jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2012 Os Raiders não vão despedir o Dennis Allen, nem os Jets vão despedir o Rex Ryan, na minha opinião. E não me parece que o Saban queira voltar à NFL, o homem não estava mal em Miami e preferiu voltar ao College Football. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Não acho que os Browns vão despedir o treinador, a temporada deles não foi assim tão má para a equipa que têm, se arranjarem bons receivers para o Weeden, na próxima temporada podem lutar por um recorde a cima de 0.500 Os Browns tem um novo dono e pelo que se fala ele quer limpar a casa. Na minha opinião o despedimento do Shurmur não é o maior mal, mas sim o do Heckert que tem tido drafts muito boas. Outros rumores são que o Pioli e o Crennel vão ser os dois despedidos pelos Chiefs, a mesma coisa com os Jaguars que também vão despedir o Gene e o Mularkey. Os Chargers parece que finalmente se vão livrar do Norv e do AJ Smith. O novo GM dos Panthers e dos Jets provavelmente vai decidir a continuidade do Riveira e do Rex, eu acho que o despedimento do Riveira está quase garantido. E os Cards e os Titans também podem surpreender e despedir o Whisenhunt e o Munchak. Editado 29 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) f*da-se o que se passou aqui comigo? LOL Desculpem :( Editado 29 Dezembro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Possível nº 1 do draft a jogar. 2nd quarter ~ 9 minutos West Virginia 0 - Syracuse 3. Edit: Safety! 5-0. Editado 29 Dezembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 Se é 1st pick, o GM de Kansas devia ser despedido. Com Loutolei, Wegner e outros no Draft, o Geno não ser o nº1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2012 É por ser QB, só por isso. Aliás, acho que, até já referi aqui que neste draft não há nenhum franchise QB . Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Se é 1st pick, o GM de Kansas devia ser despedido. Com Loutolei, Wegner e outros no Draft, o Geno não ser o nº1 É por ser QB, só por isso. Aliás, acho que, até já referi aqui que neste draft não há nenhum franchise QB . Um mau jogo, não me vai fazer esquecer todos os outros jogos desta temporada. Primeiro gosto do facto de nem referirem as condições do jogo e como afectou os 2 QBs ou o facto da O-line da WVU não fazer o trabalho que lhe compete e estar ser sempre a ser penalizada. Segundo, vocês estão mal habituados por causa do Luck e do RGIII. A dois anos foram escolhidos na 1º ronda o Locker, o Gabbert e o Ponder (o Geno e o Wilson são melhores prospects já agora), porque da forma como o jogo é jogado agora é praticamente necessário ter um franchise QB. Terceiro, Mario Williams em 2006 e Jake Long em 2008. O Mario acabou o seu rookie contract e assinou com outra equipa, o mesmo parece que vai acontecer com o Jake. O Texans foram pela a 1º vez as playoffs quando o Mario esteve fora, Miami ainda não foi aos playoffs desde que escolheu o Jake. Por fim, é claro que o Geno precisa de melhorar o seu footwoork e aprender a operar o pocket, ele é muito semelhante ao Rodgers quando este saiu do college e acho que ele tem potencial para ser especial. E o que eu digo do Geno, digo também do Tyler Wilson que eu acho que tem as tools necessárias para ser um franchise QB na NFL e faz me lembrar o Romo (sim o Romo é franchise QB :mrgreen:/>/> ) Editado 30 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2012 E acham que o AP vai bater o record de rush yards? Precisa de 102 jardas para atingir as 2000 e de 208 para bater o record Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Não bate, mas vai ficar perto. E o Calvin também vai chegar às 2000 @Steins, 1 jogo, pois sim... E em relação aos Long, os Dolphins até podem nem renovar com ele, não é por isso que deixa de ser, provavelmente, o 2º melhor Tackle da NFL. Mas tem muitas lesões. Editado 30 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2012 O Geno depois do hype inicial foi sempre a descer e ontem não foi excepção. Se vai ficar como nº 1, é provável, se merece, não. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Não bate, mas vai ficar perto. E o Calvin também vai chegar às 2000 @Steins, 1 jogo, pois sim... E em relação aos Long, os Dolphins até podem nem renovar com ele, não é por isso que deixa de ser, provavelmente, o 2º melhor Tackle da NFL. Mas tem muitas lesões. O Barkley é que é melhor QB deste ano, não é? ;-) E pergunta aos fãs dos Dolphins se eles preferem o Long ao Matt Ryan. Editado 30 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) O Barkley é que é melhor QB deste ano, não é? ;-)/>/>/> E pergunta aos fãs dos Dolphins se eles preferem o Long ao Matt Ryan. Claramente Geno Franchise QB? Coitadinho do Geno, pouco melhor que Gaberts e Ponders é. Falas do hype do Barkley, mas fechas os olhos ao do Smith, se há gajo que tem um hype brutal por causa apenas de meia dúzia de jogos é o Geno, em 4 anos de College teve 6 ou 7 jogos a nível de Franchise QB, nos outros 30 foi medíocre, mas o que interessa são os 6 ou 7. O Barkley é precisamente o contrário, mas quem tem hype é o Barkley... Editado 30 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Claramente Geno Franchise QB? Coitadinho do Geno, pouco melhor que Gaberts e Ponders é. Falas do hype do Barkley, mas fechas os olhos ao do Smith, se há gajo que tem um hype brutal por causa apenas de meia dúzia de jogos é o Geno, em 4 anos de College teve 6 ou 7 jogos a nível de Franchise QB, nos outros 30 foi medíocre, mas o que interessa são