jean-luc godard Publicado 27 Abril 2013 Os saints fizeram bem em draftar o Forfeit? joga bem? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Abril 2013 fizemos trade com os seahawks. Arthur Brown. gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Abril 2013 fizemos trade com os seahawks. Arthur Brown. gosto muito. Melhor MLB desta draft para mim. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Abril 2013 Os saints fizeram bem em draftar o Forfeit? joga bem? :mrgreen: Não gosto muito do gajo, mas acho que podia ser pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Abril 2013 Os browns quase de draftavam o Leon Sandcastle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2013 Le'Veon Bell nos Steelers. Gosto. RB de A&M nos Hawks. Gosto Mathieu nos Cards. Não gosto. Arthur Brown nos Ravens, Não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Abril 2013 Mathieu vs Tavon Austin Mathieu vs Percy Harvin nice Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Abril 2013 Le'Veon Bell nos Steelers. Gosto. RB de A&M nos Hawks. Gosto Mathieu nos Cards. Não gosto. Arthur Brown nos Ravens, Não gosto. E o Tank nos 49ers, Bugno? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2013 (editado) Como tu dizes que é bom para os Niners, eu não gosto. Mas não tenho grande opinião sobre isso. Ah, e o Te'o foi para uma equipa que ninguém esperava, me thinks. PS-> Cowboys e Raiders continuam a ter um draft miserável. Glennon nos Buccs. Editado 27 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Abril 2013 (editado) Como tu dizes que é bom para os Niners, eu não gosto. Mas não tenho grande opinião sobre isso. Ah, e o Te'o foi para uma equipa que ninguém esperava, me thinks. PS-> Cowboys e Raiders continuam a ter um draft miserável. Glennon nos Buccs. Discordo, estão a ter uma boa draft. Editado 27 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2013 (editado) Tendo em conta as necessidades? Não, de todo. Grande pick dos Cowgirls agora. Editado 27 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Abril 2013 não sei se será um grande draft mas pelo menos não estão a encavar o que já é um upgrade Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2013 Ah, e que trio de RB que vamos ter na NFC North. Não chega os grandes QB's, os grandes WRs, os grandes Pass Rushers, também é preciso grandes RB. Fuck that division. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Abril 2013 (editado) Tendo em conta as necessidades? Não, de todo. Grande pick dos Cowgirls agora. O Reggie segue a filosofia BPA. não sei se será um grande draft mas pelo menos não estão a encavar o que já é um upgrade Muito, mas muito melhor que as ultimas drafts do Al. Esta equipa vai precisar de 2/3 anos para recuperar da porcaria que o Al fez nos últimos anos. Editado 27 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2013 (editado) E jogam sem DT, né? Por mim tudo bem, é da maneira que o Bell os vai destruir. Uma equipa como os Raiders não pode ir numa de BPA, tem de ir buscar jogadores para as posições mais necessitadas. O-Line e CB são capazes de ser as posições onde estão menos mal Os Chargers estão a fazer um draft 5 estrelas. Editado 27 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Abril 2013 Flucker. Te'o. Allen. Bom draft para os Chargers. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Abril 2013 E jogam sem DT, né? Por mim tudo bem, é da maneira que o Bell os vai destruir. Os Chargers estão a fazer um draft 5 estrelas. Esta equipa não vai ganhar muitos jogos, mais vale ir atras do talento que a necessidade. Para mim os Chargers estão a ter das piores drafts :mrgreen: O Kennan é a 1º boa pick deles. O Fluker foi um dos maiores reaches na 1º ronda e havia melhores ILBs quando o Manti foi escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2013 (editado) Só o tempo dirá quem tem razão, eu gostei das picks deles. Havia melhores ILB, mas nenhum deles tem a capacidade do Te'o de chegar e ser o líder da defesa. Ingram, Phillips, Butler e Te'o é um bom grupo de LB. Wheaton nos Steelers. Não sei o que pensar. Não conheço muito deste gajo, mas havendo Stedman Bailey e Swope livres, não acho que tenha sido a melhor escolha. Editado 27 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Abril 2013 (editado) Só o tempo dirá quem tem razão, eu gostei das picks deles. Havia melhores ILB, mas nenhum deles tem a capacidade do Te'o de chegar e ser o líder da defesa. Ingram, Phillips, Butler e Te'o é um bom grupo de LB. Ele é capaz mais de ser a piada do balneário que o líder. Já agora Bugno grande escolha agora dos Steelers. O Wheaton é melhor que esses dois e é mesmo o tipo de WR que os Steelers gostam. Editado 27 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2013 (editado) Vou acreditar na tua palavra, espero que tenhas razão. Ele joga no outside? Mais uma ano de Brown na Slot? :\ LoL Giants, este Moore é o flop do draft. E com isto fica a faltar Safetie e CB para os Steelers, e eu não sei o que ainda há livre. Mas com tanto DB que já foi escolhido, não deve haver muita qualidade. :\ Já agora, os Steelers foram buscar o Stephens Howling aos Cards. Editado 27 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Abril 2013 Vou acreditar na tua palavra, espero que tenhas razão. Ele joga no outside? Mais uma ano de Brown na Slot? :\ LoL Giants, este Moore é o flop do draft. Joga, ele é dos melhores deep-threat wide receivers nesta draft e é muito semelhante ao Brown/Wallace. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Abril 2013 (editado) (Vou falar um bocado sem conhecimento de causa, apenas no que ouvi na emissão online do Draft no nfl.com) O Goodwin foi draftado na 3ª Ronda só por causa da velocidade? Preferiram escolhe-lo a ele ao invés de alguém com um passado de Futebol Americano, que tivesse mais bases do jogo só por causa da velocidade? P.S. - LOL quer-me parecer o Mathieu se fosse testado agora acusava positivo para marijuana :lol: aqueles olhos semi-cerrados não enganam :mrgreen: Editado 27 Abril 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Abril 2013 (Vou falar um bocado sem conhecimento de causa, apenas no que ouvi na emissão online do Draft no nfl.com) O Goodwin foi draftado na 3ª Ronda só por causa da velocidade? Preferiram escolhe-lo a ele ao invés de alguém com um passado de Futebol Americano, que tivesse mais bases do jogo só por causa da velocidade? P.S. - LOL quer-me parecer o Mathieu se fosse testado agora acusava positivo para marijuana :lol: Yup, o Goodwin foi um reach. Há melhores WRs ainda por escolher e pensava que ele ia no máximo na 5º ronda. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2013 (editado) O Goodwin é o Jacoby Ford deste draft. @Steins, o Brown e o Wallace são um bocado diferentes. O Wallace quase só serve para esticar o campo, o Brown é muito mais completo. Mas se o Wheaton for como o Wallace com umas mãos melhores, então os Steelers estiveram bem, sem dúvida. Editado 27 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post