Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se o Te'o não ganhar, o objetivo do trofeu torna-se um bocado ridiculo e mais vale mudarem o trofeu para o melhor jogador ofensivo do college football.

É isto. Te'o liderou uma equipa à final e só por isso devia de chegar, depois junta-se o facto de ser dos melhores LB da história do college football e selamos a controvérsia do Heisman deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem esta a ver o Army-Navy? Aquelas triple options são espetaculares.

In other news, o Cairo Santos, kicker brasilerio de Tulane, teve uma perfect season sendo apenas o segundo kicker na historia da NCAA a ser perfeito numa temporada com mais de 20 tentativas, fez 21-21 (2-2 em 50+), e ganhou o Lou Groza Award.

:prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

bah, ganhou o Johnny. Gostei da temporada dele e gosto da forma como joga. Mas isto, este ano, era do Te'o.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo tolo!

Josh Brent DT dos Cowboys foi preso pela morte de um colega de equipa num acidente de carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou o gajo que pôs a imprensa saltar de alegria, não pondo em causa a época dele, mas este ano o troféu foi uma banhada.....

LoL, não. Eu também acho que o Te'o merecia mais, mas o premio não foi banhada nenhuma, qualquer um dos 3 finalistas merecia ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um merecia ganhar, mas dos três destacou-se mais o Te'o, no fundo o prémio foi para o "underdog".

E num ano em que finalmente podiam dar o prémio a jogador defensivo, que por acaso é o ultimo ano dele, não decidiram dar a outro...

Compartilhar este post

Link para o post

>100 rush yards e 2 rush Td no final do primeiro Quarto :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a defesa dos Redskins podia ser melhor...

Falcons a perder por 23-0?

Luck perde por 13.

Steelers perdem por 10.

Dallas atrás por 3.

A segunda parte promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a defesa dos Redskins podia ser melhor...

Falcons a perder por 23-0?

Luck perde por 13.

Steelers perdem por 10.

Dallas atrás por 3.

A segunda parte promete.

CamNewtonTD_original.gif?1355082632

O Cam está a fazer um grande jogo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Cam está a fazer um grande jogo 8)/>/>

Este jogo é o SB dele :mrgreen:/>

Só espero que continuem assim. Quero o Falcons a jogar com todo o nervo contra os Giants.

Edit: Vikins INT-TD. 21-7. Era isto e os Skins vencerem..

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

A O-Line dos Steelers está deprimente, e o Wallace continua na m*rda.

Achas que os Steelers vão deixar o Wallace ser um free agent ou novo contrato/franchise tag?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que os Steelers vão deixar o Wallace ser um free agent ou novo contrato/franchise tag?

Não vão renovar com ele pelo dinheiro que ele pede, isso tenho a certeza absoluta. Eu na pré-época fartei-me de dizer aqui para lhe darem o que ele pedia, porque ele era muito bom, mas depois da m*rda que ele fez na pré-epoca e com o que (não) tem jogado agora, só peço que o deixem ir e que vão buscar um dos muitos excelentes WR que vai haver no draft deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão renovar com ele pelo dinheiro que ele pede, isso tenho a certeza absoluta. Eu na pré-época fartei-me de dizer aqui para lhe darem o que ele pedia, porque ele era muito bom, mas depois da m*rda que ele fez na pré-epoca e com o que (não) tem jogado agora, só peço que o deixem ir e que vão buscar um dos muitos excelentes WR que vai haver no draft deste ano.

Nest draft pelo que eu tenho visto de videos e do que me dizem, não há nenhum AJ Green ou Julio Jones como a dois anos, mas tem muitos WRs com qualidade e que podem ser o nº2 em várias equipas.

Também quero ver se os 49ers vão buscar um WRs nas late rounds, já que o Moss só deve jogar mais esta época.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Nest draft pelo que eu tenho visto de videos e do que me dizem, não há nenhum AJ Green ou Julio Jones como a dois anos, mas tem muitos WRs com qualidade e que podem ser o nº2 em várias equipas.

Também quero ver se os 49ers vão buscar um WRs nas late rounds, já que o Moss só deve jogar mais esta época.

Yap, é isso. Para 1st Receiver há o Brown, que tem um potencial que nunca mas acaba.

Perder com os Chargers em casa, e ainda por cima por 34-10 é demasiado mau :\

Ver o Ben jogar é um prazer, até quando a equipa está a levar banhada vale a pena ver. Ele hoje já se safou de uns 5 ou 6 sacks.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...