os 6 ou 7. O Barkley é precisamente o contrário, mas quem tem hype é o Barkley... :lol:/>/> :lol:/>/> :lol:/>/> Para o um critico tão grande do Geno deves ter visto muito jogos dele, por isso, explica o porquê de não veres um potencial franchise QB dele. Porque a explicação de ele ser mau, porque tem hype não é lá uma grande explicação :wink: Editado 30 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 A leitura das defesas, a movimentação no pocket, a certeza dos passes, e principalmente, a inconsistência são as principais razões para eu dizer que ele na NFL não vai render, para a NCAA chega perfeitamente, para a NFL não dá e não me parece ter capacidade para se adaptar bem à NFL. Vai ser um Vick da vida. Enquanto o Barkley ou o Wilson me parecem já estar preparados para NFL, vê-los jogar, ou ver um QB da NFL jogar é praticamente igual. Vejo o Smith jogar e dou comigo a pensar, "só fazes isto porque estás na NCAA, quando chegares à NFL nem cheiras." Não sei se tenho razão, não sei se o Smith vai ser um super QB na NFL, mas se tivesse de meter dinheiro em algum destes 3 para ganhar um SB era no Barkley, sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) A leitura das defesas, a movimentação no pocket, a certeza dos passes, e principalmente, a inconsistência são as principais razões para eu dizer que ele na NFL não vai render, para a NCAA chega perfeitamente, para a NFL não dá e não me parece ter capacidade para se adaptar bem à NFL. Vai ser um Vick da vida. Enquanto o Barkley ou o Wilson me parecem já estar preparados para NFL, vê-los jogar, ou ver um QB da NFL jogar é praticamente igual. Vejo o Smith jogar e dou comigo a pensar, "só fazes isto porque estás na NCAA, quando chegares à NFL nem cheiras." Não sei se tenho razão, não sei se o Smith vai ser um super QB na NFL, mas se tivesse de meter dinheiro em algum destes 3 para ganhar um SB era no Barkley, sem pensar duas vezes. Leitura das defesas e certeza de passes são uma das maiores forças do Geno, ele lança as vezes a bola em janelas tão pequenas, que eu só penso WOW como é que ele meteu a bola naquela sitio. Quanto a movimentação do pocket, concordo contigo, mas a o-line da WVU também não ajuda. E comparas-lo com o Vick diz me tudo que sabes sobre ele, o Geno é mais pocket passer que um scramble QB. Já agora as tuas criticas a Geno aplicam se todas ao Barkley, menos a leitura de defesas. O Barkley é uma estátua no pocket, só teve uma boa época que foi o ano passado e ele obviamente não tem confiança na sua deep ball já que metade dos passes dele são de 5 yards. Já agora aconselho os canais de youtube do Eric Stoner e do JMPasq para quem quiser fazer algum scouting. Editado 30 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 Eu falei no Vick, porque as características dos dois são semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Eu falei no Vick, porque as características dos dois são semelhantes. O problema é que não são. O Vick era um jogador electrizante e é muito mais veloz que o Geno, mas o Geno sabe ler melhor as defesas e é mais preciso como passer. A melhor comparação é o Aaron Rodgers quando este saiu do college. Editado 30 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 Do que eu vejo, acho que são. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2012 Tem-se falado que o Mike Glennon é que vai ser o primeiro QB. É grande, tem um braço forte e é relativamente móvel. Também gosto do Tyler Wilson e do Tyler Bray. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2012 Also, http://espn.go.com/nfl/story/_/id/8793005/cleveland-browns-eye-fresh-offensive-mind-coach-sources-say http://espn.go.com/new-york/nfl/story/_/id/8792986/new-york-jets-fire-tony-sparano-sources Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) E acham que o AP vai bater o record de rush yards? Precisa de 102 jardas para atingir as 2000 e de 208 para bater o record Eu acredito que a D dos Packers vai pará-lo. Estamos com o gás todo, temos de mostrar que somos melhores que os Vikings. Precisamos de continuar a encher o balão do "momentum". E não basta vencer, tem de se vencer em estilo. Editado 30 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2012 Eu acredito que a D dos Packers vai pará-lo. Estamos com o gás todo, temos de mostrar que somos melhores que os Vikings. Precisamos de continuar a encher o balão do hype. E não basta vencer, tem de se vencer em estilo. Sim, mas uma coisa não impede a outra. Na Week 13 ganharam aos Vikings e o AP acabou o jogo com 210 rush yards :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 30 Dezembro 2012 Eu acredito que a D dos Packers vai pará-lo. Estamos com o gás todo, temos de mostrar que somos melhores que os Vikings. Precisamos de continuar a encher o balão do "momentum". E não basta vencer, tem de se vencer em estilo. Sim, mas uma coisa não impede a outra. Na Week 13 ganharam aos Vikings e o AP acabou o jogo com 210 rush yards :mrgreen:/> Por isso eu disse aquilo a negrito. 8) Eu não sei se estou a sonhar demais. Mas aquilo que eu queria ver era uma exibição categórica. Shutdown. No último jogo vínhamos da tareia dos Giants, a confiança da equipa estava abalada. Agora temos tudo para mostrar do que somos capazes. Defensiva e ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2012 Gostava que ele batesse, mas não me parece. Se bem que do AP já espero tudo... Bem, mesmo que não consiga vai de certeza dar show a tentar, portanto vai ser sempre win-win para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post