Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O que tem melhor equipa é o mais limitado.

Não me parece que os Redskins cheguem aos PO's.

Até acredito que o seja, não posso opinar porque só vi um jogo dos colts esta season...mas o RG3 não deixa ninguém indiferente (grandes fakes + corridas)

Mas também estou de acordo que os Redskins não cheguem lá..com pena minha :/

Compartilhar este post

Link para o post

O parágrafo foi para separar as ideias. O mais limitado e melhor equipa = Wilson e Seahawks.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem melhor equipa é o mais limitado.

Não me parece que os Redskins cheguem aos PO's.

Mas tem uma capacidade clutch, se calhar, melhor que a dos outros dois. :p

Os Skins são a melhor equipa fora dos PO(em termos de record), mas para entrarem eles teriam de sair Seahawks, o que não acredito que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem uma capacidade clutch, se calhar, melhor que a dos outros dois. :p/>

Os Skins são a melhor equipa fora dos PO(em termos de record), mas para entrarem eles teriam de sair Seahawks, o que não acredito que aconteça.

Os Skins tem uma boa oportunidade com as suspensões do Sherman e do Browner, a secundary dos Seahawks vai ficar bastante enfraquecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem uma capacidade clutch, se calhar, melhor que a dos outros dois. icon_razz.gif

Não me parece que o Wilson seja melhor que o Luck no clutch, exemplo, contra os Packers e nesta última semana contra os Lions, ainda para mais numa equipa em que ele é a equipa. O Wilson por exemplo tem uma defesa formidável.

O RGIII penso que ainda não esteve em nenhuma ocasião de clutch.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Skins tem uma boa oportunidade com as suspensões do Sherman e do Browner, a secundary dos Seahawks vai ficar bastante enfraquecida.

Quando soube da suspensão desse sujeito foi só rir, não fosse o Brady um senhor e ia para o twitter retribuir o favor

609sherman_photo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Wilson seja melhor que o Luck no clutch, exemplo, contra os Packers e nesta última semana contra os Lions, ainda para mais numa equipa em que ele é a equipa. O Wilson por exemplo tem uma defesa formidável.

Se não estou enganado o Wilson já ganhou 3 jogos este ano em clutch time. Esta semana o Luck esteve fantástico, mas o Wilson não ficou nada atrás. Mas vá, estão ao mesmo nível :p

Compartilhar este post

Link para o post

Contra os Packers não conta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Giants não conseguiram parar o running game dos Skins,os Skins pararam bem os Giants:uma derrota muito inconveniente.

O ataque dos Skins é muito engraçado.

O Luck tem um senhor WR, coisa que nenhum dos outros tem. No jogo contra os Packers foi o Reggie Wayne que fez a magia...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luck tem um senhor WR, coisa que nenhum dos outros tem. No jogo contra os Packers foi o Reggie Wayne que fez a magia...

Ninguém disse ao contrário mas o Wayne não vai para novo e sinceramente. Nos redskins tens o Garçon e o Moss que são WR acima da média e em Seattle tens um running game dos melhores da liga, o que aliado à defesa faz com que o Wilson tenha uma melhor equipa dos três.

E outra coisa o jogo que me referia dos Packers, que não contava, é o Green Bay @ Seattle.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa o jogo que me referia dos Packers, que não contava, é o Green Bay @ Seattle.

Oh really? :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdemar pareceu não te percebido. :confuso:

Tanto assim é que falou do jogo do Wayne contra os Packs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdemar pareceu não te percebido. :confuso:/>

Ele não estava a falar do jogo que não contava, estava a falar do jogo Colts-Packers que tu referiste no post que ele fez quote.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, já percebi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdemar pareceu não te percebido. :confuso:/>/>

Eu percebi :cool:/>

Incomoda-me um bocado essa ideia de ser o Luck + "o resto". E que ele faz tudo sozinho... mas a verdade é que não conheço os Colts.

Acredito que isso acontece porque não vemos tanto os Colts...

Porra. Mais uma lesão, agora foi o nosso RB Starks. :medinho:

Edit: Assinamos com o Grant, que costuma fazer o jogo do ano dele contra os Bears...

Edit 2: Bugno que se passa com o Mendenhall?

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogou esteve péssimo, enquanto o Dwyer tem jogado muito bem e o Redman tem sido um excelente "3rd down back", aliado a isso o facto do Mendanhall, ao que parece, estar-se um pouco a cagar nos treinos, o Tomlin decidiu que neste momento não precisava dele. E se calhar no final da temporada até vão tentar trocá-lo.

