Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Cada vez detesto mais os Niners. Pkp...

@Millán, para quê um FB? Vonta não chega?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez detesto mais os Niners. Pkp...

@Millán, para quê um FB? Vonta não chega?

Vonta é caro, muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que eu conheço, só falta o Poyer.

EDIT-> Jesse Williams nos Hawks. =)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post
Former LSU cornerback Tharold Simon was arrested Thursday night for allegedly intimidating a police officer in his hometown of Eunice, La., according to KATC.com. Eunice city officials planned to proclaim Friday as “Tharold Simon Day” during a ceremony and that will go on as planned according to Eunice Mayor Rusty Moody.

A projected mid-to-late round pick, Simon allegedly failed to move his car upon the request by a police officer and according to police records, he told the officer, “I own Eunice” and “I'm gonna buy these projects and you are gonna be mine.” Simon then proceeded to leave, spinning his wheels and turning up his radio. He was charged with public intimidation, resisting an officer and unnecessary noise violation.

According to the report, Simon also told the officer that “the mayor was on his side” and that he would be fired if he wrote the ticket. Simon was released on bond.

Seahawks :lol:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jets estão a reforçar bem a O-Line, está a ser uma draft inteligente da parte deles.

Depois da mulher do Russell Wilson o ano passado, este ano temos este gajo:

denardloop.gif

:lol:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Um lineman. finalmente. Ricky Wagner Wisconsin. O Castillo vai treina-lo bem.

Agora um WR. Ainda quero o Swope. mas acho pouco provavel.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Um lineman. finalmente. Ricky Wagner Wisconsin. O Castillo vai treina-lo bem.

Agora um WR. Ainda quero o Swope. mas acho pouco provavel.

Já foi, Cards. As equipas da NFCW estão a ter grandes drafts.

Compartilhar este post

Link para o post

NAOOOOOO. Swope bby <3

Não percebo porque é que o Ozzie nao o escolheu. Ele deve estar mesmo high nos wr que nos temos no plantel. Eu sinceramente não confio neles.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa acerca da 6ª Pick dos Saints? Rufus Johnson, DE, Tarleton St.

Compartilhar este post

Link para o post

Syn faz a analise do Kapron Lewis-Moore. Go!

No ano passado, era o gajo mais fraco da line, não por ele ser mau, mas por jogar com duas first round picks em 2014, Stephon Tuitt e Louis Nix. Tem leadership skills, é bom run stopper, pass rusher razoavel (teve 6 sacks no senior year e 40 tackles, se não estou em erro). Também sofreu um torn ACL no BCS game, portanto não deve participar no minicamp.

Não vai fazer muito este ano, mas em 2014 pode entrar na rotation.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E é de mim ou os Browns já começaram a fazer Tank para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles basicamente abdicaram do draft deste ano pelo draft do próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

...

Eles basicamente abdicaram do draft deste ano pelo draft do próximo...

E num draft com profundidade em WR's, que eles bem precisam, 0. Entrando na teoria da conspiração, penso que isto é visto como uma maneira de dizerem adeus ao Weeden de uma maneira sem que ninguém se aperceba, a QB class deste ano também ajudou a isso, preparando o futuro, Bridgewater, Manziel, Boyd, etc., fazendo com que esteja definido o prazo de validade do Weeden como QB.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quantas drafts picks as vossas equipas tem para o ano? Os 49ers já tem 10 picks e ainda devemos receber umas quantas compensatory drafts picks.

Compartilhar este post

Link para o post

...

E num draft com profundidade em WR's, que eles bem precisam, 0. Entrando na teoria da conspiração, penso que isto é visto como uma maneira de dizerem adeus ao Weeden de uma maneira sem que ninguém se aperceba, a QB class deste ano também ajudou a isso, preparando o futuro, Bridgewater, Manziel, Boyd, etc., fazendo com que esteja definido o prazo de validade do Weeden como QB.

Perceberam os erros. O Weeden já tem quase 30 anos, não pode ser o futuro daquela equipa.

btw eu na minha franchise no Madden 08 ( :mrgreen: ) com os Browns, fiz o contrário. Dei trade a muita gente por picks deste ano. No draft saquei o Star Lotulelei, o Barkevious Mingo, o Matt Barkley, o Gillislee, etc. Depois agora na segunda época, dei picks para ir buscar o Brandon Browner, o NaVorro Bowman e o Victor Cruz.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Começou ontem a contagem decrescente da NFL Top 100 Players. Miller, Washinton e Unger parece-me estar um bocado a cima do que deviam. Acho que o ano passado todos eles foram top3 nas suas posições.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...