Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Raiders não vão despedir o Dennis Allen, nem os Jets vão despedir o Rex Ryan, na minha opinião.

E não me parece que o Saban queira voltar à NFL, o homem não estava mal em Miami e preferiu voltar ao College Football.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que os Browns vão despedir o treinador, a temporada deles não foi assim tão má para a equipa que têm, se arranjarem bons receivers para o Weeden, na próxima temporada podem lutar por um recorde a cima de 0.500

Os Browns tem um novo dono e pelo que se fala ele quer limpar a casa. Na minha opinião o despedimento do Shurmur não é o maior mal, mas sim o do Heckert que tem tido drafts muito boas.

Outros rumores são que o Pioli e o Crennel vão ser os dois despedidos pelos Chiefs, a mesma coisa com os Jaguars que também vão despedir o Gene e o Mularkey.

Os Chargers parece que finalmente se vão livrar do Norv e do AJ Smith.

O novo GM dos Panthers e dos Jets provavelmente vai decidir a continuidade do Riveira e do Rex, eu acho que o despedimento do Riveira está quase garantido.

E os Cards e os Titans também podem surpreender e despedir o Whisenhunt e o Munchak.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Possível nº 1 do draft a jogar. 2nd quarter ~ 9 minutos West Virginia 0 - Syracuse 3.

Edit: Safety! 5-0.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Se é 1st pick, o GM de Kansas devia ser despedido. Com Loutolei, Wegner e outros no Draft, o Geno não ser o nº1

Compartilhar este post

Link para o post

É por ser QB, só por isso.

Aliás, acho que, até já referi aqui que neste draft não há nenhum franchise QB .

Compartilhar este post

Link para o post

Se é 1st pick, o GM de Kansas devia ser despedido. Com Loutolei, Wegner e outros no Draft, o Geno não ser o nº1

É por ser QB, só por isso.

Aliás, acho que, até já referi aqui que neste draft não há nenhum franchise QB .

Um mau jogo, não me vai fazer esquecer todos os outros jogos desta temporada.

Primeiro gosto do facto de nem referirem as condições do jogo e como afectou os 2 QBs ou o facto da O-line da WVU não fazer o trabalho que lhe compete e estar ser sempre a ser penalizada.

Segundo, vocês estão mal habituados por causa do Luck e do RGIII. A dois anos foram escolhidos na 1º ronda o Locker, o Gabbert e o Ponder (o Geno e o Wilson são melhores prospects já agora), porque da forma como o jogo é jogado agora é praticamente necessário ter um franchise QB.

Terceiro, Mario Williams em 2006 e Jake Long em 2008. O Mario acabou o seu rookie contract e assinou com outra equipa, o mesmo parece que vai acontecer com o Jake. O Texans foram pela a 1º vez as playoffs quando o Mario esteve fora, Miami ainda não foi aos playoffs desde que escolheu o Jake.

Por fim, é claro que o Geno precisa de melhorar o seu footwoork e aprender a operar o pocket, ele é muito semelhante ao Rodgers quando este saiu do college e acho que ele tem potencial para ser especial. E o que eu digo do Geno, digo também do Tyler Wilson que eu acho que tem as tools necessárias para ser um franchise QB na NFL e faz me lembrar o Romo (sim o Romo é franchise QB :mrgreen:/>/> )

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que o AP vai bater o record de rush yards? Precisa de 102 jardas para atingir as 2000 e de 208 para bater o record

Compartilhar este post

Link para o post

Não bate, mas vai ficar perto. E o Calvin também vai chegar às 2000

@Steins, 1 jogo, pois sim...

E em relação aos Long, os Dolphins até podem nem renovar com ele, não é por isso que deixa de ser, provavelmente, o 2º melhor Tackle da NFL. Mas tem muitas lesões.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Geno depois do hype inicial foi sempre a descer e ontem não foi excepção. Se vai ficar como nº 1, é provável, se merece, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não bate, mas vai ficar perto. E o Calvin também vai chegar às 2000

@Steins, 1 jogo, pois sim...

E em relação aos Long, os Dolphins até podem nem renovar com ele, não é por isso que deixa de ser, provavelmente, o 2º melhor Tackle da NFL. Mas tem muitas lesões.

O Barkley é que é melhor QB deste ano, não é? ;-)

E pergunta aos fãs dos Dolphins se eles preferem o Long ao Matt Ryan.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

O Barkley é que é melhor QB deste ano, não é? ;-)/>/>/>

E pergunta aos fãs dos Dolphins se eles preferem o Long ao Matt Ryan.

Claramente

Geno Franchise QB? Coitadinho do Geno, pouco melhor que Gaberts e Ponders é. Falas do hype do Barkley, mas fechas os olhos ao do Smith, se há gajo que tem um hype brutal por causa apenas de meia dúzia de jogos é o Geno, em 4 anos de College teve 6 ou 7 jogos a nível de Franchise QB, nos outros 30 foi medíocre, mas o que interessa são os 6 ou 7. O Barkley é precisamente o contrário, mas quem tem hype é o Barkley...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente

Geno Franchise QB? Coitadinho do Geno, pouco melhor que Gaberts e Ponders é. Falas do hype do Barkley, mas fechas os olhos ao do Smith, se há gajo que tem um hype brutal por causa apenas de meia dúzia de jogos é o Geno, em 4 anos de College teve 6 ou 7 jogos a nível de Franchise QB, nos outros 30 foi medíocre, mas o que interessa são os 6 ou 7. O Barkley é precisamente o contrário, mas quem tem hype é o Barkley...