Da maneira que o Dwyer tem jogado, nem se tem notado a falta do Mendenhall, se o gajo mantiver o nível, não o Menden só vai estar a comer cap space.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogou esteve péssimo, enquanto o Dwyer tem jogado muito bem e o Redman tem sido um excelente "3rd down back", aliado a isso o facto do Mendanhall, ao que parece, estar-se um pouco a cagar nos treinos, o Tomlin decidiu que neste momento não precisava dele. E se calhar no final da temporada até vão tentar trocá-lo.

Da maneira que o Dwyer tem jogado, nem se tem notado a falta do Mendenhall, se o gajo mantiver o nível, não o Menden só vai estar a comer cap space.

Mas ele não está no último ano do contrato? E se não está, achas que alguém vai dar alguma coisa por ele?

Num fórum dos Packers vi o pessoal a pensar para o ano era tentar contratá-lo. Oferecer-lhe um contrato em que ele tenha "incentivo" em esforçar-se.

Também ele rompeu o joelho à um ano. A não ser o AP, toda gente precisa de 2 anos para voltar ao seu melhor depois de uma lesão daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não está no último ano do contrato? E se não está, achas que alguém vai dar alguma coisa por ele?

Num fórum dos Packers vi o pessoal a pensar para o ano era tentar contratá-lo. Oferecer-lhe um contrato em que ele tenha "incentivo" em esforçar-se.

Também ele rompeu o joelho à um ano. A não ser o AP, toda gente precisa de 2 anos para voltar ao seu melhor depois de uma lesão daquelas.

Não sei quando acaba contrato, se for para o ano os Steelers não devem renovar com ele. Ele é um excelente RB mas é como dizes ainda não recuperou totalmente da lesão, e parece que não se esforça muito nos treinos, o Tomlin como não tinha alternativas continuava a apostar nele, mas o Dwyer parece ser uma excelente alternativa, e pode vir a ser muito importante para o Franchise nos próximos. Eu adoro o Mendenhall e não quero que saia, mas o que tem de ser tem de ser.

PS-> Se fosse para o trocar seria por uma late draft pick, provavelmente. E certamente que haveria interessados, porque ele pode não estar ao nível do Foster ou do AP, mas está ao nível do Bradshaw, Fred Jackson e Charles, e há equipas como os Packers e os Panthers que têm 0 runnng game.

EDIT-> Russell Wilson has 14 TDs with two INTs and league-best Total QBR since Week 5.

http://espn.go.com/blog/nfcwest/post/_/id/83695/wilson-luck-vs-same-seven-opponents

BEAST!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

PS-> Se fosse para o trocar seria por uma late draft pick, provavelmente. E certamente que haveria interessados, porque ele pode não estar ao nível do Foster ou do AP, mas está ao nível do Bradshaw, Fred Jackson e Charles, e há equipas como os Packers e os Panthers que têm 0 runnng game.

Mas esses já tem dois bons RB's, eles não os põem é a render.

Para os que acompanham os Patriots:

A defesa está melhor ou os últimos adversários é que são fracos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que acompanham os Patriots:

A defesa está melhor ou os últimos adversários é que são fracos?

A defesa está melhor, a entrada do Talib ajudou a melhor a secundary que era o principal problema da equipa. Continuamos a precisar de um DT para por ao lado do Wilfork para ajudar os nossos LB, que continuo a dizer são bastante bons, Mayo e Spikes, temos dois bons DE, Jones, está a ter uma época de rookie brilhante, e o Niko, eterno underrated que também pode ser usado como LB.

Continua a dizer que precisamos de arranjar uns CB's e definir se o McCourty fica como safety ou CB.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bastante discutível. Eu acho que o Williams não é nada de especial, apesar de este ano provavelmente ir ter mais uma temporada a cima das 1000yds, eu nem sabia que ele estava tão bem de yds, sempre que vi os Panthers ele foi nulo, o Stewart era o melhorzito. O Williams é daqueles que em 10 carries, 9 são de 0 yds e a 10ª são 50, é bom para entrar de vez em quando e tentar surpreender, tipo Spiller, se bem que o Spiller da maneira que tem evoluído pode vir a ser um top RB na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Manziel, Klein e Te'o são os finalistas para o Heisman Trophy

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Te'o não ganhar, o objetivo do trofeu torna-se um bocado ridiculo e mais vale mudarem o trofeu para o melhor jogador ofensivo do college football.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer um deles merece, mas sendo o Te'o o líder da melhor equipa desta temporada, acho que devia ir para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Collin Klein merecia. Mas vai ser o Manziel a ganhar.

Also, Butch Jones é o nome HC dos Tennessee Vols.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...