Steins Publicado 22 Abril 2013 (editado) QB: Colin Kaepernick/Cam Newton/Andy Dalton RB: Demarco Murray/Stevan Ridley/Kendall Hunter FB: Bruce Miller WR: AJ Green/Torrey Smith WR: Julio Jones/Cecil Shorts WR: Randall Cobb/Jeremy Kerley (ou o Doug Baldwin, mas ele foi undrafted) TE: Kyle Rudolph/Lance Kendricks LT: Tyron Smith LG: Stefen Wisniewski? C: Mike Pouncey RG: Rodney Hudson? RT: Nate Solder DE: JJ Watt/Robert Quinn DT: Muhammad Wilkerson/Nick Fairley/Corey Liuget DT: Marcel Dareus/Phil Taylor DE: Aldon Smith/Justin Houston/Ryan Kerrigan OLB: Von Miller/Brooks Reed MLB: Bruce Carter/KJ Wright OLB: Akeem Ayers/Sam Acho CB: Richard Sherman/Prince Amukamara CB: Patrick Peterson/Jimmy Smith CB: Chris Culliver/Marcus Gilchrist FS: Rahim Moore SS: Chris Conte K: Alex Henery P: Matt Bosher Editado 22 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Abril 2013 AInda tens o Watkins dos Eagles para Guard. Eu não gosto muito dos guards desse ano. Ah, e o Kerrigan é mais OLB que DE. E os Punters e kickers? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Abril 2013 2 PT conversion e go for it em 4th downs. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Abril 2013 (editado) AInda tens o Watkins dos Eagles para Guard. Eu não gosto muito dos guards desse ano. Não o coloquei, porque as opiniões que eu ouço dele são muito maus. Sei que Seattle foi buscar dois O-Linemen com as 2º primeiras picks, o James Carpenter e o John Moffitt. Algum deles é starter, Bugno? Se sim, em que posição e jogaram bem? Quanto ao Kerrigan, o melhor defensive scheme para esta classe parece me 4-3, por isso, é que o coloquei como DE. E kicker há o dos Eagles, o Alex Henery. Vou procurar um Punter :mrgreen: Editado 22 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Abril 2013 E como WR tens o Young, não tem nada na cabeça mas gosto dele. Já pus isso na anterior. O dos Falcons. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Abril 2013 (editado) E como WR tens o Young, não tem nada na cabeça mas gosto dele. O mesmo Young que provavelmente nunca mais vai jogar na NFL? :mrgreen: E já encontrei o Punter (até porque só houve um que foi escolhido na draft), o Matt Bosher. Editado 22 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Abril 2013 Why? Sim, o Bosher dos Falcons. Já tinha posto na última actualização. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Abril 2013 Da linha de Seattle só me lembro do Okung, do Unger, do Giacomini e do McQuistan, não sei se algum dos outros é um dessas, mas se for não deve ser nada de especial se não lembrava-me. Mas a O-line de Seattle como tu disseste há uns tempo tem ali 2 gajos que são, claramente, os mais fracos da equipa. McQuistan e o outro. E mesmo o Giacomini não é nada de especial. Unger e Okung é que são top top. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Abril 2013 Why? Sim, o Bosher dos Falcons. Já tinha posto na última actualização. Depois dos Lions o terem mandado embora, os Rams foram busca-lo...acho que nem durou uma semana nos Rams :lol: Já não me lembro da razão, mas sei que ele depois foi para o twitter dizer que não precisa da NFL e que vai acabar o curso de Direito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Abril 2013 Agora lembrei-me, onde acham que Freeney e Idonije vão acabar? Não tenho lido nada sobre eles nos últimos tempos, e ao que parece continuam sem contratos... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Abril 2013 Agora lembrei-me, onde acham que Freeney e Idonije vão acabar? Não tenho lido nada sobre eles nos últimos tempos, e ao que parece continuam sem contratos... Broncos, Patriots e falta o Abraham nessa lista. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Abril 2013 Broncos, Patriots e falta o Abraham nessa lista. 3 jogadores para 2 equipas. Será que o Abraham vai para a reforma? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Abril 2013 Nah, ainda deve de entrar outra equipa na equação. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Abril 2013 (editado) e o Woodson, não? Ainda pode acabar nos 49ers, mas depende do cap space e da draft. Editado 23 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Abril 2013 QB: Sam Bradford / Tim Tebow RB: CJ Spiller / Ryan Matthews / Joe McKnight / Jahvid best FB: John Conner WR: Demaryius Thomas / Emmanuel Sanders WR: Dez Bryant / Jacoby Ford / Dexter McCluster WR: Eric Decker / Antonio Brown / Marc Mariani TE: Rob Gronkowski / Jimmy Graham / Aaron Hernandez LT: Russell Okung / Bryan Bulaga LG: Mike Iupati / Jon Asamoah C: Maurkice Pouncey RG: Zane Beadles RT: Trent Williams / Anthony Davis DE: Jason Pierre-Paul / Brando Graham / Jermaine Cunningham DT: Geno Atkins / Terrence Cody / Lamarr Houston DT: Ndamukong Suh / Gerald McCoy / Jared Odrick DE: Carlos Dunlap / Derrick Morgan OLB: Sean Weatherspoon MLB: NaVorro Bowman / Brandon Spikes OLB: Daryl Washington CB: Joe Haden / Kareem Jackson CB: Devin McCourtney / Javier Arenas CB: Patrick Robinson / Perrish Cox FS: Earl Thomas SS: Eric Berry / Kam Chancellor K: - P: Zoltan Mesko Também não é nada má de todo. Tirando QB's. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Abril 2013 Essa defesa é capaz de ser melhor que a de 2011, o front seven impõe muito respeito. E não há dúvidas que a melhor classe para TE foi a desse ano. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Abril 2013 Essa defesa é capaz de ser melhor que a de 2011, o front seven impõe muito respeito. E não há dúvidas que a melhor classe para TE foi a desse ano. Discordo, a defesa de 2011 tem os 4 melhores jogadores defensivos do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Abril 2013 (editado) Discordo, a defesa de 2011 tem os 4 melhores jogadores defensivos do ano passado. São muito equilibrados, acho. O de 2010 tem mais força interior que o de 2011, enquanto este tem mais força exterior. Btw, Fujita assina por um dia com o Saints para se retirar. Particularidade, foi nos Andes, Edit: In other news, nova vestimenta dos Jags Editado 23 Abril 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Abril 2013 Os novos capacetes dos Jags são mesmo maus. A ideia é boa, a execução é terrível. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Abril 2013 wtf que equipamentos tão feios. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Abril 2013 (editado) O equipamento preto está fixe. Descobri hoje que o Janikowski foi uma 1st round pick. Único Kicker a ser escolhido na 1ª ronda? Melhor Kicker de sempre? Editado 23 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Abril 2013 eu gosto dos equipamentos dos jaguars, mas o capacete podia ser melhor. se fosse como o segundo da imagem era perfeito. Compartilhar este post Link para o post