Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Parece que a ESPN America acabou mesmo em Portugal icon_sad.gif

Muito triste. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta 1 semana! :carinhoso:

Entretanto também temos de ver se os participantes da Fantasy se mantêm ou se é preciso arranjar algum substituto. Daqui por 1 mês já é o draft!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o grande Cris Carter vai fazer o seu discurso para o Hall of Fame.

20130215__130216Carter2_300.jpg

:prayer:

Muito bons os discursos até agora.

Excelente discurso, dos melhores que já ouvi. Só fiquei um bocado triste por ele não ter mencionado o Moss :\

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta 1 semana! :carinhoso:

Entretanto também temos de ver se os participantes da Fantasy se mantêm ou se é preciso arranjar algum substituto. Daqui por 1 mês já é o draft!

O campeão defenderá o seu título. 8)

Btw, não sei se alguém tem Clix, mas por aqui tem-se apanhado um canal alemão chamado Sport1 US que assumiu a posição da ESPN America e parece que vai transmitir NFL e NCAA pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

O campeão defenderá o seu título. 8)

Btw, não sei se alguém tem Clix, mas por aqui tem-se apanhado um canal alemão chamado Sport1 US que assumiu a posição da ESPN America e parece que vai transmitir NFL e NCAA pelo menos...

jkkgg7.png

Duvido muito... 8)

Para quem estiver mesmo desesperado por um jogo de NFL, hoje à 1h há Dolphins @ Cowgirls. Mas é preciso estar bem desesperado :mrgreen: devo ver 1 ou 2 quarters pelo Dion Jordan e para ver o que é que o Romo saca da cartola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Romo não vai jogar.

In addition to Romo, Miles Austin, Dez Bryant, Sean Lee, Bruce Carter, Jason Witten, DeMarcus Ware, Barry Church, Will Allen, Morris Claiborne, Brandon Carr, Jason Hatcher and DeMarco Murray went through a series of 100-yard sprints two hours before kickoff, which is a sign they will not play.

O Terrance Williams e o Jamar Taylor também não vão jogar :(

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Patrick Peterson anda a treinar a WR, e vai ser usado algumas vezes durante a época. Ou então os Cards andam a fazer bluff.

Compartilhar este post

Link para o post

É aprender a arte do pontapé e consegue não sair do campo durante os 4 quarters. Começa a WR, passa por alguns momentos a Kicker/Punter, continua a CB e acaba a rotação a Returner para voltar a WR. Só o cap que podem poupar à conta deste menino já ajudava a terem um QB decente. Isso sim, seria positivo! Pode ser que se safem com o Palmer, mas acho que se conseguirem um spot como wildcard já vai ser bem melhor do que as expectativas...

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal, novo utilizador aqui!

estava a pensar ir às captações para ver se este ano alinhava numa equipa de futebol americano cá em lisboa. pelo que percebi há aqui gente ligada aos crusaders e aos renegades; como nunca joguei à séria antes, tenho algumas dúvidas sobre as equipas e a logística. se alguém me pudesse ajudar agradecia:

1 - quão exigentes são em relação à condição física? costumo jogar futebol de 5 durante 2 horas todas as semanas sem dificuldades, sei que é um desporto diferente mas é +/- um benchmark da minha resistência física neste momento.

2 - normalmente um rookie é que vos diz em que posição é que joga, ou é a equipa que decide onde é que ele dá mais jeito? estou a prejudicar as minhas oportunidades de entrar numa equipa se eu me apresentar como TE (por exemplo) e a equipa já tiver 3 ou 4 TE's?

3 - é esperado que se jogue à defesa e ao ataque ou o número de jogadores permite 2 equipas diferentes, como na NFL? o playbook é muito elaborado?

4 - mais ou menos com que frequência por semana costuma haver treinos e jogos?

5 - é frequente haver lesões graves ou não se joga/treina com esse tipo de agressividade?

tenho andado com muita pica para começar a jogar a sério, só há uns meses é que descobri que havia uma liga portuguesa...

Compartilhar este post

Link para o post
Johnny Manziel’s dad worries, “it could come unraveled”

When we in the football media have talked about Texas A&M quarterback Johnny Manziel’s reputation for partying, we’ve mostly discussed it in terms of how his enjoyment of night life might affect his football career. But Manziel’s parents have much more significant concerns about their son.

