Steins Publicado 31 Dezembro 2012 NFC West Champions! Vamos Vikings e AP! Eu quero a 2nd seed! Temos que mandar o Akers embora! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Dezembro 2012 9 jardas.... f*dasse :lol: quase que quero que vá para OT Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Epah :(/> 9yds isto não se faz :(/> Mais uma INT para o Sherman para fechar o jogo vs Rams. Venham os PO. Let's Go Seahawks! Editado 31 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Dezembro 2012 O AP é um monstro para o ano bate o record, pelo menos eu espero que sim Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Dezembro 2012 Estas 9 jardas podem-lhe custar o prémio de Offensive Player Of The Year. E lá vai o Peyton ganhar 3 prémios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 31 Dezembro 2012 Rendo-me ao AP. A maneira como ele é "intacklavél" pelas secundarias é inacreditável. Nem é falhar tackles, é não conseguir ter um bom ângulo. Amazing. @ Steins, já percebi o que é enfrentar o Aaron Rodgers dos Vikings. Tramon Williams que besta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Dezembro 2012 O Romo já chateia. Epá, ok, é giro ver as INT mas caramba já é tempo de bater com a cara no rabo da OL, Sanchez style. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2012 O Tony Romo é o pior bom quarterback. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Dezembro 2012 O Tony Romo é o pior bom quarterback. :lol: Sack do Fletcher ao Romo é cómico a maneira como é feito este sack. Mas isso que disseste Syn é provavelmente a maneira mais correta de descrever o Romo. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Dezembro 2012 Também diga-se, 2 Interceptions depois o jogo continua 0-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Dezembro 2012 O Morris também merece ser referenciado nas discussões para ROY, grande temporada. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Dezembro 2012 E pronto, lá ficaram as Cowgirls pelo caminho. Go Romo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Bears, Eagles, Browns e Chiefs abriram as hostilidades no toca a despedimentos dos treinadores. Edit: Bills too. Editado 31 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Dezembro 2012 Bears, Eagles, Browns e Chiefs abriram as hostilidades no toca a despedimentos dos treinadores. Edit: Bills too. Chargers, Panthers e Cardinals também devem ir pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 31 Dezembro 2012 O despedimento do Lovie Smith é simplesmente estúpido! Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 31 Dezembro 2012 Chargers, Panthers e Cardinals também devem ir pelo mesmo caminho. Chargers já está. O despedimento do Lovie Smith é simplesmente estúpido! Eu concordo com o despedimento. Compartilhar este post Link para o post