Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nós queremos um DE ou já te esqueceste o que aconteceu quando o Justin teve a lesão? Ficamos sem pass rush, é preciso depth.

E o Fluker é um reach do caraças, principalmente como LT.

Eu pensa que necessitavam mais de um DT ou um Safetie que um DE. Aliás, como ainda têm o Justin, podem perfeitamente ir buscar um DE numa ronda mais tardia para o irem trabalhando no próximo anos em vez de o lançarem já às feras. Como fizeram com o Kaep e o LaMichael.

BTW, acertei agora a 1ª pick do meu Mock Draft. Eu não acho que o Fluker seja um reach, porque acho que não o vão meter a LT. Para além de que era o melhor Lineman disponível e os Chargers precisam de Linemans.

EDIT-> Agora é Star ou Sheldon.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensa que necessitavam mais de um DT ou um Safetie que um DE. Aliás, como ainda têm o Justin, podem perfeitamente ir buscar um DE numa ronda mais tardia para o irem trabalhando no próximo anos em vez de o lançarem já às feras. Como fizeram com o Kaep e o LaMichael.

O nosso NT jogou o 30% dos snaps o ano passado, não é uma posição muito importante no nosso esquema defensivo.

Quanto aos S, na minha opinião não há grande diferença entre o Vaccaro e outros prospects que podemos ir buscar na 2º ronda.

E não vamos lança-lo já as feras, olha o 1º ano do Aldon basicamente é que devemos fazer se formos buscar um DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Raiders :lolada:

Estes gajos só podem fazer de propósito...

Olha que não, o Hayden só não está mais alto nos meus rankings por causa do que lhe aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso NT jogou o 30% dos snaps o ano passado, não é uma posição muito importante no nosso esquema defensivo.

Quanto aos S, na minha opinião não há grande diferença entre o Vaccaro e outros prospects que podemos ir buscar na 2º ronda.

E não vamos lança-lo já as feras, olha o 1º ano do Aldon basicamente é que devemos fazer se formos buscar um DE.

Ok, sendo assim percebo.

Em relação à pick dos Raiders, a piada está no facto de terem perdido os DT, e haver 2 ou 3 DT de grande qualidade neste draft. Claramente que CB não era a posição que eles mais necessitavam.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas nem vão passar a bola contra os Raiders. eles não tem d-line. vai ser so runs. deviam ter ido com o Star Lotulelei ou o Sharrif Floyd

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas nem vão passar a bola contra os Raiders. eles não tem d-line. vai ser so runs. deviam ter ido com o Star Lotulelei ou o Sharrif Floyd

500 yds para o Jamal em 2 jogos vs Raiders. izi

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, sendo assim percebo.

Em relação à pick dos Raiders, a piada está no facto de terem perdido os DT, e haver 2 ou 3 DT de grande qualidade neste draft. Claramente que CB não era a posição que eles mais necessitavam.

Não te esqueças que o Reggie é um dos pupilos do Ted Thompson, que segue a filosofia de BPA. Mas também preferia que o Star aqui, mas assim há a possibilidade de ele ser um 9er :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Jets, a irem para o Best player available. Finalmente acertam uma.

A pergunta agora é, alguém vai fazer trade up para ir buscar o Geno? Quem acham que pode fazer?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Jets, a irem para o Best player available. Finalmente acertam uma.

A pergunta agora é, alguém vai fazer trade up para ir buscar o Geno? Quem acham que pode fazer?

Star? :wink:

E acho que os Bills vão escolher o Geno.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Star? :wink:

Eu também acho o Star melhor, mas entre ele e o Sheldon a diferença não é muito grande. Portanto pode-se dizer que foram para o best player available.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é uma boa pick para os Jets tendo em conta que eles tem na DL o Wilkerson, Coples, e Ellis. Faz lhes mais falta um OLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Izi choice para os Panthers.

Agora os Saints que levem um DB, para o Jones chegar aos Steelers.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão escolher o Corradelle :p

EDIT-> WOW!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Os Steelers escolheram logo. Jarvis Jones izi

@Steins, parece que falhamos os dois qual o 1º QB a ser draftado este ano. :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

se era para não escolher o Geno, mais valia terem escolhido o Nassib e faziam o mesmo que Miami fez no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Steelers escolheram logo. Jarvis Jones izi

@Steins, parece que falhamos os dois qual o 1º QB a ser draftado este ano. :p

Há equipas que simplesmente não querem melhorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há equipas que simplesmente não querem melhorar :mrgreen:

eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Niners parece que fizeram trade up com os Cowboys. Vai ser o Tank?

EDIT-> Sai Harrison, entra Jones. Está bom. Agora é arranjar um safetie, um corner(Mathieu :p), um WR(Hopkins) e o Lattimore.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

eu agradeço

Está draft explica muito a supremacia dos Pats na divisão deles todos os anos :mrgreen:

Steal dos Steelers, again

Compartilhar este post

Link para o post

estes steelers são mesmo piçudos. o jones caiu-lhes no colo do nada.

ja com o deCastro foi a mesma treta.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...