávamos. GO STEELERS! EDIT-> Que início! :prayer: Leftwich :prayer: Editado 19 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Agora Leftwich lesionado. Ok. Não há mais QB's, acho que o Batch também está magoado -.- EDIT-> A D está em grande, espero que consigam manter o nível até final. Só assim os Steelers conseguem ganhar. Editado 19 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Novembro 2012 Deixa um QB que faz quase 60 pontos no banco. Still is going to win Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Novembro 2012 God. nao consigo acreditar que sobrevivi este jogo. Special Teams e Defense :prayer: Já estou tão farto do Cam Cameron. Este gajo é ridiculo. Ele tem que se por a andar no fim da temporada, Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2012 O Gronk partiu o antebraço!! Noooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Novembro 2012 God. nao consigo acreditar que sobrevivi este jogo. Special Teams e Defense :prayer:/> Já estou tão farto do Cam Cameron. Este gajo é ridiculo. Ele tem que se por a andar no fim da temporada, Foi injusto, pelo menos OT :( Steelers pagaram caro jogar com o 2nd string QB, aqueles 2 TO :\ Mas jogaram bem, e acredito que é possível vencer com o Leftwich. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Novembro 2012 Fuck you Carson Palmer. Faz os melhores jogos da vida dele quando o deixo no banco, dou lhe start contra a defesa de NO, faz o pior jogo da temporada. Meanwhile, Tom Brady faz 60 pontos. Never sit your studs :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Novembro 2012 Leftwich jogou o jogo todo com 2 costelas magoadas, e não vai jogar contra os Browns... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 19 Novembro 2012 McGahee lesionado até ao fim da época. São demasiadas lesões nos meus starters. Lá se foi o fantasy este ano. O Gronk partiu o antebraço!! Noooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Tenho para a troca. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Ed Reed suspenso 1 jogo pela pancada no Sanders no jogo de ontem. LOL NFL LOL. Segundo um médico se o Ben voltar antes do tempo corre risco de ficar com os nervos danificados, para além dos riscos na aorta. A sério, deixem o mene recuperar à vontade, para o ano há mais NFL, e com a defesa a jogar assim os PO continuam a ser possíveis. Editado 19 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Não me parece que Oregon passe Oregon State, ainda para mais em casa de State. Kansas tem dois jogos complicados em Baylor e contra Texas. Notre Dame é que me parece mais fácil. Bama ainda pode entrar nas contas se Oregon e Kansas perderem, caso aconteça tenho a certeza que passe para os dois primeiros lugares outra vez. Georgia penso que não chega lá. Pessoalmente gostaria de ver Bama vs Notre Dame. Só para relembrar o Bugno da nossa discussão a semana passada. 8) Road, The trade involves a player that is not editable for this week. É esperar para amanhã. Editado 19 Novembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Ainda não me resignei, acredito no Barkley =) Mas com a derrota de Oregon este fim de semana, é o mais provável ser ND vs Bama no NCG. Tenho pena, não gosto de jogos defensivos, mas é sempre bom ver o Te'o jogar. Se Georgia lá chegar é que era um grande volte face. Editado 19 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2012 Oregon e Kansas é que desceram para xuxu. Agora está, 1º Notre Dame, 2º Bama, 3º Georgia e 4º Florida. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Novembro 2012 Kansas já esperava, não esperava é que Oregon descer para trás de Georgia e Florida. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Kaepernick :prayer: Que inicio de jogo contra a defesa dos Bears. Editado 20 Novembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 20 Novembro 2012 Vai para aí um hate aos Bears que é uma coisa doida. Deves falar mais de Bears que eu. :lol:/> Eu gosto de uma boa troca de ideias. Digo as coisas para trocar impressões, não para me armar. Diz-me uma coisa, como está a jogar o vosso 1º round? Compartilhar este post Link para o post