In a revealing profile of the Manziel family for ESPN the Magazine, Wright Thompson quotes Paul Manziel, the father of the Heisman Trophy-winning quarterback, expressing concern about what might become of his son. Paul Manziel believes Johnny feels so much pressure from all the scrutiny that comes with being a star quarterback that he might snap.

“Yeah, it could come unraveled. And when it does, it’s gonna be bad. Real bad,” Paul Manziel said. “It’s one night away from the phone ringing, and he’s in jail. And you know what he’s gonna say? ‘It’s better than all the pressure I’ve been under. This is better than that.’”

Manziel’s dad also said that his son drinks to deal with stress, and has anger issues that cause concern for the family.

“I don’t know where the anger comes from,” Paul said. “I don’t think he knows. If it comes from his drinking, or if he’s mad at himself for not being a better person when he fails, when he fails God and his mom and me. If it makes him angry that he’s got demons in him. You can only speculate because you can’t go in there.”

Paul Manziel suggested that Texas A&M isn’t providing the kind of guidance that he’d like to see his son receive in college.

“He still needs to see he’s wrong — and how to control his temper. And if I give up on him, who’s gonna take over? The school sure the hell isn’t gonna do it,” he said.

Paul Manziel also strongly suggested that his son will leave Texas A&M to enter the 2014 NFL draft, saying the family is getting tired of NCAA investigations.

“It’s starting to get under our skin,” Paul says. “They’re so selfish.”

In the NFL, Johnny Manziel won’t have to worry about NCAA compliance rules. But he’ll also be expected to conduct himself like a grown man. And his father seems to wonder if Johnny has grown up enough to do that.

http://profootballtalk.nbcsports.com/2013/07/30/johnny-manziels-dad-worries-it-could-all-come-unraveled/

Report: NCAA investigating Johnny Manziel

According to a report from ESPN, the NCAA is looking into whether or not Manziel received compensation for signed photos and memorabilia.

ESPN's Outside the Lines reports that, according to two sources, Manziel agreed to a five-figure fee to sign hundreds of pieces of memorabilia while in Miami for the BCS National Championship Game in January.

Three sources said Manziel signed photographs, footballs, mini football helmets and other items at the request of an autograph broker named Drew Tieman. Two sources, who are aware of the signing arrangement, told "Outside the Lines" that Tieman approached Manziel on Jan. 6 when he landed at the Fort Lauderdale-Hollywood International Airport to attend the game between Alabama and Notre Dame the next day.

After that meeting, three sources said, Manziel, accompanied by his friend and personal assistant Nathan Fitch, visited Tieman's residence and signed hundreds of items in the main room of the apartment despite the fact that there were many people in the room. Before Manziel left South Florida, after taking in the title game, he signed hundreds of autographs more, one source said.

The report goes on to say that NCAA assistant director of enforcement, James Garland, contacted Tieman in June to talk about Manziel-signed items that had shown up on eBay.

If the NCAA were to rule that Manziel accepted money in exchange for the signed memorabilia he would be ruled ineligible.

Neither the NCAA or Texas A&M would comment on the reported investigation, with A&M associate athletic director Jason Cook telling the San Antonio Express-News that "it's Texas A&M's longstanding practice not to respond to such questions concerning specific student-athletes."

Manziel was originally scheduled to appear at a news conference Monday morning in College Station, but was not among the three available players named on a revised list issued Sunday evening. Cook did specify that Manziel "will be at practice" Monday evening as the Aggies open up their fall camp.

http://www.cbssports.com/collegefootball/blog/eye-on-college-football/23014938/report-ncaa-investigating-johnny-manziel

This Photo of Johnny Manziel Signing Autographs Could Get Him Into a Lot of Trouble

Este gajo só faz m*rda. Envolve-se numa luta num bar e é preso, é expulso da Manning Academy, é apanhado a usar um falso B.I., farta-se de apanhar bebedeiras e de ser expulso de festas e agora isto...

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal, novo utilizador aqui!

estava a pensar ir às captações para ver se este ano alinhava numa equipa de futebol americano cá em lisboa. pelo que percebi há aqui gente ligada aos crusaders e aos renegades; como nunca joguei à séria antes, tenho algumas dúvidas sobre as equipas e a logística. se alguém me pudesse ajudar agradecia:

1 - quão exigentes são em relação à condição física? costumo jogar futebol de 5 durante 2 horas todas as semanas sem dificuldades, sei que é um desporto diferente mas é +/- um benchmark da minha resistência física neste momento.

