Bugno09 Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Luck :prayer:/>/> Jogaço em Detroit Editado 2 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 2 Dezembro 2012 Luck :prayer:/> Jogaço em Detroit Mesmo. E o Luck joga tanto! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) E o Stafford também. Dois futuros Elite QB. Akers :lolada: Editado 2 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Dezembro 2012 E o Stafford também. Dois futuros Elite QB. Akers :lolada:/> Eu já nem digo nada deste jogo, para a semana a mais. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 2 Dezembro 2012 Minha nossa que ele é tão clutch! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) LUCK :prayer:/>/> Craque todo o santo dia. :prayer:/>/> Mas já era tempo dos Lions terem sorte, podiam estar a lutar pela Division, e nem aos PO vão -.- Zuerlein a mostrar ao Akers como se faz. Editado 2 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) LUCK :prayer:/>/>/> Craque todo o santo dia. :prayer:/>/>/> Mas já era tempo dos Lions terem sorte, podiam estar a lutar pela Division, e nem aos PO vão -.- :lol: Nunca devíamos ter perdido este jogo, como eu já disse para a semana a mais. Editado 2 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Ah, ya. Que nonsense xD Steelers 3-0 Ravens. Agora é aguentar. VAI TIMMONS! EDIT-> 13-13 Grande Drive da Offense, em especial do Batch. Era bom que fosse sempre assim. EDIT2-> Jogo impróprio para cardíacos. A Offense dos Steelers qualquer dia mata-me. EDIT3->20-20 GO STEELERS! EDIT4-> STEELERS!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRANDE VITÓRIA! MILLER <3 Editado 3 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Editado 3 Dezembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 3 Dezembro 2012 Na AFC a dúvida sobre quem faz os PO é entre os Steelers e os Bengals? Ou acham que alguma das outras equipas pode fazer uma surpresa? O Luck nos PO logo no 1º ano? Contra o Manning? Que baptismo... Que se passou com os Bears? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Bryce Brown 51,70 pts no fantasy na semana passada e agora 47,20 :heart: Editado 3 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Dezembro 2012 Na AFC a dúvida sobre quem faz os PO é entre os Steelers e os Bengals? Ou acham que alguma das outras equipas pode fazer uma surpresa? O Luck nos PO logo no 1º ano? Contra o Manning? Que baptismo... Que se passou com os Bears? Bengals, Steelers e Colts para 2 lugares. Colts vão jogar 2x com os Texans, provavelmente 2 derrotas. Steelers em condições normais ganhariam os 4 jogos até final, mas se o Ben não voltar é possível que não ganhem nenhum. Bengals devem perder com os Steelers e se calhar com os Ravens. Mas não esquecer os Ravens, que até final vão a Washinton e Cincinnatti, e recebem Giants e Broncos. Da maneira que o ataque deles anda a jogar é bem possível perderem os 4 jogos. Se bem que eu acredito que só percam com os Broncos. BTW, será que os Eagles vão tentar livrar-se do contrato do McCoy na próxima temporada? O Brown anda monstro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Dezembro 2012 The Philadelphia Eagles have fired defensive line coach Jim Washburn Cheira-me que vão despedir toda a gente o Reid vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Dezembro 2012 Não me acredito, o gajo vai-se embora, tem de ir embora. De certeza que mesmo que ele continuasse ele não teria forças para continuar, o balneário está totalmente destruído. Até ao final vai ser continuar a limpar o staff e alguns jogadores e depois por ultimo o Reid vai-se embora e vem o novo HC que de certeza já está escolhido. O McCoy não pode ir embora, se querem poupar dinheiro existe outros jogadores que podem perfeitamente ir embora, honestamente seja qual for o novo scheme, seria imperdoável mandar embora o McCoy. O Homem nos últimos dois anos levou praticamente a equipa ás costas. Van Buren e Westbrook ficariam orgulhosos.... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Dezembro 2012 Faltam 4 jogos e cerca de 460yds para o Megatron bater o recorde do Jerry Rice. Quem, como eu, acredita que o vai bater? E o AP, acham que chega às 2000? Para já tem 1446 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Dezembro 2012 Faltam 4 jogos e cerca de 460yds para o Megatron bater o recorde do Jerry Rice. Quem, como eu, acredita que o vai bater? E o AP, acham que chega às 2000? Para já tem 1446 o Megatron acho que deve conseguir já o Adrian não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Faltam 4 jogos e cerca de 460yds para o Megatron bater o recorde do Jerry Rice. Quem, como eu, acredita que o vai bater? E o AP, acham que chega às 2000? Para já tem 1446 Eu acredito que isso vai acontecer, porque os dois ainda vão defrontar os Packers. xD Já no próximo domingo vamos ver o Megatron a ter 200 jardas. Estou a ver o AP no último jogo, que é contra GB, a enfiar umas 300 jardas na nossa run-defense se o jogo for a feijões. E se não for, ultrapassa as 200... Estas últimas duas vitórias dos Packers ao pessoal da NFC North foi mais demérito dos outros que mérito próprio. Editado 3 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 4 Dezembro 2012 Hoje os Giants têm mesmo de vencer. O resto do calendário é extremamente complicado,e é preciso segurar o máximo de vitórias possível. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 4 Dezembro 2012 Os Giants não conseguiram parar o running game dos Skins,os Skins pararam bem os Giants:uma derrota muito inconveniente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Dezembro 2012 RGIII, Luck e Wilson nos PO era fantástico. Melhor só se 2 dois destes fossem aos SB. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2012 RGIII, Luck e Wilson nos PO era fantástico. Melhor só se 2 dois destes fossem aos SB. O que tem melhor equipa é o mais limitado. Não me parece que os Redskins cheguem aos PO's. Compartilhar este post Link para o post