:lol:/>/> :lol:/>/> :lol:/>/>

Para o um critico tão grande do Geno deves ter visto muito jogos dele, por isso, explica o porquê de não veres um potencial franchise QB dele.

Porque a explicação de ele ser mau, porque tem hype não é lá uma grande explicação :wink:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

A leitura das defesas, a movimentação no pocket, a certeza dos passes, e principalmente, a inconsistência são as principais razões para eu dizer que ele na NFL não vai render, para a NCAA chega perfeitamente, para a NFL não dá e não me parece ter capacidade para se adaptar bem à NFL. Vai ser um Vick da vida. Enquanto o Barkley ou o Wilson me parecem já estar preparados para NFL, vê-los jogar, ou ver um QB da NFL jogar é praticamente igual. Vejo o Smith jogar e dou comigo a pensar, "só fazes isto porque estás na NCAA, quando chegares à NFL nem cheiras."

Não sei se tenho razão, não sei se o Smith vai ser um super QB na NFL, mas se tivesse de meter dinheiro em algum destes 3 para ganhar um SB era no Barkley, sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

A leitura das defesas, a movimentação no pocket, a certeza dos passes, e principalmente, a inconsistência são as principais razões para eu dizer que ele na NFL não vai render, para a NCAA chega perfeitamente, para a NFL não dá e não me parece ter capacidade para se adaptar bem à NFL. Vai ser um Vick da vida. Enquanto o Barkley ou o Wilson me parecem já estar preparados para NFL, vê-los jogar, ou ver um QB da NFL jogar é praticamente igual. Vejo o Smith jogar e dou comigo a pensar, "só fazes isto porque estás na NCAA, quando chegares à NFL nem cheiras."

Não sei se tenho razão, não sei se o Smith vai ser um super QB na NFL, mas se tivesse de meter dinheiro em algum destes 3 para ganhar um SB era no Barkley, sem pensar duas vezes.

Leitura das defesas e certeza de passes são uma das maiores forças do Geno, ele lança as vezes a bola em janelas tão pequenas, que eu só penso WOW como é que ele meteu a bola naquela sitio. Quanto a movimentação do pocket, concordo contigo, mas a o-line da WVU também não ajuda. E comparas-lo com o Vick diz me tudo que sabes sobre ele, o Geno é mais pocket passer que um scramble QB.

Já agora as tuas criticas a Geno aplicam se todas ao Barkley, menos a leitura de defesas. O Barkley é uma estátua no pocket, só teve uma boa época que foi o ano passado e ele obviamente não tem confiança na sua deep ball já que metade dos passes dele são de 5 yards.

Já agora aconselho os canais de youtube do Eric Stoner e do JMPasq para quem quiser fazer algum scouting.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei no Vick, porque as características dos dois são semelhantes.

O problema é que não são. O Vick era um jogador electrizante e é muito mais veloz que o Geno, mas o Geno sabe ler melhor as defesas e é mais preciso como passer.

A melhor comparação é o Aaron Rodgers quando este saiu do college.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado que o Mike Glennon é que vai ser o primeiro QB. É grande, tem um braço forte e é relativamente móvel.

Também gosto do Tyler Wilson e do Tyler Bray.

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que o AP vai bater o record de rush yards? Precisa de 102 jardas para atingir as 2000 e de 208 para bater o record

Eu acredito que a D dos Packers vai pará-lo. Estamos com o gás todo, temos de mostrar que somos melhores que os Vikings.

Precisamos de continuar a encher o balão do "momentum". E não basta vencer, tem de se vencer em estilo.

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que a D dos Packers vai pará-lo. Estamos com o gás todo, temos de mostrar que somos melhores que os Vikings.

Precisamos de continuar a encher o balão do hype. E não basta vencer, tem de se vencer em estilo.

Sim, mas uma coisa não impede a outra. Na Week 13 ganharam aos Vikings e o AP acabou o jogo com 210 rush yards :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de continuar a encher o balão do "momentum". E não basta vencer, tem de se vencer em estilo.

Sim, mas uma coisa não impede a outra. Na Week 13 ganharam aos Vikings e o AP acabou o jogo com 210 rush yards :mrgreen:/>

Por isso eu disse aquilo a negrito. 8)

Eu não sei se estou a sonhar demais. Mas aquilo que eu queria ver era uma exibição categórica. Shutdown.

No último jogo vínhamos da tareia dos Giants, a confiança da equipa estava abalada. Agora temos tudo para mostrar do que somos capazes. Defensiva e ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que ele batesse, mas não me parece. Se bem que do AP já espero tudo...

Bem, mesmo que não consiga vai de certeza dar show a tentar, portanto vai ser sempre win-win para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...