2 - normalmente um rookie é que vos diz em que posição é que joga, ou é a equipa que decide onde é que ele dá mais jeito? estou a prejudicar as minhas oportunidades de entrar numa equipa se eu me apresentar como TE (por exemplo) e a equipa já tiver 3 ou 4 TE's?

3 - é esperado que se jogue à defesa e ao ataque ou o número de jogadores permite 2 equipas diferentes, como na NFL? o playbook é muito elaborado?

4 - mais ou menos com que frequência por semana costuma haver treinos e jogos?

5 - é frequente haver lesões graves ou não se joga/treina com esse tipo de agressividade?

tenho andado com muita pica para começar a jogar a sério, só há uns meses é que descobri que havia uma liga portuguesa...

Ao nível que está o desporto cá em Portugal, tirando os Navigators, acho que todas as equipas aceitam todo e qualquer jogador. Em má ou boa forma fisíca, gordo ou magro, alto ou pequeno. O que se quer é gente com vontade de treinar e jogar.

Tu podes ter uma posição onde prefiras jogar, mas só depois de treinares várias posições e o treinador te vir a jogar, é que ele te vai dizer onde é mais indicado tu jogares. Tanto para ti, como para a equipa.

Em princípio só jogarás ou na Offense ou na Defense, mas há que estar preparador para jogar dos dois lados.

Treinos, diria que são entre 2 a 3 treinos por semana, os jogos são de duas em duas semanas, entre Janeiro e Maio.

Não é frequente haver lesões graves, mas às vezes acontecem, como é normal num desporto com tanto contato. Mas é mais frequente uma pessoa lesionar-se numa brincadeirazinha que num jogo ou treino.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até curtia experimentar um joguinho, no Porto não há nada? :mrgreen:

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bugno! Vontade de treinar e jogar não me falta, vou-me preparando entretanto para ver se trago mais do que isso para as captações ;-)

Vi agora que para além do Bryan Bulaga, o Jordy Nelson também já se lesionou. Felizmente só vai perder a pré-época, mas ter o Bulaga de fora para o ano inteiro é duro tendo em conta que a o-line já é o que é. Os rookies (especialmente o Bakhtiari, o Frankin e o Lacy) vão ter que se chegar à frente - outra vez... Todos os anos é a mesma história, os Packers parece que têm sempre metade dos titulares de fora por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até curtia experimentar um joguinho, no Porto não há nada? :mrgreen:

Este mês, acho que não. Em Setembro podes ir treinar com os Porto Renegades no Parque da Cidade, nos Campos do Sport. Se estiveres interessado em ir experimentar vai vendo o facebook deles, ou fala comigo por pm e eu digo-te, por essa altura, a que horas e dias são os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

2013 ‘Shamrock Series’ uniforms vs. 2012 'Shamrock Series' uniforms

0e34b8fd-1c38-4153-9ddd-905570ed6ce0_05.jpg

08e36389-5249-49e5-9405-1fb1b3825401_01.jpg

d2d862b9-0733-4fe4-b974-1919c3133f1d_07.jpg

3c7cdf2c-2630-4656-8ab2-3bd0f8702d4e_06.jpg

d9430620-0f63-43d9-b66a-c15fd1e24771_03.jpg

f5685a0a-dda1-42de-b54b-f7feac05a7d2_02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os do ano passado eram horríveis, este ano são lindos. Só não gosto muito do trevo no helmet.

Quando fazemos o draft da nossa fantasy? Em setembro?

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma ser naquela semana depois do último jogo da pré-época e antes da regular season começar

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai haver jogo dos meus Pats contra os Eagles, será de consigo apanhar isso noutro sitio que não o site oficial da NFL? :-k Queria mesmo ver esse jogo. Os durante a regular season não vai ser problema encontrar streams para isso. Mas agora sem ESPN America não sei se dá para encontrar a pre-season assim tão facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai haver jogo dos meus Pats contra os Eagles, será de consigo apanhar isso noutro sitio que não o site oficial da NFL? :-k Queria mesmo ver esse jogo. Os durante a regular season não vai ser problema encontrar streams para isso. Mas agora sem ESPN America não sei se dá para encontrar a pre-season assim tão facilmente.

Tou a ver Broncos @ 49ers no meu sitio de streams do costume, até agora sem stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...